Jump to content

Secret Santa [Calendário do Advento]


Ambrósio

Posts Recomendados

Por isso que comecem a ser desvendados, todos os segredos por detrás do Secret Santa.

Que comece o Santa Leaks.

Ontem demos um cheirinho daquilo que se passa por estes lados e ficou-se a saber que o @Visky já pediu gostos. Algo que tenho a certeza que ele quer esconder, mas...

 

A vida não está fácil para Visky que pretende esconder o seu passado. Mas até quando conseguirá esconder toda verdade? Descubra a resposta a esta e outras perguntas logo após um curto intervalo para compromissos publicitários. Fique desse lado.

:santa:ATÉ JÁ:santa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 252
  • Criado
  • Última Resposta

@D007 @SIM Falando mais a sério, esses posts do Secret Leaks devem ser colocados no tópico de Entrega de Presentes....se continuarem a ser publicados aqui depois terão que ser apagados :( 

há 16 minutos, Boy TV disse:

OK!

Está lá @Visky?

Resultado de imagem para gif presidente marcelo

Não precisas de pedir autorização para comentar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Boy TV disse:

Quero a caixa 5, a que falta, se faz favor? @Visky @Ambrósio

Ainda ninguém escolheu a 2 também :P

Escolheste a CAIXA 5!
Dentro da caixa está...

  Hide contents

Um desafio! Colocar esta imagem no avatar até às 23:59 de hoje (no mínimo)! Prémio de 20 Secret Points!

Spoiler

big_img_text_62.pngE dizer na tua assinatura: "Finalmente abri os olhos!" :mosking:

Eu sei que isto não é fácil, mas desafio é desafio ;) 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Ainda ninguém escolheu a 2 também :P

Escolheste a CAIXA 5!
Dentro da caixa está...

  Hide contents

Um desafio! Colocar esta imagem no avatar até às 23:59 de hoje (no mínimo)! Prémio de 20 Secret Points!

  Hide contents

big_img_text_62.pngE dizer na tua assinatura: "Finalmente abri os olhos!" :mosking:

Eu sei que isto não é fácil, mas desafio é desafio ;) 

 

 

Já estava à espera que algum dia este desafio calha-se, o que não nos mata torna-nos mais fortes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Escolheste a CAIXA 2!
Dentro da caixa está...

  Hide contents

Um desafio! Alterar o que está escrito na tua assinatura para "Votem em Cama de Gato...."! Prémio de 15 Secret Points!

Só? Aceito por apenas 100 Secret Points. Menos do que isso não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Tem de ser, estamos nas últimas e temos de ser mais forretas, já demos os prémios grandes durante estes dias :P Mas pronto, então se não aceitas não acontece nada ;)

@Ana Maria Peres@Tiago João@Tiago Madeira@Bloody@João_O@Diogo_M@JDuarte@Rodolfo@srcbica@TheSecret@ManuelM@André Sousa@Magazine@ricardotv1@Forbidden@Ivo@martisa@João F.@João 94@Carlosss@CarlosTeixeira@luadpp@Manú Tenry@AGUI lovers entre muitos outros foristas... estamos quase a fechar mas ainda podem escolher uma caixinha, eu prolongo mais meia hora o calendário!!! :santa: Feliz Natal a todos!

Alma Gémea chegou aos 46%? Não! Na verdade está nos 40! Foste para o meu inquérito criticar o meu canal? Foste! Então não escolho caixa nenhuma!

Spoiler

Preparem-se para o vosso leilão! :lol:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Ana Maria Peres disse:

@Ambrósio, apetece-me abrir a caixa 3. Não queria de todo mudar o avatar (é Natal e está tão giro :wub: ), se fosse possível fazia uma coisa com assinatura, mesmo que ridícula. 

Escolheste a CAIXA 3!
Dentro da caixa está...

  Hide contents

Um desafio! Escrever na tua assinatura: "Dou explicações de Geografia a quem precisar e se não tiverem dinheiro para pagar, podem optar por outros modos de pagamento!" :mosking: Prémio de 20 Secret Points! (Escolhe um concorrente - há dois sem nada - a quem dar o prémio). E eu queria que mudasses o avatar para a imagem do manual de Geografia que te enviei... mas isso é opcional, e seria só até à 00:30, ou seja, durante 12 minutos! Por isso gostava que alterasses, depois podias voltar a colocar o teu avatar natalício!

há 22 minutos, AGUI lovers disse:

Alma Gémea chegou aos 46%? Não! Na verdade está nos 40! Foste para o meu inquérito criticar o meu canal? Foste! Então não escolho caixa nenhuma!

  Mostrar conteúdo escondido

Preparem-se para o vosso leilão! :lol:

 

É muito feio acusar sem provas... nem sei de que inquérito estás a falar... :rolleyes: Vou mas é votar em "Cama de Gato" só para contrariar :mosking:Brincadeira, não vou nada votar xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Escolheste a CAIXA 3!
Dentro da caixa está...

  Mostrar conteúdo escondido

Um desafio! Escrever na tua assinatura: "Dou explicações de Geografia a quem precisar e se não tiverem dinheiro para pagar, podem optar por outros modos de pagamento!" :mosking: Prémio de 20 Secret Points! (Escolhe um concorrente a quem dar o prémio). E eu queria que mudasses o avatar para a imagem do manual de Geografia que te enviei... mas isso é opcional, e seria só até à 00:30, ou seja, durante 12 minutos! Por isso gostava que alterasses, depois podias voltar a colocar o teu avatar natalício!

É muito feio acusar sem provas... nem sei de que inquérito estás a falar... :rolleyes: Vou mas é votar em "Cama de Gato" só para contrariar :mosking: 

Vai ganhar e vai! Maldito Avelino!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Visky sobre ANHQV: Eu revi no Verão. É pena não haver episódio de Natal, em Espanha há uns 3 de Natal e 3 de Ano Novo (um por ano). Ah e noutro dia a Marta Andrino estava no A Tarde é Sua e falou da série e a Fátima parecia que nem sabia da existência da mesma, apesar de ter participado nela (quando ainda estava na SIC) :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Eu revi no Verão. É pena não haver episódio de Natal, em Espanha há uns 3 de Natal e 3 de Ano Novo (um por ano). Ah e noutro dia a Marta Andrino estava no A Tarde é Sua e falou da série e a Fátima parecia que nem sabia da existência da mesma, apesar de ter participado nela (quando ainda estava na SIC) :mosking: 

Eu vi. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

Eu vi. 

Ela não devia querer falar por estar na concorrência :P

há 14 minutos, Ana Maria Peres disse:

Pronto, está, 5 minutos com o avatar! :cool: 

Os meus pontos vão para... o @goncalomr. Não tem nenhum, pobrezinho. :( 

Então, gostaste de ter esse avatar tão geográfico? :D

Pontos entregues :)

@Tiago João aka Trump, não disseste a quem querias entregar os teus 200 pontos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

YbzShnf.jpg

E PRONTO...

TERMINA ASSIM O CALENDÁRIO DO ADVENTO!

Devo dizer que me deu muito gozo e prazer fazer este calendário e agradeço a todos, sejam ou não concorrentes, que participaram nele, não só por terem dado vida a isto, como também porque acho que se divertiram, certo? :)

Para o ano, se o concurso voltar (espero que sim e melhor ainda) tenciono voltar também com este calendário, e se possível a começar no dia 1 de Dezembro para ser mais parecido com os calendários de chocolates xD

Mais uma vez OBRIGADO a todos e espero que seja "ATÉ PARA O ANO!" :santaclaus:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero atender o telefone!

Eu ia dar os meus pontos ao @D007, mas acho que já tem que chegue :haha: Também ia dar ao pobre @ATVTQsV, mas acho que os 200 não iam ser muito justos porque ia ultrapassar montes de gente :mosking: Posto isto, vou dar ao meu companheiro dos "Melhores e Piores Foristas 2016" @Linkin :P A minha prenda de Natal :D (Hás de me pagar o Trump :haha: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Tiago João disse:

Eu quero atender o telefone!

Eu ia dar os meus pontos ao @D007, mas acho que já tem que chegue :haha: Também ia dar ao pobre @ATVTQsV, mas acho que os 200 não iam ser muito justos porque ia ultrapassar montes de gente :mosking:Posto isto, vou dar ao meu companheiro dos "Melhores e Piores Foristas 2016" @Linkin :P A minha prenda de Natal :D (Hás de me pagar o Trump :haha: )

Fui trocado! Isto de ter alzheimer na adolescência!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI lovers disse:

Fui trocado! Isto de ter alzheimer na adolescência!

:80::80::80::80::80:

Spoiler

Desculpa, "Os Melhores e Piores Foristas" foi contigo e as "Opiniões do Foristas" é que foi com ele :haha: Mil perdões AGUI :crying::crying::crying: Vou arrancar VOSDAL eterno do @DOCA também para te compensar :D

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...