Jump to content

Secret Santa [Calendário do Advento]


Ambrósio

Posts Recomendados

há 32 minutos, Ambrósio disse:

Outra vez? :mosking:

Escolheste a CAIXA 2!
Dentro da caixa está...

  Hide contents

...um desafio! Colocar este avatar durante 24 horas (no mínimo) a partir da hora deste post :P Prémio: 200 Secret Points!

  Hide contents

tar%25C3%25B3loga_maria+helena_215718319

 

A CAIXA 1 tinha...

  Hide contents

...um prémio direto de 300 Secret Points!

A CAIXA 3 tinha...

  Hide contents

...nada xD

Caixa 1? Quero os meus direitos pagos :excl::lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 252
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, Boy TV disse:

3 caixa

Finalmente conseguiste :P

Escolheste a CAIXA 3!
Dentro da caixa está...

  Hide contents

...um desafio! Colocar esta imagem no avatar durante 24 horas no mínimo desde a hora em que este post foi publicado! Prémio de 100 Secret Points!

Spoiler

18392663_6h8LH.jpeg:mosking:

 

A CAIXA 1 tinha...

  Hide contents

...uma coisa...

Spoiler

...NADA :diablo:

 

A CAIXA 2 tinha...

  Hide contents

...um prémio direto de 30 Secret Points!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Finalmente conseguiste :P

Escolheste a CAIXA 3!
Dentro da caixa está...

  Hide contents

...um desafio! Colocar esta imagem no avatar durante 24 horas no mínimo desde a hora em que este post foi publicado! Prémio de 100 Secret Points!

  Hide contents

18392663_6h8LH.jpeg:mosking:

 

A CAIXA 1 tinha...

  Mostrar conteúdo escondido

...uma coisa...

  Hide contents

...NADA :diablo:

 

A CAIXA 2 tinha...

  Mostrar conteúdo escondido

...um prémio direto de 30 Secret Points!

:fie: Mas tem de ser né.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Qual é o mal? Uma novela que foi um sucesso tão grande, devias estar orgulhoso! :D

Eu no Aprendiz tive que fazer bem pior! Tive de defender esta novela com unhas e dentes. Até tive de dizer que a ia rever toda, crede que horror! :unsure:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Então, filho? Vais virar PODEROSA! :cool:

Antes Poderosa do que Maria Helena flopada, filho. :smoke:

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Qual é o mal? Uma novela que foi um sucesso tão grande, devias estar orgulhoso! :D

Um grande clássico da teledramatugia portuguesa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Eu no Aprendiz tive que fazer bem pior! Tive de defender esta novela com unhas e dentes. Até tive de dizer que a ia rever toda, crede que horror! :unsure:

Foi quando disseste que íamos ver a novela toda nas férias não foi? Eu até comentei xD

*************************************************************************************************************************

Hoje fiz o calendário tão cedo que mais logo ainda meto aqui outra vez por engano ahaha.

há 24 minutos, D007 disse:

Caixa 2

  Mostrar conteúdo escondido

Belinhas 760 :lol:

 

Também há umas que são as "Cláudias" ahaha nem sei porque têm estes nomes xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, a missão foi bem sucedida. Acho, já tive o avatar durante o tempo todo. Assim sendo, já chega de mostrar a minha paixão por aquele órgão sexual que tão fascinante é, agora é tempo de me compor para o Natal. :angel: 

Em todo o caso, os meus 100 pontos vão para... o @CRF. Coitado, ainda está a 0. :( Vou ser amiguinha dele, ele necessita destes pontos como eu de água. Sem esquecer o facto de ele ter votado no Aprendiz e ter sido um espectador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Ana Maria Peres disse:

Bom, a missão foi bem sucedida. Acho, já tive o avatar durante o tempo todo. Assim sendo, já chega de mostrar a minha paixão por aquele órgão sexual que tão fascinante é, agora é tempo de me compor para o Natal. :angel: 

Em todo o caso, os meus 100 pontos vão para... o @CRF. Coitado, ainda está a 0. :( Vou ser amiguinha dele, ele necessita destes pontos como eu de água. Sem esquecer o facto de ele ter votado no Aprendiz e ter sido um espectador.

Sim foi bem sucedida :P Pontos entregues ao @CRF :)
Gostaste do desafio? ;)

E já agora @D007 e @Boy TV estão a gostar de ser a Maria Helena e Poderosa, respectivamente? :mosking:

*Maria Helena natalícia! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

Sim foi bem sucedida :P Pontos entregues ao @CRF :)
Gostaste do desafio? ;)

E já agora @D007 e @Boy TV estão a gostar de ser a Maria Helena e Poderosa, respectivamente? :mosking:

*Maria Helena natalícia! ;)

Claro que sim, esta Maria Helena promete revolucionar o fórum com muitos feitiços (mais ou menos) natalícios. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ambrósio disse:

Devias fazer uma previsão astrológica para 2017! Eu quero saber o meu futuro!

Olá, olá, olá, caro Ambrósio!

Prevejo que 2017 será O seu ano! Consigo ver nas suas mãos grandes mudanças! Pode ser inclusive que encontre a sua Mãe Natal que lhe trará num futuro muito próximo as renazinhas (sim, num futuro muito próximo, se não tiver cuidado! :mosking:), por isso acho melhor começar a pensar em arranjar um trabalho, já que me parece que a Praia da Tocha não terá alimento suficiente para tanto rebento!

No campo profissional, vejo que está a fugir à sua vocação... Não estará o Ambrósio a fugir à sua paixão, as artes? Ainda vai a tempo de voltar atrás e começar o secundário de novo. Pense bem no que quer fazer! 

Mas, para mais informações, compre já o meu almanaque, o almanaque da Maria Helena!

409x535_7985a6ebb3037e4df39096b34085c6d9

E agora vou andando, que a seguir vem a minha Querida Júlia, que é mesmo mesmo uma querida! Beijinhos e até dia 22 na grande gala (cheia de revelações), se Deus quiser! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Boy TV disse:

@D007 Por falar em Maria Helena... Sabe eu tenho uma revista da Senhora Dona Maria Helena só que não de 2017 mas sim para 2016. :D 

Por acaso tenho uma aqui em casa mesmo, não estou a mentir. Que orgulho. :smoke:

Pois, mas essa edição já não serve para 2017. Sabe, é como os manuais escolares, passado pouco tempo ficam logo desatualizados :mosking:. Agora aproveite e faça uma coleção Maria Helena. Daqui a uns anos isso vai valer para cima de um dinheirão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Boy TV disse:

@D007 Por falar em Maria Helena... Sabe eu tenho uma revista da Senhora Dona Maria Helena só que não de 2017 mas sim para 2016. :D 

Por acaso tenho uma aqui em casa mesmo, não estou a mentir. Que orgulho. :smoke:

Depois pode emprestar-me. É que eu ainda estou atrasado (estou em 2014) e pode fazer jeito. Depois mande por correio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, SIM disse:

Depois pode emprestar-me. É que eu ainda estou atrasado (estou em 2014) e pode fazer jeito. Depois mande por correio.

Ahaha não houve uma missão no Aprendiz em que alguém fingia que estava em 2014 ou isso? :mosking:

há 10 horas, D007 disse:

Olá, olá, olá, caro Ambrósio!

Prevejo que 2017 será O seu ano! Consigo ver nas suas mãos grandes mudanças! Pode ser inclusive que encontre a sua Mãe Natal que lhe trará num futuro muito próximo as renazinhas (sim, num futuro muito próximo, se não tiver cuidado! :mosking:), por isso acho melhor começar a pensar em arranjar um trabalho, já que me parece que a Praia da Tocha não terá alimento suficiente para tanto rebento!

No campo profissional, vejo que está a fugir à sua vocação... Não estará o Ambrósio a fugir à sua paixão, as artes? Ainda vai a tempo de voltar atrás e começar o secundário de novo. Pense bem no que quer fazer! 

Mas, para mais informações, compre já o meu almanaque, o almanaque da Maria Helena!

E agora vou andando, que a seguir vem a minha Querida Júlia, que é mesmo mesmo uma querida! Beijinhos e até dia 22 na grande gala (cheia de revelações), se Deus quiser! :D

Olá olá olá, senhora doutora Maria Helena! :D Bem... então vejamos o que prevê para mim!

Quer dizer que finalmente vou encontrar o amor? :xmascouple: Ai, mal posso esperar, e pode-me dizer quem é ao menos, veja na sua bola de cristal (com certeza tem uma, é bruxa!)! Mas com "renazinhas" já? :| Oh Dra. eu só vou fazer 17 primaveras, tenho muito tempo para isso, já me basta aturar as criancinhas da família :mosking: Vou fingir que isso não será verdade ;) 

Ai estou a fugir à minha paixão? Nunca tinha pensado nisso! Vou já anular tudo e matricular-me em Artes :D

Já comprei o seu almanaque, comprei logo uns 50 para oferecer aos meus familiares e amigos e também distribuir porta a porta, ou então também posso dar aos mais desfavorecidos, para o lerem de graça, sou tão generoso! Já ganhei o céu!

Vá, muito obrigado pela simpatia, senhora doutora! Tenha um santo natal com os anjos! :kingxmas:

___________________________________________________________________________________________________________________________

Adiante, mais logo publicarei as caixas correspondentes ao dia de hoje (20 de Dezembro)! ;) Fiquem atentos!

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...