Jump to content

Secret Santa [Calendário do Advento]


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 252
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, Ana Maria Peres disse:

Quero a Caixa 3! Adoro After Eight, não dá para me darem um pouco? Nem que eu tenha que fazer uma qualquer missão, eu sujeito-me, por After 8 vale tudo! :wub: 

Tu também adoraste fazer missões e estás com saudades, admite lá! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, D007 disse:

Caixa 2

Escolheste a CAIXA 2!
Dentro da caixa está...

  Hide contents

...um desafio! Ressuscitar os jogos todos do fórum! :D Ou seja comentar em cada tópico respondendo à pergunta que ficou pendente há dias, semanas, meses, anos... E ganhas 400 Secret Points!

A CAIXA 3 tinha...

  Hide contents

...nada!! :mosking:

A CAIXA 1 tinha...

  Hide contents

...um prémio direto de 25 Secret Points! (Fraquito :P)

 

há 28 minutos, Ana Maria Peres disse:

Sim, se me quiserem dar uma, não recuso. :no: 

Amanhã (hoje) por acaso estava a pensar fazer com o que os não concorrentes também possam abrir caixas! Por isso aproveita :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, D007 disse:

@Ambrósio missão concluída :D

Estava com saudades deste tipo de missões, que venham mais! :P

  Hide contents

P.S.: @Ambrósio vai lá dar gosto para eu saber e já agora para não perder likes :mosking:

 

Não é missão, é desafio :P Não podemos plagiar o concurso da @Ana Maria Peres e do shô Trump! ;)

Pontos adicionados! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

YbzShnf.jpg

ATENÇÃO!

Hoje é um dia especial no Calendário do Advento!

Apenas os não concorrentes poderão escolher uma caixa e todas as caixas terão prémio! Além disso, qualquer pessoa que comentar até à meia-noite poderá abrir uma caixa :D Depois escolherão o concorrente a quem querem oferecer os Secret Points!

As caixas virão já de seguida (pouco depois das 20 horas), hoje pela mão do @Visky!

 


 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

YbzShnf.jpg%22%20width=%22800%22%3E

CALENDÁRIO DO ADVENTO - 5°DIA (16/12/2016)

Mais um dia, mais três caixas à espera de serem abertas!! ;)

Porém, hoje só podem jogar NÃO CONCORRENTES

CAIXA (neste caso, embalagem :sarcastic:) 1:

Imagem relacionada

CAIXA 2:

Resultado de imagem para merci bombons

CAIXA 3:

Resultado de imagem para milka bombons em coração

:santa: Podem sempre comentar até à meia-noite. :santa:

@Ana Maria Peres@Tiago João@Tiago Madeira@Bloody@João_O@Diogo_M@JDuarte@Rodolfo@srcbica@TheSecret@ManuelM@André Sousa@Magazine@ricardotv1@Forbidden@Ivo@martisa@João F.@João 94@Carlosss@CarlosTeixeira@luadpp entre muitos outros foristas... hoje podem participar no Calendário do Advento!!! :santa: Feliz Natal a todos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João_O disse:

Caixa 2

Caixa 2 - 50 Secret Points! (vais ter que dar esses pontos a um dos concorrentes do Secret Santa :P) Escolhe um e depois coloca aqui. Podes ver quais são no Tópico Geral.

Spoiler

Desafio: Vais ter que ir ao "Cantinho do Off-Topic" e dizer quais são os 5 pratos/sobremesas que não podem faltar na tua mesa de Natal (tens que dizer, assim do nada..) Se não tiveres 5 que cheguem, tens que inventar. xD 

 

há 2 minutos, Magazine disse:

caixa 3

Caixa 3 - 200 Secret Points! (vais ter que dar esses pontos a um dos concorrentes do Secret Santa :P) Escolhe um e depois coloca aqui. Podes ver quais são no Tópico Geral.

Spoiler

Desafio: Vais ter que ir ao tópico de "Rainha das Flores" onde irás elogiar a novela e dizer que não conseguias viver sem ela, aproveitas ainda para agradecer à Gabriela Sobral pelo seu trabalho e por reconheceres que tens estado errado o tempo todo. xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Visky disse:

Caixa 2 - 50 Secret Points! (vais ter que dar esses pontos a um dos concorrentes do Secret Santa :P) Escolhe um e depois coloca aqui. Podes ver quais são no Tópico Geral.

  Hide contents

Desafio: Vais ter que ir ao "Cantinho do Off-Topic" e dizer quais são os 5 pratos/sobremesas que não podem faltar na tua mesa de Natal (tens que dizer, assim do nada..) Se não tiveres 5 que cheguem, tens que inventar. xD 

 

Caixa 3 - 200 Secret Points! (vais ter que dar esses pontos a um dos concorrentes do Secret Santa :P) Escolhe um e depois coloca aqui. Podes ver quais são no Tópico Geral.

  Hide contents

Desafio: Vais ter que ir ao tópico de "Rainha das Flores" onde irás elogiar a novela e dizer que não conseguias viver sem ela, aproveitas ainda para agradecer à Gabriela Sobral pelo seu trabalho e por reconheceres que tens estado errado o tempo todo. xD

 

Além disso tens de te mostrar muito arrependido pelas críticas feitas à novela ;)@Magazine

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Eu fico com a caixa 1! Dá, não dá? :cool: 

Sim, podias escolher essa ou qualquer outra! :) Os valores é que são sempre iguais. Os desafios mudam. Até à meia-noite o jogo está aberto.

Caixa 1 - 100 Secret Points!   (vais ter que dar esses pontos a um dos concorrentes do Secret Santa :P) Escolhe um e depois coloca aqui. Podes ver quais são no Tópico Geral

Spoiler

Desafio: Ir ao tópico de Sexualidade dizer que estás apaixonada por um aluno e que não sabes como resolver o problema....

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...