Jump to content

thass_hot

Membros
  • Content Count

    1,436
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2,569 Artista do Somos Portugal

About thass_hot

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    il mondo

Recent Profile Visitors

1,205 profile views
  1. Não! Na estreia o 1º bloco fez 13,3/22,8
  2. Esqueceste-te da balbúrdia na quinta
  3. Era tipo o que a SIC fazia nos agricultores, mas podia programar assim porque aquilo era tudo guionizado gravado Mas a expulsão na realidade foi na última parte! Por acaso nas galas anteriores agora ñ me lembro se era na 2ª ou na última parte.
  4. São 3 blocos na mesma, só que a expulsão foi feita no último bloco com as nomeações.
  5. Que aconteceu na RTP2 para fazer 0,2 de vosdal?
  6. Distância do domingo passado a aumentar. Deve ter sido o Domingão que ganhou e/ou o BB empatou. A gala de ontem foi secante.
  7. Sou só eu a achar que nos últimos 2-3 episódios ñ acontece nada e parece que só andam a engonhar?
  8. MS a afundar o HN da TVI. AD+ a surpreender pela positiva. A TVI ñ deve ter muitos episódios de BMQ, mas esta semana podia ter poupado um episódio inteiro (e tê-lo exibido ontem) se ñ tivesse dado dois mini episódios 2ª e 3ª feira a seguir ao jogo. Jd8 perto do JdN. RaF mais perto do EF, mas para mim continua muito fraquinho.
  9. thass_hot

    Bem Me Quer

    O João Maria usa preservativos Max??
  10. Fez 13,7 de rating e foi o 3º programa mais visto do dia, atrás do Telejornal (14) e Com Peso e Medida (13,7) - ambos do Canal 1 segundo a AGB.
  11. “SIC Polígrafo” tira liderança da TVI com a Entrevista ao Primeiro-Ministro António Costa O Primeiro-Ministro António Costa deu uma entrevista ao “Jornal das 8” desta quinta-feira. Com inicio pelas 20h47, a entrevista rendeu à TVI 13.5 de audiência média e 23.9% de share com 1 milhão e 282 400 telespectadores. Conduzida por Anselmo Crespo e Pedro Mourinho, a TVI esteve na liderança com a presença do Primeiro-Ministro até perto das 21h16, altura em que o “SIC Polígrafo” assumiu a preferência dos telespectadores. Com o inicio pelas 21h10, o espaço conduzido pelo jornalista Be
  12. ‘Casa Feliz’ cai para terceiro em dia de subida de ‘Praça da Alegria’ O Casa Feliz ficou em terceiro entre os programas da manhã na emissão desta quinta (14). A final do concurso Cantares ao Desafio, na Praça da Alegria, permitiu ao programa da estação pública crescer e chegar, por décimas, à vice-liderança. A começar mais cedo que o concorrente, o formato da RTP1 marcou 3,1% de audiência média e 16,3% de share, chegando mesmo a garantir a liderança nos primeiros minutos, antes de entrarem no ar Dois às 10 (4% / 20,7%), que voltou a liderar, e Casa Feliz (3,1% / 16,2%). O progra
  13. Estamos praticamente a meio do mês de janeiro e a Antena 3 consolida cada vez mais a sua vantagem. Ganha praticamente todos os dias (penso que este mês só ñ ganhou 2 ou 3 dias). Quem diria que o motor seriam telenovelas turcas. Há que dizer também que a da Telecinco (Love is in the air) ñ descola e nem aos 10% de share chega. A única maneira da Telecinco dar a volta à situação é se o Supervivientes explodir nas audiências como fazia anteriormente! Embora pelos possíveis concorrentes ñ me parece que haja alguém que chame audiência como uma Pantoja há 2 anos atrás.
  14. RTP1 e 2 lembraram-se de disparar? SIC e TVI quase iguais a 4ªfeira e o cabo a descer!
  15. Isso ñ justifica tudo. As próprias classes altas têm box em casa e podem andar para trás. Se as novelas da noite chegam a fazer mais de 1 ponto de rating em vosdal uma novelas das 7 ainda mais possibilidades tem. ‘Júlia’ lidera audiências pelo segundo dia consecutivo O programa de Júlia Pinheiro foi líder das tardes pelo segundo dia consecutivo, mantendo na quarta (13) a vantagem que já tinha conseguido no dia anterior. O talk-show marcou 4,8% de audiência média e 17,7% de share, contra 4,2% de audiência média e 15,9% do concorrente Goucha, que durante a primeira semana de emissão l
×
×
  • Create New...