srcbica Postado 11 de novembro 2025 Postado 11 de novembro 2025 há 6 horas, Vieira disse: Não como Cerelac desde pequeno, mas como muitas vezes Nestum Mas a Nestum também trabalhou para não ser considerada marca "restrita" ao público infantil. Lembro de há cerca de 20 anos, ela lançar uma publicidade como fonte de energia para ficar associada à juventude ativa. E mais recentemente lançaram a Nestum Pro. Diferentemente da Cerelac, que nunca lhe apeteceu fazer o mesmo. 3 Citar
Angel-O Postado 16 de novembro 2025 Postado 16 de novembro 2025 Uma década depois, o Secret Santa continua a encantar o Natal do fórum... Não fiques de fora e prepara o teu presente! 1 4 Citar
ATVTQsV Postado 16 de novembro 2025 Postado 16 de novembro 2025 On 11/11/2025 at 20:14, srcbica disse: Mas a Nestum também trabalhou para não ser considerada marca "restrita" ao público infantil. Lembro de há cerca de 20 anos, ela lançar uma publicidade como fonte de energia para ficar associada à juventude ativa. E mais recentemente lançaram a Nestum Pro. Diferentemente da Cerelac, que nunca lhe apeteceu fazer o mesmo. Ainda há adultos que comem Cerelac, estão "na sombra" 3 Citar
Ficcão Total Postado 17 de novembro 2025 Postado 17 de novembro 2025 Um caso médico raríssimo voltou os olhos do mundo para o Brasil quando uma jovem de 19 anos descobriu, após exames de DNA, que seus gêmeos tinham pais biológicos diferentes. O fenômeno, chamado de superfecundação heteropaternal, acontece quando dois óvulos são fertilizados em um curto intervalo de tempo por espermatozoides de parceiros distintos, algo tão incomum que representa menos de 1% dos nascimentos registrados no planeta. A descoberta só veio meses depois do parto, quando um dos bebês parecia não se parecer fisicamente com o suposto pai. O exame revelou o improvável: apenas um dos filhos compartilhava o mesmo genitor. Apesar do espanto inicial, a mãe relatou que recebeu a notícia com naturalidade e que cria os dois com o mesmo amor. 1 3 Citar
André Postado 17 de novembro 2025 Postado 17 de novembro 2025 há 25 minutos, Ficcão Total disse: a mãe relatou que recebeu a notícia com naturalidade e que cria os dois com o mesmo amor. Eu acho é que o pai não achou muita piada. Citar
InesMig Postado 19 de novembro 2025 Postado 19 de novembro 2025 https://www.nasdaq.com/articles/lloyds-banking-announces-acquisition-curve Citar
Lee Postado 20 de novembro 2025 Postado 20 de novembro 2025 Está de regresso o clássico dos concursos... Não fiques de fora, prepara o teu presente! Confirma a tua presença aqui! 4 Citar
Angel-O Postado 20 de novembro 2025 Postado 20 de novembro 2025 Está de regresso o clássico dos concursos... Não fiques de fora, prepara o teu presente! Confirma a tua presença aqui! 3 Citar
Lee Postado 20 de novembro 2025 Postado 20 de novembro 2025 (editado) Ocultar conteúdo @Fernando || @Pedro M. || @VTL Editado 20 de novembro 2025 por Lee 3 Citar
Լυιѕα̃σ Postado 21 de novembro 2025 Postado 21 de novembro 2025 (editado) On 19/11/2025 at 14:56, Loverboy disse: Gente cadê o @Luisão? Nunca mais vi a Lenda a comentar os tópicos. Amig, você não tem ligado os seus audimetros O Luisão tem estado a atravessar uma fase bem difícil a nível familiar que acaba por o afetar bastante a nível pessoal Infelizmente não tenho tido mais motivação para vir aqui e comentar como fazia, o que antes até me ajudava a distrair e a lidar com os meus problemas com um pouco mais de leveza E depois uma pessoa vem cá e lembra-se porque é que já gostou mais de frequentar este sítio: On 19/11/2025 at 15:13, dankilaa disse: Está a hibernar até ao fim do SS A grupeta que finge ser isenta não perde uma oportunidade de fazer uma provocação pessoal ou de deixar reações nessas provocações. Lembrem-se que não sabem o que se passa nas vidas das pessoas à vossa volta para vir mandar postas de pescada. Seja no âmbito pessoal ou nas preferências individuais, como alguns gostam de fazer quando não há mais nada por onde pegarem. Mas claro que foi só uma piada inocente... Há muito que digo que o ambiente aqui já foi bem melhor e tive fases de perseguição cerrada da grupeta já referida, que amava denunciar posts meus em barda só por mostrar preferência por um canal. Mas os posts que mostravam preferência pelo outro canal ficavam lá todos sem serem denunciados... Em tempos idos, fui punido com 2 pontos de aviso por simplesmente ter feito um mero trocadilho entre o nome da forista Ana Júlia e a Júlia Pinheiro, dizendo que essa forista já tinha um programa de TV dela. Foi encarado como uma provocação pessoal. Pois espero que o último comentário acima citado seja igualmente punido pela mesma bitola. Editado 21 de novembro 2025 por Luisão 2 7 Citar
dankilaa Postado 21 de novembro 2025 Postado 21 de novembro 2025 (editado) há 42 minutos, Luisão disse: O Luisão tem estado a atravessar uma fase bem difícil a nível familiar que acaba por o afetar bastante a nível pessoal Infelizmente não tenho tido mais motivação para vir aqui e comentar como fazia, o que antes até me ajudava a distrair e a lidar com os meus problemas com um pouco mais de leveza E depois uma pessoa vem cá e lembra-se porque é que já gostou mais de frequentar este sítio: A grupeta que finge ser isenta não perde uma oportunidade de fazer uma provocação pessoal ou de deixar reações nessas provocações. Lembrem-se que não sabem o que se passa na vidas das pessoas à vossa volta para vir mandar postas de pescada. Seja no âmbito pessoal ou nas preferências individuais, como alguns gostam de fazer quando não há mais nada por onde pegarem. Mas claro que foi só uma piada inocente... Há muito que digo que o ambiente aqui já foi bem melhor e tive fases de perseguição cerrada da grupeta já referida, que amava denunciar posts meus em barda só por mostrar preferência por um canal. Mas os posts que mostravam preferência pelo outro canal ficavam lá todos sem serem denunciados... Em tempos idos, fui punido com 2 pontos de aviso por simplesmente ter feito um mero trocadilho entre o nome da forista Ana Júlia e a Júlia Pinheiro, dizendo que essa forista já tinha um programa de TV dela. Foi encarado como uma provocação pessoal. Pois espero que o último comentário acima citado seja igualmente punido pela mesma bitola. Antes demais, desejo-te toda a força para ultrapassar o que estás a atravessar e que o consigas o que mais rápido possível! Quanto ao restante... Poupa-me! Todos os dias escreves aqui besteiras que a mim, pessoalmente, me fazem rir e levo na brincadeira. Aliás, já até me meti contigo algumas vezes e sempre foi num tom saudável (se achas que não então estás errado). Este meu comentário foi claramente também em tom de piada porque toda a gente no fórum sabe que tu "não preenches o Excel" quando a SIC perde, tu próprio gozas com isso, não tem nada a ver com favoritismos! Apesar de estares a passar uma má fase e provavelmente mais sensível, peço-te que não exageres porque esse comentário foi pura brincadeira sem importância e não para te atacar. Se fores incapaz de o fazer então sugiro-te que revejas as coisas que escreves, principalmente nos tópicos de audiências. O problema não está certamente no meu comentario, que nada tem de mal. Editado 21 de novembro 2025 por dankilaa 3 Citar
Eludril Postado 21 de novembro 2025 Postado 21 de novembro 2025 Porque é que o que eu escrevo está sujeito a aprovação pela moderação? Citar
D91 Postado 22 de novembro 2025 Postado 22 de novembro 2025 há 13 horas, Luisão disse: O Luisão tem estado a atravessar uma fase bem difícil a nível familiar que acaba por o afetar bastante a nível pessoal Infelizmente não tenho tido mais motivação para vir aqui e comentar como fazia, o que antes até me ajudava a distrair e a lidar com os meus problemas com um pouco mais de leveza E depois uma pessoa vem cá e lembra-se porque é que já gostou mais de frequentar este sítio: A grupeta que finge ser isenta não perde uma oportunidade de fazer uma provocação pessoal ou de deixar reações nessas provocações. Lembrem-se que não sabem o que se passa nas vidas das pessoas à vossa volta para vir mandar postas de pescada. Seja no âmbito pessoal ou nas preferências individuais, como alguns gostam de fazer quando não há mais nada por onde pegarem. Mas claro que foi só uma piada inocente... Há muito que digo que o ambiente aqui já foi bem melhor e tive fases de perseguição cerrada da grupeta já referida, que amava denunciar posts meus em barda só por mostrar preferência por um canal. Mas os posts que mostravam preferência pelo outro canal ficavam lá todos sem serem denunciados... Em tempos idos, fui punido com 2 pontos de aviso por simplesmente ter feito um mero trocadilho entre o nome da forista Ana Júlia e a Júlia Pinheiro, dizendo que essa forista já tinha um programa de TV dela. Foi encarado como uma provocação pessoal. Pois espero que o último comentário acima citado seja igualmente punido pela mesma bitola. Espero que tudo se resolva pelo melhor e que voltes a ter motivação para comentar no forum. Nem sempre estamos de acordo, mas senti a tua falta por aqui. Muita força para ti. 1 Citar
Ficcão Total Postado 26 de novembro 2025 Postado 26 de novembro 2025 https://www.instagram.com/reel/DPwEqvJjc-R/?igsh=MWY5d2VqbnBuOHl4Yw== 1 Citar
User3468 Postado 26 de novembro 2025 Postado 26 de novembro 2025 Não sei se viram, mas parece que o Pedro do "quero comprar o seu carro" já foi substituído pelo Paulo Futre. 2 Citar
ilovetv.2008 Postado 26 de novembro 2025 Postado 26 de novembro 2025 agora mesmo, ilovetv.2008 disse: Malta... descobri uma informação hoje que fiquei chocado. Vocês já sabiam que o ator Rodrigo Trindade é genro da Xana Toc Toc? E que já tem dois filhos com a Nina Toc Toc, ou melhor, com a Marta Peneda?? Ainda nem sei como reagir... digam-me que também não sabiam... há 44 minutos, User3468 disse: Não sei se viram, mas parece que o Pedro do "quero comprar o seu carro" já foi substituído pelo Paulo Futre. Pois vi, que mico... Com o Pedro, o anúncio já não era muito agradável de ver e ouvir nem aqueles primeiros segundos antes de aparecer a opção de pular, mas, com o Futre, está 30 mil vezes pior... Citar
Brunooo Postado 30 de novembro 2025 Postado 30 de novembro 2025 Resultados das votações hoje, a partir das 20h45!! Contamos convosco para esta gala final?? Spoiler Concorrentes e jurados:@Lee| @dav01| @VTL| @ilovetv.2008| @Johnman| @Talu| @liv| @ATVTQsV| @Fadokimi| @Free Live| @Magazine| @Pires| @D007| @RMF_123| @Afonso2014 Outros que possam ter acompanhado um pouco: @AndreRob| @Max30| @Pinto| @Diogo O.| @InesMig| @André 2 Citar
Ficcão Total Postado 1 de dezembro 2025 Postado 1 de dezembro 2025 Em Utqiaġvik, no Alasca, acontece um dos fenômenos mais curiosos do ano. No dia 18 de novembro de 2025, o sol se despediu da cidade e só volta em 22 de janeiro de 2026. São mais de 60 dias sem nascer do sol. Mesmo assim, a cidade não fica totalmente no escuro. Todos os dias, por alguns minutinhos, o céu ganha um tom azul profundo graças ao crepúsculo civil, uma luz suave que aparece mesmo sem o sol surgir no horizonte. Parece um amanhecer congelado no ar. Quando o sol retorna no fim de janeiro, o clima é quase de celebração. A luz cresce rápido e transforma o visual gelado da região. E a história não termina aí: em maio, Utqiaġvik vive o sol da meia-noite, com quase 90 dias de claridade contínua. 6 Citar
thass_hot Postado 1 de dezembro 2025 Postado 1 de dezembro 2025 On 17/11/2025 at 13:29, Ficcão Total disse: Um caso médico raríssimo voltou os olhos do mundo para o Brasil quando uma jovem de 19 anos descobriu, após exames de DNA, que seus gêmeos tinham pais biológicos diferentes. O fenômeno, chamado de superfecundação heteropaternal, acontece quando dois óvulos são fertilizados em um curto intervalo de tempo por espermatozoides de parceiros distintos, algo tão incomum que representa menos de 1% dos nascimentos registrados no planeta. A descoberta só veio meses depois do parto, quando um dos bebês parecia não se parecer fisicamente com o suposto pai. O exame revelou o improvável: apenas um dos filhos compartilhava o mesmo genitor. Apesar do espanto inicial, a mãe relatou que recebeu a notícia com naturalidade e que cria os dois com o mesmo amor. A primeira vez que ouvi um caso desses foi na novela Saber Amar em 2003 em que os gémeos filhos das personagem Ana Nave eram filhos de pais distintos (os dois eram irmãos - Rodrigo Menezes e Marcantonio del Carlo). Não sabia qual o nome técnico desse fenómeno mas sabia dessa possibilidade. Citar
Լυιѕα̃σ Postado 1 de dezembro 2025 Postado 1 de dezembro 2025 On 30/11/2025 at 12:00, Throne disse: Citando um grande filósofo português deste fórum: "O BEM A VENCER" Mas que show da Xuxa é este? -q Cadê meus royalties e a multa por usar indevidamente a frase para se referir a canais do mal? 6 Citar
Lee Postado 1 de dezembro 2025 Postado 1 de dezembro 2025 agora mesmo, Luisão disse: Mas que show da Xuxa é este? -q Cadê meus royalties e a multa por usar indevidamente a frase para se referir a canais do mal? RTP1 canal do mal? Venham defender a nossa TV estatal, @Televisão 10, @AndreRob, @canal5 e @miguelalex23!!! 1 1 Citar
Լυιѕα̃σ Postado 1 de dezembro 2025 Postado 1 de dezembro 2025 há 1 minuto, Lee disse: RTP1 canal do mal? Venham defender a nossa TV estatal, @Televisão 10, @AndreRob, @canal5 e @miguelalex23!!! Se RTP1 fosse do bem faria uma transferência diária de 5 pontos de share para o Bem que está mais necessitado -q Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.