Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 minuto, dav01 disse:

Quando tinha meo Android também era assim que resolvia, por isso perguntei isso no tópico. 

Não é o meu caso.

Posted

Vocês pagam CHATGPT? Nota-se diferente face ao free? Eu uso muito para algumas coisas no meu trabalho, ajuda-me imenso mas o free tem muitos erros. 

Acho que são sete euros mensais. 

• Thanks 1
Posted
5 hours ago, Patiño said:

Vocês pagam CHATGPT? Nota-se diferente face ao free? Eu uso muito para algumas coisas no meu trabalho, ajuda-me imenso mas o free tem muitos erros. 

Acho que são sete euros mensais. 

Eu a nível pessoal não pago nenhum e não me vejo a curto prazo a pagar ChatGPT ou outro. O uso principal que faço é para melhorar emails e outros pequenos textos e não se justifica.

Na minha empresa anterior tínhamos acesso pago através uma ferramenta externa aos principais modelos para geração de código e coisas adjacentes. A principalmente vantagem dos modelos pagos face aos mais gratuitos é serem mais poderosos em termos de processamento e uma maior capacidade de contexto de uma forma geral. 

Na versão paga muito provavelmente encontrarás uma menor taxa de erros, mas só testando no teu caso específico para perceber se a eventual melhoria vale a pena o custo. 

• Thanks 1
Posted (edited)

Gente, preciso da vossa ajuda...

... Mas vocês devem estar a perguntar como e para quê e eu respondo-vos aqui...

Basta então votarem na minha pessoa, @ilovetv.2008, na sondagem afixada no tópico do Estúdio do Secret Story Entrelaçados, para me salvar e assim conseguirem garantir mais uns dias de entretenimento e entrega máxima, como tenho feito ao longo dos múltiplos concursos em que tenho participado ao longo destes já quase 2 anos a encarar o fórum como uma segunda casa e todos e cada um de vocês como um amigo virtual. Obrigado a todos e desculpem.

Edited by ilovetv.2008
  • Love 1
Posted (edited)
há 9 horas, Patiño disse:

Vocês pagam CHATGPT? Nota-se diferente face ao free? Eu uso muito para algumas coisas no meu trabalho, ajuda-me imenso mas o free tem muitos erros. Acho que são sete euros mensais. 

Nota-se. Bastante, até.

Mas eu tenho a versão de 20 e poucos euros por mês.

Edited by jt9
  • Shock 1
Posted

Já que das outras vezes não fiz apelos, passo a fazer a ver se surte algum efeito! Salvem-me votando em mim ( @João_O ) na sondagem deste tópico. Todos os votos contam, e não se esqueçam, sendo para SALVAR, preciso que votem em mim para ficar na casa e assim chegar à final! :adoro:

Posted

Venho por este meio apelar a todas as boas pessoas que frequentam este fórum, para que votem em mim, @RMF_123, no tópico "Secret Story - Entrelaçados: Estúdio" para me salvar de ser expulso. Tenho dado o melhor de mim no concurso e faço tudo o que posso (além de que fui o primeiro concorrente a descobrir um segredo), acho que mereço o vosso apoio.

Não custa nada, são só 10 segundos e dois cliques, até deixo aqui o tópico:

Agradeço, desde já, a quem o fizer :adoro_xmas:

Posted

Porque não há duas, sem três, aqui estou outra vez para vos fazer um apelo final...

Sem pedir necessariamente a expulsão do meu entrelaçado, peço-vos para serem sinceros e entregarem o vosso voto a quem acharem que não merece chegar à final do Secret Story - Entrelaçados, porque sim esta votação para expulsar vai definir quem é o último finalista desta edição e quem morre na praia.

Posso contar convosco então?

Aqui fica o link e o meu contacto à vossa disposição:

Obrigado por tudo e por tanto que me têm dado e desculpem estar sempre a incomodar-vos a alma.

• Like 1
Posted (edited)
On 07/05/2026 at 17:40, RMF_123 disse:

Venho por este meio apelar a todas as boas pessoas que frequentam este fórum, para que votem em mim, @RMF_123, no tópico "Secret Story - Entrelaçados: Estúdio" para me salvar de ser expulso. Tenho dado o melhor de mim no concurso e faço tudo o que posso (além de que fui o primeiro concorrente a descobrir um segredo), acho que mereço o vosso apoio.

Não custa nada, são só 10 segundos e dois cliques, até deixo aqui o tópico:

Agradeço, desde já, a quem o fizer :adoro_xmas:

Se me puderem ajudar, again, agradecia imenso :cryhappy::

(atenção que estas votações são para expulsar)

Edited by RMF_123
  • Like 1
Posted (edited)

O pior de ser trabalhador independente é mesmo ter que pagar 150 euros à Segurança Social, quando nem sei se vou estar vivinho da silva (ou se haverão reformas) aos 67 anos. :triste_teresa:

Edited by Patiño
  • Like 2
Posted

Já tinham saudades minhas, não?

Pois eis que chegou a grande final do "Secret Story - Entrelaçados", e que graças a vocês sou um dos 4 finalistas e por isso preciso do vosso último voto nesta sondagem! Obrigado a tod@s e desculpem alguma coisa.

• Love 1
Posted

I'm so sorry, mas o voto do SS Entrelaçados é para o Afonso! 

Bora foristas do aTV!  Sorry pelo spam, será a primeira e última vez xd 

E o que ganham com isso? Pois bem, o mapa de férias do @Ruben :adoro: 

Votem em mim, 

abreijos s2 

• Love 2
  • LOL 2
Posted

Alô alô malta!! :adoro_xmas:

Eis que chegou a final do Secret Story aTV, um concurso que amei participar e queria fechá-lo, se for possível, com uma vitória!! :cryhappy:

Se pretenderes que mereço vencer a competição, é só votar em mim na sondagem do tópico Estúdio do concurso!!

Beijinhos e votem com muito coração <3!!

tate-mcrae-kiss.gif

• Love 3
Posted
há 11 horas, Afonso disse:

I'm so sorry, mas o voto do SS Entrelaçados é para o Afonso! 

Bora foristas do aTV!  Sorry pelo spam, será a primeira e última vez xd 

E o que ganham com isso? Pois bem, o mapa de férias do @Ruben :adoro: 

Votem em mim, 

abreijos s2 

Eu também trabalho, ainda falta uma semana até ter férias :estacas:

• Love 1
Posted

I.png

Atenção, fãs!

Podem começar a preparar-se… Está a chegar a edição mais icónica de sempre do The Traitors - e não, isto não é exagero!

Quem vai matar? Quem vai morrer? E quem sobreviverá a tantos twists? 

Ninguém vai escapar a esta nova temporada criada e organizada por mim e pelo @VTL

200w.gif

• Love 6
Posted

Caríssimos e estimados foristas,

Este é o apelo mais extensivo que fiz até hoje! Venho por este meio pedir-vos encarecidamente que votem em mim para me SALVAR nesta primeira nomeação no All Stars. É muito importante o vosso contributo, porque preciso mesmo de ficar na casa para mostrar tudo aquilo que tenho e que quero mostrar.

Eis o link (Votem na sondagem):

Aproveito para mencionar algumas pessoas que por vezes vão pondo o olho no programa e que acompanham realities. Se não quiserem ser mencionados é só dizer!

• Like 1
  • Love 1
  • Shock 1
Posted
há 1 hora, João_O disse:

Caríssimos e estimados foristas,

Este é o apelo mais extensivo que fiz até hoje! Venho por este meio pedir-vos encarecidamente que votem em mim para me SALVAR nesta primeira nomeação no All Stars. É muito importante o vosso contributo, porque preciso mesmo de ficar na casa para mostrar tudo aquilo que tenho e que quero mostrar.

Eis o link (Votem na sondagem):

Aproveito para mencionar algumas pessoas que por vezes vão pondo o olho no programa e que acompanham realities. Se não quiserem ser mencionados é só dizer!

Credo. All Stars? Já? Isto é uma edição atrás das outras. Já parece a TVI. :abismado3:

• LOL 1