Jump to content

Recommended Posts

Posted
agora mesmo, dav01 disse:

Deve ser o administrador minioritário, ainda há tópico de apenas 3 grupos de canais.  :nostalgia:

Em breve haverá apenas tópico de 1 grupo de canais :clap:

Posted
há 25 minutos, Luisão disse:

Gente, fui promovido as it should :adoro_xmas: 13 anos de casa a compensar finalmente :clap:

Agora sim, isto vai entrar nos eixos :clap: :ban: -q

sem_tz37.png

já nem nas AI se pode confiar... elas acreditam em tudo. :rofl:

Posted
há 1 minuto, Patiño disse:

Achei ofensivo o @D91, @tuscano, @ATVTQsV não me terem dado os parabéns anteontem! OFENSIVO!

Já não há mais Ricos na TVI às 17h como CASTIGO! :maquinadaverdade:

A minha tribo nem quer saber de mim :confusa_julia:

Parabéns. :adoro:

Desculpa mas não tinha visto que fazias anos.

• Love 2
Posted (edited)
agora mesmo, D91 disse:

Parabéns. :adoro:

Desculpa mas não tinha visto que fazias anos.

Obrigado! Como deste os parabéns, terás acesso exclusivo ao episódio de amanhã dos Ricos Também Choram. <3 

Edited by Patiño
  • Love 2
Posted
há 6 minutos, Patiño disse:

Já não há mais Ricos na TVI às 17h como CASTIGO! :maquinadaverdade:

É só hoje, mas tenho medo de que as autoridades de controlo e aduanas da programação internacional da TVI retire a novela de uma vez por todas, como foi com a Mariana

Posted
agora mesmo, ATVTQsV disse:

É só hoje, mas tenho medo de que as autoridades de controlo e aduanas da programação internacional da TVI retire a novela de uma vez por todas, como foi com a Mariana

Ainda por cima colocaram Santa Bárbara e a Impostora primeiro, dando a Mariana só às 03h25. :maquinadaverdade: Quando acabar a Mary, os Ricos saltam para o horário, claramente. 

Posted
agora mesmo, Patiño disse:

Ainda por cima colocaram Santa Bárbara e a Impostora primeiro, dando a Mariana só às 03h25. :maquinadaverdade: Quando acabar a Mary, os Ricos saltam para o horário, claramente. 

Espero que não, ORTC tem tido mais sucesso do que a Mariana, temia que houvesse um novo Diogo Jota para mudar a grelha

O problema é que a TVI acha que as novelas estrangeiras não merecem ter lugar em grelha, estamos a falar de uma TVI que já emitiu mais de 300 séries (exagerei no número) depois da uma da manhã

O que será que a TVI tem contra a Mariana para ser maltratada?

Acham que as novelas estrangeiras são novelas ilegais que merecem ser expulsas da grelha de uma vez por todas?

Posted
agora mesmo, ATVTQsV disse:

Espero que não, ORTC tem tido mais sucesso do que a Mariana, temia que houvesse um novo Diogo Jota para mudar a grelha

O problema é que a TVI acha que as novelas estrangeiras não merecem ter lugar em grelha, estamos a falar de uma TVI que já emitiu mais de 300 séries (exagerei no número) depois da uma da manhã

O que será que a TVI tem contra a Mariana para ser maltratada?

Acham que as novelas estrangeiras são novelas ilegais que merecem ser expulsas da grelha de uma vez por todas?

A pergunta que conta! :triste_teresa:

Posted
há 2 minutos, Patiño disse:

A pergunta que conta! :triste_teresa:

Dá igual, também antigamente tinhas retransmissores da TV espanhola e hoje nem há um acordo internacional para ter alguns canais da TDT espanhola HD em boa parte de Portugal

Era a televisão sem fronteiras, mas se a TDT tivesse canais estrangeiros, iria contra a lei da televisão de 1998

• Like 1
Posted (edited)

há 2 horas, João_O disse:

Eu não concordo e respiro :olhos: está bem, SICnete :nostalgia:

E já agora, gostos não se discutem. Por não gostares de reality shows, não quer dizer que sejam maus :haha:

Vai lá ver, por favor, que o meu nome de utilizador não é esse. Mais respeito que eu não te chamei ou qualifiquei com alguma expressão impessoal. Muito menos.

E em nenhum momento disse que tinhas de concordar com a minha opinião sobre o tema ou gostos? Ou disse?

Porque é que têm de levar as coisas sempre para o lado pessoal de quem dá a opinião e não para o conteúdo do tema em questão?

há 2 horas, Fernando disse:

Sure que não acompanhaste, mas também não te vou arrancar uma confissão e muito menos julgar-te :rofl:

Sim, e vou continuar a comparar porque são dois realitys, procuram exatamente a mesma coisa e, com mais ou menos freios, dependendo das alturas e do posicionamenot dos canais no período, têm plots que se cruzam. As únicas diferenças são dar em dois canais diferentes e terem diferentes perfis de transmissão. Na essência, são iguais. 

Se não acreditas, não é problema meu. :dontknow: Eu nem acompanhei a temporada do Casados em que participou um amigo meu como noivo, quanto mais... :cryhappy:

Nunca gostei pessoalmente de programas que explorem o nível mais baixo do trash que há nas pessoas. E sim, independentemente do canal onde passa. Já critiquei no passado sempre que SIC tentava "descer" o nível dos realities para o aproximar do grau de trashy da TVI, sendo que o público os penalizava quase sempre por isso, porque não é o tipo de conteúdo que o grosso do seu público gosta de ver. O Masterplan teve vários momentos vergonhosos para um canal generalista. O Bar da TV idem. E mesmo na última temporada do Casados, do pouco que via de clips nas redes, comentei que a SIC cortou muito menos naquilo que de "lavagem de roupa suja" deixava ir para o ar. Nas edições anteriores foi muito mais soft porque sabiam fazer as coisas para ser menos constrangedor de assistir.

Mas mesmo assim continuo a achar que o BB/SS não têm equivalente atualmente no quesito de "baixo nível" no que a SIC tem apresentado nos últimos largos anos.

E confesso que começo a ficar melindrado de, a partir de uma opinião sobre um tema abordado no fórum em que não concordas comigo, usas quase sempre o método de pegar nele, não para dar enfoque/argumentar no conteúdo do assunto, mas para o virar contra mim a nível pessoal. Não há uma reação ou feedback positivo a nada do que publico :( É quase sempre tentar provar que não sou coerente, que tenho opiniões diferentes consoante o canal, que as minhas preferências bem evidentes são um incómodo... :sad: Vou continuar a elogiar mais e a criticar menos aquilo de que gosto (por isso é que gosto lol) e o oposto também para com o que não me identifico. Eu não tenho de ser isento. Tenho de ser eu, com os meus muitos defeitos, qualidades, capacidades e incapacidades. Só isso. E quero ser respeitado como tento sempre respeitar a individualidade e capacidade de argumentação dos outros, sem entrar na sua esfera pessoal :cryhappy:

Edited by Luisão
Posted
há 16 minutos, Luisão disse:

Vai lá ver, por favor, que o meu nome de utilizador não é esse. Mais respeito que eu não te chamei ou qualifiquei com alguma expressão impessoal. Muito menos.

E em nenhum momento disse que tinhas de concordar com a minha opinião sobre o tema ou gostos? Ou disse?

Porque é que têm de levar as coisas sempre para o lado pessoal de quem dá a opinião e não para o conteúdo do tema em questão?

Chamei isso porque do que eu vejo nos tópicos, tendes sempre mais a favor da SIC e até referiste a questão do audímetro (já que a TVI foi líder de audiências), foi por isso.

Não disseste que tinha de concordar contigo, só que falaram com uma superioridade moral porque não vês reality shows, senti isso, mas agora estou a falar contigo porque te citei e tu a mim. Tudo bem que não vês, não gostas nem te identificas com o formato e estás mais do que no teu direito, agora dizer que é um formato decadente e falar com desdém, como que a chamar "decadente" a quem consome esse tipo de formatos é escusado. Cada um é livre de ver o que gosta e ninguém é mais que ninguém por gostar ou não de reality shows ou qualquer outro formato de entretenimento, ficção, whatever. Inclusive há muitas pessoas que criticam estes formatos, mas estão sempre em cima do acontecimento e sabem de tudo o que se passa, portanto afinal também veem ou vão espreitando :curtainpeek:

Posted

Ao contrário do especial curtinho e murchinho do Secret Story, o Stormere está na melhor fase de sempre e também a mais bombástica. :adoro:

Corram para o tópico de ficção e leiam os primeiros 10 episódios da série do @zeferovic14 e do @Angel-O:dog:

Garanto-vos que não se vão arrepender... :fancy:

• Like 1
  • LOL 1
Posted (edited)
1 hour ago, Luisão said:

Se não acreditas, não é problema meu. :dontknow: Eu nem acompanhei a temporada do Casados em que participou um amigo meu como noivo, quanto mais... :cryhappy:

Nunca gostei pessoalmente de programas que explorem o nível mais baixo do trash que há nas pessoas. E sim, independentemente do canal onde passa. Já critiquei no passado sempre que SIC tentava "descer" o nível dos realities para o aproximar do grau de trashy da TVI, sendo que o público os penalizava quase sempre por isso, porque não é o tipo de conteúdo que o grosso do seu público gosta de ver. O Masterplan teve vários momentos vergonhosos para um canal generalista. O Bar da TV idem. E mesmo na última temporada do Casados, do pouco que via de clips nas redes, comentei que a SIC cortou muito menos naquilo que de "lavagem de roupa suja" deixava ir para o ar. Nas edições anteriores foi muito mais soft porque sabiam fazer as coisas para ser menos constrangedor de assistir.

Mas mesmo assim continuo a achar que o BB/SS não têm equivalente atualmente no quesito de "baixo nível" no que a SIC tem apresentado nos últimos largos anos.

E confesso que começo a ficar melindrado de, a partir de uma opinião sobre um tema abordado no fórum em que não concordas comigo, usas quase sempre o método de pegar nele, não para dar enfoque/argumentar no conteúdo do assunto, mas para o virar contra mim a nível pessoal. Não há uma reação ou feedback positivo a nada do que publico :( É quase sempre tentar provar que não sou coerente, que tenho opiniões diferentes consoante o canal, que as minhas preferências bem evidentes são um incómodo... :sad: Vou continuar a elogiar mais e a criticar menos aquilo de que gosto (por isso é que gosto lol) e o oposto também para com o que não me identifico. Eu não tenho de ser isento. Tenho de ser eu, com os meus muitos defeitos, qualidades, capacidades e incapacidades. Só isso. E quero ser respeitado como tento sempre respeitar a individualidade e capacidade de argumentação dos outros, sem entrar na sua esfera pessoal :cryhappy:

Eu não vou entrar nesse jogo porque eu não uso nada pessoal. Para mim, pessoal é trazer outros assuntos extra-fórum, o que não é o caso porque não te conheço de lado de nenhum e, sobretudo, porque tenho respeito pela vida pessoal dos foristas e que têm o direito de não querer partilhar. Já vi outros foristas - não vou citar nomes para não criar atritos - a chamar um forista que usa um pseudónimo com o nome como ataque. Portanto, não uso nada pessoal, não sei qual é a tua definição, mas isso não é usar coisas pessoas, nem é um ataque pessoal. Às vezes posso ser mais ríspido, mas não é algo exclusivo a nenhum forista. Acontece. Falo e comento apenas daquilo que são as tuas opiniões sobre televisão e sobre a inconsistência da argumentação. Se levas a mal, é um problema teu. Agora, não venhas com a conversa de que é algo pessoal porque não o é. Outros foristas, incluindo tu, também apontam as incoerências e vais apontando aquilo que também são os gostos dos outros, é natural. A gente convive aqui quase diariamente, além de que isto é um fórum informal, não é uma mesa-redonda de uma universidade. Portanto, não vamos entrar por esse jogo porque ninguém é santo. É natural, isto é um fórum e acabamos por perceber qual é a evolução das opiniões uns dos outros. Posto isto, gosta do que te bem apetecer, agora, se colocas uma opinião num fórum, tens de levar com comentários positivos e negativos ou não receber feedback de todo. Eu se não me identifico com a maioria dos teus posts e não concordo contigo, por isso, é natural que não haja um feedback positivo ou não há qualquer feedback, tal como tu procedes comigo e eu não te vou cobrar por isso. Não ando a policiar os teus posts. 

Edited by Fernando
  • Sad 1
Posted

Que bela manhã de primavera. Já fui pedalar da Granja a Esmoriz. Estou todo estourado :riso_fatima: Centenas de pessoas a caminhar pela costa, outros a pedalar ou a fazer exercício. 

Que luxo é viver em paz. Somos privilegiados. 

Agora com o banho tomado. Bora comer que hoje já tenho que me pague o almoço :adoro:

• Like 1
  • Love 7
Posted
On 28/03/2026 at 12:08, Amorim disse:

Que bela manhã de primavera. Já fui pedalar da Granja a Esmoriz. Estou todo estourado :riso_fatima: Centenas de pessoas a caminhar pela costa, outros a pedalar ou a fazer exercício. 

Que luxo é viver em paz. Somos privilegiados. 

Agora com o banho tomado. Bora comer que hoje já tenho que me pague o almoço :adoro:

O date espontâneo durante a pedalada em Esmoriz :maquinadaverdade:

• LOL 6
Posted
há 14 horas, InesMig disse:

Eu sou mega fã do horário de verão, mas nos primeiros dias sinto-me "perdida"

Estou com um sono

Dormi nem 5 horas todo o fim de semana 

Só lá para quarta ou quinta é que fica tudo normal 

Posted
há 27 minutos, Amorim disse:

Estou com um sono

Dormi nem 5 horas todo o fim de semana