André Postado 2 de setembro 2025 Postado 2 de setembro 2025 Foi banido e já foi tarde. E para só se dar pela falta dele passado estes anos todos está respondido o quando fazia falta a este fórum. 5 Citar
Brunooo Postado 3 de setembro 2025 Postado 3 de setembro 2025 (editado) Como organizador do atvboard, faço o seguinte convite: Às 19:00, no tópico geral do concurso, será realizada a grande final do atvboard 2025, concurso que certamente já ouviram falar. O que eu vos peço?? Que marcam a vossa presença . Dirijo-me a TODOS! Concorrentes, jurados que já foram convidados, concorrentes expulsos, concorrentes que já desisitiram, foristas que andaram interessados no concurso, foristas que foram comentando ao longo do concurso, TODOS!!! Que o concurso se despeça de forma memorável e se contarmos contigo, melhor será Spoiler Menciono aqui os foristas que são concorrentes, que foram jurados fixos e convidados, concorrentes que foram expulsos e concorrentes que desistiram: @Lee | @dav01 | @ilovetv.2008 | @VTL | @Johnman | @liv | @ATVTQsV | @Fadokimi | @Talu | @Magazine | @RMF_123 | @Afonso2014 E ainda os que andaram interessados e comentaram: @Max30| @InesMig | @AndreRob | ... não me lembro de todos kkk Além desses, TODOS SÃO BEM-VINDOS!!! Editado 3 de setembro 2025 por Brunooo 7 Citar
ilovetv.2008 Postado 3 de setembro 2025 Postado 3 de setembro 2025 agora mesmo, Brunooo disse: Como organizador do atvboard, faço o seguinte convite: Às 19:00, no tópico geral do concurso, será realizada a grande final do atvboard 2025, concurso que certamente já ouviram falar. O que eu vos peço?? Que marcam a vossa presença . Dirijo-me a TODOS! Concorrentes, jurados que já foram convidados, concorrentes expulsos, concorrentes que já desisitiram, foristas que andaram interessados no concurso, foristas que foram comentando ao longo do concurso, TODOS!!! Que o concurso se despeça de forma memorável e se contarmos contigo, melhor será Ocultar conteúdo Menciono aqui os foristas que são concorrentes, que foram jurados fixos e convidados, concorrentes que foram expulsos e concorrentes que desistiram: @Lee | @dav01 | @ilovetv.2008 | @VTL | @Johnman | @liv | @ATVTQsV | @Fadokimi | @Talu | @Magazine | @RMF_123 | @Afonso2014 Além desses, TODOS SÃO BEM-VINDOS!!! Uma pergunta, @Brunooo e @Angel-O, mandaram MP a tod@s? É que era mesmo bom poder contar com cada pessoa que fez o concurso o hit dos últimos anos aqui no fórum! Citar
Brunooo Postado 3 de setembro 2025 Postado 3 de setembro 2025 há 1 minuto, ilovetv.2008 disse: Uma pergunta, @Brunooo e @Angel-O, mandaram MP a tod@s? É que era mesmo bom poder contar com cada pessoa que fez o concurso o hit dos últimos anos aqui no fórum! Amig deves pensar que eu tenho todo o tempo para isso ... até o faria, mas não tive tempo Por isso que fiz este comentário a tentar juntar o maior número de pessoas possível. 1 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 3 de setembro 2025 Postado 3 de setembro 2025 agora mesmo, Brunooo disse: Amig deves pensar que eu tenho todo o tempo para isso ... até o faria, mas não tive tempo Por isso que fiz este comentário a tentar juntar o maior número de pessoas possível. Excelente então. Obrigadíssimo! 1 1 Citar
Magazine Postado 8 de setembro 2025 Postado 8 de setembro 2025 O Copilot a escrever o código inteiro da macro do excel que vou apresentar na empresa como se tivesse sido eu a criar oooh magazine, pára de comer 1 4 Citar
Talu Postado 12 de setembro 2025 Postado 12 de setembro 2025 On 09/09/2025 at 01:06, Frank disse: Bom Dia Windows 2 -q Brincadeiras à parte, q m* é essa?! Citar
CarlosTeixeira Postado 13 de setembro 2025 Postado 13 de setembro 2025 Deixei me só partilhar que acabamos de jogar aqui em casa aquele jogo da roleta de feijões goma e a porra do jogo é só TRAUMATIZANTE de sabores tão maus. Citar
Vitória Postado 18 de setembro 2025 Postado 18 de setembro 2025 Malta, aqui alguém tem o número de telemóvel associado à NOWO? Recebi em casa um novo cartão, com o mesmo número, só que da marca DIGI. A NOWO vai deixar de existir e passará a ser a DIGI, é isso? 2 Citar
cristovaoga Postado 19 de setembro 2025 Postado 19 de setembro 2025 há 21 horas, Vitória disse: Malta, aqui alguém tem o número de telemóvel associado à NOWO? Recebi em casa um novo cartão, com o mesmo número, só que da marca DIGI. A NOWO vai deixar de existir e passará a ser a DIGI, é isso? Sim, a mudança é automática. 2 1 Citar
Phoenix Postado 20 de setembro 2025 Postado 20 de setembro 2025 (editado) Aqui está o vencedor do Intervision 2025: o Vietnam! @Ruben, só para dizer que o Intervision é tão off-topic no tópico do ESC que, no final do evento, em vez de uma winner's performance, tiveste uma performance conjunta de todos os participantes a cantar a versão russa da "A Million Voices" (Rússia 2015). Editado 20 de setembro 2025 por Phoenix 5 Citar
Frank Postado 6 de outubro 2025 Postado 6 de outubro 2025 Ai, as memórias Quando eu achava que podia ir ao ‘Achas que sabes dançar’ 1 1 Citar
jt9 Postado 6 de outubro 2025 Postado 6 de outubro 2025 Alguém daqui tem o tarifário WTF Ilimitado 16€/mês? Se sim, é mesmo ilimitado? Citar
D23 Postado 6 de outubro 2025 Postado 6 de outubro 2025 há 20 horas, Frank disse: Ai, as memórias Quando eu achava que podia ir ao ‘Achas que sabes dançar’ Pensar que aqui, o ícone já fumava salvia e já bebia álcool e a Disney colocava-a com este look infantil. Citar
Lee Postado 18 de outubro 2025 Postado 18 de outubro 2025 Recebi cinco discordos num só post Devo sentir-me odiado? Não, porque recebi um obrigado do @Pedro M. 1 3 Citar
dav01 Postado 18 de outubro 2025 Postado 18 de outubro 2025 há 55 minutos, Lee disse: Recebi cinco discordos num só post Devo sentir-me odiado? Não, porque recebi um obrigado do @Pedro M. O ódio não moverá o mundo. Apenas o amor. 5 Citar
Patiño Postado 19 de outubro 2025 Postado 19 de outubro 2025 há 15 horas, Lee disse: Recebi cinco discordos num só post Devo sentir-me odiado? Não, porque recebi um obrigado do @Pedro M. Barraco na próxima capa da TV7dias, amei. Quem teriam sido os cinco haters? Citar
Amorim Postado 19 de outubro 2025 Postado 19 de outubro 2025 Hoje o dia está perfeito para fazer uma maratona de A Sentença 2 2 Citar
Patiño Postado 19 de outubro 2025 Postado 19 de outubro 2025 agora mesmo, Amorim disse: Hoje o dia está perfeito para fazer uma maratona de A Sentença Rei que ama o programa do Bem! Depois, só falta fazer maratona do choro com o Momento Certo! ONTEM FOI MUITO BOM Só casais felizes e e eu encalhada na rocha 1 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.