Amorim Posted May 20 Posted May 20 há 10 horas, João_O disse: Caríssimos e estimados foristas, Este é o apelo mais extensivo que fiz até hoje! Venho por este meio pedir-vos encarecidamente que votem em mim para me SALVAR nesta primeira nomeação no All Stars. É muito importante o vosso contributo, porque preciso mesmo de ficar na casa para mostrar tudo aquilo que tenho e que quero mostrar. Eis o link (Votem na sondagem): Aproveito para mencionar algumas pessoas que por vezes vão pondo o olho no programa e que acompanham realities. Se não quiserem ser mencionados é só dizer! Spoiler - mostrar conteúdo oculto @Lee @dankilaa @AndreRob @dav01 @Sour @Diogo Marreiros @Afonso @HAIRSPRAY @Amorim @Max30 @Romy @Messi @srcbica @blu3car @Froholdt @Rodrigo Soares @RodrigoMarquês. Outro? TVI fazendo escola Só gostava de ter o vosso tempo livre 2 Quote
João_O Posted May 20 Posted May 20 há 2 horas, Amorim disse: Outro? TVI fazendo escola Só gostava de ter o vosso tempo livre Não custa nada participar podes ser planta e vencer o programa na mesma 1 2 Quote
Patiño Posted May 20 Posted May 20 Amigos, venho fazer apelo ao voto para me salvarem! ÍCONES DA VIDA, se querem boa disposição, alegria e bebida na casa, votem em mim para me salvar! Love you all! Basta entrar no tópico que está aqui em baixo: Secret Story: All Stars [Estúdio] OBRIGADA 4 Quote
Vieira Posted May 20 Posted May 20 Já não bastava o SS em loop na televisão, agora também no fórum 10 Quote
Afonso Posted May 20 Posted May 20 há 9 horas, AndreRob disse: Com os mods todos a ver o que partilhamos... atv undercover mds por isso o @Ruben há uns meses disse no chat que deveríamos ter login com reconhecimento corporal o que será que ele já viu 2 Quote
João_O Posted May 20 Posted May 20 há 5 horas, Vieira disse: Já não bastava o SS em loop na televisão, agora também no fórum Em loop? Só regressou este ano na verdade Mas continua a ter audiências e ontem a gala de estreia do All Stars foi épica, batendo recordes de audiência 1 1 Quote
Patiño Posted May 20 Posted May 20 há 6 horas, Vieira disse: Já não bastava o SS em loop na televisão, agora também no fórum Eu sou a Vera Saramaga! 6 Quote
brunooo Posted May 20 Posted May 20 (edited) Uma boa noite, foristas!! Está atualmente a decorrer a primeira nomeação do Secret Story All Stars em que todos os concorrentes estão nomeados. Apelo-vos a que votem para me salvar!!! Sei que este primeiro dia foi fraquinho, mas acreditem que tenho bem mais para dar a esta Casa. Aliás, as experiências no Secret Story aTV e no Big Brother aTV comprovam isso!! Por isso, até amanhã às 15h59, se quiserem ir ao tópico "Estúdio" do concurso e deixarem um voto para me salvar, agradecia-vos imenso!! Segue-se o link do tópico: Um beijinho e votem com muito coração!! Spoiler Se não quiserem ser mencionados, é só informar-me : @AndreRob @TheSecret @D007 @DannyOcean @Fael @dav01 @Romy @Magazine @Pt1111 @Amorim @Max30 @srcbica @Manu Tenry @Reality @João Fernandes @EFMR @User3468 @Lee @cristovaoga Edited May 20 by brunooo 6 Quote
Pinto Posted May 20 Posted May 20 Vou aproveitar para fazer o meu apelo também. Boa noite, foristas!! Está neste momento a decorrer a primeira nomeação do Secret Story All Stars, e como todos sabem… todos os concorrentes estão nomeados nesta primeira ronda! Venho aqui pedir-vos, com toda a sinceridade, que considerem votar para me salvar!! Sei que este início pode não ter mostrado ainda tudo aquilo que consigo dar dentro da Casa, mas garanto-vos que há muito mais para vir e isto é só o começo da minha aventura! É a minha primeira participação neste formato e estou totalmente empenhado em mostrar tudo aquilo que posso acrescentar ao jogo, às dinâmicas e à Casa em geral. Por isso, até amanhã às 15h59, se puderem passar pelo tópico “Estúdio” do concurso e deixar um voto para me salvar, ficarei mesmo muito agradecido. Não se esquecam que é para salvar. https://forum.atelevisao.com/topic/18927-secret-story-all-stars-estúdio/ Obrigado a todos e votem muito! 5 Quote
ilovetv.2008 Posted May 20 Posted May 20 Caros amigos, amigas e demais foristas, faço agora o meu apelo... Para que votem na minha pessoa, @ilovetv.2008, na sondagem afixada no tópico do Estúdio do Secret Story All Stars, para me salvar e assim conseguirem garantir mais uns dias de entretenimento e entrega máxima, como tenho feito ao longo dos múltiplos concursos em que tenho participado ao longo destes já quase 2 anos a encarar o fórum como uma segunda casa. Obrigado pela colaboração e desculpem mesmo andar sempre a chatear-vos, mas é mesmo importante que aproveitem o direito e o dever de voto, enquanto o temos ao nosso dispor. 2 Quote
RMF_123 Posted May 22 Posted May 22 Boa tarde a todos!! Preciso que me ajudem a permanecer no SS aTV: All Stars. Acho que mereço uma oportunidade para mostrar o que valho, sendo que, dos concorrentes que estão a votação, sou o que esteve menos tempo na Casa da última vez, dado que saí mais antes dos outros dois... Agradeço do fundo do coração a quem o puder fazer 2 Quote
ilovetv.2008 Posted May 22 Posted May 22 há 48 minutos, RMF_123 disse: Boa tarde a todos!! Preciso que me ajudem a permanecer no SS aTV: All Stars. Acho que mereço uma oportunidade para mostrar o que valho, sendo que, dos concorrentes que estão a votação, sou o que esteve menos tempo na Casa da última vez, dado que saí mais antes dos outros dois... Agradeço do fundo do coração a quem o puder fazer Reza a lenda que Camões está agora a dar voltas no caixão... Relembro que dos 3 apenas manter-se-á 1 em jogo. Quote
João_O Posted May 24 Posted May 24 Caríssimos e estimados foristas, Venho novamente por este meio pedir-vos encarecidamente que votem em mim para me SALVAR nesta primeira nomeação no All Stars. É muito importante o vosso contributo, porque preciso mesmo de ficar na casa para mostrar tudo aquilo que tenho e que quero mostrar. Eis o link (Votem na sondagem): Agradeço de coração a quem o puder fazer! Quero muito chegar o mais longe possível 3 Quote
Phoenix Posted May 27 Posted May 27 (edited) @InesMig e @Bloody (de memória, são os únicos de que me lembro de gostarem de coisas coreanas, mas partilhem com mais alguém se souberem): vai haver um evento chamado "Festa da Cultura Coreana" em Lisboa no dia 7 de junho. https://www.nit.pt/fora-de-casa/na-cidade/lisboa-recebe-festa-da-cultura-coreana-com-workshops-gastronomia-e-competicao-de-k-pop Edited May 27 by Phoenix 1 1 Quote
InesMig Posted May 27 Posted May 27 há 17 minutos, Phoenix disse: @InesMig e @Bloody (de memória, são os únicos de que me lembro de gostarem de coisas coreanas, mas partilhem com mais alguém se souberem): vai haver um evento chamado "Festa da Cultura Coreana" em Lisboa no dia 7 de junho. https://www.nit.pt/fora-de-casa/na-cidade/lisboa-recebe-festa-da-cultura-coreana-com-workshops-gastronomia-e-competicao-de-k-pop @joanna @André Obrigada pela partilha @Phoenix Pelo que me disseram, no ano passado, pelas 13h/14h o local já tinha atingido o nº máx de pessoas por isso já não estavam a deixar entrar mais ninguém Se alguém quiser ir, tem de ir bem cedo 2 Quote
Bloody Posted May 27 Posted May 27 há 21 minutos, Phoenix disse: @InesMig e @Bloody (de memória, são os únicos de que me lembro de gostarem de coisas coreanas, mas partilhem com mais alguém se souberem): vai haver um evento chamado "Festa da Cultura Coreana" em Lisboa no dia 7 de junho. https://www.nit.pt/fora-de-casa/na-cidade/lisboa-recebe-festa-da-cultura-coreana-com-workshops-gastronomia-e-competicao-de-k-pop Moro a 350km. O máximo que tenho de cultura coreana (física) é o bbq no Porto. 2 Quote
João_O Posted May 27 Posted May 27 Caríssimos e estimados foristas, Este é o terceiro e último que faço a todos vós! Venho por este meio pedir-vos encarecidamente que votem em mim para que eu GANHE o All Stars. Não se esqueçam, desta vez é para eu ganhar, já que estamos mesmo na reta final do programa que termina sexta. É muito importante o vosso contributo e como tal, gostava mesmo de ganhar este programa. Considero ser merecedor, dei tudo de mim e ainda acho que dava mais se não fosse pela falta de tempo já que esta última semana tem sido mais atribulada. Contudo, estou aqui de corpo e alma, como alvo do julgamento do público e peço-vos um último esforço. Eis o link (Votem na sondagem): 2 Quote
João_O Posted May 28 Posted May 28 On 27/05/2026 at 23:52, João_O disse: Caríssimos e estimados foristas, Este é o terceiro e último que faço a todos vós! Venho por este meio pedir-vos encarecidamente que votem em mim para que eu GANHE o All Stars. Não se esqueçam, desta vez é para eu ganhar, já que estamos mesmo na reta final do programa que termina sexta. É muito importante o vosso contributo e como tal, gostava mesmo de ganhar este programa. Considero ser merecedor, dei tudo de mim e ainda acho que dava mais se não fosse pela falta de tempo já que esta última semana tem sido mais atribulada. Contudo, estou aqui de corpo e alma, como alvo do julgamento do público e peço-vos um último esforço. Eis o link (Votem na sondagem): Faço um último apelo a todos vós, e menciono algumas pessoas que costumam acompanhar realities ou pelo menos os daqui do fórum. Peço desculpa pelo incómodo e pelo spam. Votem em mim na sondagem para ganhar por favor (termina amanhã às 16h)! Spoiler @Lee @dankilaa @AndreRob @dav01 @Sour @Diogo Marreiros @Afonso @HAIRSPRAY @Amorim @Max30 @Romy @Messi @srcbica @blu3car @Froholdt @Rodrigo Soares @RodrigoMarquês. @TheSecret @thass_hot @D007 @DannyOcean @Fael @Talu @Magazine @Pt1111 @Manu Tenry @Reality @João Fernandes @EFMR @User3468 @cristovaoga @Bernardo @Pimpolho 3 Quote
Messi Posted May 28 Posted May 28 há 31 minutos, João_O disse: Faço um último apelo a todos vós, e menciono algumas pessoas que costumam acompanhar realities ou pelo menos os daqui do fórum. Peço desculpa pelo incómodo e pelo spam. Votem em mim na sondagem para ganhar por favor (termina amanhã às 16h)! Spoiler - mostrar conteúdo oculto @Lee @dankilaa @AndreRob @dav01 @Sour @Diogo Marreiros @Afonso @HAIRSPRAY @Amorim @Max30 @Romy @Messi @srcbica @blu3car @Froholdt @Rodrigo Soares @RodrigoMarquês. @TheSecret @thass_hot @D007 @DannyOcean @Fael @Talu @Magazine @Pt1111 @Manu Tenry @Reality @João Fernandes @EFMR @User3468 @cristovaoga @Bernardo @Pimpolho 2 Quote
João_O Posted May 29 Posted May 29 há 6 horas, Messi disse: Que bom saber que a #TeamBeta está comigo, amig Quote
Patiño Posted May 29 Posted May 29 Amigos, apelo ao vosso voto para a vossa Patiño vencer este concurso. Dei o máximo de mim, embora com alguns percalços, neste concurso e para mim é muito importante poder vencer algo que me fez muito feliz! Principalmente conhecer os outros concorrentes. Apelo ao vosso voto, com carinho y muchas bebidas grátis! 5 Quote
Luisão Posted May 29 Posted May 29 Uma pessoa ausenta-se do fórum durante 3 semanas (por motivos que espero que o tempo ajude a esquecer) e, quando sente que já tem forças psicológicas para voltar, depara-se com algo inusitado que acontece sempre nestas ausências mais longas, como férias ou outros motivos menos graves que o atual: os foristas que visitam o meu perfil durante esses períodos são quase sempre na sua maioria aqueles que publicamente não me "suportam" e/ou aqueles que praticamente não interagem de forma visível comigo, apesar de serem muito assíduos no fórum Fico a pensar: 'as saudades são assim tão grandes ou querem só ver se, por algum milagre da Senhora do Audímetro, fui fazer compras à Bertrand?' Quero acreditar que são as saudades, porque mal voltei e já deu tempo de ter um post apagado aTV - Same old, same old 4 1 Quote
Lee Posted May 29 Posted May 29 (edited) Atenção, futuros fiéis e futuros traidores! A abertura das portas do novo mosteiro do The Traitors está para breve... e o que eu e o @VTL temos estado a planear nas sombras está prestes a ver a luz do dia. Fiéis? Traidores? A vossa hora aproxima-se. O primeiro twist do The Traitors III: Revenge está quase a ser revelado, mas a verdadeira questão é: estão preparados? Por agora, fiquem com as revelações da grande final do icónico Secret Story aTV: All Stars espera-vos... mas não se distraiam por muito tempo. Edited May 29 by Lee 6 Quote
InesMig Posted May 29 Posted May 29 VLog do ator coreano Woo Do-hwan quando esteve em PT @joanna @André @Bloody 1 Quote
brunooo Posted May 29 Posted May 29 1 hour ago, Lee said: Atenção, futuros fiéis e futuros traidores! A abertura das portas do novo mosteiro do The Traitors está para breve... e o que eu e o @VTL temos estado a planear nas sombras está prestes a ver a luz do dia. Fiéis? Traidores? A vossa hora aproxima-se. O primeiro twist do The Traitors III: Revenge está quase a ser revelado, mas a verdadeira questão é: estão preparados? Por agora, fiquem com as revelações da grande final do icónico Secret Story aTV: All Stars espera-vos... mas não se distraiam por muito tempo. Como assim ninguém reage e ninguém comenta? Ninguém quer saber das revelações? @ilovetv.2008? @Talu? @InesMig? Participantes das duas edições passadas? Fiquem a saber que estou ansioso para a revelação!! Mas, coitados do @Lee e do @VTL com tanto trabalho e depois ninguém reage e ninguém comenta nada… 2 Quote
Recommended Posts