Jump to content

Secret Santa [Final]


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Agora mesmo, SIM disse:

A minha frase pode esclarecer muita coisa que irá acontecer. Eu fui injustiçado e aqueles que não foram justos vão sofrer as consequências. @SIM perde tudo e volta para tudo reconquistar. Vem aí Santa Bárbara 2.0, mas muito melhor e todos aqueles que não foram parciais comigo vão pagar, olho por olho, dente por dente. Não é vingança é justiça.

Se for como em Santa Bárbara 2.0, o flop vai ser grande....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 206
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Visky disse:

Nunca fui indelicado ou respondi mal a ninguém. Simplesmente convosco ontem a temperatura aqueceu e eu tive que ser mais ríspido.

O que tens a dizer disto "Agradeço que não te dirijas assim. Comigo não falam assim." isto na sequência de uma simples pergunta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

O que tens a dizer disto "Agradeço que não te dirijas assim. Comigo não falam assim." isto na sequência de uma simples pergunta.

Fui assim porque me estavas a faltar ao respeito precisamente e comigo não falam assim. Não tolero má-criações. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Boy TV disse:

Que saudades de Santa Bárbara. Tenho mesmo muitas saudades. 

há 2 minutos, Visky disse:

Fui assim porque me estavas a faltar ao respeito precisamente e comigo não falam assim. Não tolero má-criações. 

Pois e eu não tolero injustiças e fica aqui prometido que vão pagar.

PS: Não fui mal educado, não inventes, ó burgesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As votações e opiniões do André Sousa não foram contabilizadas pois não foram enviadas a horas, mas vou deixar aqui:

 

Citação

 

Ao ATVTQsV atribuo 100 pontos, tirou uma imagem de um site qualquer (cuja marca de água está bem presente) e enviou, nem um justificativo. Só porque sim.

Ao D007 dou 200 pontos, a imagem não é nada apelativa, e depois a mensagem propriamente dita é mais que batida

O Boy TV também não inovou propriamente, mas teve a decência de escrever um texto interessante e ao menos conciliou imagem e vídeo. Revela a preocupação do forista em encontrar os gostos da pessoa a qual tem de dar o presente. Por isso, dou 300 pontos.

No que diz respeito ao presente do Hero Live, tenho a dizer que não gostei da "novela" que ele escreveu. O SIM, como todos nós sabemos, gosta imenso da Impostora, e ele resolveu oferecer-lhe o plágio da novela só que com as personagens a terem "SIM" no nome, pois, foi uma tentativa... 400 pontos para o Hero Live. Peço imensa desculpa pela demora! Ainda faltam 6 presentes, mas tive um compromisso que não pude de forma alguma adiar... Por isso, fui forçado a enviar o concurso para segundo plano!

500 pontos para a oferta da Joana Santos. pelo menos, não é uma imagem singela, já é um pijama e, quanto a mim, tem o seu q.b de originalidade. A mensagem é que é fraca. A forista deve ter receio de escrever ou então é muito introvertida (brincadeira)

600 pontos para o Linkin. Eu pelo menos gostava de viver ou conhecer aquele local! Penso que a Joana também o gostaria. Não é original, nem de perto, nem de longe, mas é um excelente presente!

A playlist dos Coldplay recebe os meus 700 pontos. É uma boa prenda, unica e exclusivamente porque a banda é excelente, nada mais! Mas em termos de originalidade, peca um bocadinho, mas pronto, pelo menos coaduna-se com os gostos do feliz contemplado.

800 pontos para a prenda que o Gonçalo deu. Ninguém resistiria àquele sítio, acho eu!

900 pontos para a prenda que o Ambrósio deu! Gostei da montagem e envolveu algum trabalho, por isso, tem esta pontuação

1000 pontos para o SIM! Adorei a prenda que deu ao Gonçalo, este que gosta de todos os elementos presentes na imagem, pelo menos foi algo mais elaborado e que transparece a preocupação do SIM em conhecer os gostos do Gonçalo.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Visky disse:

Ao ATVTQsV atribuo 100 pontos, tirou uma imagem de um site qualquer (cuja marca de água está bem presente) e enviou, nem um justificativo. Só porque sim.

Ao D007 dou 200 pontos, a imagem não é nada apelativa, e depois a mensagem propriamente dita é mais que batida

O Boy TV também não inovou propriamente, mas teve a decência de escrever um texto interessante e ao menos conciliou imagem e vídeo. Revela a preocupação do forista em encontrar os gostos da pessoa a qual tem de dar o presente. Por isso, dou 300 pontos.

No que diz respeito ao presente do Hero Live, tenho a dizer que não gostei da "novela" que ele escreveu. O SIM, como todos nós sabemos, gosta imenso da Impostora, e ele resolveu oferecer-lhe o plágio da novela só que com as personagens a terem "SIM" no nome, pois, foi uma tentativa... 400 pontos para o Hero Live. Peço imensa desculpa pela demora! Ainda faltam 6 presentes, mas tive um compromisso que não pude de forma alguma adiar... Por isso, fui forçado a enviar o concurso para segundo plano!

500 pontos para a oferta da Joana Santos. pelo menos, não é uma imagem singela, já é um pijama e, quanto a mim, tem o seu q.b de originalidade. A mensagem é que é fraca. A forista deve ter receio de escrever ou então é muito introvertida (brincadeira)

600 pontos para o Linkin. Eu pelo menos gostava de viver ou conhecer aquele local! Penso que a Joana também o gostaria. Não é original, nem de perto, nem de longe, mas é um excelente presente!

A playlist dos Coldplay recebe os meus 700 pontos. É uma boa prenda, unica e exclusivamente porque a banda é excelente, nada mais! Mas em termos de originalidade, peca um bocadinho, mas pronto, pelo menos coaduna-se com os gostos do feliz contemplado.

800 pontos para a prenda que o Gonçalo deu. Ninguém resistiria àquele sítio, acho eu!

900 pontos para a prenda que o Ambrósio deu! Gostei da montagem e envolveu algum trabalho, por isso, tem esta pontuação

1000 pontos para o SIM! Adorei a prenda que deu ao Gonçalo, este que gosta de todos os elementos presentes na imagem, pelo menos foi algo mais elaborado e que transparece a preocupação do SIM em conhecer os gostos do Gonçalo.

Que merda é esta, os pontos estão ao contrário, só pode. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, e a segunda edição do Secret Santa chegou ao fim. Quero agradecer a todos aqueles que colaboraram e participaram neste concurso. Especialmente aos concorrentes que foram muito mais ativos e participativos que os concorrentes da edição anterior. Agradeço ao simpático, querido, paciente, trabalhador e maravilhoso.... @Ambrósio por ter aceitado o meu convite para me ajudar neste concurso que criei no Natal passado. Quero agradecer também aos jurados que foram, sem dúvida, os melhores jurados que poderíamos ter. A @Ana Maria Peres e o @Ruben Fonseca são geniais e são dois dos grandes motores deste Fórum. Os seus comentários divertidos fizeram a diferença. Obrigado à Ana Maria pelo dinamismo que deu aos tópicos e pelos presentes que ofereceu - ainda me estou a deliciar com o meu :P. Obrigado também ao Ruben porque foi ele o responsável por todos os grafismos e, como tal, teve bastante trabalho. Acho que o concurso correu normalmente. Quero agradecer especialmente ao @D007 que mesmo antes da Gala de Entrega dos Presentes foi sempre o concorrente mais participativo, sempre a mandar mensagens preocupando-se em mandar uma prenda adequada e que agradasse ao forista que lhe calhou "na rifa". Destaco também o @Boy TV e o @SIM porque também foram muito ativos. Gostei das brincadeiras e dos desafios que foram lançados. Tenho pena só que tenham havido alguns momentos mais coise...mas pronto. Quero também agradecer ao @Magazine, ao @AGUI lovers e a muitos outros por também terem animado isto....deram uma ajuda importante. Espero que tenham gostado do concurso, peço desculpa por alguma coisa. Acho que sempre estive presente e sempre respondi a tudo da forma mais cordata possível. Tenho tido muito trabalho nos últimos tempos e fiz um grande esforço para conseguir voltar a fazer este concurso.  Se por vezes fui mais ríspido é porque algo me levou a sê-lo...porém, é Natal e então temos que esquecer tudo isso. Quero desejar um Feliz Natal a todos vós e mandar muitos beijinhos e abracinhos a todos. Que o menino Jesus cresça nos vossos corações para trazer muito amor, paz, saúde e alegria para vós e para as vossas famílias! Ah e desculpem mas tenho que dizer que achei os presentes um bocadinho fraquinhos. :haha: Adeus, meus amores! E até 2017! O Secret Santa vai voltar! Isso vos garanto. :keeporder: Ah e quem me quiser dar chocolates....os meus preferidos são os Ferrero Rocher e os Rafaellos.                                                                                           

 

Resultado de imagem para feliz natal letras                               

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky disse:

Quero também agradecer ao @Magazine, ao @AGUI lovers e a muitos outros por também terem animado isto....deram uma ajuda importante.                                                

Spoiler

O dinheiro tem de ser depositado até hoje!

Spoiler

Não aceito atrasos!

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler

Apenas quero reforçar que não aceito atrasos!

Spoiler

Sabes a minha conta!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI lovers disse:
  Hide contents

O dinheiro tem de ser depositado até hoje!

  Hide contents

Não aceito atrasos!

  Hide contents
  Hide contents
  Hide contents
  Hide contents
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido

Apenas quero reforçar que não aceito atrasos!

  Mostrar conteúdo escondido

Sabes a minha conta!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu devia ter adivinhado que a atuação da Rita Lee não seria de graça. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:santa: Chegou a altura de começar a distribuir presentes aos nossos foristas mais queridos! Começo com quatro que, para mim, são dos mais especiais. :D

Para o meu companheiro de pódio @Boy TV:

Spoiler

extra+ss6.png

A ti, meu boy, dou-te o prazer de ficares com os Extra das quartas-feiras do SS, para poderes conversar à vontade com a tua Lia. :D

giphy+%252831%2529.gif

*Lia entusiamada por te conhecer*

Para a Diana Impostora, aka @SIM:

Spoiler

1507-1.jpg

O Princípe, para preparares bem a tua vingança, baseando-te na Antónia *diva* Vidal, tal como a Gabriela fez no final de SB. :haha:

Para o meu bro @Tiago João:

Spoiler

maxresdefault.jpgDecidi oferecer-te esta deliciosa e criativa proposta alimentar natalícia, que traz um pormenor: salsichas! :haha: Depois de tantos meses contra as salsichas, chegou a altura de te converteres ou, pelo menos, esquecer as rivalidades de jogo. :P

Para a mãe @luadpp:

Spoiler

QJFgrI1.png

Como sei que as viagens para a Madeira aumentaram muitos nestes últimos dias e como quero que vás passar o Natal junto da tua família, ofereço-te simbolicamente este bilhete. :) Espero que tenhas conseguido ir, tu mereces, és uma rapariga 5 estrelas. :D

Se conseguir, volto ainda hoje, senão amanhã entrego mais uma(s) resma(s) de prendas! :D E é só para quem merecer. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...