Max30 Postado 20 de julho 2025 Postado 20 de julho 2025 De volta à Bertrand Depois de uma conta que só durou 20 minutos esta conseguiu durar mais de 48 horas Está a fazer o seu caminho 9 Citar
Brunooo Postado 20 de julho 2025 Postado 20 de julho 2025 há 2 horas, Max30 disse: De volta à Bertrand Depois de uma conta que só durou 20 minutos esta conseguiu durar mais de 48 horas Está a fazer o seu caminho Podemos finalmente respirar um pouco de alívio -q 4 Citar
AndreRob Postado 21 de julho 2025 Postado 21 de julho 2025 há 3 minutos, InesMig disse: isto lembrou-me o hotel onde trabalhei em inglaterra... onde descobri que o pessoal da gestao do hotel criava perfis falsos para dar 5 estrelas e boas reviews para subirem os rankings no sites. 5 Citar
Magazine Postado 21 de julho 2025 Postado 21 de julho 2025 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Antônio Gutérris 3 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 22 de julho 2025 Postado 22 de julho 2025 On 20/07/2025 at 15:16, Brunooo disse: Podemos finalmente respirar um pouco de alívio -q Resta saber por quanto tempo... É que a Bertrand, pelos vistos, fica mais próxima do que pensávamos... E este "gato" tem mais do que 7 vidas. há 21 horas, Magazine disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Antônio Gutérris O sotaque brasileiro e o grafismo adulterado da CNN Portugal... Citar
Brunooo Postado 22 de julho 2025 Postado 22 de julho 2025 ESTREIA DIA 30 MAIS UM GRANDE SUCESSOOOOOO, SURPREENDIDOS?? 7 1 Citar
Magazine Postado 22 de julho 2025 Postado 22 de julho 2025 Citação Exmo(a). Senhor(a) , Foi detetada uma pendência relativa ao pagamento do seu imposto referente ao último ano fiscal. Consta nos nossos registos que o referido montante ainda não foi liquidado. Solicita-se que regularize a situação no prazo máximo de dois dias úteis, de forma a evitar a instauração de um processo de cobrança coerciva, o que poderá implicar a penhora de bens ou o congelamento de contas bancárias, nos termos do Artigo 103.º do Código de Procedimento e de Processo Tributário, que estabelece os mecanismos legais para a execução fiscal. Para proceder ao pagamento, por favor aceda ao portal abaixo e siga as instruções indicadas: portalfiscal-pagamentos A não regularização atempada poderá resultar na adoção de medidas legais imediatas, conforme previsto na legislação em vigor. Caso tenha dúvidas ou necessite de assistência, não hesite em contactar a nossa equipa de apoio. Este é um e-mail automatizado. Por favor, não responda diretamente a esta mensagem. Com os melhores cumprimentos, Autoridade Tributária e Aduaneira República Portuguesa Espera lá que vou já pagar 4 Citar
Lee Postado 22 de julho 2025 Postado 22 de julho 2025 agora mesmo, Magazine disse: Espera lá que vou já pagar Vem manchete na TV 7 Dias 1 3 Citar
Lee Postado 22 de julho 2025 Postado 22 de julho 2025 On 17/03/2025 at 10:34, dav01 disse: Tu és mesmo para cima de put*. TRAIDOR. Só pensas em dinheiro. Devias ter vergonha. MDS 6 1 Citar
Brunooo Postado 22 de julho 2025 Postado 22 de julho 2025 há 1 hora, Lee disse: Vem manchete na TV 7 Dias Por falar na TV 7 Dias, onde tá a nova capa? Quero a revista nas bancas agora, now, maintenant, jetzt, JÁ !!! 2 Citar
Talu Postado 22 de julho 2025 Postado 22 de julho 2025 há 1 minuto, Brunooo disse: Por falar na TV 7 Dias, onde tá a nova capa? Quero a revista nas bancas agora, now, maintenant, jetzt, JÁ !!! Venha daí a TV 7 DIAS!!! 2 Citar
dav01 Postado 22 de julho 2025 Postado 22 de julho 2025 há 19 minutos, Lee disse: MDS O crime já prescreveu. 1 4 Citar
Post Popular Lee Postado 22 de julho 2025 Post Popular Postado 22 de julho 2025 (editado) Já nas bancas! Ocultar conteúdo As celebridades mencionadas na capa da revista do fórum: @Brunooo, @Lee, @Magazine, @TeleMiguel, @dav01, @ATVTQsV, @ilovetv.2008, @joanna, @AndreRob e @Luisão Editado 22 de julho 2025 por Lee 9 7 1 Citar
Magazine Postado 22 de julho 2025 Postado 22 de julho 2025 há 1 minuto, Lee disse: Já nas bancas! Spoiler - mostrar conteúdo oculto As celebridades mencionadas na capa da revista do fórum: @Brunooo, @Lee, @Magazine, @TeleMiguel, @dav01, @ATVTQsV, @ilovetv.2008, @joanna, @AndreRob e @Luisão mds, eu tornei-me no Daniel Oliveira 2 6 Citar
dav01 Postado 22 de julho 2025 Postado 22 de julho 2025 há 4 minutos, Lee disse: Já nas bancas! Spoiler - mostrar conteúdo oculto As celebridades mencionadas na capa da revista do fórum: @Brunooo, @Lee, @Magazine, @TeleMiguel, @dav01, @ATVTQsV, @ilovetv.2008, @joanna, @AndreRob e @Luisão A palavra sem estar censurada Eu nao disse isto. quero o meu milhão de euros 8 Citar
Brunooo Postado 22 de julho 2025 Postado 22 de julho 2025 (editado) há 11 minutos, Lee disse: Já nas bancas! Spoiler - mostrar conteúdo oculto As celebridades mencionadas na capa da revista do fórum: @Brunooo, @Lee, @Magazine, @TeleMiguel, @dav01, @ATVTQsV, @ilovetv.2008, @joanna, @AndreRob e @Luisão Agora sim, uma capa onde eu sou finalmente destacado por alguma coisa -q Eu tou é chocadíssimo com todos os babados que envolvem tanto o @Magazine tanto o @dav01 E sim @Lee, depois temos de conversar melhor -q Editado 22 de julho 2025 por Brunooo 5 Citar
Talu Postado 22 de julho 2025 Postado 22 de julho 2025 há 5 minutos, Lee disse: Já nas bancas! Spoiler - mostrar conteúdo oculto As celebridades mencionadas na capa da revista do fórum: @Brunooo, @Lee, @Magazine, @TeleMiguel, @dav01, @ATVTQsV, @ilovetv.2008, @joanna, @AndreRob e @Luisão Amo as bombass 2 2 Citar
dav01 Postado 22 de julho 2025 Postado 22 de julho 2025 há 5 minutos, Brunooo disse: Agora sim, uma capa onde eu sou finalmente destacado por alguma coisa -q Eu tou é chocadíssimo com todos os babados que envolvem o @Magazine e o @dav01 E sim @Lee, depois temos de conversar melhor -q Reformule a frase, não quero estar envolvido com esse @Magazine! 3 Citar
Lee Postado 22 de julho 2025 Postado 22 de julho 2025 (editado) há 12 minutos, Magazine disse: mds, eu tornei-me no Daniel Oliveira Pior ainda, amig. O Daniel, pelo menos, tem a Andreia. Tu, nem um papo-seco velho do bar da Oceana... há 9 minutos, dav01 disse: A palavra sem estar censurada Eu nao disse isto. quero o meu milhão de euros A censura acabou em 1974. Nesta revista de credibilidade, não ficamos por meias palavras! Doa a quem doer! há 9 minutos, Brunooo disse: E sim @Lee, depois temos de conversar melhor -q Citação Muito obrigado pela tua denúncia. Terá a nossa melhor atenção. Reportei à PIDE Editado 22 de julho 2025 por Lee 7 Citar
Angel-O Postado 22 de julho 2025 Postado 22 de julho 2025 há 14 minutos, Lee disse: Já nas bancas! Ocultar conteúdo As celebridades mencionadas na capa da revista do fórum: @Brunooo, @Lee, @Magazine, @TeleMiguel, @dav01, @ATVTQsV, @ilovetv.2008, @joanna, @AndreRob e @Luisão A minha primeira vez como capa de revista 3 Citar
ATVTQsV Postado 23 de julho 2025 Postado 23 de julho 2025 há 1 hora, Lee disse: Já nas bancas! Ocultar conteúdo As celebridades mencionadas na capa da revista do fórum: @Brunooo, @Lee, @Magazine, @TeleMiguel, @dav01, @ATVTQsV, @ilovetv.2008, @joanna, @AndreRob e @Luisão Só penso em dinheiro? Eu, hein? Eu penso em melhorar as grelhas dos canais e trazer mais variedade, mais filmes e menos Big Brother e noticiários paleio 2 Citar
Patiño Postado 23 de julho 2025 Postado 23 de julho 2025 Embora não esteja destacada mas apareço como Bernardo de Olhão, eu amei a revista da semana! há 1 minuto, ATVTQsV disse: Só penso em dinheiro? Eu, hein? Eu penso em melhorar as grelhas dos canais e trazer mais variedade, mais filmes e menos Big Brother e noticiários paleio Isso é só pensar em dinheiro. Tudo custa, amigo Olha o investimento falido quando recrutaram a Anne Germain 2 Citar
ATVTQsV Postado 23 de julho 2025 Postado 23 de julho 2025 há 41 minutos, Patiño disse: Embora não esteja destacada mas apareço como Bernardo de Olhão, eu amei a revista da semana! Isso é só pensar em dinheiro. Tudo custa, amigo Olha o investimento falido quando recrutaram a Anne Germain Se é que investir em mais filmes e séries na grelha da TVI traduziria em investimento falido. Eu, hein? Citar
AndreRob Postado 23 de julho 2025 Postado 23 de julho 2025 o expose do do bate boca com o @ilovetv.2008 tudo por questões politicas... o forum está a radicalizar-se... depois não se queixem! 6 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.