Jump to content

Secret Santa [Final]


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

On 24/12/2016 at 18:39, srcbica disse:

Claro que andei por aqui. Que remédio, com tantas citações era inevitável. :P :haha::lol::mosking:

Amei a prenda, Ambrósio. A que eu tinha para ti já foi dada pelo @D007. :( Então, tive de ir comprar outra.

  Hide contents

Convites duplos, um para ti, outro para a nova senhora para a área VIP do concerto de dia 31 deste tão maravilhoso grupo.

Foto de Grupo Wave.Foto de Grupo Wave.

 

 

Ai era mesmo isto que eu queria :D Já nem vou dormir até dia 31 de tão ansioso que estou! :mosking:

 

On 24/12/2016 at 20:28, João_O disse:

Gostei muito da prenda @Ambrósio ! Mesmo não estando muito presente no concurso e não participando diretamente foste um querido! :D e sim eu gosto da Xanão, não sou fã gigante mas gosto dela! :)

Feliz Natal a todos :santa::yahoo::party:

Obrigado :P Eu também te dei porque ainda abriste uma caixa no calendário. Para o ano tens que participar :santa: 

Já não digo Feliz Natal, porque estamos a 26 de Dezembro... por isso "Boas Festas!" xD

há 22 horas, Hero Live disse:

@D007 obrigado :D hoje...infelizmente, pêlo que aconteceu, nao comi bacalhau á bras :( mas sim com natas...a mousse... adoro :P Obrigado e um Feliz Natal

Pois o bacalhau chegou em mau estado não foi? O @D007 bem avisou :P E a mousse da Alsa estava boa? xD

há 3 horas, TV disse:

Muito obrigado @Ambrósio!:lol: Feliz Natal! :santa:

De nada, espero que tenhas gostado ;):santa: 

há 3 horas, Linkin disse:


@Ambrósio o presépio é bonito e Obrigado
 

De nada :) Realmente é muito bonito sim. Ainda estive para fotografar mesmo o meu presépio mas para pôr fotos aqui dá muito trabalho :P Continuação de Boas Festas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 206
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Ambrósio disse:

Ai era mesmo isto que eu queria :D Já nem vou dormir até dia 31 de tão ansioso que estou! :mosking:

 

Obrigado :P Eu também te dei porque ainda abriste uma caixa no calendário. Para o ano tens que participar :santa: 

Já não digo Feliz Natal, porque estamos a 26 de Dezembro... por isso "Boas Festas!" xD

Pois o bacalhau chegou em mau estado não foi? O @D007 bem avisou :P E a mousse da Alsa estava boa? xD

De nada, espero que tenhas gostado ;):santa: 

De nada :) Realmente é muito bonito sim. Ainda estive para fotografar mesmo o meu presépio mas para pôr fotos aqui dá muito trabalho :P Continuação de Boas Festas!

Ahahaah ;) Boas Festas também :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá tava a gostar tanto das galas que fizemos aqui no Secret Santa, o concurso pode ter sido flop no número de inscrições mas temos de admitir que as galas (de entrega das prendas e final) foram bem divertidas :P Isto agora tá tão vazio. Um especial fim-de-ano é que era, como os canais generalistas fazem, sempre iria ter mais sucesso que a final do Best Bakery na SIC :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Boy TV se te referes ao que eu falei sobre um especial de Passagem de  Ano, disse aquilo mais por dizer, não vou estar cá  no fórum no dia 31 à noite xD Mas podemos fazer um especial gravado visto que agpra tá na moda ahahaha. À  meia noite de amanha ou dia 30 faziamos aqui a festa de chegada do novo ano ahahaha :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Ambrósio disse:

@Boy TV se te referes ao que eu falei sobre um especial de Passagem de  Ano, disse aquilo mais por dizer, não vou estar cá  no fórum no dia 31 à noite xD Mas podemos fazer um especial gravado visto que agpra tá na moda ahahaha. À  meia noite de amanha ou dia 30 faziamos aqui a festa de chegada do novo ano ahahaha :P

Mas estou eu. :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...