Jump to content

Secret Santa [Calendário do Advento]


Ambrósio

Posts Recomendados

há 11 minutos, AGUI lovers disse:

1.

Caixa 1 - 100 Secret Points!   (vais ter que dar esses pontos a um dos concorrentes do Secret Santa :P) Escolhe um e depois coloca aqui. Podes ver quais são no Tópico Geral

  Hide contents

Desafio: Terás de ir ao tópico do Balanço do Ano e fazer um balanço super positivo, dizendo que este foi o melhor ano da tua vida e porquê. Os motivos podem ter a ver com programas de TV sobretudo :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 252
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, Ambrósio disse:

Caixa 1 - 100 Secret Points!   (vais ter que dar esses pontos a um dos concorrentes do Secret Santa :P) Escolhe um e depois coloca aqui. Podes ver quais são no Tópico Geral

  Mostrar conteúdo escondido

Desafio: Terás de ir ao tópico do Balanço do Ano e fazer um balanço super positivo, dizendo que este foi o melhor ano da tua vida e porquê. Os motivos podem ter a ver com programas de TV sobretudo :P

Não sabia que isso do balanço do ano existia, que engraçado isso é onde já agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, terminámos por hoje! Amanhã (hoje) o calendário está de volta com mais três caixas, mas no seu regime normal, ou seja, apenas para concorrentes e somente para o primeiro que comentar! No entanto, os não concorrentes que estiveram aqui hoje (e muito bem!) podem continuar ligados aqui, pode haver mais alguns bónus natalícios! :santa:

 

há 4 minutos, AGUI lovers disse:

Aqui eu não faço mais nada! 

Nem o do Balanço do Ano?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Visky disse:

Eu depois acabei por não fazer o meu...logo faço outro dia em que houver... :P 

Ainda podes, não há limite! O calendário fechou mas os desafios não têm prazo! :P

E se possível faz agora para ver o que dizes lá no tópico da Astrologia!

Spoiler

Não te esqueças de me insultar porque eu no último post disse mal daquilo :mosking:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Ambrósio disse:

Ainda podes, não há limite! O calendário fechou mas os desafios não têm prazo! :P

E se possível faz agora para ver o que dizes lá no tópico da Astrologia!

  Mostrar conteúdo escondido

Não te esqueças de me insultar porque eu no último post disse mal daquilo :mosking:

 

Pode ser que faça amanhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Visky disse:

@Boy TV vai responder ao AGUI no tópico do SS, para armar ganda barraco. ahahaha

 

 
há 20 horas, Visky disse:

Deixem o fogo arder mais um pouco....

4

Que grande piada mesmo. Eu acho ainda mais graça é chegar ao fórum, ver 4 denúncias à conta dessa brincadeira e ainda ter que apagar páginas de OT graças a isso. E tudo porque tu decidiste que era engraçado, ou algo parecido, "armar ganda barraco" e ainda pedir que mantivessem esse barraco. O que ainda não percebi foi o objetivo.

Isso e também o facto de ter conversado tanto contigo, como com o Ambrósio, que se fizessem desafios deste género, não deveriam ser feitos nos tópicos de TV (algo que vocês me asseguraram), de modo a evitar o mais possível a existência de spam nesses tópicos, assim como nas Conversas de Café. E aquilo que vocês fazem, porque sendo ambos organizadores, são ambos responsáveis pelas coisas que se passam no concurso, é fazer exatamente o contrário daquilo que vos pedi e daquilo que vocês me disseram que não iam fazer. Isso, para mim, é uma falta de respeito enorme e é no mínimo "triste" que tenha sido obrigado a fazer intervenções num concurso de época que nem um mês vai durar, quando a última vez que fiz tal coisa foi há dois anos atrás e entretanto já passaram n concursos, que duraram meses, alguns com o dobro ou o triplo dos concorrentes deste, e nunca foi preciso ter de ir, ou algum moderador ter de ir, a um tópico chamar à atenção como estou a fazer aqui agora.

O resultado dessa brincadeira está aqui: http://forum.atelevisao.com/topic/3838-novidades-concursos/?do=findComment&comment=1130795

Penso que os pontos de aviso também estejam justificados a quem os recebeu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ruben Fonseca disse:

Que grande piada mesmo. Eu acho ainda mais graça é chegar ao fórum, ver 4 denúncias à conta dessa brincadeira e ainda ter que apagar páginas de OT graças a isso. E tudo porque tu decidiste que era engraçado, ou algo parecido, "armar ganda barraco" e ainda pedir que mantivessem esse barraco. O que ainda não percebi foi o objetivo.

Isso e também o facto de ter conversado tanto contigo, como com o Ambrósio, que se fizessem desafios deste género, não deveriam ser feitos nos tópicos de TV (algo que vocês me asseguraram), de modo a evitar o mais possível a existência de spam nesses tópicos, assim como nas Conversas de Café. E aquilo que vocês fazem, porque sendo ambos organizadores, são ambos responsáveis pelas coisas que se passam no concurso, é fazer exatamente o contrário daquilo que vos pedi e daquilo que vocês me disseram que não iam fazer. Isso, para mim, é uma falta de respeito enorme e é no mínimo "triste" que tenha sido obrigado a fazer intervenções num concurso de época que nem um mês vai durar, quando a última vez que fiz tal coisa foi há dois anos atrás e entretanto já passaram n concursos, que duraram meses, alguns com o dobro ou o triplo dos concorrentes deste, e nunca foi preciso ter de ir, ou algum moderador ter de ir, a um tópico chamar à atenção como estou a fazer aqui agora.

O resultado dessa brincadeira está aqui: http://forum.atelevisao.com/topic/3838-novidades-concursos/?do=findComment&comment=1130795

Penso que os pontos de aviso também estejam justificados a quem os recebeu.

Precisas de descontrair, precisas duma massagem. Também não foi assim tão grave, foi só um momento de desconstução.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Boy TV disse:

Quer dizer tive o dia todo a pensar na caixa de hoje, e quando está na altura esqueço-me e só me lembro a esta hora, nunca chego a tempo. :sleep:

Já agora @Ambrósio para que servem os secrets points.

Os 3 concorrentes com mais pontos no dia 23 (fim do concurso) serão nomeados os Pais-Natais do Fórum e ganharão um prémio. E o que tiver mais pontos ganha o concurso :)

há 1 hora, D007 disse:

Caixa 1

Escolheste a CAIXA 1!
Dentro da caixa está...

  Hide contents

...nada! :P

A CAIXA 2 tinha...

  Hide contents

...um prémio direto de 350 Secret Points!

A CAIXA 3 tinha...

  Hide contents

um prémio direto de 80 Secret Points!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, D007 disse:

Caixa 2

Outra vez? :mosking:

Escolheste a CAIXA 2!
Dentro da caixa está...

  Hide contents

...um desafio! Colocar este avatar durante 24 horas (no mínimo) a partir da hora deste post :P Prémio: 200 Secret Points!

Spoiler

tar%25C3%25B3loga_maria+helena_215718319

 

A CAIXA 1 tinha...

  Hide contents

...um prémio direto de 300 Secret Points!

A CAIXA 3 tinha...

  Hide contents

...nada xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...