Ana Maria Peres Postado 16 de dezembro 2016 Postado 16 de dezembro 2016 há 2 minutos, Visky disse: Domingo podes tirar. Mas fica giro! E diz lá que não gostas de uma boa "Dick"? Não tem nada a ver com isso, só acho que para 100 pontos - ter tanto tempo para o avatar -, é muito pouco. É mais por isso, de resto é-me indiferente, quero lá saber se gostam (que por acaso até gosto. Não do avatar, da coisa em si ) ou não.
Visky de Santa Cruz Postado 16 de dezembro 2016 Postado 16 de dezembro 2016 há 1 minuto, Ana Maria Peres disse: Não tem nada a ver com isso, só acho que para 100 pontos - ter tanto tempo para o avatar -, é muito pouco. É mais por isso, de resto é-me indiferente, quero lá saber se gostam (que por acaso até gosto. Não do avatar, da coisa em si ) ou não. Qualquer dia, vamos por o pessoal do júri a fazer o Calendário do Advento....para vermos os desafios
Dinis F. Postado 16 de dezembro 2016 Postado 16 de dezembro 2016 há 11 minutos, Carlosss disse: Isso vai ter custar muito Mo(o)ney Joss Mooney Os meus pontos vão para o @Boy TV Então aquele comentário de quereres mandar money para o avião para a Helena era daqui , fui bem f#did#.
Carlosss Postado 16 de dezembro 2016 Postado 16 de dezembro 2016 há 4 minutos, Boy TV disse: Então aquele comentário de quereres mandar money para o avião para a Helena era daqui , fui bem f#did#. AHAHAAH
Visky de Santa Cruz Postado 16 de dezembro 2016 Postado 16 de dezembro 2016 há 1 minuto, Boy TV disse: Então aquele comentário de quereres mandar money para o avião para a Helena era daqui , fui bem f#did#. Não digas nd lá....
agui Postado 16 de dezembro 2016 Postado 16 de dezembro 2016 Agora mesmo, Visky disse: Não digas nd lá.... Já postei.
Visky de Santa Cruz Postado 16 de dezembro 2016 Postado 16 de dezembro 2016 @Boy TV vai responder ao AGUI no tópico do SS, para armar ganda barraco. ahahaha
Dinis F. Postado 16 de dezembro 2016 Postado 16 de dezembro 2016 há 1 minuto, Visky disse: Não digas nd lá.... Nunca achas... olha ao menos ainda ganhei uns "trocos", obrigada @Carlosss.
agui Postado 16 de dezembro 2016 Postado 16 de dezembro 2016 @Visky eu escolho o @Hero Live. Tem tanto fracasso no atvboard... Para mostrar a minha simpatia! Espero depois um voto! Já fiz a minha boa ação do dia!
Visky de Santa Cruz Postado 16 de dezembro 2016 Postado 16 de dezembro 2016 É quase meia-noite! Escolham mais caixas!!!!!!!!
Ana Maria Peres Postado 17 de dezembro 2016 Postado 17 de dezembro 2016 há 22 minutos, Visky disse: Qualquer dia, vamos por o pessoal do júri a fazer o Calendário do Advento....para vermos os desafios Não fiques chateado, por favor. Aquilo foi mais no gozo do que propriamente a sério. Não foi de todo uma crítica destrutiva.
Visky de Santa Cruz Postado 17 de dezembro 2016 Postado 17 de dezembro 2016 Agora mesmo, Ana Maria Peres disse: Não fiques chateado, por favor. Aquilo foi mais no gozo do que propriamente a sério. Não foi de todo uma crítica destrutiva. Meu amorzinho, eu não estou chateado. Disse isso a brincar e quero mesmo que o façam! ehehehe, eu sei que não é crítica. (não leves a mal o "amorzinho" ) Agora mesmo, AGUI lovers disse: 1 Caixa 1 - 100 Secret Points! (vais ter que dar esses pontos a um dos concorrentes do Secret Santa ) Escolhe um e depois coloca aqui. Podes ver quais são no Tópico Geral Spoiler Desafio: Tirar esse ava da Rita Lee que já cansaaaaaaaaaaaaaaaa e colocar este:
agui Postado 17 de dezembro 2016 Postado 17 de dezembro 2016 On 17/12/2016 at 00:00, Visky disse: Caixa 1 - 100 Secret Points! (vais ter que dar esses pontos a um dos concorrentes do Secret Santa ) Escolhe um e depois coloca aqui. Podes ver quais são no Tópico Geral Hide contents Desafio: Tirar esse ava da Rita Lee que já cansaaaaaaaaaaaaaaaa e colocar este: Ai de quem volte a falar mal!
Visky de Santa Cruz Postado 17 de dezembro 2016 Postado 17 de dezembro 2016 Agora mesmo, AGUI lovers disse: Com a Rita Lee nem pensar! Ai de quem volte a falar mal! Não vais fazer o que mandei?
agui Postado 17 de dezembro 2016 Postado 17 de dezembro 2016 Agora mesmo, Visky disse: Não vais fazer o que mandei? Não! É melhor mudares antes que eu boicote!
D007 Postado 17 de dezembro 2016 Postado 17 de dezembro 2016 Coleguinhas não concorrentes, lembrem-se que, apesar de eu já ter sido ajudado anteriormente, ainda posso receber mais pontinhos vossos . Conto contigo @Ana Maria Peres, tu que és uma espécie de Júlio Isidro para mim Já agora, obrigadão @João_O
Ambrósio Postado 17 de dezembro 2016 Autor Postado 17 de dezembro 2016 ÚLTIMA HORA! Vamos prolongar o calendário até à 1 hora da manhã, dada a grande adesão! E não se esqueçam, dia 22/12, último dia do calendário, voltará a haver um Calendário do Advento especial!! Hide contents @Ana Maria Peres@Tiago João@Tiago Madeira@Bloody@João_O@Diogo_M@JDuarte@Rodolfo@srcbica@TheSecret@ManuelM@André Sousa@Magazine@ricardotv1@Forbidden@Ivo@martisa@João F.@João 94@Carlosss@CarlosTeixeira@luadpp entre muitos outros foristas... podem participar (ou continuar a participar) no Calendário do Advento!!! Feliz Natal a todos!
Visky de Santa Cruz Postado 17 de dezembro 2016 Postado 17 de dezembro 2016 @Ambrósio dá-me um desafio. E eu como sou da organização não preciso de caixa porque não vou dar pontos a ninguém!
Ambrósio Postado 17 de dezembro 2016 Autor Postado 17 de dezembro 2016 há 5 minutos, Visky disse: @Ambrósio dá-me um desafio. E eu como sou da organização não preciso de caixa porque não vou dar pontos a ninguém! Ok! DESAFIO: Spoiler Ir a este tópico e comentar a dizer que acreditas em tudo isso e dizer mal de quem não acredita. Diz também que estás a pensar tirar um curso de Astrologia e substituir um dia a Doutora (por extenso) Maria Helena, que é a tua deusa <3 Podes comentar o último post do tópico que é meu e insultar-me duramente! Quanto às pontuações, amanhã com calma atualizo tudo!
Visky de Santa Cruz Postado 17 de dezembro 2016 Postado 17 de dezembro 2016 @Ambrósio dá um desafio ao AGUI que quer a Caixa 1
agui Postado 17 de dezembro 2016 Postado 17 de dezembro 2016 @Ambrósio Alguém que esclareça esta situação antes que eu chame a PIDE para acabar com isto!Já para o tópico do SS!
Visky de Santa Cruz Postado 17 de dezembro 2016 Postado 17 de dezembro 2016 Deixem o fogo arder mais um pouco....
agui Postado 17 de dezembro 2016 Postado 17 de dezembro 2016 há 1 minuto, Visky disse: Deixem o fogo arder mais um pouco.... Já desmenti esta farsa toda!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.