Jump to content

Secret Santa [Calendário do Advento]


Ambrósio

Posts Recomendados

há 2 minutos, Visky disse:

Domingo podes tirar. :P Mas fica giro! E diz lá que não gostas de uma boa "Dick"? 

Não tem nada a ver com isso, só acho que para 100 pontos - ter tanto tempo para o avatar -, é muito pouco. :diablo: É mais por isso, de resto é-me indiferente, quero lá saber se gostam (que por acaso até gosto. Não do avatar, da coisa em si :mosking: ) ou não. :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 252
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Não tem nada a ver com isso, só acho que para 100 pontos - ter tanto tempo para o avatar -, é muito pouco. :diablo: É mais por isso, de resto é-me indiferente, quero lá saber se gostam (que por acaso até gosto. Não do avatar, da coisa em si :mosking: ) ou não. :rolleyes: 

Qualquer dia, vamos por o pessoal do júri a fazer o Calendário do Advento....para vermos os desafios

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Não fiques chateado, por favor. :mosking: Aquilo foi mais no gozo do que propriamente a sério. :haha: Não foi de todo uma crítica destrutiva. :P  

Meu amorzinho, eu não estou chateado. Disse isso a brincar e quero mesmo que o façam! ehehehe, eu sei que não é crítica. :P 

(não leves a mal o "amorzinho" :P )

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

1

Caixa 1 - 100 Secret Points!   (vais ter que dar esses pontos a um dos concorrentes do Secret Santa :P) Escolhe um e depois coloca aqui. Podes ver quais são no Tópico Geral

Spoiler

Desafio: Tirar esse ava da Rita Lee que já cansaaaaaaaaaaaaaaaa e colocar este:

vip-pt-16702-noticia-julia-pinheiro-angu

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/12/2016 at 00:00, Visky disse:

Caixa 1 - 100 Secret Points!   (vais ter que dar esses pontos a um dos concorrentes do Secret Santa :P) Escolhe um e depois coloca aqui. Podes ver quais são no Tópico Geral

  Hide contents

Desafio: Tirar esse ava da Rita Lee que já cansaaaaaaaaaaaaaaaa e colocar este:

 

Ai de quem volte a falar mal! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

YbzShnf.jpg

ÚLTIMA HORA!

Vamos prolongar o calendário até à 1 hora da manhã, dada a grande adesão! E não se esqueçam, dia 22/12, último dia do calendário, voltará a haver um Calendário do Advento especial!!

 

  Hide contents
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Visky disse:

@Ambrósio dá-me um desafio. E eu como sou da organização não preciso de caixa porque não vou dar pontos a ninguém! :P 

Ok!

DESAFIO:

Spoiler

Ir a este tópico e comentar a dizer que acreditas em tudo isso e dizer mal de quem não acredita. Diz também que estás a pensar tirar um curso de Astrologia e substituir um dia a Doutora (por extenso) Maria Helena, que é a tua deusa <3 :mosking: Podes comentar o último post do tópico que é meu e insultar-me duramente!

 

Quanto às pontuações, amanhã com calma atualizo tudo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...