Jump to content

Secret Santa [Calendário do Advento]


Ambrósio

Posts Recomendados

há 16 minutos, D007 disse:

Caixa 2

Tu andas sempre cá à espera, já no Aprendiz pelo que via era assim :P

Escolheste a CAIXA 2!
Dentro da caixa está...

  Hide contents

...um desafio! Escolher um forista à tua escolha e mencioná-lo na tua assinatura, dizendo que o amas (na assinatura) :D 250 Secret Points!

A CAIXA 1 tinha...

  Hide contents

...um desafio! Colocar esta imagem no avatar durante 24 horas no mínimo desde a hora em que este post foi publicado! Prémio de 150 Secret Points!

Spoiler

8h9fNx0.jpg

 

A CAIXA 3 tinha...

  Hide contents

...nothing! :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 252
  • Criado
  • Última Resposta
há 15 minutos, Ambrósio disse:

Isto é tudo para terem mais pontos? Para isso ao menos subornavam o @Ruben Fonseca, a @Ana Maria Peres ou o @André Sousa, os jurados :mosking:

Nada disso. É uma espécie de grupo de "fãs" que nasceu no decorrer deste concurso.

Aliás, fui eu que propus que eles ganhassem pontos, porque eu sou uma alma caridosa. :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/12/2016 at 15:04, Ambrósio disse:

A mim aparece-me primeiro o @Linkin. No vosso aparece como?

Escolheste a CAIXA 1!
Dentro da caixa está...

  Hide contents

...um gesto de solidariedade! :P Terás que dar 150 Secret Points a um concorrente à tua escolha (pensa nos que não têm nada, coitadinhos ;))

A CAIXA 3 tinha...

  Mostrar conteúdo escondido

...um desafio! Colocar esta imagem no avatar durante 24 horas no mínimo desde a hora em que este post foi publicado! Prémio de 100 Secret Points!

  Mostrar conteúdo escondido

manuela+moura+guedes.jpg

:bad::mosking:

 

A CAIXA 2 tinha...

  Mostrar conteúdo escondido

...NA-DA! ;)

Dou a @joanagsantos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/12/2016 at 12:35, Ana Maria Peres disse:

Bom, a missão foi bem sucedida. Acho, já tive o avatar durante o tempo todo. Assim sendo, já chega de mostrar a minha paixão por aquele órgão sexual que tão fascinante é, agora é tempo de me compor para o Natal. :angel: 

Em todo o caso, os meus 100 pontos vão para... o @CRF. Coitado, ainda está a 0. :( Vou ser amiguinha dele, ele necessita destes pontos como eu de água. Sem esquecer o facto de ele ter votado no Aprendiz e ter sido um espectador.

Só vi agora. Muito obrigado! Fico à espera de um novo concurso teu :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

YbzShnf.jpg

ATENÇÃO!

Hoje é um dia especial no Calendário do Advento, além de ser o último!

TODOS os foristas, sejam ou não concorrentes, poderão escolher uma caixa e todas as caixas terão prémio! Além disso, qualquer pessoa que comentar até às 23:59 de hoje (22 de Dezembro) poderá abrir uma caixa :D Os não concorrentes escolherão o concorrente a quem querem oferecer os Secret Points!

As caixas virão já de seguida! Ao contrário dos outros dias, em que apenas vêm 3 caixas, hoje virão 5 caixas! Qualquer pessoa, como já disse, poderá escolher uma caixa até à hora marcada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

YbzShnf.jpg%22%20width=%22800%22%3E

CALENDÁRIO DO ADVENTO - 11°(e último) DIA (22/12/2016)

:kingxmas: Hoje é o último dia do calendário! Excepcionalmente haverá 5 caixas! Ah, e todas as caixas têm prémio, não se esqueçam! Mas não as
escolham em função do prémio, pois umas têm desafios melhores, outras têm desafios piores... esperem para ver! :kingxmas:

CAIXA 1:

sombrinha.jpg

CAIXA 2:

_74914115_nutella_624.jpg

 

CAIXA 3:

Lindt.jpg

 

CAIXA 4:

Regina.jpg

 

CAIXA 5:

false?v=mpbl-1

:santa:TODOS podem sempre comentar MAS APENAS UMA VEZ até às 23:59! :santa:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois foste :P Mas desta vez isso já não importa tanto xD

Como hoje é com várias pessoas, apenas coloco o conteúdo das caixas que escolherem e o conteúdo destas vai mudando a partir do momento em que alguém as escolhe, para não se tornar monótono! :santablack:

Hoje os prémios são mais pequeninos, porque virão aí os prémios grandiosos e MARAVILHOSOS dos jurados :D

Escolheste a CAIXA 3!
Dentro da caixa está...

  Hide contents

Um desafio! Colocar esta imagem no avatar até às 23:59 de hoje (no mínimo)! Prémio de 150 Secret Points!

Spoiler

I-Love-Food.pngE além disso terás de dizer na tua assinatura: "Doces de Natal, estou preparada para vos comer!" :mosking: 

 

há 2 horas, JoanaSantos disse:

caixa nº 3 (desta vez fui a 1ª):D

 

(mudaste de nick xD)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Pois foste :P Mas desta vez isso já não importa tanto xD

Como hoje é com várias pessoas, apenas coloco o conteúdo das caixas que escolherem e o conteúdo destas vai mudando a partir do momento em que alguém as escolhe, para não se tornar monótono! :santablack:

Hoje os prémios são mais pequeninos, porque virão aí os prémios grandiosos e MARAVILHOSOS dos jurados :D

Escolheste a CAIXA 3!
Dentro da caixa está...

  Hide contents

Um desafio! Colocar esta imagem no avatar até às 23:59 de hoje (no mínimo)! Prémio de 150 Secret Points!

  Hide contents

I-Love-Food.pngE além disso terás de dizer na tua assinatura: "Doces de Natal, estou preparada para vos comer!" :mosking: 

 

:lol: belo prémio :D

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Caixa 1 :D

Escolheste a CAIXA 1!
Dentro da caixa está...

Spoiler

Um desafio! Colocar esta imagem no avatar até às 23:59 de hoje (no mínimo)! Prémio de 200 Secret Points! (Depois tens de escolher um concorrente a quem entregar o prémio, não te esqueças que há gente sem nada! :P)

Spoiler

donald-trump-bankruptcy-lies-r.jpgE terás de escrever na tua assinatura: "Tornar a América GRANDE outra vez" :mosking:

 

 

há 1 minuto, JoanaSantos disse:

feito :D

Boa, só não consegues diminuir a imagem de modo a se ler tudo? :mosking: Mas assim conta na mesma. Ah, só vou atribuir os pontos a partir da meia-noite, para ver se todos cumpriram o prazo da imagem xD

há 1 hora, D007 disse:

Caixa 4

Escolheste a CAIXA 4!
Dentro da caixa está...

  Hide contents

Um desafio! Colocar esta imagem no avatar até às 23:59 de hoje (no mínimo)! Prémio de 50 Secret Points!

Spoiler

655201247203282.jpg

E terás de escrever na tua assinatura: "Neste Natal não pode faltar na vossa mesa uma garrafinha de AZEITE GALLO - A Cantar desde 1919"!

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ambrósio disse:

Escolheste a CAIXA 1!
Dentro da caixa está...

  Hide contents

Um desafio! Colocar esta imagem no avatar até às 23:59 de hoje (no mínimo)! Prémio de 200 Secret Points! (Depois tens de escolher um concorrente a quem entregar o prémio, não te esqueças que há gente sem nada! :P)

  Hide contents

donald-trump-bankruptcy-lies-r.jpgE terás de escrever na tua assinatura: "Tornar a América GRANDE outra vez" :mosking:

 

 

O que é e como mudo a assinatura? :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...