Lee Postado 5 de maio 2025 Postado 5 de maio 2025 (editado) Ela está entre nós? Editado 5 de maio 2025 por Lee 2 1 Citar
Miguel.carvalho Postado 9 de maio 2025 Postado 9 de maio 2025 Acabei de dar 225 euros só para ir de Lisboa para Porto Santo no dia 27 de junho (IMAGINE DRAGONS) 2/3 do meu ordenado de abril 1 Citar
AndreRob Postado 9 de maio 2025 Postado 9 de maio 2025 há 10 minutos, Miguel.carvalho disse: Acabei de dar 225 euros só para ir de Lisboa para Porto Santo no dia 27 de junho (IMAGINE DRAGONS) 2/3 do meu ordenado de abril gente rica faz assim. 5 Citar
Miguel.carvalho Postado 9 de maio 2025 Postado 9 de maio 2025 há 15 minutos, AndreRob disse: gente rica faz assim. Sou ultramente pobre Mas tenho de me sujeitar ao que há. Citar
Amorim Postado 9 de maio 2025 Postado 9 de maio 2025 há 34 minutos, Miguel.carvalho disse: Acabei de dar 225 euros só para ir de Lisboa para Porto Santo no dia 27 de junho (IMAGINE DRAGONS) 2/3 do meu ordenado de abril Ganhas assim tão pouco? Citar
AndreRob Postado 9 de maio 2025 Postado 9 de maio 2025 há 11 minutos, Miguel.carvalho disse: Sou ultramente pobre Mas tenho de me sujeitar ao que há. se há coisa que não esbanjava o meu ordenado era em concertos... 3 2 Citar
EFMR Postado 9 de maio 2025 Postado 9 de maio 2025 há 1 hora, AndreRob disse: se há coisa que não esbanjava o meu ordenado era em concertos... É assim. Eu gasto dinheiro em concertos. Mas só naquele que realmente me importam. E considero -me sortudo porque recebo um ordenado médio. Agora se recebesse o ordenado mínimo também não o faria.. 4 Citar
Miguel.carvalho Postado 10 de maio 2025 Postado 10 de maio 2025 há 14 horas, Amorim disse: Ganhas assim tão pouco? 293 euros em apenas 5 dias de trabalho há 14 horas, AndreRob disse: se há coisa que não esbanjava o meu ordenado era em concertos... Eu esbanjo porque concertos são vida E eu tenho bilhete para os Imagine e para o Benson Boone e não calculava que estaria em Porto Santo nesta altura. há 12 horas, EFMR disse: É assim. Eu gasto dinheiro em concertos. Mas só naquele que realmente me importam. E considero -me sortudo porque recebo um ordenado médio. Agora se recebesse o ordenado mínimo também não o faria.. Eu também Só que os que importam custam para lá de 50 euros 1 Citar
EFMR Postado 10 de maio 2025 Postado 10 de maio 2025 há 1 minuto, Miguel.carvalho disse: 293 euros em apenas 5 dias de trabalho Eu esbanjo porque concertos são vida E eu tenho bilhete para os Imagine e para o Benson Boone e não calculava que estaria em Porto Santo nesta altura. Eu também Só que os que importam custam para lá de 50 euros Claro que sim mas é como o @AndreRob disse. Neste momento dar 50 euros ou mais por um concerto não me faz diferença. Agora quando ganhava o ordenado mínimo 50 euros esbanjados em concerto fazia muita diferença no meu balanço financeiro mensal... Mas claro. Cada um sabe onde usa o seu dinheiro. Eu também gasto quase metade do meu salário mensal a viajar e está tudo bem. 1 Citar
Post Popular Լυιѕα̃σ Postado 10 de maio 2025 Post Popular Postado 10 de maio 2025 Mds ele anda aí é desta que vou para o inferno 16 Citar
dav01 Postado 12 de maio 2025 Postado 12 de maio 2025 há 12 minutos, Dimitri disse: é o @AndreRob Qual a associação disto ao @AndreRob? 1 Citar
AndreRob Postado 12 de maio 2025 Postado 12 de maio 2025 há 8 horas, dav01 disse: Qual a associação disto ao @AndreRob? 1 Citar
Dimitri Postado 12 de maio 2025 Postado 12 de maio 2025 há 8 horas, dav01 disse: Qual a associação disto ao @AndreRob? Digamos que o Rob dele, não é de Roberto Citar
Լυιѕα̃σ Postado 31 de maio 2025 Postado 31 de maio 2025 Lápis azul voltou aos tempos do absurdo. É o que há Citar
Froholdt Postado 31 de maio 2025 Postado 31 de maio 2025 Alguém ai também está a ter problemas para fazer login no instagram, eu desde manha que nao consigo logar a minha conta instagram e diz que a palavra passe tá errada, mais alguém com o mesmo problema? Citar
Phoenix Postado 8 de junho 2025 Postado 8 de junho 2025 Mais alguém a receber uma quantidade absurda de chamadas de spam ultimamente? Só hoje (domingo) já recebi duas antes das 9h da manhã e com cerca de 20 minutos de diferença. Normalmente costumo recebê-las por volta do meio-dia. Não sei como recebo tantas chamadas destas pois sou bastante cautelosa quanto aos sítios em que dou o meu número e não o dei a nenhuma entidade diferente nos últimos tempos. 8 Citar
EFMR Postado 8 de junho 2025 Postado 8 de junho 2025 há 1 minuto, Phoenix disse: Mais alguém a receber uma quantidade absurda de chamadas de spam ultimamente? Só hoje (domingo) já recebi duas antes das 9h da manhã e com cerca de 20 minutos de diferença. Normalmente costumo recebê-las por volta do meio-dia. Não sei como recebo tantas chamadas destas pois sou bastante cautelosa quanto aos sítios em que dou o meu número e não o dei a nenhuma entidade diferente nos últimos tempos. Somos dois! É uma praga autêntica. Às vezes estou a dar aulas e o telemóvel constantemente a tocar. Já cheguei ao ponto de colocar em modo avião numa aula em que esteja a dar teste para não incomodar. 3 1 Citar
AndreRob Postado 8 de junho 2025 Postado 8 de junho 2025 há 15 minutos, Phoenix disse: Mais alguém a receber uma quantidade absurda de chamadas de spam ultimamente? Só hoje (domingo) já recebi duas antes das 9h da manhã e com cerca de 20 minutos de diferença. Normalmente costumo recebê-las por volta do meio-dia. Não sei como recebo tantas chamadas destas pois sou bastante cautelosa quanto aos sítios em que dou o meu número e não o dei a nenhuma entidade diferente nos últimos tempos. é nunca atender qualquer chamada que seja indicada com spam e ir bloqueando os numeros... o esquema é mesmo fazer atender para 'confirmar' que o numero esta ativo e entao é posto em lista de scammers. As operadoras fazem muito pouco para tentar travar isso. 2 Citar
Vieira Postado 8 de junho 2025 Postado 8 de junho 2025 há 19 minutos, Phoenix disse: Mais alguém a receber uma quantidade absurda de chamadas de spam ultimamente? Só hoje (domingo) já recebi duas antes das 9h da manhã e com cerca de 20 minutos de diferença. Normalmente costumo recebê-las por volta do meio-dia. Não sei como recebo tantas chamadas destas pois sou bastante cautelosa quanto aos sítios em que dou o meu número e não o dei a nenhuma entidade diferente nos últimos tempos. Deve ser geral. Há muitos meses que ando a receber praticamente todos os dias várias chamadas, umas de Portugal, outras do estrangeiro. É uma praga. 3 1 Citar
carioquins Postado 8 de junho 2025 Postado 8 de junho 2025 há 39 minutos, Phoenix disse: Mais alguém a receber uma quantidade absurda de chamadas de spam ultimamente? Só hoje (domingo) já recebi duas antes das 9h da manhã e com cerca de 20 minutos de diferença. Normalmente costumo recebê-las por volta do meio-dia. Não sei como recebo tantas chamadas destas pois sou bastante cautelosa quanto aos sítios em que dou o meu número e não o dei a nenhuma entidade diferente nos últimos tempos. sim, nesta última semana recebi chamadas todos os dias :X 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.