Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 2 horas, Bloody disse:

Sim, é verdade. Já passei por ele diversas vezes. Não sei se passam alguma coisa do Music Bank.

Estive a ver e passam aos sábados pelas 20h

Postado

Eu não sabia onde escrever nem se tinham interesse nisto, mas aqui vai...

ACABEI DE RECEBER O DISTINTIVO DE PRIMEIRO ANO! :triste_teresa:

Como assim, já se passou um ano desde que me inscrevi aqui?

Como assim, já ganhei dois concursos e participei em tanta coisa diferente aqui??

Como assim, já escrevi mais de 2000 posts e reagi a tantos, mas tantos mais??

Como assim, já tenho vários users como amigos, mesmo não os tendo visto uma única vez presencialmente (ou pelo menos que ambos saibamos)??

Como assim, já vi tantas mudanças no meu país e neste mundo em apenas 365 dias, sobretudo na estação de Queluz?

Assim, resta-me fazer votos de que este segundo ano da minha vida como forista que começa agora seja tão melhor que este que culminou e que possamos continuar a contar os anos de atividade de uns dos outros.

Adoro isto e adoro-vos! :adoro:

Não sei como vivia sem isto e como demorei tanto a aderir a esta comunidade, sempre tão audaz e informada.

• Adoro 9
Postado
há 15 minutos, ilovetv.2008 disse:

Como assim, já ganhei dois concursos e participei em tanta coisa diferente aqui??

Como assim, já tenho vários users como amigos, mesmo não os tendo visto uma única vez presencialmente (ou pelo menos que ambos saibamos)??

Como assim, já vi tantas mudanças no meu país e neste mundo em apenas 365 dias, sobretudo na estação de Queluz?

Assim, resta-me fazer votos de que este segundo ano da minha vida como forista que começa agora seja tão melhor que este que culminou e que possamos continuar a contar os anos de atividade de uns dos outros.

Não sei como vivia sem isto e como demorei tanto a aderir a esta comunidade, sempre tão audaz e informada.

Curiosidade: Eu sou um desses amigos? :p

Postado
há 1 minuto, Vieira disse:

Curiosidade: Eu sou um desses amigos? :p

Diria que ainda não fiz inimigos aqui, portanto fazes parte desses amigos, sim. Mas claro que há alguns com quem falo mais do que tu e espero que o compreendas.

• Gosto 1
Postado
há 3 horas, ilovetv.2008 disse:

Parabéns! Como rainha da fofoca brejeira da televisão portuguesa e espanhola, os meus parabéns amigo! :galderia: Viva Queluz y MediaSet! 

• Adoro 1
  • Haha 2
Postado

Juntei-me ao clube do Goucha! Hoje, reprovei a mais um exame de condução. Depois de mais de quinze anos a gastar dinheiro, reprovar, desistir, retomar e desistir, percebi que a minha sina é ser conduzido por ubers, táxis e trotinetes elétricas. Um bem-haja ao senhor instrutor. :adoro_jj:

• Haha 9
  • Surpresa 2
  • Triste 1
Postado
há 11 minutos, Guida disse:

Juntei-me ao clube do Goucha! Hoje, reprovei a mais um exame de condução. Depois de mais de quinze anos a gastar dinheiro, reprovar, desistir, retomar e desistir, percebi que a minha sina é ser conduzido por ubers, táxis e trotinetes elétricas. Um bem-haja ao senhor instrutor. :adoro_jj:

Desculpa mas tive de rir :riso: Caso vivas no meio urbano é fácil arranjar transportes. Agora se viveres no fim do mundo. Fica mais difícil 

Postado
há 1 hora, Amorim disse:

Desculpa mas tive de rir :riso: Caso vivas no meio urbano é fácil arranjar transportes. Agora se viveres no fim do mundo. Fica mais difícil 

Vivo a meia hora de carro do Porto. No Porto, ando sempre de Uber. Na minha terrinha, já é mais difícil, sim, mas tenho umas belas pernas, graças a deus. Já estou habituado a andar a pé. :mosking:

• Gosto 3
Postado
há 17 minutos, AndreRob disse:

Meu deus... a minha novela ganhando destaque nas revistas mais lidas da peninsula iberica... esperem só para saber que é a primeira novela espirita portuguesa. :cleopatra:

AAAAAAA

A Elizabeth Jhin portuguesa está a caminho 

:adoro:

• Adoro 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...