Jump to content

Secret Santa [Final]


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 3 minutos, Visky disse:

@D007 e @SIM: Estive para vos retirar 50% dos pontos obtidos no Calendário do Advento devido à falta de cumprimento de regras que ocorreu ontem...onde não respeitaram as ordens da organização no tópico da "Entrega dos Presentes", pois disse para vocês pararem e vocês não o fizeram nas primeiras tentativas. Porém como isso iria alterar os resultados e a ordem de classificação optei por não o fazer. Por isso agradeçam-me porque sou mesmo boa pessoa e não vos quis prejudicar. :P 

Por favor, vão fazendo aqueles generosos posts de separação para eu começar a publicar os resultados. Publicarei um de cada vez de ordem ascendente (do último lugar para o primeiro). 

Obrigadinho:keeporder:

CKUjflmWEAA_WNF.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 206
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, Visky disse:

@D007 e @SIM: Estive para vos retirar 50% dos pontos obtidos no Calendário do Advento devido à falta de cumprimento de regras que ocorreu ontem...onde não respeitaram as ordens da organização no tópico da "Entrega dos Presentes", pois disse para vocês pararem e vocês não o fizeram nas primeiras tentativas. Porém como isso iria alterar os resultados e a ordem de classificação optei por não o fazer. Por isso agradeçam-me porque sou mesmo boa pessoa e não vos quis prejudicar. :P 

Por favor, vão fazendo aqueles generosos posts de separação para eu começar a publicar os resultados. Publicarei um de cada vez de ordem ascendente (do último lugar para o primeiro). 

Eu cheguei a ver lá no quadro de pontuações, as pontuações com o corte de 50%. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava eu no meu sofá quando começam a chegar várias chamadas ao meu telemóvel topo de gama. Quando atendi uma delas qual não foi a minha surpresa quando me disseram que tinha-me tirado os pontos e voltado a repor. Parece que estavam indecisos entre tirar-nos pontos e deixar tudo ficar na mesma. O que tenho a dizer sobre isto? Vocês cansam-me a beleza. Beijinhos da Lulu.

PS: A Nanda deixou-me usar a sua conta muito tchanam. Obrigado chiqueza desta vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

What? Que disparidade de pontuações é esta? O @Ruben Fonseca dá 100 e a Ana Maria Peres dá 800? :O #manipulação

Meu querido, aquilo é um 8, não é um 2. :rolleyes: Para além do mais, não dava aquela soma, se eu desse 800. :mosking: 

Os efeitos que o @ricardotv1 tem nas pessoas. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...