Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Como organizador do atvboard, faço o seguinte convite: 

Às 19:00, no tópico geral do concurso, será realizada a grande final do atvboard 2025, concurso que certamente já ouviram falar. 

O que eu vos peço?? Que marcam a vossa presença :cryhappy:. 

Dirijo-me a TODOS! Concorrentes, jurados que já foram convidados, concorrentes expulsos, concorrentes que já desisitiram, foristas que andaram interessados no concurso, foristas que foram comentando ao longo do concurso, TODOS!!!

Que o concurso se despeça de forma memorável e se contarmos contigo, melhor será <3

Spoiler

Menciono aqui os foristas que são concorrentes, que foram jurados fixos e convidados, concorrentes que foram expulsos e concorrentes que desistiram: 

@Lee | @dav01 | @ilovetv.2008 | @VTL | @Johnman | @liv | @ATVTQsV | @Fadokimi | @Talu | @Magazine | @RMF_123 | @Afonso2014

E ainda os que andaram interessados e comentaram: 

@Max30| @InesMig | @AndreRob | ... não me lembro de todos kkk

Além desses, TODOS SÃO BEM-VINDOS!!! :cryhappy:<3

Editado por Brunooo
  • Adoro 7
Postado
agora mesmo, Brunooo disse:

Como organizador do atvboard, faço o seguinte convite: 

Às 19:00, no tópico geral do concurso, será realizada a grande final do atvboard 2025, concurso que certamente já ouviram falar. 

O que eu vos peço?? Que marcam a vossa presença :cryhappy:. 

Dirijo-me a TODOS! Concorrentes, jurados que já foram convidados, concorrentes expulsos, concorrentes que já desisitiram, foristas que andaram interessados no concurso, foristas que foram comentando ao longo do concurso, TODOS!!!

Que o concurso se despeça de forma memorável e se contarmos contigo, melhor será <3

Ocultar conteúdo

Menciono aqui os foristas que são concorrentes, que foram jurados fixos e convidados, concorrentes que foram expulsos e concorrentes que desistiram: 

@Lee | @dav01 | @ilovetv.2008 | @VTL | @Johnman | @liv | @ATVTQsV | @Fadokimi | @Talu | @Magazine | @RMF_123 | @Afonso2014

Além desses, TODOS SÃO BEM-VINDOS!!! :cryhappy:<3

Uma pergunta, @Brunooo e @Angel-O, mandaram MP a tod@s?

É que era mesmo bom poder contar com cada pessoa que fez o concurso o hit dos últimos anos aqui no fórum!

Postado
há 1 minuto, ilovetv.2008 disse:

Uma pergunta, @Brunooo e @Angel-O, mandaram MP a tod@s?

É que era mesmo bom poder contar com cada pessoa que fez o concurso o hit dos últimos anos aqui no fórum!

Amig deves pensar que eu tenho todo o tempo para isso ... até o faria, mas não tive tempo :triste_teresa:

Por isso que fiz este comentário a tentar juntar o maior número de pessoas possível. :cryhappy:

• Obrigado 1
  • Triste 1
Postado
agora mesmo, Brunooo disse:

Amig deves pensar que eu tenho todo o tempo para isso ... até o faria, mas não tive tempo :triste_teresa:

Por isso que fiz este comentário a tentar juntar o maior número de pessoas possível. :cryhappy:

Excelente então. Obrigadíssimo!

• Haha 1
  • Surpresa 1
Postado

O Copilot a escrever o código inteiro da macro do excel que vou apresentar na empresa como se tivesse sido eu a criar :setembro:

oooh magazine, pára de comer

7CE60JC.gif

• Adoro 1
  • Haha 4
Postado

Malta, aqui alguém tem o número de telemóvel associado à NOWO? Recebi em casa um novo cartão, com o mesmo número, só que da marca DIGI. A NOWO vai deixar de existir e passará a ser a DIGI, é isso? 

• Surpresa 2
Postado
há 21 horas, Vitória disse:

Malta, aqui alguém tem o número de telemóvel associado à NOWO? Recebi em casa um novo cartão, com o mesmo número, só que da marca DIGI. A NOWO vai deixar de existir e passará a ser a DIGI, é isso? 

Sim, a mudança é automática.

• Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado (editado)

Aqui está o vencedor do Intervision 2025: o Vietnam!

@Ruben, só para dizer que o Intervision é tão off-topic no tópico do ESC que, no final do evento, em vez de uma winner's performance, tiveste uma performance conjunta de todos os participantes a cantar a versão russa da "A Million Voices" (Rússia 2015). :cryhappy:

Editado por Phoenix
  • Haha 5
Postado
há 20 horas, Frank disse:

Ai, as memórias :brinde: Quando eu achava que podia ir ao ‘Achas que sabes dançar’ :desastre2:

Pensar que aqui, o ícone já fumava salvia e já bebia álcool e a Disney colocava-a com este look infantil. :riso:

• 2 semanas depois...
Postado
há 55 minutos, Lee disse:

Recebi cinco discordos num só post :read: 

Devo sentir-me odiado?

Não, porque recebi um obrigado do @Pedro M.

:laser:

O ódio não moverá o mundo. Apenas o amor. :adoro: 

• Adoro 5
Postado
agora mesmo, Amorim disse:

Hoje o dia está perfeito para fazer uma maratona de A Sentença :adoro:

Rei que ama o programa do Bem! :adoro: Depois, só falta fazer maratona do choro com o Momento Certo! ONTEM FOI MUITO BOM :triste_teresa::triste_teresa::triste_teresa: Só casais felizes e e eu encalhada na rocha

• Adoro 1
  • Haha 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...