InesMig Postado 1 de julho 2025 Postado 1 de julho 2025 Descobri que existe um canal coreano nas operadoras, o KBS World HD @André e @Bloody 2 Citar
Bloody Postado 3 de julho 2025 Postado 3 de julho 2025 On 01/07/2025 at 22:06, InesMig disse: Descobri que existe um canal coreano nas operadoras, o KBS World HD @André e @Bloody Sim, é verdade. Já passei por ele diversas vezes. Não sei se passam alguma coisa do Music Bank. 1 Citar
InesMig Postado 3 de julho 2025 Postado 3 de julho 2025 há 2 horas, Bloody disse: Sim, é verdade. Já passei por ele diversas vezes. Não sei se passam alguma coisa do Music Bank. Estive a ver e passam aos sábados pelas 20h Citar
jt9 Postado 7 de julho 2025 Postado 7 de julho 2025 Não sei se têm visto, mas é surpreendente ver o Pedro Lourenço a criar vídeos tão bons. Citar
joanna Postado 7 de julho 2025 Postado 7 de julho 2025 On 03/07/2025 at 16:40, InesMig disse: Estive a ver e passam aos sábados pelas 20h tenho ideia que passam à sexta de manhã em direto. 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 7 de julho 2025 Postado 7 de julho 2025 Eu não sabia onde escrever nem se tinham interesse nisto, mas aqui vai... ACABEI DE RECEBER O DISTINTIVO DE PRIMEIRO ANO! Como assim, já se passou um ano desde que me inscrevi aqui? Como assim, já ganhei dois concursos e participei em tanta coisa diferente aqui?? Como assim, já escrevi mais de 2000 posts e reagi a tantos, mas tantos mais?? Como assim, já tenho vários users como amigos, mesmo não os tendo visto uma única vez presencialmente (ou pelo menos que ambos saibamos)?? Como assim, já vi tantas mudanças no meu país e neste mundo em apenas 365 dias, sobretudo na estação de Queluz? Assim, resta-me fazer votos de que este segundo ano da minha vida como forista que começa agora seja tão melhor que este que culminou e que possamos continuar a contar os anos de atividade de uns dos outros. Adoro isto e adoro-vos! Não sei como vivia sem isto e como demorei tanto a aderir a esta comunidade, sempre tão audaz e informada. 9 Citar
Vieira Postado 7 de julho 2025 Postado 7 de julho 2025 há 15 minutos, ilovetv.2008 disse: Eu não sabia onde escrever nem se tinham interesse nisto, mas aqui vai... ACABEI DE RECEBER O DISTINTIVO DE PRIMEIRO ANO! Como assim, já se passou um ano desde que me inscrevi aqui? Como assim, já ganhei dois concursos e participei em tanta coisa diferente aqui?? Como assim, já escrevi mais de 2000 posts e reagi a tantos, mas tantos mais?? Como assim, já tenho vários users como amigos, mesmo não os tendo visto uma única vez presencialmente (ou pelo menos que ambos saibamos)?? Como assim, já vi tantas mudanças no meu país e neste mundo em apenas 365 dias, sobretudo na estação de Queluz? Assim, resta-me fazer votos de que este segundo ano da minha vida como forista que começa agora seja tão melhor que este que culminou e que possamos continuar a contar os anos de atividade de uns dos outros. Adoro isto e adoro-vos! Não sei como vivia sem isto e como demorei tanto a aderir a esta comunidade, sempre tão audaz e informada. Curiosidade: Eu sou um desses amigos? Citar
ilovetv.2008 Postado 7 de julho 2025 Postado 7 de julho 2025 há 1 minuto, Vieira disse: Curiosidade: Eu sou um desses amigos? Diria que ainda não fiz inimigos aqui, portanto fazes parte desses amigos, sim. Mas claro que há alguns com quem falo mais do que tu e espero que o compreendas. 1 Citar
Patiño Postado 7 de julho 2025 Postado 7 de julho 2025 há 3 horas, ilovetv.2008 disse: Eu não sabia onde escrever nem se tinham interesse nisto, mas aqui vai... ACABEI DE RECEBER O DISTINTIVO DE PRIMEIRO ANO! Como assim, já se passou um ano desde que me inscrevi aqui? Como assim, já ganhei dois concursos e participei em tanta coisa diferente aqui?? Como assim, já escrevi mais de 2000 posts e reagi a tantos, mas tantos mais?? Como assim, já tenho vários users como amigos, mesmo não os tendo visto uma única vez presencialmente (ou pelo menos que ambos saibamos)?? Como assim, já vi tantas mudanças no meu país e neste mundo em apenas 365 dias, sobretudo na estação de Queluz? Assim, resta-me fazer votos de que este segundo ano da minha vida como forista que começa agora seja tão melhor que este que culminou e que possamos continuar a contar os anos de atividade de uns dos outros. Adoro isto e adoro-vos! Não sei como vivia sem isto e como demorei tanto a aderir a esta comunidade, sempre tão audaz e informada. Parabéns! Como rainha da fofoca brejeira da televisão portuguesa e espanhola, os meus parabéns amigo! Viva Queluz y MediaSet! 1 2 Citar
ilovetv.2008 Postado 7 de julho 2025 Postado 7 de julho 2025 há 31 minutos, Patiño disse: Parabéns! Como rainha da fofoca brejeira da televisão portuguesa e espanhola, os meus parabéns amigo! Viva Queluz y MediaSet! ¡Muchas gracias mi hermosa reina! Citar
Afonso Postado 7 de julho 2025 Postado 7 de julho 2025 saudades deste fórum! mas isto continua tudo igual aa 2 2 1 1 Citar
Phoenix Postado 7 de julho 2025 Postado 7 de julho 2025 há 48 minutos, ilovetv.2008 disse: ¡Muchas gracias mi hermosa reina! 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 7 de julho 2025 Postado 7 de julho 2025 agora mesmo, Phoenix disse: ¡Perdoname! Citar
Phoenix Postado 7 de julho 2025 Postado 7 de julho 2025 há 10 minutos, ilovetv.2008 disse: ¡Perdoname! Não era nenhum reparo. Apenas postei uma canção da qual me lembrei perante a palavra "reina". 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 8 de julho 2025 Postado 8 de julho 2025 há 19 horas, Phoenix disse: Não era nenhum reparo. Apenas postei uma canção da qual me lembrei perante a palavra "reina". Ah okok não tinha percebido. ¡Perdoname de nuevo! 1 Citar
Lee Postado 9 de julho 2025 Postado 9 de julho 2025 Mort no spin-off do A Caminho de Basileia Spoiler 2 Citar
Brunooo Postado 9 de julho 2025 Postado 9 de julho 2025 há 28 minutos, Lee disse: Mort no spin-off do A Caminho de Basileia Spoiler - mostrar conteúdo oculto Um spin-off?? Eu amariaaaaa Se o @Ruben deixar, why not? -q 2 Citar
Guida Postado 11 de julho 2025 Postado 11 de julho 2025 Juntei-me ao clube do Goucha! Hoje, reprovei a mais um exame de condução. Depois de mais de quinze anos a gastar dinheiro, reprovar, desistir, retomar e desistir, percebi que a minha sina é ser conduzido por ubers, táxis e trotinetes elétricas. Um bem-haja ao senhor instrutor. 9 2 1 Citar
Amorim Postado 11 de julho 2025 Postado 11 de julho 2025 há 11 minutos, Guida disse: Juntei-me ao clube do Goucha! Hoje, reprovei a mais um exame de condução. Depois de mais de quinze anos a gastar dinheiro, reprovar, desistir, retomar e desistir, percebi que a minha sina é ser conduzido por ubers, táxis e trotinetes elétricas. Um bem-haja ao senhor instrutor. Desculpa mas tive de rir Caso vivas no meio urbano é fácil arranjar transportes. Agora se viveres no fim do mundo. Fica mais difícil Citar
Lee Postado 11 de julho 2025 Postado 11 de julho 2025 (editado) Já nas bancas! Spoiler As celebridades mencionadas na capa da revista do fórum: @Magazine, @Lee, @Luíza Albuquerque/@mundoatv/@ohmeuamor, @Max30, @Patiño, @D91, @AndreRob e @TheSecret Editado 11 de julho 2025 por Lee 7 7 Citar
AndreRob Postado 11 de julho 2025 Postado 11 de julho 2025 há 6 minutos, Lee disse: Já nas bancas! Spoiler - mostrar conteúdo oculto As celebridades mencionadas na capa da revista do fórum: @Magazine, @Lee, @Luíza Albuquerque/@mundoatv/@ohmeuamor, @Patiño, @D91, @AndreRob e @TheSecret Meu deus... a minha novela ganhando destaque nas revistas mais lidas da peninsula iberica... esperem só para saber que é a primeira novela espirita portuguesa. 3 Citar
Guida Postado 11 de julho 2025 Postado 11 de julho 2025 há 1 hora, Amorim disse: Desculpa mas tive de rir Caso vivas no meio urbano é fácil arranjar transportes. Agora se viveres no fim do mundo. Fica mais difícil Vivo a meia hora de carro do Porto. No Porto, ando sempre de Uber. Na minha terrinha, já é mais difícil, sim, mas tenho umas belas pernas, graças a deus. Já estou habituado a andar a pé. 3 Citar
Lee Postado 11 de julho 2025 Postado 11 de julho 2025 há 17 minutos, AndreRob disse: Meu deus... a minha novela ganhando destaque nas revistas mais lidas da peninsula iberica... esperem só para saber que é a primeira novela espirita portuguesa. AAAAAAA A Elizabeth Jhin portuguesa está a caminho 3 Citar
Talu Postado 11 de julho 2025 Postado 11 de julho 2025 há 27 minutos, Lee disse: Já nas bancas! Ocultar conteúdo As celebridades mencionadas na capa da revista do fórum: @Magazine, @Lee, @Luíza Albuquerque/@mundoatv/@ohmeuamor, @Max30, @Patiño, @D91, @AndreRob e @TheSecret Amo as fofocas Spoiler cá está o meu primeiro post como @Talu 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.