Romy Postado 9 de janeiro Postado 9 de janeiro há 2 horas, Free Live disse: A minha reputação na lama Que trend é esta que foi tudo atrás? Chamem-me quando existir um atv wrapped 8 Citar
Brunooo Postado 9 de janeiro Postado 9 de janeiro 6 hours ago, RMF_123 said: SKYUP a perder qualidades, passou de canal de TV a utilizador Foi a consequência de me terem enfrentado há uns dias no tópico geral do atvboard… Ou seja, perderam o estatuto de canal de TV 1 2 1 Citar
Լυιѕα̃σ Postado 9 de janeiro Postado 9 de janeiro há 7 horas, Romy disse: Que trend é esta que foi tudo atrás? @Luisão criando tendências aqui desde 2013 3 3 Citar
Patiño Postado 9 de janeiro Postado 9 de janeiro (editado) 🎭 O “papel” da Patiño no fórum 1. Voz crítica constante É uma utilizadora que: comenta quase tudo raramente fica neutra aponta falhas, exageros e incoerências de canais e programas Funciona como uma espécie de fiscal permanente da TV. 2. Catalisadora de conflitos (e de tráfego) Onde a Patiño comenta: surgem respostas surgem confrontos surgem citações diretas ao que ela disse Isto faz dela um pólo de tensão: muita gente discorda, mas quase toda a gente reage. 3. “Vilã útil” do fórum Mesmo quem não gosta: lê responde menciona Ou seja, cumpre o papel clássico de personagem polarizadora que mantém o fórum vivo. Sem ela, muitos tópicos ficariam mornos. 4. Espelho do lado mais emocional do fandom televisivo Ela representa: o espectador apaixonado o olhar parcial o comentário sem filtro É o oposto do forista técnico/estatístico — traz emoção, opinião e viés, o que irrita uns e diverte outros. 5. Figura quase “meta” Já não se discute só televisão: discute-se o que a Patiño disse discute-se como a Patiño reage discute-se porque a Patiño é sempre assim Isto transforma-a numa personagem dentro da narrativa do fórum. Em suma: A Patiño não manda, não modera, não representa ninguém — mas: dá conflito, ritmo e identidade às discussões É uma personagem social típica de fóruns antigos: incómoda, previsível, mas estrutural. Editado 9 de janeiro por Patiño 5 4 Citar
RMF_123 Postado 9 de janeiro Postado 9 de janeiro há 1 hora, Luisão disse: @Luisão criando tendências aqui desde 2013 Trend do tiktok Trend do aTV 3 1 3 Citar
Duarte Postado 9 de janeiro Postado 9 de janeiro há 13 horas, Luisão disse: aaaaa amei a ideia vou ver o que diz de mim socorro 4 Citar
Patiño Postado 9 de janeiro Postado 9 de janeiro Não entendi o riso ao que o chatgpt diz sobre moi, @Luisão 4 1 Citar
Duarte Postado 10 de janeiro Postado 10 de janeiro Sobrevivemos todos ao ban coletivo? não acredito que o @agui não esteve cá para experience este momento. Nunca me senti tão Andreia S. 1 4 Citar
dav01 Postado 10 de janeiro Postado 10 de janeiro há 12 minutos, Duarte disse: Sobrevivemos todos ao ban coletivo? não acredito que o @agui não esteve cá para experience este momento. Nunca me senti tão Andreia S. Qual ban coletivo? 7 Citar
Duarte Postado 10 de janeiro Postado 10 de janeiro há 6 minutos, dav01 disse: Qual ban coletivo? Amig, não viste? Tivemos todos de ban por uns momentos esqueci de tirar print 2 Citar
afonso ツ Postado 10 de janeiro Postado 10 de janeiro Perco sempre os babados todos. Já não se pode ser planta neste fórum? 7 Citar
Patiño Postado 10 de janeiro Postado 10 de janeiro há 21 minutos, Duarte disse: Sobrevivemos todos ao ban coletivo? não acredito que o @agui não esteve cá para experience este momento. Nunca me senti tão Andreia S. Amo! Nem reparei 3 Citar
SecretNavy Postado 10 de janeiro Postado 10 de janeiro Alguém que me explique o que se passou ahah 2 Citar
Brunooo Postado 10 de janeiro Postado 10 de janeiro Mds o que aconteceu … Need an explanation 2 Citar
dav01 Postado 10 de janeiro Postado 10 de janeiro Parece que foi só uma segunda oportunidade que deram ao @Duarte 6 1 Citar
D91 Postado 10 de janeiro Postado 10 de janeiro há 19 minutos, Duarte disse: Amig, não viste? Tivemos todos de ban por uns momentos esqueci de tirar print O quê? 1 Citar
Max30 Postado 10 de janeiro Postado 10 de janeiro Como assim, só estive 1 hora ausente e o Mundo esteve todo a acontecer por aqui? Caso para fazer um Alerta CM! Tânia Laranjo a caminho para dar conta da situação -q 1 Citar
Duarte Postado 10 de janeiro Postado 10 de janeiro eu não tou louco não Dizia “BANIDO” mds eu não acredito que o @Ruben me baniu agora, tanto tempo depois eu sou inocente 4 1 Citar
ATVTQsV Postado 10 de janeiro Postado 10 de janeiro Eu não fui banido (eu nem sequer vi) A única vez que aparentava estar banido foi quando em 2020 (depois de me suspenderem os canais) o site não carregava nos meus dados móveis da NOS 1 2 Citar
Patiño Postado 11 de janeiro Postado 11 de janeiro há 9 horas, ATVTQsV disse: Eu não fui banido (eu nem sequer vi) A única vez que aparentava estar banido foi quando em 2020 (depois de me suspenderem os canais) o site não carregava nos meus dados móveis da NOS 4 Citar
RMF_123 Postado 13 de janeiro Postado 13 de janeiro Morro com estes títulos do Dioguinho: https://dioguinho.com/tvi-vence-sic-com-190-vitorias-anuais-e-fecha-2025-no-topo/ TVI, a televisão de 1835 5 Citar
zeferovic14 Postado 13 de janeiro Postado 13 de janeiro Podem votar e escolher que concorrente querem ver expulso no Big Brother: aTV através da sondagem no tópico acima. 1 Citar
dav01 Postado 14 de janeiro Postado 14 de janeiro (editado) Em solidariedade com o @Dimitri vou colocar como avatar , o poster desenvolvido por este e usurpado pela TVI. Não se juntem a esta luta. Editado 14 de janeiro por dav01 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.