Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 10 minutos, Miguel.carvalho disse:

Acabei de dar 225 euros só para ir de Lisboa para Porto Santo no dia 27 de junho (IMAGINE DRAGONS) :triste:

2/3 do meu ordenado de abril :facepalm:

:chocada: gente rica faz assim.

• Haha 5
Postado
há 34 minutos, Miguel.carvalho disse:

Acabei de dar 225 euros só para ir de Lisboa para Porto Santo no dia 27 de junho (IMAGINE DRAGONS) :triste:

2/3 do meu ordenado de abril :facepalm:

Ganhas assim tão pouco? :confusa_maria:

Postado
há 1 hora, AndreRob disse:

se há  coisa que não esbanjava o meu ordenado era em concertos...

É assim. Eu gasto dinheiro em concertos. Mas só naquele que realmente me importam. E considero -me sortudo porque recebo um ordenado médio. Agora se recebesse o ordenado mínimo também não o faria..

• Gosto 4
Postado
há 14 horas, Amorim disse:

Ganhas assim tão pouco? :confusa_maria:

293 euros em apenas 5 dias de trabalho :galderia:

há 14 horas, AndreRob disse:

se há  coisa que não esbanjava o meu ordenado era em concertos...

Eu esbanjo porque concertos são vida

E eu tenho bilhete para os Imagine e para o Benson Boone e não calculava que estaria em Porto Santo nesta altura.

há 12 horas, EFMR disse:

É assim. Eu gasto dinheiro em concertos. Mas só naquele que realmente me importam. E considero -me sortudo porque recebo um ordenado médio. Agora se recebesse o ordenado mínimo também não o faria..

Eu também

Só que os que importam custam para lá de 50 euros 

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, Miguel.carvalho disse:

293 euros em apenas 5 dias de trabalho :galderia:

Eu esbanjo porque concertos são vida

E eu tenho bilhete para os Imagine e para o Benson Boone e não calculava que estaria em Porto Santo nesta altura.

Eu também

Só que os que importam custam para lá de 50 euros 

Claro que sim mas é como o @AndreRob disse. Neste momento dar 50 euros ou mais por um concerto não me faz diferença. Agora quando ganhava o ordenado mínimo 50 euros esbanjados em concerto fazia muita diferença no meu balanço financeiro mensal... Mas claro. Cada um sabe onde usa o seu dinheiro.

Eu também gasto quase metade do meu salário mensal a viajar e está tudo bem.

• Gosto 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Alguém ai também está a ter problemas para fazer login no instagram, eu desde manha que nao consigo logar a minha conta instagram e diz que a palavra passe tá errada, mais alguém com o mesmo problema? 

Postado

Mais alguém a receber uma quantidade absurda de chamadas de spam ultimamente? Só hoje (domingo) já recebi duas antes das 9h da manhã e com cerca de 20 minutos de diferença. Normalmente costumo recebê-las por volta do meio-dia. Não sei como recebo tantas chamadas destas pois sou bastante cautelosa quanto aos sítios em que dou o meu número e não o dei a nenhuma entidade diferente nos últimos tempos.

• Gosto 8
Postado
há 1 minuto, Phoenix disse:

Mais alguém a receber uma quantidade absurda de chamadas de spam ultimamente? Só hoje (domingo) já recebi duas antes das 9h da manhã e com cerca de 20 minutos de diferença. Normalmente costumo recebê-las por volta do meio-dia. Não sei como recebo tantas chamadas destas pois sou bastante cautelosa quanto aos sítios em que dou o meu número e não o dei a nenhuma entidade diferente nos últimos tempos.

Somos dois! É uma praga autêntica. Às vezes estou a dar aulas e o telemóvel constantemente a tocar. Já cheguei ao ponto de colocar em modo avião numa aula em que esteja a dar teste para não incomodar.

• Gosto 3
  • Obrigado 1
Postado
há 15 minutos, Phoenix disse:

é nunca atender qualquer chamada que seja indicada com spam e ir bloqueando os numeros... o esquema é mesmo fazer atender para 'confirmar' que o numero esta ativo e entao é posto em lista de scammers. As operadoras fazem muito pouco para tentar travar isso.

• Gosto 2
Postado
há 19 minutos, Phoenix disse:

Deve ser geral. Há muitos meses que ando a receber praticamente todos os dias várias chamadas, umas de Portugal, outras do estrangeiro. É uma praga.

• Gosto 3
  • Obrigado 1
Postado
há 39 minutos, Phoenix disse:

sim, nesta última semana recebi chamadas todos os dias :X

• Obrigado 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...