Jump to content

Secret Santa [Troca de Presentes]


Ambrósio

Posts Recomendados

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Pois, e de mim ninguém tem nada a dizer? Quero saber o que todos pensam de mim, vá exponham TUDO! E olhem que eu ofereço Ferrero Rocher a quem se portar bem ;)

@D007 aka azeiteiro e @SIM aka Fernanda Serrano natalícia

Mas a cena é que de ti ninguém ia dizer nada de mal, ia ser tudo de bom e acabaria por se tornar monótono ouvir tantos depoimentos iguais :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 343
  • Criado
  • Última Resposta
há 27 minutos, Visky disse:

 

Obrigado @Rafael A. Tinha-te em melhor conta e sempre falei bem de ti. Tenho quase a certeza que é teu, "filhe". 

Filhe, em minha defesa, nem disse nada, nem estou a perceber nada disto. De verdade que isto parece uma conversa de tolos em que eu sou o tolo porque não percebo nada.

há 24 minutos, SIM disse:

Informações exclusivas afirmam que não foi ele.

Pois migue, não fui eu, mas agora quero saber quem foi o flopado que tentou roubar a minha imagem de marca, filhe!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Filhe, em minha defesa, nem disse nada, nem estou a perceber nada disto. De verdade que isto parece uma conversa de tolos em que eu sou o tolo porque não percebo nada.

Pois migue, não fui eu, mas agora quero saber quem foi o flopado que tentou roubar a minha imagem de marca, filhe!

Confirmo, não foi o @Rafael A.. Foi alguém pouco conhecido aqui no fórum, acho eu. Mas é óbvio que não vou dizer quem é, prometi que assim seria e não seria bonito se o fizesse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Filhe, em minha defesa, nem disse nada, nem estou a perceber nada disto. De verdade que isto parece uma conversa de tolos em que eu sou o tolo porque não percebo nada.

Pois migue, não fui eu, mas agora quero saber quem foi o flopado que tentou roubar a minha imagem de marca, filhe!

Defendemos do início ao fim que não és tu e isso basta. Prometemos que não revelaríamos a identidade do autor.

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Não estou muito a par do trabalho dela, mas do que vi da Impostora gostei sim :P

Então agora sim, posso dizer que és uma boa pessoa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Defendemos do início ao fim que não és tu e isso basta. Prometemos que não revelaríamos a identidade do autor.

Mas diz a esse flopado que "filhe" só há um e mais nenhum :smoke: 

 

há 2 minutos, D007 disse:

Confirmo, não foi o @Rafael A.. Foi alguém pouco conhecido aqui no fórum, acho eu.

Sim, filhe, não posso ser eu. Sou famosérrimo :cool::giveheart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6WUWgaO.jpg

E PRONTO...

TERMINA ASSIM ESTA MARAVILHOSA GALA!

Obrigado a todos os que participaram aqui, e espero que se tenham divertido! :)

Mas esperem, isto ainda não acabou! Amanhã será a divulgação de todos os resultados e a nomeação dos vencedores! AQUI!

Agora mesmo, Hero Live disse:

TUDO PARA A X TUDO! 

BEIJINHOS, A GERÊNCIA 8) 

Não quero SPAM aqui! Xô! :sungum:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...