Jump to content

Balanço do Ano


João_O

Posts Recomendados

Bom, aqui vão fazer um balanço do ano sobre o melhor e o pior que vos aconteceu neste ano, o que vos marcou, ou até mesmo sobre o que aconteceu sobre o país e o mundo, que neste caso é o ano de 2014.

Poderão também fazer uma previsão de como será o próximo. :P


E já agora é este o tópico, esqueçam o outro, criei dois sem querer. :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pior deste ano em Portugal - Crise, crise, crise, Legionella, o Verão ter sido uma treta (as temperaturas estiveram baixas para a época)

 

O Melhor - o Sócrates ter sido preso, vitórias em algumas modalidades desportivas, nomeação de uma novela portuguesa para os emmy internacional

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pior deste ano em Portugal - Crise, crise, crise, Legionella, o Verão ter sido uma treta (as temperaturas estiveram baixas para a época), Prestação péssima de Portugal no Mundial, Ébola... Tanta coisa

O melhor - Nem sei, em termos globais (excetuando a prisão de Sócrates)....

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor: o Sócrates ter sido preso, a nomeação de Belmonte para os Emmy, duas grandes novelas exibidas: O Beijo do Escorpião e Mulheres que mostram a ficção de grande qualidade TVI, a troika (teoricamente) ter-se embora, o Carlos do Carmo ter ganho um Grammy e um Goya, o cante alentejano ser considerado Património Imaterial da Humanidade, o turismo a crescer: cerca de 11 milhões de turistas vieram a Portugal este ano, entre outras coisas...
 

O pior: crise, ébola, legionella, o verão ter sido atípico, a crise no BES, a prestação de Portugal no Mundial, a morte do Eusébio, o Costa ter ganho as eleições primárias no PS...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, aqui vão fazer um balanço do ano sobre o melhor e o pior que vos aconteceu neste ano, o que vos marcou, ou até mesmo sobre o que aconteceu sobre o país e o mundo, que neste caso é o ano de 2014.

Poderão também fazer uma previsão de como será o próximo. :P

E já agora é este o tópico, esqueçam o outro, criei dois sem querer. :S

 previsões não faço, não sou a Liliana do SS5 :haha:  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2014 foi um ano super depré....  :| aconteceu algumas coisas boas, conheci pessoas fantásticas e únicas, mas tirando isso, foi depré do inicio ao fim....  :sleep:

 

 

Quanto ao País e o Mundo... Sócrates atrás das grades, queda do BES, morte de muita gente, e o meu Ed o artista do ano na música! 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, 2014 foi um ano "mau". Um ano de muitas desilusões, revelações e com surgimento de algumas complicações. Porém, nem tudo é mau. Essas coisas negativas levaram-me a conhecer pessoas fantásticas que tenciono levar para a Vida :D O Verão foi muito animado, dos melhores que já tive, com pessoas maravilhosas *-* Portanto, é colocar o negativo de lado e trazer o positivo para o ano novo :P

 

Depois do ano passado ter feito previsões bastante positivas e animadoras para 2014 e visto que saíram completamente ao lado, prefiro dizer que irei viver o dia-a-dia aproveitando o melhor que poderei tirar de cada um, como aliás, já vou fazendo :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2014 foi um ano para esquecer :sleep: Só me aconteceram coisas más, não levo quase nada de bom, tirando pessoas fantásticas que conheci, de resto foi o pior ano até agora :sleep: Uma pessoa nem vai com grandes expectativas para 2015 :sleep: Mas ao menos serviu para ter consciência de que eu tinha de mudar e de facto aos poucos vou mudando :P

Só peço que 2015 seja melhor, nem que seja um pouco :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, lá vamos fazer nós uma retrospectiva... :mosking: 

 

Posso dizer que o meu ano de 2014 foi, no geral, bom. Cheio de dúvidas, mas bastante favorável no seu todo. Finalmente acabei o secundário, coisa que queria acabar o mais rapidamente possível, e entrei na faculdade, com um bocado de medo no curso que escolhi. Mas fiquei bastante surpreendido, estou a gostar bastante dele. Conheci pessoas fantásticas, e em especial uma que adoro muito... se é que me entendem. :blush::mosking: Também conheci pessoas aqui do Fórum, o que foi uma experiência bastante engraçada, e para repetir. Como esquecer aquelas cenas na praia? :haha: De resto, não houve muitos mais "momentos". É claro, em todo o ano há desilusões, e este não escapou. Mas houve tantas coisas boas, que as desilusões passaram ao lado. Espero que 2015 seja um bocado melhor, mas também que não escape muito deste 2014.

 

No que toca ao mundo em geral, estou um bocado à nora do que tem acontecido. :haha: Mas um dos pontos mais "baixos" foi mesmo o surto de Legionella, e também do Ébola. Por momentos fiquei com receio que se tornasse numa calamidade maior do que foi. Um dos pontos mais altos, e como é sempre, Eurovisão. A edição deste ano foi estrondosa. Conchita rulez! :cool: 

 

Só me resta desejar bom 2015 a todos. :happy: Não se esqueçam de comer as 12 passas. :cool:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, lá vamos fazer nós uma retrospectiva... :mosking:

 

Posso dizer que o meu ano de 2014 foi, no geral, bom. Cheio de dúvidas, mas bastante favorável no seu todo. Finalmente acabei o secundário, coisa que queria acabar o mais rapidamente possível, e entrei na faculdade, com um bocado de medo no curso que escolhi. Mas fiquei bastante surpreendido, estou a gostar bastante dele. Conheci pessoas fantásticas, e em especial uma que adoro muito... se é que me entendem. :blush::mosking: Também conheci pessoas aqui do Fórum, o que foi uma experiência bastante engraçada, e para repetir. Como esquecer aquelas cenas na praia? :haha: De resto, não houve muitos mais "momentos". É claro, em todo o ano há desilusões, e este não escapou. Mas houve tantas coisas boas, que as desilusões passaram ao lado. Espero que 2015 seja um bocado melhor, mas também que não escape muito deste 2014.

 

No que toca ao mundo em geral, estou um bocado à nora do que tem acontecido. :haha: Mas um dos pontos mais "baixos" foi mesmo o surto de Legionella, e também do Ébola. Por momentos fiquei com receio que se tornasse numa calamidade maior do que foi. Um dos pontos mais altos, e como é sempre, Eurovisão. A edição deste ano foi estrondosa. Conchita rulez! :cool:

 

Só me resta desejar bom 2015 a todos. :happy: Não se esqueçam de comer as 12 passas. :cool:

Joel, não fale da praia :haha: Vocês a fugirem de uma guerra de areia molhada, "meninas" :smoke::rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devo ter sido o único em que 2014 foi melhor que 2013. :haha: A nível pessoal, a parte mais negativa do ano foi ter criado algumas expectativas um pouco altas que depois não se vieram a concretizar. Mas tirando isso, foi em tudo bom: estive na Alemanha dois meses, onde posso dizer que foi o meu melhor Verão de sempre - só de me lembrar que festejei que nem um doido a vitória alemã no Mundial, bem como aqueles 7-1 ao Brasil :D . Também cimentei algumas amizades com pessoas que realmente valem a pena e claro, continuo um autêntico perverso. :mosking: Outro ponto positivo é que engordei 4kg na Alemanha e finalmente passei a marca dos 60kg. :D

 

A nível do fórum, também acho que foi um ano positivo. Completei um ano como moderador, para a tristeza de alguns provavelmente, mas pronto, a PIDE continua de ótima saúde por estas lados, fiel aos seus princípios de apagar posts e banir pessoas. 8):haha: Conheci duas pessoas daqui pessoalmente - a Moita e o Pombo - uma experiência que classificaria como cansativa. :rolleyes: Houve algumas pessoas que me surpreenderam pela negativa, e que felizmente algumas atitudes dos mesmos vieram ao de cima para que todos as pudessem ver, mas, tal como na vida pessoal, cimentei algumas amizades com membros que valem mesmo a pena. Também tenho de destacar a enorme recetividade com as Panóplias da TV. Foi uma ideia que pensei assim de repente quando ia dormir, e uns quantos meses depois já andava a gravar vozes ou a fazer galas. :haha:

 

Ao mundo em geral, as piores coisas foi falarem sempre no mesmo assunto: crise quando muitas das vezes é mais pseudo-crise que outra coisa; os canais de televisões mortinhos para que o Ébola chegasse a Portugal - até que depois chegou a Legionella, um spin-off do Ébola, para alegria dos canais todos; o caso do Meco e a generalização com as praxes; PS a mostrar-se amiguinho dos Portugueses ao... não fazer nada e estar contra tudo; terrorismo a crescer cada vez mais e a tornar-se cada vez mais radical.

 

Melhores coisas: Alemanha ganhou o Mundial :party: ; a Dinamarca conseguiu, para mim a melhor edição de sempre da Eurovisão; houve toda aquela situação na Crimeia/leste da Ucrânia, que fez com que a UE abrisse os olhos e reparasse que nem tudo na Europa é cor-de-rosa para sempre.

 

Para 2015, não peço nada de especial, apenas que continue como 2014 acabou. :mosking:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2014 foi o melhor ano da minha vida. Conheci muita gente que já considero importante para mim e dediquei mais tempo às amizades, criando laços mais fortes com algumas pessoas. Foi um ano de mudança na minha vida e no início sentia-me assustado (confesso que a mudança me assusta um pouco, sempre me assustou), mas acabou por valer muito a pena. Nunca imaginei que correria tão bem e que chegaria ao fim do ano com a possibilidade de dizer "Foi mesmo bom, valeu a pena!". Contudo, é impossível só haver coisas boas e este ano, apesar de ter sido aquele que me correu melhor, também teve altos e baixos. Principalmente estes últimos meses. 2014 foi o ano em que me despedi de um dos meus melhores amigos e também o ano em que percebi que muitas das amizades que tinha eram "tóxicas". Este ano foi uma espécie de "abre de olhos" em todos os aspetos. Infelizmente, acho que 2015 não será tão bom, pois já vejo situações complicadas a aparecer e o ano ainda não acabou. Mas pronto, venha o que vier o importante é continuar a luta. Cada dia é uma batalha, não é verdade? :P

 

E para acabar este "balanço", quero ainda dizer que o fórum também contribuiu para o ano ser tão bom. É verdade que isto não é "bem a nossa vida", mas eu, pelo menos, passo aqui muitos bons momentos. Divirto-me imensos a ler certos disparates, mas também a partilhar as opiniões que temos sobre diversos assuntos. Também levei com algumas situações mais chatas por aqui, mas acho que no geral valeram todos a pena. Não sei se estarei tão presente no próximo ano, pois não sei o dia de amanhã, mas espero que sim. 

 

Que venha 2015! :D 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, 2013 foi para mim um ano mediano. Já o ano que decorre, está a ser sem duvida bastante melhor. Estou em Lisboa, gosto da nova vida, recuperei algumas amizades, perdi outras que afinal não eram tanto assim, conheci pessoal novo, incluindo alguns cá do forum, mas isso agora não interessa nada :mosking: Estou a brincar, são excelentes amigos :) Diria que estou um bocadinho mais consumista, mas vejo isso como uma forma de me valorizar mais a mim mesmo, coisa que não fazia antes. Ah e aderi ao Facebook e às outras redes sociais todas, coisa que antes abominava :haha:

 

Diria que o único ponto negativo é o campo afectivo, nesse campo é o pior ano da minha vida, acho que não devia ligar tanto às cenas que a Maya diz nas revistas, que sai tudo ao lado  :haha:

 

Já não posso ouvir falar de cenas como o Meco, a Ébola, a Legionella, a Débora Pik8, ou estadia do Sócrates em Évora, mas como em todos os anos há cenas dessas, tá-se bem. E claro, 2014 é o ano em que passei a adorar a Taylor Swift :cool:

 

Que venha daí 2015 e que seja melhor :P

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a nível pessoal no geral o ano de 2014 foi melhor que o de 2013, apesar de também não ter sido nada de especial. Tive bons momentos este ano, conheci pessoas fantásticas... E este foi o ano em que criei conta aqui no Fórum! Fiz algumas amizades que certamente serão para a vida e espero que outras tantas venham a caminho  :D Aqui passo bons momentos e gosto de dar sempre a minha opinião, sinto-me à vontade para o fazer.

Também sofri algumas desilusões mas faz parte, este ano foi um "abre-olhos" em muitos aspetos e serviu para perceber o carácter de algumas pessoas mas as que valem a pena sobrepõem-se a tudo o resto. E claro, isso fez-me crescer :) 

 

Vamos ver o que 2015 me reserva. Não gosto de fazer previsões porque normalmente dão mau resultado.

Editado por João_O
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu adorei 2014. Tive uma das melhores experiência da minha vida, fazer eramus, Conheci pessoas de todo o mundo e achei realmente fantástico. A nível da universidade também considero que foi um sucesso, principalmente pelo fato de ter começado a estagiar numa grande empresa, onde estou orgulhosamente orgulhoso (xD) de mim ^^ A nível amoroso foi mesmo o pior com este final trágico no ano, mas tenho o pensamento que nada acontece por acaso  :happy:  A nível do fórum, conheci imensas pessoas novas e com quem adoro conversar, também foi o ano em que mais arranjei inimigos xD com razão muito deles.. mas pronto, acho que errar é humano e eu pelo menos aprendi com os meus erros.

 

Para 2015, a nível da universidade acabar o meu mestrado, a nível de trabalho, arranjar algum emprego após o estágio, se possível até na mesma empresa, a nível amoroso acho que para já não peço nada, desde 2010 que tive 90% do tempo em relações, acho que preciso de uma grande pausa amorosa  :rolleyes: A nível de amizades, espero continuar a surpreender-me com boas pessoas e quem sabe reconciliar algumas do passado  :happy:

 

Um bom ano para todos meus fofinhos :wub: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim 2014 foi um grande ano! Pelas pessoas, pelos momentos, pelas mudanças... não sei, adorei tudo. Tive imensas desilusões e momentos em que pensei que não ia aguentar, em que quis desistir e deprimir durante mil anos... mas faz parte. O importante é aproveitar o que a vida nos dá de bom. É cliché, mas é bem verdade! Que venha 2015!!! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Costuma-se dizer que até o lavar dos cestos é vindima. Posto isto, apenas decidi fazer a minha avaliação apenas hoje. Em 2 semanas, a nossa vida pode mudar radicalmente e uma amiga que o diga. 

Adiante, que águas passadas não movem moinhos! O meu ano foi... Nem tenho palavras para o descrever. Foi muito bom. Só não foi perfeito derivado a Novembro, que foi um mês para esquecer, o pior deste ano, apesar de não ter sido nada demais.

A nível profissional, senti-me bastante realizada. Sinto que estou no lugar certo e estou no sítio correto. Embora seja uma profissão que desgaste, que esteja nas horas da morte, consigo ainda retirar prazer de a exercer. (Não levem isto para a perversidade, seus malandros!) Fui valorizada, algo que nunca tivera sido. E é bom quando assim é. Recebi elogios, mas batalhei bastante. Lutei muitas vezes - em vão, algumas vezes - mas valeu a pena. Se tive trabalho? Afirmo que sim. No entanto, fiquei muito feliz com o meu trabalho e com tudo o que lhe é associado. Este ano também é marcada por um ano em que tenho a sexta feira livre, o que é mesmo mel. :wub:  

A nível amoroso (aqui só conto mesmo um pouquinho, pois se soubesse mais pormenores era capaz de vos cair um queixo - brincando como é óbvio :mosking: ou não :cool: ) também foi um ano bastante feliz. 2013 deixou-me uma pessoa especial na minha vida e ela continuou em 2014. Aprofundamos a nossa relação, conhecemos-nos melhor, namoramos muito e enfim, fui muito feliz. Que seja para continuar. Sem dúvida, que ter alguém ao nosso lado nos torna mais bem dispostos e mais felizes. Devo-lhe uma boa parte do meu ano, muitas risadas, muito amor e carinho. Contudo, também algumas dores de cabeça normais, que isto de namorar com um Capricórnio não é tarefa nada fácil. Mas, amo-o com todos os seus defeitos. (ai, que lamechismo pegado!)

Amizade só tenho a dizer bem. Mantive as mesmas relações e depois de um 2013 em que sofri algumas desilusões, aqui estive sempre com as ditas incondicionalmente. A família também continuou sempre aqui, mas essa continua sempre. 

Saúde, outro ponto chave de um balanço do ano. Este ano até foi bonzinho, vá lá. Só tive 3 amigdalites, o que é tipo a melhor coisa do mundo. Para quem em média tem 5 ou 6 durante um ano, descer para metade é quase soberbo. De resto, tudo perfeito. Menos a nível de peso, os doces de Natal não perdoam... :crying: 

Foi parte do meu ano. As viagens é do que vos falo. Como sabem (ou deviam de saber, uma personalidade de culto como eu) fiz um interail e que aventura! Nunca pensei que fosse capaz e fui. Superei-me nesse aspecto. Conheci tantos sítios novos e diferentes... A andar apenas de comboio e ferryboat e sempre rezando para que não houve um Costa Concordia 2.0 ou um descarrilamento que me levasse desta para melhor.  Mas, não aconteceu. E foi tudo pelo melhor... Passei em sítios de sonho como Istambul, Estocolmo, Copenhaga e Belgrado, esta última uma cidade surpresa que me apaixonou violentamente. Prometo que voltarei lá! Enriqueci-me culturalmente e como pessoa. Notei as diferentes formas de vida e vivenciei coisas fantásticas. E isto foi das grandes pérolas do meu ano. Foi a cereja em cima do bolo, como se diz. 

Também tenho de referir, o forum atv e os 10412 projetos em que me envolvi. :mosking: Começando, é claro, pelo 5 Trivialidades - esse grande concurso. Quem se lembra, quem? A equipa roxa, é claro! (mas, todas continuam a ter um lugar cativo no meu coração!) Digo-vos que foi o concurso que me deu imenso gozo a fazer. Depois, fiz o tradicional Caminho a Copenhaga, deveras emocionantes. Na linha da Eurovisão, também preparei o 2nd chance onde a Molly foi a grande vencedora. Seguidamente, em Outubro, aventurei-me para o maior concurso que já fiz. Ah, podem querer que foi o maior e o que me deu mais trabalho: o Big Brother, com 29 pessoas, um número extraordinário. Nem sei muitas vezes como me aguentei num concurso que exige tanto de uma pessoa, mas o que é facto é que consegui. E quero continuar a conseguir que isto ainda não acabou! :smoke: Talvez pode não ter importância, é só mais uns concursos - um hobbie - mas para mim tem. Gosto de dar o 200% em tudo o que faço, não gosto de deixar pontas soltas. E creio que o consegui, apesar de tudo. As panóplias da tv foram outro projeto em que me intrometi meti, e gostei muito. Sem dúvida, que lá posso soltar a minha veia irónica, satírica que muitas vezes está escondida. :cool: Obrigada ao Rúben por me deixar fazer parte delas! :) A minha presença neste forum continuou e quero continuar durante muito e bons anos. Cada vez mais gosto de estar aqui. :happy: São pessoas 5 estrelas (todos, até os que não simpatizam comigo!) e têm que fazer parte do meu Melhor de 2014. Embora seja um sítio na Internet, um cantinho recôndito, sinto-me muito bem e feliz aqui. Agradeço-vos do fundo do meu apertado coração por me receberem e tratarem-me tão bem. De salientar, a minha vitória em dois concursos daqui, também, que eu sou uma papa concursos: as apostas do Mundial 2014 (que eu nem sei como ganhei, mas pronto fiquei mesmo feliz por ser algo que eu não domino e ter chegado tão longe :haha: ) e a Corrida pelo Mundo, onde me vinguei do meu 6º lugar de 2013, tomem lá e embrulhem (a brincar)! Gosto de ganhar, aliás quem não gosta, e sem dúvida que é ótimo triunfar em algo que me mete à prova as nossas competências e a sorte dos diabos que eu costuma ter, pois sem dúvida que foi o principal fator de eu ter ganho.

 

Enfim, depois deste testamento (e que tiver pachorra de o ler) digo que 2014 tem um lugar cativo no meu coração. Foi um ano extraordinário e espero, apenas, que continue assim em 2015. Não quero nada demais: só que a vida continue-me a oferecer as oportunidades que me tem dado. Sou uma sortuda, eu sei, mas se a vida permanecer assim, já me dou por muito contente.  

Resta-me desejar a todos um feliz 2015. Um ótimo. Que riam muito, que sejam felizes com os que mais gostam. Se tiveram um ano mau, ao contrário do meu, confiem em vocês. Mudem o que está mal. Não tenham medo de alterar e de romper. Eu fiz isso em 2012 e agora sou muito mais feliz. Só assim, rompendo com coisas que não nos são positivas, é que podem alcançar a felicidade. Que 2015 seja o ano das nossas vidas e que estejamos aqui para comemorar as vitórias de cada um de nós. :)

 

(Escrevo mesmo muito, nossa Senhora!)

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...

Para mim 2015 tem sido um ano assim assim. Não foi mau, mas também não foi dos melhores.

Pontos negativos: passei o mês de Fevereiro literalmente com gripe. Nas férias da Páscoa não deu pra estar com os meus avós paternos como é hábito. Maio alergias (nunca tive tantas como este ano). No Verão todos os anos estou com uns amigos meus que moram em Lisboa e este ano quando eles foram à praia onde estamos todos juntos não estava lá. Quando fui, eles não estavam. Não conseguimos combinar nada por causa das nossas agendas estarem trocadas :P 

Pontos positivos: o período Setembro até agora está a ser o melhor do ano. Este ano a rentrée não me custou tanto por causa de ter tido umas férias mais chatas e Outubro passei os fins-de-semana todos na praia com o bom tempo que esteve e agora tb tá tudo a correr bem. Vamos lá ver como corre Dezembro :) 

Editado por Ambrósio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, desde meados de 2013 só têm acontecido desilusões, pouca sorte ou nenhumas novidades positivas! Este ano então é para esquecer! Ainda faltas umas semaninhas para acabar o ano para fazer um balanço total, mas ainda tenho fé que me aconteça algo de bom em Dezembro! Está tudo encaminhar-se para isso ;) 

Acima de tudo quero que aconteça algo que mude a minha vida depressiva para uma vida digamos...mais saudável e estável! Tenho neste momento três situações mais graves para serem resolvidas, que espero que fiquem resolvidas o quanto antes, pelo bem da minha família e de mim!

Vamos ver depois o que tenho a dizer a 31 de Dezembro :D 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/11/2015 at 18:39, Manú Silva disse:

Para mim, desde meados de 2013 só têm acontecido desilusões, pouca sorte ou nenhumas novidades positivas! Este ano então é para esquecer! Ainda faltas umas semaninhas para acabar o ano para fazer um balanço total, mas ainda tenho fé que me aconteça algo de bom em Dezembro! Está tudo encaminhar-se para isso ;) 

Acima de tudo quero que aconteça algo que mude a minha vida depressiva para uma vida digamos...mais saudável e estável! Tenho neste momento três situações mais graves para serem resolvidas, que espero que fiquem resolvidas o quanto antes, pelo bem da minha família e de mim!

Vamos ver depois o que tenho a dizer a 31 de Dezembro :D 

 

Boa Sorte. Depois a 31 de Dezembro conversamos :D

Em relação a 2013 foi um ano muito bom mas teve coisas más. Aconteceu praticamente o contrário do que mencionei acima que me aconteceu este ano. Não apanhei gripe (coisa rara visto que sou sempre atacado), Passei umas férias da Páscoa excelentes, não tive alergias, o Verão ao contrário do que se dizia foi bem quente e tive um mês com esses meus amigos que este ano nem vi e até fizemos filmes (um dos meus amigos tinha uma câmara nova e andamos a criar uns filmes tudo de improviso sem guião juntamente com uns primos meus etc.) A única coisa má foi a morte da minha bisavó, mas como já estava mentalizado, não me custou tanto. O pior foi no início de 2014 que comecei a sentir falta dela e fui-me mais abaixo. Portanto, 2014 começou deprimente mas terminou muito bem :) 

2012 e 2011 normais

2010 pra esquecer.

2009 pra trás tudo correu bem com alguns precalços mas nada de mais!

Editado por Ambrósio
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...