Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Secret Santa [Final]


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 206
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 horas, André Sousa disse:

Embora as minhas pontuações sejam controversas, eu considero-as justas e adequadas. Tenho gostos diferentes e sou um pouco exigente.
Volto a pedir desculpa por não ter enviado tudo a tempo, embora muitos agradeçam! Feliz Natal a todos!

Valorizar mais uma pobre imagem do que coisas que efetivamente se nota que deram trabalho não me parece ser muito exigente, mas é a minha opinião... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chegou a altura de mais uma rodada de prendinhas, agora para os organizadores e jurados deste concurso. :santa:

Para o @Visky:

Spoiler

johnnie_walker_red_label.jpg

A ele, dou-lhe uma garrafa de whisky para ver se esquece os problemas e fica um pouco mais doce.

Para o @Ambrósio:

Spoiler

197458_10150428431080287_2918963_n-ambro

Ofereço-te uma nova senhora, porque a tua já deve estar velhota. :haha: E olha que esta é praticamente igual, mas é uma versão melhorada. :mosking: Vais ver que vais gostar.

Para o @Ruben Fonseca:

Spoiler

Fort+de+Peniche.jpg

Tomei a ousadia de comprar o Forte de Peniche só para ti. E olha que foi bem caro, que aquilo é Património do Estado! Eu até já o visitei há uns tempos atrás para verificar se estava tudo em boas condições. Espero que desfrutes deste lugar maravilhoso cheio de história e (boas) recordações, pelo menos para ti, a PIDE. :mosking:

Para a @Ana Maria Peres:

Spoiler

eurovision-song-contest-the-official-his

Como gostas tanto da Eurovisão, achei por bem oferecer-te este livro maravilhoso sobre o maravilhoso concurso que tu tanto adoras. Espero que te divirtas ao rever ou reler os melhores momentos do certame. :D

Então, gostaram? :P Se ainda não chegou a vossa vez, tenham calma, pois pode ser que eu ainda volte para premiar mais gente! Fiquem por aí! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sei onde comentar o concurso, mas será aqui.

É assim, foi muito giro fazer parte do painel de jurados neste concurso. :) Nunca tinha sido efetivamente jurada em nada parecido (quer dizer, fui-o em todos os concursos que organizei, o que não foi o caso) e muito engraçado, não se tendo o trabalho associado a um concurso. :haha: 

Aquilo que considero melhor para mim foi o ambiente, que foi muito positivo - foi leve e divertido, o que é sempre bom. :) Ademais, tenho a dizer que gostei da introdução do Calendário do Advento, deu uma leveza e diversão especial ao certame em si. 

Por fim, congratulo o @Visky e o @Ambrósio pelo esforço, pelo tempo dedicado e o empenho! É sempre bom ter um concurso natalício especial e penso que o concretizarem muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Ambrósio disse:

Eu entreguei aquela torre gigante de Ferreros, mas vou também dar uma prenda pessoal a cada concorrente e também aos que participaram no calendário!

Em princípio entrego amanhã, mas logo se vê :P 

 

E como o prometido é devido, vou proceder à entrega das prendas :D Começo pelos concorrentes ;) Vou começar a descarregar o meu saco de presentes :santaclaus:

@D007

Spoiler

412x600_af538f849031da6de91228edb5648aeb

Aqui tens o mais recente livro da tua doutora preferida! :D Espero que gostes ;) Eu já tenho o meu, a minha companhia da mesa de cabeceira <3
É um livro do "Clube do Livro SIC" (em cada livro, uma lição de vida).

Feliz Natal :santa:

@Boy TV

Spoiler

 capa1_20151130121941.jpg

Um casaco do glorioso para os dias mais frios que aí vêm ;) Acho que o mínimo que posso oferecer depois de te ter obrigado a usar o símbolo do Sporting no avatar :P

Feliz Natal! :santa: 

@CRF

Spoiler

Já dei a minha prenda no concurso mesmo, por isso toma estes Ferreros, não Rocher mas Rondnoir, para ser diferente ;) 

ferrero-rondnoir-dark-open.jpg

Feliz Natal :santa:

@Hero Live

Spoiler

bacalhau-a-bras.jpg

Como sei que gostas de bacalhau à brás, aqui está uma travessa para a ceia de logo à noite ;) E não pode faltar a sobremesa, aqui tens!

media.axd?resourceSearchType=2&resource=

Não tive tempo de fazer (já perdi a manhã toda a fazer o bacalhau), toma o pacote e faz tu :P:mosking:;) 

Feliz Natal :santa:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@SIM

Spoiler

Aqui está este vídeo porque sei que gostas muito da Fernanda ;)

Feliz Natal :santa:  

@Linkin

Spoiler

natal_presepio.reis.gif

Como sei que és religioso e gostas destas coisas, envio-te um presépio, foi dos mais bonitos que encontrei, espero que gostes ;)

Feliz Natal :santa:

@ATVTQsV

Spoiler

Devido às coisas que vais publicando pelo fórum, ofereço-te uma VIAGEM ao Sri Lanka, espero que te divirtas, e olha que não é barato, tive de partir dois mealheiros... :|

Ofereço ainda umas músicas para ouvires neste fim de ano... ;)

Feliz Natal :santa: 

@JoanaSantos

Spoiler

Como sei que ADORAS comida :mosking: aqui tens um buffet de iguarias para logo à noite, assim já não precisas de te meter em supermercados à última hora a comprar tudo, porque sei que vai ser muito xD

0e8bb212c8db05cc1a725bf9e029d58e.jpg

Feliz Natal :santa:

@goncalomr

Spoiler

Como não sei bem os teus gostos e os que sei já foram abordados noutros presentes, envio-te uma aldeia natalícia, coberta de neve e com uma casinha bem acolhedora para te aqueceres lá "DENTRO". Podes trazer os teus amigos e a tua família para passarem estes dias finais do ano de 2016 ;)

Feliz Natal :santa:

Os concorrentes já estão, mas os restantes foristas que estiveram aqui presentes também vão ter uma prenda! :santaclaus:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D007 disse:

Chegou a altura de mais uma rodada de prendinhas, agora para os organizadores e jurados deste concurso. :santa:
Para o @Ambrósio:

  Mostrar conteúdo escondido

197458_10150428431080287_2918963_n-ambro

Ofereço-te uma nova senhora, porque a tua já deve estar velhota. :haha: E olha que esta é praticamente igual, mas é uma versão melhorada. :mosking: Vais ver que vais gostar.

Obrigado pela senhora, realmente a outra já está muito acabada, vou utilizar esta no anúncio do próximo ano :mosking: Feliz Natal :santa: 

há 1 minuto, D007 disse:

Credo @Ambrósio! Já fizeste o bacalhau de manhã? Logo à noite há-de estar bom... :mosking:

Não sou propriamente bom na cozinha :sarcastichand: Dêem graças a Deus por não ser eu a fazer-vos a ceia de Natal, é por isso que recambio tudo com Ferrero, já tá feito :P

Ahahaha vejam só o que encontrei (quando procurava a prenda da Joana Santos)

http://coisasassimparvas.blogspot.pt/2011/12/comer-ou-nao-comer.html

(fui eu que lhe dei a caixa de Ferrero ehehe)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Obrigado pela senhora, realmente a outra já está muito acabada, vou utilizar esta no anúncio do próximo ano :mosking: Feliz Natal :santa: 

Não sou propriamente bom na cozinha :sarcastichand: Dêem graças a Deus por não ser eu a fazer-vos a ceia de Natal, é por isso que recambio tudo com Ferrero, já tá feito :P

Ahahaha vejam só o que encontrei (quando procurava a prenda da Joana Santos)

http://coisasassimparvas.blogspot.pt/2011/12/comer-ou-nao-comer.html

Um dia que façam Masterchef aqui no aTV tens de te inscrever! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, D007 disse:

Um dia que façam Masterchef aqui no aTV tens de te inscrever! :haha:

Por acaso era fixe fazerem isso aqui :P Mas depende da altura do ano, se for nas férias ou isso eu inscrevia-me e viam logo os meus pratos "maravilhosos" ehehe

Mais prendinhas! :santaclaus:Já entreguei aos jurados e ao meu colega @Visky, agora entrego aos foristas que mesmo não participando no concurso, se fizeram presentes nele! Não prometo entregar todos hoje, mas vou começar agora :P

@AGUI lovers

Spoiler

 

Não sei se a novela ganhou naquela votação da Globo, mas de qualquer modo aqui tens este vídeo para recordares a novela :P

Spoiler

Espero que gostes :P 

94177_36.jpg

Feliz Natal :santa: 

@Tiago João

Spoiler

sociales_familiadonaldtrump.jpg

Aqui tem um retrato da sua família para pendurar na Casa Branca em Janeiro :mosking: 

Feliz Natal :santa: 

@Magazine

Spoiler

Nem preciso de dizer nada :P

Feliz Natal :santa:

@João_O

Spoiler

Penso que gostas da Alexandra Lencastre (pelo menos tiveste-a no avatar uma data de tempo xD) por isso dei-lhe férias da Telecinco (canal do atvboard onde ela é exclusiva) para vir ter contigo nestes dias e para fazerem coisas MARAVILHOSAS! :mosking:

AlexandraLencastre-05.jpg

Olha ela toda contente :P

Feliz Natal :santa:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado, @Ambrósio. Para ti tenho algo que penso que devas gostar:

Spoiler

Como não sabes cozinhar e costumas ter muitos doces na tua mesa de Natal, tens aqui uma lista de vídeos de receitas de Natal e não só, para poderes cozinhar e saborear. Mas não te esqueças que em janeiro tens que emagrecer o suficiente para poderes pousar na Praia da Tocha no Verão.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Ambrósio disse:

Por acaso era fixe fazerem isso aqui :P Mas depende da altura do ano, se for nas férias ou isso eu inscrevia-me e viam logo os meus pratos "maravilhosos" ehehe

Mais prendinhas! :santaclaus:Já entreguei aos jurados e ao meu colega @Visky, agora entrego aos foristas que mesmo não participando no concurso, se fizeram presentes nele! Não prometo entregar todos hoje, mas vou começar agora :P

@AGUI lovers

  Hide contents

 

Não sei se a novela ganhou naquela votação da Globo, mas de qualquer modo aqui tens este vídeo para recordares a novela :P

  Mostrar conteúdo escondido

Espero que gostes :P 

94177_36.jpg

Feliz Natal :santa: 

@Tiago João

  Hide contents

sociales_familiadonaldtrump.jpg

Aqui tem um retrato da sua família para pendurar na Casa Branca em Janeiro :mosking: 

Feliz Natal :santa: 

@Magazine

  Hide contents

Nem preciso de dizer nada :P

Feliz Natal :santa:

@João_O

  Hide contents

Penso que gostas da Alexandra Lencastre (pelo menos tiveste-a no avatar uma data de tempo xD) por isso dei-lhe férias da Telecinco (canal do atvboard onde ela é exclusiva) para vir ter contigo nestes dias e para fazerem coisas MARAVILHOSAS! :mosking:

AlexandraLencastre-05.jpg

Olha ela toda contente :P

Feliz Natal :santa:

 

Que pobreza! Devia ser o acervo todo de novelas da Globo! Mais um voto no meu canal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Últimos presentes! :santaclaus:

@TV

Spoiler

Como sei que gostas de grafismos como eu, aqui tens uma colectânea de vinhetas de Natal da RTP1 :P

Feliz Natal :santa:

@LFTV

Spoiler

800:P

Gabriela Sobral e Júlia Pinheiro a verem "Poderosas" 19355735_zONWL.jpeg

Feliz Natal :santa: 

 

@Manú Tenry

Spoiler

Para o meu "tio" cá do fórum envio um vídeo sobre dobragens, que ele tanto gosta :P

http://videos.sapo.pt/kGzcY57mb0sapmsS2hsh

Feliz Natal :santa: 

FIM!

FELIZ NATAL A TODOS! :santaclaus::kingxmas::xmascouple:

há 23 minutos, SIM disse:

Muito obrigado, @Ambrósio. Para ti tenho algo que penso que devas gostar:

  Mostrar conteúdo escondido

Como não sabes cozinhar e costumas ter muitos doces na tua mesa de Natal, tens aqui uma lista de vídeos de receitas de Natal e não só, para poderes cozinhar e saborear. Mas não te esqueças que em janeiro tens que emagrecer o suficiente para poderes pousar na Praia da Tocha no Verão.

 

Obrigado :P Vou fazer isso tudo ehehehe

 

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

Que pobreza! Devia ser o acervo todo de novelas da Globo! Mais um voto no meu canal!

Pobre e mal-agradecido! Nunca mais te dou nada :@

Spoiler

:P #brincadeira

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não comentei as novidades todas portanto faço logo tudo de uma vez aqui. :mosking:

Parabéns @D007 pela vitória, foste efetivamente aquele com o melhor presente e por isso mereceste ganhar. Falando dos presentes na generalidade, achei quase todos fracos ou muito fracos portanto o melhor que podem fazer quando forem mesmo a dar presentes a alguém é darem dinheiro para evitar desilusões. :haha: Obrigado também a quem me ofereceu prendas, gostei delas todas e vou utilizá-las muito bem. :spiteful: Como já é tradição, a PIDE apenas dá como presente pontos de aviso, porque Natal na PIDE dura o ano inteiro (sim, sou melhor que o Pingo Doce).

Quero também agradecer ao @Visky e ao @Ambrósio pelo convite que me fizeram - seja pelos grafismos, ou pelo convite para ser jurado. Isto nem sempre correu da melhor forma e houve coisas que podiam ter sido evitadas mas na generalidade penso que até nem correu assim tão mal. 

Feliz Natal a todos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ruben Fonseca disse:

Ainda não comentei as novidades todas portanto faço logo tudo de uma vez aqui. :mosking:

Parabéns @D007 pela vitória, foste efetivamente aquele com o melhor presente e por isso mereceste ganhar. Falando dos presentes na generalidade, achei quase todos fracos ou muito fracos portanto o melhor que podem fazer quando forem mesmo a dar presentes a alguém é darem dinheiro para evitar desilusões. :haha: Obrigado também a quem me ofereceu prendas, gostei delas todas e vou utilizá-las muito bem. :spiteful: Como já é tradição, a PIDE apenas dá como presente pontos de aviso, porque Natal na PIDE dura o ano inteiro (sim, sou melhor que o Pingo Doce).

Quero também agradecer ao @Visky e ao @Ambrósio pelo convite que me fizeram - seja pelos grafismos, ou pelo convite para ser jurado. Isto nem sempre correu da melhor forma e houve coisas que podiam ter sido evitadas mas na generalidade penso que até nem correu assim tão mal. 

Feliz Natal a todos!

Igualmente!

e04040ba-5306-11e3-_479847c.jpg6546845521_e0674588b6_b.jpg

:mosking:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Para terminar a entrega...

@Carlosss

  Mostrar conteúdo escondido

Aqui tens um grupinho que quer passar o Natal e o Fim-de-Ano contigo :P

natal4.jpg

Feliz Natal :santa:

@srcbica

  Hide contents

Um convite para a PASSAGEM DE ANO na Praia da Tocha :P

Podes não ter comentado muito aqui no concurso, mas eu sei que andaste por aí ;)

mm1.jpg

Feliz Natal :santa:

Por fim, a uns que não estiveram por cá, mas ou encontrei coisas adequadas a elas, ou fizeram alguns likes por aí ;)

@Filipe Luís

  Mostrar conteúdo escondido

sushi_and_sashimi_for_two.jpg

Porque sei que gostas, aqui vai um cabaz de Natal japonês :mosking: 

Feliz Natal :santa: 

@Rodolfo

  Mostrar conteúdo escondido

Decora_o_de_Natal_2013_Primark_33.jpg

Não estiveste no concurso, mas o teu nome está logo associado a esta época e como tal decidi oferecer algo adequado :mosking:  Espero que gostes :P

Feliz Natal :santa:

 

Claro que andei por aqui. Que remédio, com tantas citações era inevitável. :P :haha::lol::mosking:

Amei a prenda, Ambrósio. A que eu tinha para ti já foi dada pelo @D007. :( Então, tive de ir comprar outra.

Spoiler

Convites duplos, um para ti, outro para a nova senhora para a área VIP do concerto de dia 31 deste tão maravilhoso grupo.

Foto de Grupo Wave.Foto de Grupo Wave.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/12/2016 at 21:50, Ana Maria Peres disse:

Coitado, o lugar em que o @Linkin ficou.... Está mais abandonado que as termas que ele ofereceu. :ph34r:

(Brincando. :mosking: Não leves a mal!) 

AHAHAHAH não levei, é tranquilo achei piada até ;)

@Ambrósio o presépio é bonito e Obrigado

Continuação de Feliz Natal a todos

Uma classificação Justa ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...