Jump to content

Secret Santa [Final]


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Certo, como são muitos foristas, vou correr tudo a Ferreros Rocher  :keeporder:

ferrero-rochers-3-.jpg

Chega p'ra todos? :mosking:

 

Sim eu voltei a colocar como estava, 950 ao D007 e 300 ao SIM ;)

Ambrósio, daqui é a Senhora. Eu amo-te. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 206
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Visky disse:

Não, é ao pessoal do Fórum no geral. 

Pois, foi quando a gala final já ia a meio :haha:

Ía a meio c*aralho. Quero uma p*ta de uma auditoria. Mas que m*rda é esta? Mando-vos já para os quintos do c*aralho. Andam a brincar com uma pessoa? Raios vos partam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Ía a meio c*aralho. Quero uma p*ta de uma auditoria. Mas que m*rda é esta? Mando-vos já para os quintos do c*aralho. Andam a brincar com uma pessoa? Raios vos partam.

Olha se quiserem peçam ao Ambrósio. Não tenho culpa dos resultados não estarem atualizados quando mandei as coisas para o Ruben. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah! Honroso 2º lugar :P, já não é mau, já estava à espera de não ganhar, mas acreditava que ia ficar no pódio da final, para o vencedor, @D007, quero desejar-te os meus parabéns, ao @Ambrósio agradeço-te a dedicação que deste a este concurso, és muito simpático mesmo, ao @Visky o criador deste genial concurso, obrigado por teres aturado as nossas maluquices, aos jurados, aos participantes, e a todos que acompanham e acompanharam este, lindo e natalício concurso um Grande grande obrigado. 

E que para o ano seja melhor que este ano. :victory:

Imagem relacionada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Mas o que é isto afinal? Foi por estas e por outras que a minha querida Sofia Sousa não ganhou o SS4! :@

Olha e ainda bem. :secret:

há 4 minutos, SIM disse:

Ía a meio c*aralho. Quero uma p*ta de uma auditoria. Mas que m*rda é esta? Mando-vos já para os quintos do c*aralho. Andam a brincar com uma pessoa? Raios vos partam.

Já tá a preparar pró Desafio Final de certeza. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

A toda ação há sempre uma reação oposta e de igual intensidade: as ações mútuas de dois corpos um sobre o outro são sempre iguais e dirigidas em sentidos opostos.

A mudança de movimento é proporcional à força motora imprimida, e é produzida na direcção de linha recta na qual aquela força é aplicada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

A mudança de movimento é proporcional à força motora imprimida, e é produzida na direcção de linha recta na qual aquela força é aplicada.

A intensidade da resultante das forças aplicadas num corpo é diretamente proporcional à aceleração produzida neste, sendo a massa constante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Boy TV disse:

                                         A minha prenda, para todos...:kingxmas:

Resultado de imagem para dinheiro euros

Tirem o que quiserem, mas não tirem tudo, que é para chegar pra todos. :santa:

 

Foste tu que subornaste a Ana Maria! :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

A intensidade da resultante das forças aplicadas num corpo é diretamente proporcional à aceleração produzida neste, sendo a massa constante.

Todo o corpo continua no seu estado de repouso ou de movimento rectilíneo uniforme numa linha recta, a menos que seja forçado a mudar aquele estado por forças aplicadas sobre ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, vamos ao discurso. Estou pronto para arrasar com tudo e todos! :keeporder:

Começo pelos jurados que tornaram a minha vitória possível. @Ruben Fonseca, eterna e incorrigível PIDE, agradeço do fundo do meu coração fascista os teus 1000 pontos :wub:. E da @Ana Maria Peres, que dizer? Bom, já se torna repetitivo dizê-lo, mas ela é sempre MARAVILHOSA e tão alto astral que até deixa uma pessoa fora de si. Mesmo não tendo sido organizadora, deu outra vida a isto, sem dúvida! :P

Vamos agora aos jurados. O @Ambrósio foi sempre muito simpático, como o habitual. O @Visky foi o criador e tem mérito por isso. Esteve empenhado em levar o concurso, mas por vezes não respondia da melhor maneira, não sei se é feitio, se é alguma situação ou até embirração, mas às vezes foste um bocadinho indelicado...

Falando agora dos concorrentes, não contactei com muita gente, apenas com o @SIM e o @Boy TV, mas já valeu a pena por isso. Gostei muito de os conhecer melhor e daquelas nossas conversas... :cool:

Modéstia à parte, acho que até mereci ganhar, pois estive sempre muito presente no concurso (consequência das férias), tanto a nível do Calendário como em iniciativas próprias (em associação com o @SIM) :mosking:, pois acho que enquanto concorrentes temos uma certa obrigação de dar vida ao concurso. E, claro, esforcei-me bastante na minha prenda :P. Mas também seria muito meritório se fosse o Boy TV a ganhar, ele esteve muito bem!

Concluindo, gostei de participar, faço um balanço extremamente positivo e obviamente que para mim a vitória foi a cereja no topo do bolo. :D Até para o ano!!!

Spoiler

Mais logo ou amanhã entrego as prendinhas!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Bom, vamos ao discurso. Estou pronto para arrasar com tudo e todos! :keeporder:

Começo pelos jurados que tornaram a minha vitória possível. @Ruben Fonseca, eterna e incorrigível PIDE, agradeço do fundo do meu coração fascista os teus 1000 pontos :wub:. E da @Ana Maria Peres, que dizer? Bom, já se torna repetitivo dizê-lo, mas ela é sempre MARAVILHOSA e tão alto astral que até deixa uma pessoa fora de si. Mesmo não tendo sido organizadora, deu outra vida a isto, sem dúvida! :P

Vamos agora aos jurados. O @Ambrósio foi sempre muito simpático, como o habitual. O @Visky foi o criador e tem mérito por isso. Esteve empenhado em levar o concurso, mas por vezes não respondia da melhor maneira, não sei se é feitio, se é alguma situação ou até embirração, mas às vezes foste um bocadinho indelicado...

Falando agora dos concorrentes, não contactei com muita gente, apenas com o @SIM e o @Boy TV, mas já valeu a pena por isso. Gostei muito de os conhecer melhor e daquelas nossas conversas... :cool:

Modéstia à parte, acho que até mereci ganhar, pois estive sempre muito presente no concurso (consequência das férias), tanto a nível do Calendário como em iniciativas próprias (em associação com o @SIM) :mosking:, pois acho que enquanto concorrentes temos uma certa obrigação de dar vida ao concurso. E, claro, esforcei-me bastante na minha prenda :P. Mas também seria muito meritório se fosse o Boy TV a ganhar, ele esteve muito bem!

Concluindo, gostei de participar, faço um balanço extremamente positivo e obviamente que para mim a vitória foi a cereja no topo do bolo. :D Até para o ano!!!

  Hide contents

Mais logo ou amanhã entrego as prendinhas!

 

Nunca fui indelicado ou respondi mal a ninguém. Simplesmente convosco ontem a temperatura aqueceu e eu tive que ser mais ríspido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha frase pode esclarecer muita coisa que irá acontecer. Eu fui injustiçado e aqueles que não foram justos vão sofrer as consequências. @SIM perde tudo e volta para tudo reconquistar. Vem aí Santa Bárbara 2.0, mas muito melhor e todos aqueles que não foram parciais comigo vão pagar, olho por olho, dente por dente. Não é vingança é justiça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...