Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

ALERTA REALITY

B7OJnMg.png

As inscrições para o Secret Story aTV estão abertas!

Não fiques de fora desta edição que promete ser ABSOLUTAMENTE EXPLOSIVA e envia MP para @Angel-O e @zeferovic14

Edited by Angel-O
  • Love 1
Posted

Curiosidade do dia: os dois concursos do momento estão empatados no número de posts, e melhor, o número de posts de ambos é a idade do Renato Godinho, de quem descobrimos hoje se ter embeiçado a Sara Matos. :olhos:

• LOL 2
Posted (edited)
há 2 horas, ilovetv.2008 disse:

Curiosidade do dia: os dois concursos do momento estão empatados no número de posts, e melhor, o número de posts de ambos é a idade do Renato Godinho, de quem descobrimos hoje se ter embeiçado a Sara Matos. :olhos:

Agora que eu ia lá postar para alterar é que já não estão :confusa_julia:

Edit: Afinal até fui eu que comentei o post do desempate sem saber :galderia:

Edited by RMF_123
  • LOL 1
Posted
58 minutes ago, Fernando said:

E ainda ficamos mais parvos quando tentamos tornar este assunto sobre nós e sobre o canal que gostamos kkk por favor

tentar enquadrar a figura da cristina, politica e historicamente, não é o mesmo que desculpar. é válido para ela, como para outros assuntos porque o mundo é complexo. se se lê isso como desculpabilização ou desresponsabilização é uma má interpretação ou, no limite, uma interpretação mal feita propositalmente. nem percebo onde é que isso é criticável ou lido como desresponsabilização.

@Luisão e @Luci Lu, estou interessado em saber o que tem de tão engraçado este post. 

Posted
há 18 minutos, Amorim disse:

Primeiro ponto. Vais ter calma com os insultos e a linguagem. Não te conheço de lado nenhum e nem permito isso de nin

Segundo ponto. Os pais não controlam os filhos? Porque não querem. Querem é ter s papinha feita. É dar telemóvel e acesso a net e eles lá fechados nos quartos sem controlo de ninguém 

E este post está denunciado como todos os que me ofenderem. 

E vais para a lista dos ignorados. E agradeço que faças o mesmo 

Um resto de bom dia 

Amig? Cê tá bravo :surpresa_alberta: venha barracar para o SS ATV :fancy:

• Love 2
Posted
há 27 minutos, João_O disse:

Amig? Cê tá bravo :surpresa_alberta: venha barracar para o SS ATV :fancy:

Estou cansado, apenas isso.

Isto é um fórum de tv mas não admito faltas de respeito, de ninguém. Uma coisa é na brincadeira e até se dá uma certa liberdade com alguns usuários poderem dizer. Agora ofender porque sim?

A moderação só olha para uma parte e para a outra assobia para o lado. 

Posted
há 3 horas, Amorim disse:

Estou cansado, apenas isso.

Isto é um fórum de tv mas não admito faltas de respeito, de ninguém. Uma coisa é na brincadeira e até se dá uma certa liberdade com alguns usuários poderem dizer. Agora ofender porque sim?

A moderação só olha para uma parte e para a outra assobia para o lado. 

Estive a ver o contexto da situação e como já comentei algumas vezes nos tópicos onde também comentas, já percebi que estavas na brincadeira (apesar de este ser um assunto sério) e entendi o teu ponto na questão de haver pessoas aproveitarem a situação para destilar um pouco mais de ódio na Cristina. É possível criticá-la sem destilar ódio gratuito e há sempre quem vá atrás da maioria, aliás, como já não gostam dela, automaticamente toda e qualquer opinião sobre ela irá ser negativa.

Não te rales com isso, isto deve ser encarado como um fórum de TV onde as pessoas partilham as suas opiniões de forma tranquila, umas diferentes, outras semelhantes, umas mais extremistas e outras nem tanto. Todos nós já nos excedemos de certa forma alguma vez aqui, mas deixa lá. Amanhã é um novo dia :p

• Like 4
Posted

Malta jeitosa, juntem-se a mim em mais uma corrente de oração para salvar o bem em Abril :priere: :rezando:

:fruits:

Spoiler

Nem estando de férias fora do país este coração tem descanso... Luisão sofre :cryhappy:

• LOL 4
Posted
há 2 horas, Luisão disse:

Malta jeitosa, juntem-se a mim em mais uma corrente de oração para salvar o bem em Abril :priere: :rezando:

:fruits:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Nem estando de férias fora do país este coração tem descanso... Luisão sofre :cryhappy:

Luisão jeitoso, eu posso-me juntar, mas antes junte-se a nós na festa do SS aTV e vote no seu concorrente favorito, assim como toda a restante malta jeitosa deste fórum. 

Posted
há 1 hora, Televisão 10 disse:

No meu caso, é num televisor sem box. 

há 2 minutos, Pinto disse:

No meu caso também.

No meu caso, basta mudar de canal que já fica direito. É uma Samsung, já agora :mosking:

• Like 1
  • Thanks 2
Posted (edited)
há 38 minutos, D007 disse:

No meu caso, basta mudar de canal que já fica direito. É uma Samsung, já agora :mosking:

Quando tinha meo Android também era assim que resolvia, por isso perguntei isso no tópico. 

Edited by dav01