Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 2 minutos, Brunooo disse:

Muito bom, já estava com saudades da revista  :cryhappy:

No entanto, falta aqui uma notícia que me destaque :laser:-q

Para isso, era necessário que não fosses uma planta do Jardim da Celeste :diablo:

• Haha 4
Postado
há 1 minuto, Lee disse:

Para isso, era necessário que não fosses uma planta do Jardim da Celeste :diablo:

Como ousa chamar-me de planta!!! :abismado3:

Caso não se lembra, até agora, fiz parte da organização de dois concursos este ano, participei em 3 dos 4 concursos que já houve este ano, estou relativamente bem ativo no fórum e… sou uma planta?? Hmm tá bem, depois conversamos melhor :nervouser2:-q

• Haha 2
Postado
há 2 horas, Guida disse:

Juntei-me ao clube do Goucha! Hoje, reprovei a mais um exame de condução. Depois de mais de quinze anos a gastar dinheiro, reprovar, desistir, retomar e desistir, percebi que a minha sina é ser conduzido por ubers, táxis e trotinetes elétricas. Um bem-haja ao senhor instrutor. :adoro_jj:

Se o teu problema for conduzir carros manuais, já pensaste em tirar a carta só para automáticos?

Postado (editado)
há 1 hora, Lee disse:

1.png

Já nas bancas!

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

As celebridades mencionadas na capa da revista do fórum:

@Magazine, @Lee, @Luíza Albuquerque/@mundoatv/@ohmeuamor, @Max30, @Patiño, @D91, @AndreRob e @TheSecret

QUE-BOM.webp

Omg, o meu destaque! :surpresa:

Desculpa @D91 mas há limites, vai ter de haver sangue nos melhores/piores do fórum porque há muita coisa injusta que acontece nesses prémios, e eu sou implacável com gente de direita! :gosto:

@Lee, amei a capa e CHOKADA com a entrevista exclusiva à Luiza Albuquerque, a alucicrazyyyyyy do fórum apaixonada pela Andreia Rodrigués, n'era?

Editado por Patiño
  • Adoro 3
  • Haha 1
Postado (editado)

Estive com o Filipe Matos e a Carolina de Deus na quinta e é tão fofo e amoroso ve-los juntos.

Ainda por cima sou amigo dos dois muitos antes deles namorarem (foi a primeira vez que estive com os dois ao mesmo tempo) e por ambos terem um peso especial na minha vida, comove-me ve-los a namorar.

---

16 anos desde que a panca pela televisão/primeira ida a um programa começou.

Editado por Miguel.carvalho
Postado
On 11/07/2025 at 15:19, jt9 disse:

Se o teu problema for conduzir carros manuais, já pensaste em tirar a carta só para automáticos?

Nunca quis tirar a carta com automáticos, porque tenho medo de, se precisar, não saber trabalhar com a embraiagem. Mas o meu problema é mesmo a falta de destreza e paciência para a condução. É um "bicho de sete cabeças" para mim, além de ser uma verdadeira chatice. E, para já, nunca precisei muito da carta. Mas pronto: se voltar a tentar daqui a uns anos, talvez tente automáticos :mosking: 

• Gosto 2
Postado
há 11 horas, Guida disse:

Nunca quis tirar a carta com automáticos, porque tenho medo de, se precisar, não saber trabalhar com a embraiagem. Mas o meu problema é mesmo a falta de destreza e paciência para a condução. É um "bicho de sete cabeças" para mim, além de ser uma verdadeira chatice. E, para já, nunca precisei muito da carta. Mas pronto: se voltar a tentar daqui a uns anos, talvez tente automáticos :mosking: 

Entendo esse medo, mas é o caminho que estamos a seguir. Há marcas, como a BMW, que já deixaram de produzir modelos com caixa manual.

• Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado
há 49 minutos, Luisão disse:

Uma pessoa tem uma trabalheira enorme para fazer um gif e apagam o post só porque sim... :read:

:bye:

Tinhas mais reações num post que os moderadores numa semana, isso viola as regras :avisado:

• Haha 8
Postado
há 4 horas, Diogoalex12 disse:

Prevejo que esta novela vai ser um hit :adoro:

A TVI não vai ter hipóteses! 

há 4 horas, Max30 disse:

@mundoatv és tu? :confusa_maria: 

As cartas mudaram de lado? :abismado4:

A TV 7 Dias bem que avisou :read:

On 11/07/2025 at 13:06, Lee disse:

1.png

Já nas bancas!

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

As celebridades mencionadas na capa da revista do fórum:

@Magazine, @Lee, @Luíza Albuquerque/@mundoatv/@ohmeuamor, @Max30, @Patiño, @D91, @AndreRob e @TheSecret

QUE-BOM.webp

• Haha 7
Postado
há 5 horas, Diogoalex12 disse:

Esse @mundoatv devia ter ser banido à  dias (ainda não percebi os motivos) e pelo que leio aqui no forum ele incentiva a que  todos os foristas estivessem mais ativos no site 

Há dias??? Foi há meses :haha: 

Os motivos? Explico-te tudinho! 

Então o nosso querido mundoatv era conhecido como um lindo spammer. O que isso é? Alguém que faz constante spam nos tópicos. Esse spam culminou até ao momento em que ele, no tópico Profissionais da TVI (nas redes ou na Televisão, já não tenho a certeza) promoveu ali um regresso agendado para aquela hora … literalmente o regresso da sua era das cartas no fórum :mosking:. Ora, uma coisa completamente nada a ver com o que se fala naquele tópico. Isso foi o que culminou no seu banimento. 

Depois, no mesmo dia, entra com, pelo menos, mais duas contas: “tarotatv” e “ohmeuamor” - a primeira foi óbvia que era uma tentativa de regresso, a segunda só se tornou para quem acompanhava o concurso “The Traitors” em que ele se referia assim ao @Max30 (vai-se lá a saber porquê … segundo ele, é uma conexão de almas).

Agora, mais recentemente, aparece um “franciscoxavier” em que a sua forma de escrever, as próprias sugestões, faziam lembrar que era ele e não só isso: acho que foi essa conta em que ele admitiu no chat que era ele e que estava de volta :mosking:. 
Por fim, aparecess tu. O que é que me faz suspeitar de ti? A forma de escreveres e as sugestões que fazes para a programação dos canais, nomeadamente da TVI. Aquela “A Protegida” às 16:30 e o HN repleto de Secret Story não engana ninguém :rolleyes:. Isso porque o mundoatv tinha exatamente as mesmas sugestões … exatamente iguais. Por isso, meu caro amigo, há já suspeitas para duvidar de ti :cryhappy:. 

• Obrigado 3
  • Haha 5
  • Surpresa 1
Postado
há 9 horas, Patiño disse:

Este fórum anda muito morno! Felizmente vem aí o barraco no concurso dos melhores e piores, onde é que está a fanfarrona @Minda 2444 para vir votar em mim como o mais simpático e divertido? :maquinadaverdade:

E  o @ATVTQsV ainda sonha com o TVI Extra? Amo!

Já não sonho com o TVI Extra, por causa do Moniz não deram tempo ao programa, só tiram a variedade, também, cada vez que emite, acaba por ser um surto por durar uma semana.

• Gosto 1
  • Triste 3
Postado

Eu acho que não se devia banir ninguém, a não ser gente mal-educada ou demasiado alucinada, o que nem é o caso dos foristas por aqui, e os que são - como defender A Protegida as 16h30 :confusa_julia: -q, - também merecem espaço, porque nós também dizemos mais do mesmo todos os dias e é preciso gente nova. 

Eu se fosse moderador criava psicólogos on-line para foristas fanáticos para uma inclusão de psicoterapia de grupo, até podiam sugerir grelhas :galderia: Banir não resolve 

E já agora, alguém que tem como nick “tarotatv” e “ohmeuamor”, achei demasiado iconic. 

há 13 minutos, ATVTQsV disse:

Já não sonho com o TVI Extra, por causa do Moniz não deram tempo ao programa, só tiram a variedade, também, cada vez que emite, acaba por ser um surto por durar uma semana.

Muito triste, amig@, a tvi não soube aproveitar a era azeiteira do Flávio Furtado com rabo de cavalo :confusa_julia:

• Gosto 3
  • Haha 1
Postado
há 2 horas, Brunooo disse:

Agora, mais recentemente, aparece um “franciscoxavier” em que a sua forma de escrever, as próprias sugestões, faziam lembrar que era ele e não só isso: acho que foi essa conta em que ele admitiu no chat que era ele e que estava de volta :mosking:. 

Como assim eu não acompanhei essa do "franciscoxavier"?? :noelia:

• Haha 5
Postado
há 2 minutos, Diogoalex12 disse:

Que novelão! Estou a ver que ele era puro entretenimento e memorável :adoro:

Após meses de ter sido banido, continuam a falar dele e das suas cartas...

Ele acertava mesmo nas previsões? :sideeye:

Tente dar menos cana, queridx

• Haha 13
Postado
há 15 minutos, Diogoalex12 disse:

A previsão do sucesso de A Protegida ficou-se mesmo só pelas cartas... :mico:

• Haha 10
Postado
há 1 minuto, Diogoalex12 disse:

É a minha 2° novela preferida (só peca por ser um pouco lenta mas a duração dos episódios também não ajuda) :abismado4:

A Fazenda acho secante e tem pouco carisma...A Promessa é meio overrated para mim 

E Festa é Festa?

Postado (editado)
há 32 minutos, Diogoalex12 disse:

Achas mesmo que ele acertava?! :nervouser:

Previu um sucesso enorme de A Protegida a partir das suas cartas e a novela está a flopar forte e feio :haha:

há 2 horas, RMF_123 disse:

Como assim eu não acompanhei essa do "franciscoxavier"?? :noelia:

A conta não durou muito tempo. Durou uma semana ou duas, já não sei bem. Mas esta conta não tinha tantos posts. Aliás, se fizesse uma aposta, esta do DiogoAlex já tem quase tantos posts do que a outra (franciscoxavier) :mosking: -q 

Editado por Brunooo
  • Gosto 2
  • Haha 1
Postado
há 7 minutos, Diogoalex12 disse:

Fazia melhor figura nas tardes! Mas vocês acham a ideia mirabolante, sabe-se lá porquê... 🙃

Vocês gostam de levar é com o Soma e Segue com mais derrotas

Até parece que queremos o Soma e Segue :rolleyes: 

A novela até podia fazer bons resultados (supondo), mas será rentável colocar um produto já com bastante investimento (para aquele horário) durante a tarde? É a questão que se coloca. 

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...