Jump to content

Secret Santa [Calendário do Advento]


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 252
  • Criado
  • Última Resposta
há 12 minutos, AGUI lovers disse:

A 3.

Caixa 3 - 200 Secret Points! (vais ter que dar esses pontos a um dos concorrentes do Secret Santa :P) Escolhe um e depois coloca aqui. Podes ver quais são no Tópico Geral.

  Hide contents

Desafio: Vais ter que ir ao tópico de um programa da RTP2 e dizer que o programa é excelente, que os portugueses são uns ignorantes por o canal ter baixas audiências...mas que acreditas na liderança desse programa pois ele é tão bom que já nem consegues "viver sem ele". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ana Maria Peres disse:

Quero novamente a caixa 1. Engatei nela. :kiss: 

(Por favor, mandem-me mudar de avatar. :yes::mosking: ) 

Caixa 1 - 100 Secret Points!   (vais ter que dar esses pontos a um dos concorrentes do Secret Santa :P) Escolhe um e depois coloca aqui. Podes ver quais são no Tópico Geral

Spoiler

Desafio: Vais ter que usar este avatar durante o fim-de-semana:

i_love_dick_rainbow_heart_postcard-r74ef

:sarcastic:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Carlosss disse:

Quero a caixa  3 :cool: 

Caixa 3 - 200 Secret Points! (vais ter que dar esses pontos a um dos concorrentes do Secret Santa :P) Escolhe um e depois coloca aqui. Podes ver quais são no Tópico Geral.

Spoiler

Desafio: Vais ter que ir ao tópico do Secret Story dizer que vais enviar dinheiro para um avião que o clube de fãs do teu concorrente preferido vai mandar...

 

 

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

Pseudo não! E não foi só o Literatura Aqui que mudou a minha vida! A Vida nas Cartas resolve sempre todos os meus dilemas!  

  Hide contents

Posso dar a duas pessoas?

 

Não, se quiseres jogas outra vez e dás a outra. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Caixa 3 - 200 Secret Points! (vais ter que dar esses pontos a um dos concorrentes do Secret Santa :P) Escolhe um e depois coloca aqui. Podes ver quais são no Tópico Geral.

  Mostrar conteúdo escondido

Desafio: Vais ter que ir ao tópico do Secret Story dizer que vais enviar dinheiro para um avião que o clube de fãs do teu concorrente preferido vai mandar...

 

 

Não, se quiseres jogas outra vez e dás a outra. 

Dou ao @SIM. Arranja outra caixinha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Arranja-me a 2. Quero comentar de novo!

Caixa 2 - 50 Secret Points! (vais ter que dar esses pontos a um dos concorrentes do Secret Santa :P) Escolhe um e depois coloca aqui. Podes ver quais são no Tópico Geral.

Spoiler

Desafio: Vais ter que ir ao tópico do Secret Story dizer que aquilo é uma porcaria, que é o formato mais reles e redutor que existe na televisão nacional. Que é uma vergonha, que deveria ser proibido, que é só gente ignorante, acéfala....e que quem vê e comenta o programa só pode ser atrasado mental e deve ter uma grande deficiência. Podes até citar alguns nomes de foristas e refere que a Helena é uma grande p*ta. Quero grande barraco! </3

Agora mesmo, Carlosss disse:

Quem quiser os meus 200 pontinhos, que venha aqui pedi-los :cool: 

Eu só quero o gajo do ava, podes dar? :P 

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Está.

E PS: tem de ser o fim de semana todo, mas mesmo todo? :dontknow: Credo, é muito tempo, isso era para 1000 pontos. :haha: 

Domingo podes tirar. :P Mas fica giro! E diz lá que não gostas de uma boa "Dick"? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Visky disse:

Caixa 2 - 50 Secret Points! (vais ter que dar esses pontos a um dos concorrentes do Secret Santa :P) Escolhe um e depois coloca aqui. Podes ver quais são no Tópico Geral.

  Mostrar conteúdo escondido

Desafio: Vais ter que ir ao tópico do Secret Story dizer que aquilo é uma porcaria, que é o formato mais reles e redutor que existe na televisão nacional. Que é uma vergonha, que deveria ser proibido, que é só gente ignorante, acéfala....e que quem vê e comenta o programa só pode ser atrasado mental e deve ter uma grande deficiência. Podes até citar alguns nomes de foristas e refere que a Helena é uma grande p*ta. Quero grande barraco! </3

Eu só quero o gajo do ava, podes dar? :P 

Isso vai ter custar muito Mo(o)ney :cool: Joss Mooney :keeporder:

Os meus pontos vão para o @Boy TV

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...