Լυιѕα̃σ Postado 23 de junho Postado 23 de junho há 10 minutos, Afonso disse: hm, achei um pouco preconceituoso, tanto a fala como a escolha do emoji. o que você tem contra imigrantes? querido, aqui na Suiça só vemos SIQUE INTERNATIONAL. Humm nada contra. Adoro conhecer imigrantes, sobretudo quando viajo... Agora, se não tem audímetro daqui, não serve de nada -q 5 Citar
Amorim Postado 23 de junho Postado 23 de junho Moro a 20 km do Porto. E todos os anos fico na varanda a ver os balões a passar. Mesmo aqui na zona costumam ser centena de balões E nem vou falar dos foguetes. Todos as ruas estão a lançar 1 Citar
Լυιѕα̃σ Postado 25 de junho Postado 25 de junho Not com o @ que não me suporta aqui no fórum e nem sabe que me segue no insta... kkk 1 5 Citar
ilovetv.2008 Postado 25 de junho Postado 25 de junho há 10 minutos, Luisão disse: Not com o @ que não me suporta aqui no fórum e nem sabe que me segue no insta... kkk Ui... quero saber mais desse babado... que mais não seja para depois lavarem roupa suja num reality aTV desta vida ou para aparecerem numa aTV 7 Dias deste fórum. 3 Citar
Afonso Postado 27 de junho Postado 27 de junho há 34 minutos, Pedro. disse: Fiz um rebrand. Obrigado e boa noite. a tonalidade roxa da foto para combinar com a indicação do "moderador" achei tudo 3 Citar
Lee Postado 27 de junho Postado 27 de junho há 35 minutos, Pedro. disse: Fiz um rebrand. Obrigado e boa noite. Entrou no mood The Traitors 1 1 Citar
InesMig Postado 29 de junho Postado 29 de junho https://sicnoticias.pt/olhares-pelo-mundo/2026-06-27-video-max-comecou-a-desenhar-aos-quatro-anos-aos-10-apresentou-uma-colecao-em-paris-81035efe Sigam a página dele, vale muito a pena https://www.instagram.com/couture.to.the.max/?hl=en Citar
João_O Postado 30 de junho Postado 30 de junho On 25/06/2026 at 19:52, Luisão disse: Not com o @ que não me suporta aqui no fórum e nem sabe que me segue no insta... kkk Cheira-me que devia haver um Desafio Final aTV para expor os podres uns dos outros agora queria saber a fofoca, porque uma fofoca contada pela metade mata o fofoqueiro 5 1 Citar
Lee Postado 7 de julho Postado 7 de julho (editado) Atenção, atuais e futuros concorrentes do The Traitors III: Revenge! O The Traitors está de regresso ao fórum, numa versão renovada! Estamos quase a encerrar as inscrições, mas ainda há muito por revelar. Começamos hoje por desvendar um dos grandes mistérios desta edição: o luxuoso e enigmático mosteiro vai finalmente abrir as suas portas. Mas cuidado... em cada divisão poderão estar escondidas pistas essenciais para o jogo. Cabe-vos observá-las, ligá-las e perceber o que poderão revelar. Agora, a grande questão: estarão os nossos jogadores preparados para pegar nos cadernos, afiar os lápis e analisar cada detalhe? Hoje, a partir das 21h30, vamos abrir as portas do mosteiro e descobrir os segredos que se escondem em cada recanto! Editado 7 de julho por Lee 1 Citar
Pedro. Postado 7 de julho Postado 7 de julho há 1 minuto, Lee disse: Só agora reparei que o @Pedro. copiou o @David. A culpa é do meu homónimo administrador. 4 Citar
Lee Postado 7 de julho Postado 7 de julho (editado) há 3 minutos, Pedro. disse: A culpa é do meu homónimo administrador. Estás a confundir o @David. com o administrador @David Editado 7 de julho por Lee Citar
Lee Postado 10 de julho Postado 10 de julho (editado) PRONLOGAMENTO DAS INSCRIÇÕES Neste momento, o The Traitors III: Revenge conta com catorze concorrentes. Assim, devido ao facto de ainda restarem seis vagas, decidimos prolongar o prazo das inscrições até domingo, dia 12. A calendarização será atualizada após o término das inscrições. Editado 10 de julho por Lee 1 Citar
Լυιѕα̃σ Postado 10 de julho Postado 10 de julho Putz, a invasão de tweets em mil tópicos Alguém sabe se o aTV comprou o X ? -q 3 Citar
ilovetv.2008 Postado 10 de julho Postado 10 de julho há 1 hora, Lee disse: PRONLOGAMENTO DAS INSCRIÇÕES Neste momento, o The Traitors III: Revenge conta com catorze concorrentes. Assim, devido ao facto de ainda restarem seis vagas, decidimos prolongar o prazo das inscrições até domingo, dia 12. A calendarização será atualizada após o término das inscrições. Vamos lá, malta, senão isto parece o EduQA Summer Fest que se viver lá fora... Citar
RodrigoMarquês. Postado 24 de julho Postado 24 de julho Alguma alma caridosa pode aconselhar um site para ver House Of The Dragon? 🥹🙏 Citar
Lee Postado 26 de julho Postado 26 de julho Está a chegar o novo projeto de ficção do fórum... Quem escreve? Quem são as personagens? Quando estreia? Muito em breve, toda a verdade virá à tona. Curiosos? 2 4 3 Citar
Brunooo Postado 26 de julho Postado 26 de julho (editado) O atvboard do ano passado é um capítulo fechado. A nova era do maior concurso do fórum é inesperada, surpreendente e vai deixar-te, certamente, de queixo caído! Brevemente!! Spoiler Concorrentes/organizadores que participaram no The Traitors III: Revenge e que possam ficar interessados: @Sour@zeferovic14@Diogo O. @InesMig@Rodrigo Soares @RMF_123@Hugo@ilovetv.2008 @Gilly Gilly@RJCM@BigMacPT@D23@Filipe@Lee@VTL Concorrentes atvboard 2025:@Talu@liv@ATVTQsV@Fadokimi@dav01 @Johnman Editado 26 de julho por brunooo 7 Citar
Lee Postado 26 de julho Postado 26 de julho (editado) há 19 minutos, Afonso disse: E o Bar da TV? Tivemos de descartar certos fenómenos como esse ou o #LikeMe Espero que a Luana Piovani não nos processe Editado 26 de julho por Lee 2 Citar
Afonso Postado 26 de julho Postado 26 de julho (editado) mds o atvboard logo agora que os servidores do fórum estão a falhar @Ruben cancela as terceiras férias do mês, amig!!! tens muito trabalho para fazer aqui no atv. Editado 26 de julho por Afonso 5 Citar
Angel-O Postado 26 de julho Postado 26 de julho há 7 minutos, Afonso disse: mds o atvboard logo agora que os servidores do fórum estão a falhar Nada acontece por acaso Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.