Ana Maria Peres Postado 15 de dezembro 2016 Postado 15 de dezembro 2016 Quero a Caixa 3! Adoro After Eight, não dá para me darem um pouco? Nem que eu tenha que fazer uma qualquer missão, eu sujeito-me, por After 8 vale tudo!
D007 Postado 15 de dezembro 2016 Postado 15 de dezembro 2016 há 5 minutos, Ana Maria Peres disse: Quero a Caixa 3! Adoro After Eight, não dá para me darem um pouco? Nem que eu tenha que fazer uma qualquer missão, eu sujeito-me, por After 8 vale tudo! Tu também adoraste fazer missões e estás com saudades, admite lá!
Ana Maria Peres Postado 15 de dezembro 2016 Postado 15 de dezembro 2016 há 9 minutos, D007 disse: Tu também adoraste fazer missões e estás com saudades, admite lá! Sim, se me quiserem dar uma, não recuso.
Ambrósio Postado 16 de dezembro 2016 Autor Postado 16 de dezembro 2016 há 9 horas, D007 disse: Caixa 2 Escolheste a CAIXA 2! Dentro da caixa está... Hide contents ...um desafio! Ressuscitar os jogos todos do fórum! Ou seja comentar em cada tópico respondendo à pergunta que ficou pendente há dias, semanas, meses, anos... E ganhas 400 Secret Points! A CAIXA 3 tinha... Hide contents ...nada!! A CAIXA 1 tinha... Hide contents ...um prémio direto de 25 Secret Points! (Fraquito ) há 28 minutos, Ana Maria Peres disse: Sim, se me quiserem dar uma, não recuso. Amanhã (hoje) por acaso estava a pensar fazer com o que os não concorrentes também possam abrir caixas! Por isso aproveita
D007 Postado 16 de dezembro 2016 Postado 16 de dezembro 2016 @Ambrósio missão concluída Estava com saudades deste tipo de missões, que venham mais! Spoiler P.S.: @Ambrósio vai lá dar gosto para eu saber e já agora para não perder likes
Ambrósio Postado 16 de dezembro 2016 Autor Postado 16 de dezembro 2016 há 49 minutos, D007 disse: @Ambrósio missão concluída Estava com saudades deste tipo de missões, que venham mais! Hide contents P.S.: @Ambrósio vai lá dar gosto para eu saber e já agora para não perder likes Não é missão, é desafio Não podemos plagiar o concurso da @Ana Maria Peres e do shô Trump! Pontos adicionados!
Ambrósio Postado 16 de dezembro 2016 Autor Postado 16 de dezembro 2016 ATENÇÃO! Hoje é um dia especial no Calendário do Advento! Apenas os não concorrentes poderão escolher uma caixa e todas as caixas terão prémio! Além disso, qualquer pessoa que comentar até à meia-noite poderá abrir uma caixa Depois escolherão o concorrente a quem querem oferecer os Secret Points! As caixas virão já de seguida (pouco depois das 20 horas), hoje pela mão do @Visky! Spoiler @Ana Maria Peres@Tiago João@Tiago Madeira@Bloody@João_O@Diogo_M@JDuarte@Rodolfo@srcbica@TheSecret@ManuelM@André Sousa@Magazine@ricardotv1@Forbidden@Ivo@martisa@João F.@João 94@Carlosss@CarlosTeixeira@luadpp entre muitos outros foristas... hoje podem participar no Calendário do Advento!!! Feliz Natal a todos!
tjspy Postado 16 de dezembro 2016 Postado 16 de dezembro 2016 Eu gostava, mas não sei que fazer EDIT: Esqueçam
João_O Postado 16 de dezembro 2016 Postado 16 de dezembro 2016 Se calhar ainda faço alguma coisinha já que tenho andado desaparecido que é suposto fazer? xD
Visky de Santa Cruz Postado 16 de dezembro 2016 Postado 16 de dezembro 2016 CALENDÁRIO DO ADVENTO - 5°DIA (16/12/2016) Mais um dia, mais três caixas à espera de serem abertas!! Porém, hoje só podem jogar NÃO CONCORRENTES CAIXA (neste caso, embalagem ) 1: CAIXA 2: CAIXA 3: Podem sempre comentar até à meia-noite. @Ana Maria Peres@Tiago João@Tiago Madeira@Bloody@João_O@Diogo_M@JDuarte@Rodolfo@srcbica@TheSecret@ManuelM@André Sousa@Magazine@ricardotv1@Forbidden@Ivo@martisa@João F.@João 94@Carlosss@CarlosTeixeira@luadpp entre muitos outros foristas... hoje podem participar no Calendário do Advento!!! Feliz Natal a todos!
Ambrósio Postado 16 de dezembro 2016 Autor Postado 16 de dezembro 2016 Ahahaha eu pus na lista de foristas a @martisa Vai chegar aqui e perguntar: "O que é isto?"
João_O Postado 16 de dezembro 2016 Postado 16 de dezembro 2016 há 1 minuto, Ambrósio disse: Ahahaha eu pus na lista de foristas a @martisa Vai chegar aqui e perguntar: "O que é isto?" Eu também perguntei o que era suposto fazer Mas ela é mais: o que é calendário
Visky de Santa Cruz Postado 16 de dezembro 2016 Postado 16 de dezembro 2016 há 6 minutos, João_O disse: Caixa 2 Caixa 2 - 50 Secret Points! (vais ter que dar esses pontos a um dos concorrentes do Secret Santa ) Escolhe um e depois coloca aqui. Podes ver quais são no Tópico Geral. Spoiler Desafio: Vais ter que ir ao "Cantinho do Off-Topic" e dizer quais são os 5 pratos/sobremesas que não podem faltar na tua mesa de Natal (tens que dizer, assim do nada..) Se não tiveres 5 que cheguem, tens que inventar. xD há 2 minutos, Magazine disse: caixa 3 Caixa 3 - 200 Secret Points! (vais ter que dar esses pontos a um dos concorrentes do Secret Santa ) Escolhe um e depois coloca aqui. Podes ver quais são no Tópico Geral. Spoiler Desafio: Vais ter que ir ao tópico de "Rainha das Flores" onde irás elogiar a novela e dizer que não conseguias viver sem ela, aproveitas ainda para agradecer à Gabriela Sobral pelo seu trabalho e por reconheceres que tens estado errado o tempo todo. xD
João_O Postado 16 de dezembro 2016 Postado 16 de dezembro 2016 Atribuo 50 Secret Points ao meu antigo parceiro d'O Aprendiz, @D007 ! Ele merece
Ana Maria Peres Postado 16 de dezembro 2016 Postado 16 de dezembro 2016 Eu fico com a caixa 1! Dá, não dá?
Ambrósio Postado 16 de dezembro 2016 Autor Postado 16 de dezembro 2016 há 4 minutos, Visky disse: Caixa 2 - 50 Secret Points! (vais ter que dar esses pontos a um dos concorrentes do Secret Santa ) Escolhe um e depois coloca aqui. Podes ver quais são no Tópico Geral. Hide contents Desafio: Vais ter que ir ao "Cantinho do Off-Topic" e dizer quais são os 5 pratos/sobremesas que não podem faltar na tua mesa de Natal (tens que dizer, assim do nada..) Se não tiveres 5 que cheguem, tens que inventar. xD Caixa 3 - 200 Secret Points! (vais ter que dar esses pontos a um dos concorrentes do Secret Santa ) Escolhe um e depois coloca aqui. Podes ver quais são no Tópico Geral. Hide contents Desafio: Vais ter que ir ao tópico de "Rainha das Flores" onde irás elogiar a novela e dizer que não conseguias viver sem ela, aproveitas ainda para agradecer à Gabriela Sobral pelo seu trabalho e por reconheceres que tens estado errado o tempo todo. xD Além disso tens de te mostrar muito arrependido pelas críticas feitas à novela @Magazine
Ambrósio Postado 16 de dezembro 2016 Autor Postado 16 de dezembro 2016 Agora mesmo, Magazine disse: Feito. Quero dar ao @Ambrósio Obrigado
Magazine Postado 16 de dezembro 2016 Postado 16 de dezembro 2016 Agora mesmo, Ambrósio disse: Obrigado Deu muita dor escrever aquele comentário
Visky de Santa Cruz Postado 16 de dezembro 2016 Postado 16 de dezembro 2016 há 1 minuto, Ana Maria Peres disse: Eu fico com a caixa 1! Dá, não dá? Sim, podias escolher essa ou qualquer outra! Os valores é que são sempre iguais. Os desafios mudam. Até à meia-noite o jogo está aberto. Caixa 1 - 100 Secret Points! (vais ter que dar esses pontos a um dos concorrentes do Secret Santa ) Escolhe um e depois coloca aqui. Podes ver quais são no Tópico Geral Spoiler Desafio: Ir ao tópico de Sexualidade dizer que estás apaixonada por um aluno e que não sabes como resolver o problema....
Ambrósio Postado 16 de dezembro 2016 Autor Postado 16 de dezembro 2016 Vá, continuem a comentar! The game must go on!
Visky de Santa Cruz Postado 16 de dezembro 2016 Postado 16 de dezembro 2016 há 4 minutos, Magazine disse: Deu muita dor escrever aquele comentário Depois vamos desmentir. Deixa só o LFTV reagir.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.