Jump to content

Secret Santa [Calendário do Advento]


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 252
  • Criado
  • Última Resposta

A mim aparece-me primeiro o @Linkin. No vosso aparece como?

há 4 minutos, Linkin disse:

Caixa 1

Escolheste a CAIXA 1!
Dentro da caixa está...

  Hide contents

...um gesto de solidariedade! :P Terás que dar 150 Secret Points a um concorrente à tua escolha (pensa nos que não têm nada, coitadinhos ;))

A CAIXA 3 tinha...

  Hide contents

...um desafio! Colocar esta imagem no avatar durante 24 horas no mínimo desde a hora em que este post foi publicado! Prémio de 100 Secret Points!

Spoiler

manuela+moura+guedes.jpg

:bad::mosking:

 

A CAIXA 2 tinha...

  Hide contents

...NA-DA! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Onde é que tem havido falta de organização? E que eu saiba, meu menino, todas as datas tem sido respeitadas! :) 

Se têm. Falharem a data da gala seria a cereja em cima do bolo. E nem sempre, respeitar datas significa organização. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Se têm. Falharem a data da gala seria a cereja em cima do bolo. E nem sempre, respeitar datas significa organização. ;)

E não te perguntei só pelas datas. Diz-me onde houve falta de organização pois tenho pouca paciência para gente que gosta de atirar "postas de pescada" sem justificar aquilo que diz. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

E não te perguntei só pelas datas. Diz-me onde houve falta de organização pois tenho pouco paciência para gente que gosta de atirar "postas de pescada" sem justificar aquilo que diz. ;) 

Também não estou aqui para que gostes de mim. "Limita-te" a fazer o teu trabalho, que até aqui tem sido pouco organizado. Fica com as "postas" e tira conclusões por ti próprio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Também não estou aqui para que gostes de mim. "Limita-te" a fazer o teu trabalho, que até aqui tem sido pouco organizado. Fica com as "postas" e tira conclusões por ti próprio.

Mas e eu estou a dizer que não gosto? :haha: Por acaso, até gosto bastante das tuas opiniões e do teu desempenho enquanto forista. E porque é que tem sido pouco organizado o meu trabalho e do Ambrósio? Temos começado tudo no dia, com tudo bem explicado.....enfim, não entendo. Deve ser só implicância! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Visky disse:

Mas e eu estou a dizer que não gosto? :haha: Por acaso, até gosto bastante das tuas opiniões e do teu desempenho enquanto forista. E porque é que tem sido pouco organizado o meu trabalho e do Ambrósio? Temos começado tudo no dia, com tudo bem explicado.....enfim, não entendo. Deve ser só implicância! 

É, deve ser só implicância minha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...