Visky de Santa Cruz Posted December 22, 2016 Share Posted December 22, 2016 23 DE DEZEMBRO, SEXTA-FEIRA21h00 A revelação de todos os resultados! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted December 23, 2016 Author Share Posted December 23, 2016 Hoje temos a Gala Final! @ATVTQsV@Boy TV@Linkin @joanagsantos @Hero Live @goncalomr @CRF @D007 @SIM Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted December 23, 2016 Share Posted December 23, 2016 Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted December 23, 2016 Share Posted December 23, 2016 Estou a gostar muito da final! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted December 23, 2016 Author Share Posted December 23, 2016 há 1 minuto, CRF disse: Estou a gostar muito da final! Ótimo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted December 23, 2016 Share Posted December 23, 2016 Não percam, no final da noite, a atuação da Mariah! Sim, ela vai atuar, mais especificamente nas Panóplias. Atentem! É o nosso presente para a Final do Secret Santa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted December 23, 2016 Author Share Posted December 23, 2016 Quem acham que vai ganhar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted December 23, 2016 Share Posted December 23, 2016 On 13/11/2016 at 21:17, Ana Maria Peres disse: As votações estão encerradas! *@D007 nervoso* É assim que me sinto hoje novamente @Ana Maria Peres. Spoiler Sim, andei mesmo a vasculhar os arquivos da Sala da Reunião e do @Tiago João. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinis F. Posted December 23, 2016 Share Posted December 23, 2016 Agora no after show temos a revelação da música pop... apresento-vos Shawn Mendes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted December 23, 2016 Share Posted December 23, 2016 há 1 minuto, D007 disse: É assim que me sinto hoje novamente @Ana Maria Peres. Mostrar conteúdo escondido Sim, andei mesmo a vasculhar os arquivos da Sala da Reunião e do @Tiago João. @D007, isso não foi na Sala da Reunião, foi na Vermelha. Mas vá, conta, como sempre, a intenção que foi muito boa, aplaudo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted December 23, 2016 Share Posted December 23, 2016 há 3 minutos, Visky disse: Quem acham que vai ganhar? Eu não vou ser de certeza. Aposto no @Ambrósio por ser da organização do concurso. Tem o poder de aldrabar os resultados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted December 23, 2016 Share Posted December 23, 2016 Olá a todos! Hoje vim a tempo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted December 23, 2016 Share Posted December 23, 2016 Agora mesmo, Ana Maria Peres disse: @D007, isso não foi na Sala da Reunião, foi na Vermelha. Mas vá, conta, como sempre, a intenção que foi muito boa, aplaudo! Ah pois é! Confundi, é que também fui à Sala da Reunião buscar uma coisinha que já vou mostrar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinis F. Posted December 23, 2016 Share Posted December 23, 2016 há 1 minuto, CRF disse: Eu não vou ser de certeza. Aposto no @Ambrósio por ser da organização do concurso. Tem o poder de aldrabar os resultados Tá citado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted December 23, 2016 Share Posted December 23, 2016 há 5 minutos, Ana Maria Peres disse: Não percam, no final da noite, a atuação da Mariah! Sim, ela vai atuar, mais especificamente nas Panóplias. Atentem! É o nosso presente para a Final do Secret Santa. Finalmente vão voltar as panóplias pessoais? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted December 23, 2016 Author Share Posted December 23, 2016 há 1 minuto, CRF disse: Aposto no @Ambrósio por ser da organização do concurso. Tem o poder de aldrabar os resultados Ele nem tem acesso aos resultados, coitado. Só eu é que tenho. #poder Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted December 23, 2016 Share Posted December 23, 2016 Agora mesmo, Visky disse: Ele nem tem acesso aos resultados, coitado. Só eu é que tenho. #poder Pois. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted December 23, 2016 Share Posted December 23, 2016 há 5 minutos, Visky disse: Quem acham que vai ganhar? Ai não sei! Mas estou confiante nesta minha chegada à gala. *eu sambando na cara das inimigas* Spoiler @Ana Maria Peres aqui está, vindo diretamente do baú do Aprendiz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted December 23, 2016 Author Share Posted December 23, 2016 @Ambrósio preciso que me respondas à MP para começar isto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted December 23, 2016 Share Posted December 23, 2016 @Ana Maria Peres estou a ver a Catarina Furtado na TV e ela tá só a rir-se: ahahaha Tens de fazer mais panóplias com ela xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinis F. Posted December 23, 2016 Share Posted December 23, 2016 Olha eu chegando à grande final do Secret Santa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted December 23, 2016 Share Posted December 23, 2016 @D007, esse gif, esse gif... @Ambrósio, ahahahahahaha! Ela é uma pessoa muita positiva! Ahahahaha! Já te disse que ela adora o Mika, ou seja, o Mickael Carreira? Aahahahahahaah! (Assim como adora abraçar-se aos concorrentes do The Voice, meu Deus, qualquer dia até lhes falta o ar! ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted December 23, 2016 Author Share Posted December 23, 2016 @D007 e @SIM: Estive para vos retirar 50% dos pontos obtidos no Calendário do Advento devido à falta de cumprimento de regras que ocorreu ontem...onde não respeitaram as ordens da organização no tópico da "Entrega dos Presentes", pois disse para vocês pararem e vocês não o fizeram nas primeiras tentativas. Porém como isso iria alterar os resultados e a ordem de classificação optei por não o fazer. Por isso agradeçam-me porque sou mesmo boa pessoa e não vos quis prejudicar. Por favor, vão fazendo aqueles generosos posts de separação para eu começar a publicar os resultados. Publicarei um de cada vez de ordem ascendente (do último lugar para o primeiro). Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted December 23, 2016 Share Posted December 23, 2016 Relembra-me, ameacei-te? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted December 23, 2016 Author Share Posted December 23, 2016 Agora mesmo, SIM disse: Relembra-me, ameacei-te? Desculpa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.