Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 2 horas, Max30 disse:

De volta à Bertrand :adoro:

55.png

Depois de uma conta que só durou 20 minutos esta conseguiu durar mais de 48 horas :galderia: Está a fazer o seu caminho :clink:

Podemos finalmente respirar um pouco de alívio :nervouser: -q

• Haha 4
Postado
há 3 minutos, InesMig disse:

isto lembrou-me o hotel onde trabalhei em inglaterra... onde descobri que o pessoal da gestao do hotel criava perfis falsos para dar 5 estrelas e boas reviews para subirem os rankings no sites. 

• Haha 5
Postado
On 20/07/2025 at 15:16, Brunooo disse:

Podemos finalmente respirar um pouco de alívio :nervouser: -q

Resta saber por quanto tempo...

É que a Bertrand, pelos vistos, fica mais próxima do que pensávamos...

E este "gato" tem mais do que 7 vidas. 

há 21 horas, Magazine disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Antônio Gutérris

O sotaque brasileiro e o grafismo adulterado da CNN Portugal...:mosking:

Postado
Citação

Exmo(a). Senhor(a) ,

Foi detetada uma pendência relativa ao pagamento do seu imposto referente ao último ano fiscal. Consta nos nossos registos que o referido montante ainda não foi liquidado.

Solicita-se que regularize a situação no prazo máximo de dois dias úteis, de forma a evitar a instauração de um processo de cobrança coerciva, o que poderá implicar a penhora de bens ou o congelamento de contas bancárias, nos termos do Artigo 103.º do Código de Procedimento e de Processo Tributário, que estabelece os mecanismos legais para a execução fiscal.

Para proceder ao pagamento, por favor aceda ao portal abaixo e siga as instruções indicadas:

portalfiscal-pagamentos

A não regularização atempada poderá resultar na adoção de medidas legais imediatas, conforme previsto na legislação em vigor.

Caso tenha dúvidas ou necessite de assistência, não hesite em contactar a nossa equipa de apoio.

Este é um e-mail automatizado. Por favor, não responda diretamente a esta mensagem.

Com os melhores cumprimentos,
Autoridade Tributária e Aduaneira
República Portuguesa

Espera lá que vou já pagar

ekx46TE.gif

• Haha 4
Postado
há 1 minuto, Brunooo disse:

Por falar na TV 7 Dias, onde tá a nova capa? Quero a revista nas bancas agora, now, maintenant, jetzt, JÁ :cryhappy:!!! 

Venha daí a TV 7 DIAS!!! :clap::clap:

• Adoro 2
Postado (editado)
há 11 minutos, Lee disse:

PUB.png

Já nas bancas!

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

As celebridades mencionadas na capa da revista do fórum:

@Brunooo, @Lee, @Magazine, @TeleMiguel, @dav01, @ATVTQsV, @ilovetv.2008, @joanna, @AndreRob e @Luisão

PG9T14K.gif

Agora sim, uma capa onde eu sou finalmente destacado por alguma coisa :cryhappy: -q

Eu tou é chocadíssimo com todos os babados que envolvem tanto o @Magazine tanto o @dav01 :abismado3:

E sim @Lee, depois temos de conversar melhor

cacau.gif -q

Editado por Brunooo
  • Haha 5
Postado
há 5 minutos, Brunooo disse:

Agora sim, uma capa onde eu sou finalmente destacado por alguma coisa :cryhappy: -q

Eu tou é chocadíssimo com todos os babados que envolvem o @Magazine e o @dav01 :abismado3:

cacau.gif -q

Reformule a frase, não quero estar envolvido com esse @Magazine!

• Haha 3
Postado (editado)
há 12 minutos, Magazine disse:

mds, eu tornei-me no Daniel Oliveira :manas:

Pior ainda, amig. O Daniel, pelo menos, tem a Andreia. Tu, nem um papo-seco velho do bar da Oceana...

gretchen-crying.gif

há 9 minutos, dav01 disse:

A palavra sem estar censurada :suspeito:
Eu nao disse isto. 

quero o meu milhão de euros 

A censura acabou em 1974. Nesta revista de credibilidade, não ficamos por meias palavras! Doa a quem doer!

t%C3%A2nia-laranjo.gif

há 9 minutos, Brunooo disse:

cacau.gif -q

Citação

Muito obrigado pela tua denúncia. Terá a nossa melhor atenção.

Reportei à PIDE

PG9T14K.gif

Editado por Lee
  • Haha 7
Postado

Embora não esteja destacada mas apareço como Bernardo de Olhão, eu amei a revista da semana! :adoro:

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Só penso em dinheiro?

Eu, hein?

Eu penso em melhorar as grelhas dos canais e trazer mais variedade, mais filmes e menos Big Brother e noticiários paleio

Isso é só pensar em dinheiro. Tudo custa, amigo :adoro_jj: Olha o investimento falido quando recrutaram a Anne Germain 

• Haha 2
Postado
há 41 minutos, Patiño disse:

Embora não esteja destacada mas apareço como Bernardo de Olhão, eu amei a revista da semana! :adoro:

Isso é só pensar em dinheiro. Tudo custa, amigo :adoro_jj: Olha o investimento falido quando recrutaram a Anne Germain 

Se é que investir em mais filmes e séries na grelha da TVI traduziria em investimento falido. Eu, hein?

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...