Jump to content

Secret Santa [Troca de Presentes]


Ambrósio

Posts Recomendados

há 42 minutos, SIM disse:

Como é que te lembraste? Quer dizer em Fascínios é "Lembra-se onde...". Vosdal eterno.

Impossível esquecer a promo épica! Eu quando era puto era um bocado obcecado com as novelas da TVI e eu praticamente vasculhei todos os vídeos que haviam no youtube de novelas mais que uma vez xD Essa minha era de 2009-2011. E um dos vídeos que vi e cuja frase me ficou na cabeça foi essa da promo do último episódio de Fascínios :P

@AGUI lovers , vês como sou útil? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 343
  • Criado
  • Última Resposta

6WUWgaO.jpgOlá, Olá, Olá!

popotaBottom.png

Sejam bem-vindos à grande Gala de Entrega dos Presentes do Secret Santa!

Vamos ter hoje uma noite muito divertida e animada com muitas surpresas, revelações e claro presentes! 

Resultado de imagem para santa gif

O Pai Natal já está a caminho e consigo traz muitos presentes....

Resultado de imagem para presentes gif

Informações:

O nosso painel de jurados é composto por: @Ana Maria Peres e @Ruben Fonseca

Hoje vamos revelar quem são os amigos secretos de cada um de vocês e também quais foram os presentes enviados e respectivas justificações. 

Amanhã vamos ter Calendário do Advento especial....e na sexta, dia 23, vamos revelar todos os resultados, ou seja, as pontuações atribuídas pelos jurados que se irão acumular com os pontos conseguidos no Calendário. Assim, vamos definir quem são os 3 Pais Natais do Fórum e quem é o grande vencedor do concurso. :) 

Logo, o concurso não acabará hoje. 

Boa gala a todos e comentem! :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

Se a banda sonora da festa for só da Rita Lee (a Maria Leal pode cantar um musiquinha) eu cancelo a apresentação das apostas da Down TV (que como faz sempre imenso sucesso iria ofuscar-vos). @Visky @Ambrósio

Pode entrar Rita Lee.  Resultado de imagem para rita lee gif

E nem tentes competir connosco. :beach: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Não é por esperares mais que a audiência vai chegar... 

f4W9Fvo.gif

Já está tão alta que dificilmente aumenta.  dxKYmMJ.gif

há 1 minuto, Boy TV disse:

Onde está o @Ambrósio, já estou a sentir a tua falta, alguém sabe onde é que ele está? :codemafia:

Deixou-me sozinho a fazer a gala.  931Y1Hv.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...