Ambrósio Postado 23 de dezembro 2016 Autor Postado 23 de dezembro 2016 há 5 horas, Tiago João disse: Eu quero atender o telefone! Eu ia dar os meus pontos ao @D007, mas acho que já tem que chegue Também ia dar ao pobre @ATVTQsV, mas acho que os 200 não iam ser muito justos porque ia ultrapassar montes de gente Posto isto, vou dar ao meu companheiro dos "Melhores e Piores Foristas 2016" @Linkin A minha prenda de Natal (Hás de me pagar o Trump ) Pontos entregues, senhor Trump! Cumprimentos à Melânia
tjspy Postado 23 de dezembro 2016 Postado 23 de dezembro 2016 há 2 horas, Ambrósio disse: Pontos entregues, senhor Trump! Cumprimentos à Melânia Serão entregues De formas muito variadas e interessantes
Ambrósio Postado 23 de dezembro 2016 Autor Postado 23 de dezembro 2016 há 39 minutos, Tiago João disse: Serão entregues De formas muito variadas e interessantes Informação a mais
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.