Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Sou só eu que fiquei com "trauma" do regresso às aulas? Detesto e sempre detestei anúncios de regresso às aulas e hoje com 30 anos, continuo a não conseguir ouvir os anúncios de regresso às aulas e evito até passar pela secção de regresso às aulas dos supermercados. :brinde:

• Gosto 4
Postado
há 2 horas, D23 disse:

Sou só eu que fiquei com "trauma" do regresso às aulas? Detesto e sempre detestei anúncios de regresso às aulas e hoje com 30 anos, continuo a não conseguir ouvir os anúncios de regresso às aulas e evito até passar pela secção de regresso às aulas dos supermercados. :brinde:

Eu adoro ir à secção de regresso às aulas, mesmo não comprando nada... :mosking: Gosto de material escolar.

• Adoro 4
Postado (editado)
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Eu adoro ir à secção de regresso às aulas, mesmo não comprando nada... :mosking: Gosto de material escolar.

Eu nem é tanto pelo material, é pelas memórias. Adorava aprender, mas odiava a escola. Era vítima de insultos homofóbicos (nunca contava à minha nãe, porque tinha vergonha) e acho que nunca consegui apreciar o tempo em que estive na escola. 

Editado por D23
  • Gosto 2
  • Triste 6
Postado (editado)
há 7 horas, D91 disse:

:galderia:

Quando vi a ministra na televisão lembrei-me logo que é igualzinha a essa senhora :p 

Editado por Vieira
  • Gosto 3
Postado

Não sei se já sabem, mas chegámos à Páscoa no atvboard e precisamos de todos os votos para poder fazer da UTV e do ZÁS os melhores canais, mesmo que ainda andemos a procurar os ovos.

VOTEM NO TÓPICO GERAL E BOA PÁSCOA!

Conto convosco e vocês podem contar connosco!!

Postado

Maltinhaaaaa, quem tem acompanhado o atvboard sabe que, neste momento, há uma sondagem para determinar o vencedor do desafio 4, isto é, quem apresentou a melhor grelha para a Páscoa e para o 25 de Abril. 

Sem querer mencionar ninguém porque provavelmente há uns que não gostam de ser mencionados, queria apenas informar que essa sondagem está aberta até às 11h00 de amanhã!!!

Isto não é uma obrigação kkk (eu aqui não obrigo nada :haha:), mas quem quiser, pode e deve votar!! :cryhappy:

Spoiler

Apenas queremos que desfaçam aquele empate a 6 que temos nos dois primeiros lugares ... odiamos trabalhar com empates :nervouser:

• Adoro 1
Postado

UwRQrc8.png

Está a chegar a nova revista do fórum! 

E tu, que estás a ler este post, já pensaste em ser colaborador da aTV 7 Dias?

O desafio é simples: Escreve, neste mesmo tópico, um destaque digno de capa para a nossa estreia.

Mas atenção: nesta primeira edição, o teu destaque tem de ser sobre os conteúdos do SKYUP ou do Ultra, canais do atvboard 2025.

Mostra o teu lado criativo, surpreende-nos e quem sabe o teu texto não se torna o grande chamariz da aTV 7 Dias!

Ocultar conteúdo

Logo: @Talu

• Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 2
Postado
agora mesmo, Patiño disse:

Nem uma referência ao clube de fãs do informador no primeiro Reality show digital :desastre2: Eu admito, eu sou Informadorete :confusa_julia:

Virá na próxima edição, se votares no SKYUP na sondagem deste tópico:

:abismado4:

• Adoro 1
  • Haha 4
Postado (editado)

Acabei de reparar que o @willy foi banido há já uns anos. Desconheço a razão, nem parecia ser um mau forista.... 

Lembro-me que ele era fã da TVI.

Editado por D91
Postado
há 12 horas, D91 disse:

Acabei de reparar que o @willy foi banido há já uns anos. Desconheço a razão, nem parecia ser um mau forista.... 

O texto é autoexplicativo :abesbilica:

• Adoro 1
  • Haha 5
  • Surpresa 2
Postado
há 19 horas, D91 disse:

Na verdade, era fanático da novela Belmonte, do que me lembro :riso: até tinha a imagem do Filipe Duarte no perfil

• Haha 2
Postado
há 4 minutos, João_O disse:

Na verdade, era fanático da novela Belmonte, do que me lembro :riso: até tinha a imagem do Filipe Duarte no perfil

Sim tinha a imagem do Filipe Duarte no perfil. Mas porque foi banido?

Postado
há 3 minutos, D91 disse:

Sim tinha a imagem do Filipe Duarte no perfil. Mas porque foi banido?

Não faço ideia, talvez por spammar muito os tópicos ou ser um fanatismo extremo. Não me recordo porque já foi há imenso tempo. Sei que quando criei conta, ele já cá andava.

• Obrigado 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...