srcbica Postado 15 de abril 2025 Postado 15 de abril 2025 (editado) há 12 minutos, EFMR disse: Gentee alguém me explica o que se passou hoje no fórum com o outro? Não tenho paciência para ler milhões de mensagens no chat. Basicamente, criou uma conta com o nome tarotatv. Foi banida em 20 minutos. Depois veio uma outra conta, com o nome ohmeuamor. Essa conta foi banida também, então devia ser a mesma pessoa, que a moderação consegue ver os IP por onde acedemos, mas veio com toda uma outra personagem, de que era uma pessoa nova no fórum e estava a pedir ajuda para entender como o fórum funciona. Como o mundoatv andava a usar a expressão "oh meu amor" para com o @Max30 no concurso "The Traitors", ninguém acreditou que era uma pessoa nova no fórum. Agora, eu não sei porque o mundoatv foi banido. Editado 15 de abril 2025 por srcbica 1 9 Citar
Post Popular Brunooo Postado 15 de abril 2025 Post Popular Postado 15 de abril 2025 (editado) há 17 minutos, EFMR disse: Gentee alguém me explica o que se passou hoje no fórum com o outro? Não tenho paciência para ler milhões de mensagens no chat. Passo a explicar. Ora, isto começa com uma mensagem do Ruben no chat: “Amamos um bilhete de ida para a Bertrand “. E o mundoatv é banido do fórum. Pouco tempo depois, ele regressa ao fórum com o nome “tarotatv” e começa a seguir variadíssimas pessoas (que nem eu ). E na capa do perfil estava literalmente escrito: comeback. A conta nem meia hora durou, foram tipo 20 minutos . Mas isto não acaba por aqui. Nós estávamos a brincar com a situação do “comeback” e sensivelmente meia hora depois, ele volta, mas agora com “ohmeuamor” . Dá-se ao que nós chamamos de “Re-comeback” kkk. Essa frase era usada pelo mundoatv no concurso The Traitors II para se referir ao @Max30… (para ele, ele tinha uma relação de almas com o Max ). Só que desta vez, tentou disfarçar. Isto é, chega ao chat e começa com: “Bom dia, não sei mexer nisto.” | “Alguém que me explique como este fórum funciona”. E eu arranquei logo para a acusação dizendo que ele era o mundoatv. E depois ele revolta-se e ameaça denunciar - eu, o @AndréGonçalves, o @Lee, o @Carlos Rodrigues, o @RMF_123 e também o @eduu. Isto porque estávamos a provocá-lo. Entretanto, o @eduu não disse mais nada no chat e ele livrou-se da ameaça. O André fez-se de simpático com ele e ele desistiu da ameaça. Mas de resto, ele estava mesmo para nos denunciar . Se bem que eu já o tinha denunciado . Depois, por volta das 15:30/16:00, esse “ohmeuamor” é definitivamente banido e nunca mais voltou! Até agora . há 9 minutos, srcbica disse: Agora, eu não sei porque o mundoatv foi banid Spam contínuo e aquilo que aconteceu ontem foi a machadada final. Ele anuncia no tópico “Profissionais TVI nas Redes” o regresso da sua era das cartas ! Editado 15 de abril 2025 por Brunooo 4 4 8 Citar
srcbica Postado 15 de abril 2025 Postado 15 de abril 2025 há 9 minutos, Brunooo disse: Spam contínuo e aquilo que aconteceu ontem foi a machadada final. Ele anuncia no tópico “Profissionais TVI nas Redes” o regresso da era das cartas dele ! Regresso? Mas houve pausa? Ainda dá para ler isso? 4 Citar
Manu Tenry Postado 15 de abril 2025 Postado 15 de abril 2025 Pachorra para aquela criatura sedenta de atenção! Que vá em paz e não volte mais 2 2 2 Citar
Brunooo Postado 15 de abril 2025 Postado 15 de abril 2025 agora mesmo, srcbica disse: Regresso? Mas houve pausa? Ainda dá para ler isso? Acho que não . Mas isso foi uma parolada que ele criou, mas conto. Tudo acontece no concurso do The Traitors II. As suas cartas foram roubadas no Mosteiro do The Traitors e como não conseguiu encontrar. Decidiu abandonar as cartas e entrar numa era bem …. . Uma foto de perfil e uma capa bem duvidosas. Enfim. Ele, ontem, do nada, anuncia no tópico Profissionais TVI nas Redes um regresso que aconteceria às 19:00 de ontem. Passam das 19:00 e nada. Às 19:30 vem lá ele anunciar que regressa a sua erazinha de cartas! (Qual a lógica de anunciar neste tópico … I don’t know) Todos ficamos tipo: . E assim foi a porta de entrada para o ban dele . O que eu retiro disto é que o mundoatv podia perfeitamente juntar-se à Mira para escreverem uma novela … já que tem histórias tão mirabolantes como aquelas que aconteciam no The Traitors 9 Citar
RMF_123 Postado 15 de abril 2025 Postado 15 de abril 2025 há 12 minutos, Manu Tenry disse: Pachorra para aquela criatura sedenta de atenção! Que vá em paz e não volte mais Ele deve voltar amanhã ou depois, para tentar não criar suspeitas Mas ele revela-se logo, o @ohmeuamor começou logo a defender o @Max30 sendo que ele nem estava a favor dele, para não falar do nome a referir-se a ele 3 Citar
Brunooo Postado 15 de abril 2025 Postado 15 de abril 2025 há 1 minuto, RMF_123 disse: Ele deve voltar amanhã ou depois, para tentar não criar suspeitas Credo . Ele que descanse em paz na sua casinha e que não incomode este fórum . 2 Citar
Patiño Postado 15 de abril 2025 Postado 15 de abril 2025 há 1 hora, Brunooo disse: Passo a explicar. Ora, isto começa com uma mensagem do Ruben no chat: “Amamos um bilhete de ida para a Bertrand “. E o mundoatv é banido do fórum. Pouco tempo depois, ele regressa ao fórum com o nome “tarotatv” e começa a seguir variadíssimas pessoas (que nem eu ). E na capa do perfil estava literalmente escrito: comeback. A conta nem meia hora durou, foram tipo 20 minutos . Mas isto não acaba por aqui. Nós estávamos a brincar com a situação do “comeback” e sensivelmente meia hora depois, ele volta, mas agora com “ohmeuamor” . Dá-se ao que nós chamamos de “Re-comeback” kkk. Essa frase era usada pelo mundoatv no concurso The Traitors II para se referir ao @Max30… (para ele, ele tinha uma relação de almas com o Max ). Só que desta vez, tentou disfarçar. Isto é, chega ao chat e começa com: “Bom dia, não sei mexer nisto.” | “Alguém que me explique como este fórum funciona”. E eu arranquei logo para a acusação dizendo que ele era o mundoatv. E depois ele revolta-se e ameaça denunciar - eu, o @AndréGonçalves, o @Lee, o @Carlos Rodrigues, o @RMF_123 e também o @eduu. Isto porque estávamos a provocá-lo. Entretanto, o @eduu não disse mais nada no chat e ele livrou-se da ameaça. O André fez-se de simpático com ele e ele desistiu da ameaça. Mas de resto, ele estava mesmo para nos denunciar . Se bem que eu já o tinha denunciado . Depois, por volta das 15:30/16:00, esse “ohmeuamor” é definitivamente banido e nunca mais voltou! Até agora . Spam contínuo e aquilo que aconteceu ontem foi a machadada final. Ele anuncia no tópico “Profissionais TVI nas Redes” o regresso da sua era das cartas ! Eu amo um barraco no fórum, bem mais interessante do que três edições do Big Brother juntas amei os pormenores de tudo, obrigada Bruno, porque yo te quiero ! Pois, eu acho muito bem que a Maria Helena das cartas tenha sido banida, porque disse que eu era a pessoa com mais energia negativa, e que só destilava ódio. Achei ofensivo, mas eu agora estou a mudar-me do Canal Quickie para La 1, para fazermos frente ao Jorge Javier na Telecirco , infelizmente só tenho vindo ao fórum mandar umas bicadas, e depois dá a entender que eu sou má pessoa! Mas se ela estava a criar mau ambiente... 3 Citar
Brunooo Postado 15 de abril 2025 Postado 15 de abril 2025 (editado) há 11 minutos, Patiño disse: Eu amo um barraco no fórum, bem mais interessante do que três edições do Big Brother juntas amei os pormenores de tudo, obrigada Bruno, porque yo te quiero ! Não tens de agradecer. Ah e amig, as fofocas que eu conto são sempre completas, com todos os pormenores existentes. Se não for assim, não tem graça nenhuma Editado 15 de abril 2025 por Brunooo 3 Citar
Patiño Postado 15 de abril 2025 Postado 15 de abril 2025 há 1 minuto, Brunooo disse: Não tens de agradecer. Ah e amig, as fofocas que eu conto são sempre completas, com todos os pormenores existentes. Se não for assim, não tem graça nenhuma Cada fórum tem o Ricardo Azedo que precisa e merece! Rei da fofoca é assim 1 2 Citar
Duarte com D Postado 15 de abril 2025 Postado 15 de abril 2025 Agora com essa situação lembrei-me do Hugoooo, do LFTV, da Luísa Albuquerque, Sãozinha... Memórias. Citar
Filipe Postado 15 de abril 2025 Postado 15 de abril 2025 Ele às vezes fazia lembrar-me o Poderoso, se calhar era ele... Citar
CarlosTeixeira Postado 15 de abril 2025 Postado 15 de abril 2025 (editado) Adorei ver este filme 😂 o mais engraçado é que havia quem no início acredita-se nas balelas dele Editado 15 de abril 2025 por CarlosTeixeira 3 Citar
dankilaa Postado 15 de abril 2025 Postado 15 de abril 2025 Mas ele foi banido em primeira instância porque razão, alguém sabe? Citar
Diogo O. Postado 15 de abril 2025 Postado 15 de abril 2025 há 1 hora, Filipe disse: Ele às vezes fazia lembrar-me o Poderoso, se calhar era ele... Esse ainda cá está e bem ativo no chat e no fórum. 7 Citar
Brunooo Postado 15 de abril 2025 Postado 15 de abril 2025 agora mesmo, dankilaa disse: Mas ele foi banido em primeira instância porque razão, alguém sabe? Aqui está a resposta: há 3 horas, Brunooo disse: Spam contínuo e aquilo que aconteceu ontem foi a machadada final. Ele anunciou no tópico “Profissionais TVI nas Redes” o regresso da sua era das cartas ! 2 Citar
RMF_123 Postado 15 de abril 2025 Postado 15 de abril 2025 há 2 minutos, Pt1111 disse: Uma pessoa chega aqui ao fórum hoje parece que tive em coma 7 anos com tanto programa novo DEUS ME LIVRE Ai muito bom É os programas e os micos que aconteceram hoje Foi um dia muito intenso Spoiler Será que o @mundoatv passou de fazer comédia no aTV para ir fazer na TVI?? Explicava muita coisa... 2 Citar
afonso ツ Postado 15 de abril 2025 Postado 15 de abril 2025 há 1 hora, Filipe disse: Ele às vezes fazia lembrar-me o Poderoso, se calhar era ele... A mim, fazia-me lembrar aquele @ que se meteu a spammar o fórum inteiro há uns tempos e que disse para colocar o Universo da Nufla como tema de abertura da próxima novela da TVI. Tenho a certeza que ele era esse @, porque ele mais tarde chegou a fazer a mesma sugestão. 3 Citar
Brunooo Postado 15 de abril 2025 Postado 15 de abril 2025 (editado) há 2 minutos, afonso ツ disse: A mim, fazia-me lembrar aquele @ que se meteu a spammar o fórum inteiro há uns tempos e que disse para colocar o Universo da Nufla como tema de abertura da próxima novela da TVI. Tenho a certeza que ele era esse @, porque ele mais tarde chegou a fazer a mesma sugestão. Sim, eu também já suspeitei disso. Esse membro, se me lembro, era o vemaistv... até o nome não é tão diferente do mundoatv (digo isso mais no sentido de que como usa as palavras). Editado 15 de abril 2025 por Brunooo Citar
Pt1111 Postado 15 de abril 2025 Postado 15 de abril 2025 há 4 minutos, RMF_123 disse: Ai muito bom É os programas e os micos que aconteceram hoje Foi um dia muito intenso Ocultar conteúdo Será que o @mundoatv passou de fazer comédia no aTV para ir fazer na TVI?? Explicava muita coisa... AI MEU DEUS TOU PERDIDO COM TANTA BOMBA SOCORRO 5 Citar
Magazine Postado 15 de abril 2025 Postado 15 de abril 2025 Claramente uns CVs têm de ser entregues no Mcdonalds 12 Citar
afonso ツ Postado 15 de abril 2025 Postado 15 de abril 2025 há 6 minutos, Brunooo disse: Sim, eu também já suspeitei disso. Esse membro, se me lembro, era o vemaistv... até o nome não é tão diferente do mundoatv (digo isso mais no sentido de que como usa as palavras). É esse mesmo. Como disseste, o próprio nome já entrega tudo. 1 3 Citar
Max30 Postado 15 de abril 2025 Postado 15 de abril 2025 Esta entra diretamente para o Guinness do A-TV como o "ban mais rápido de sempre" E como o @RMF_123 disse no Lounge, de facto assim tudo junto parece que se está a ler "Tá rota TV" 12 Citar
Brunooo Postado 15 de abril 2025 Postado 15 de abril 2025 há 2 minutos, afonso ツ disse: É esse mesmo. Como disseste, o próprio nome já entrega tudo. É que é preciso ser muito "tonhó" (desculpem o palavriado ) para criar, no total, 4 contas em que os nomes têm todos uma estrutura semelhante. E depois não querem ser apanhados. há 3 minutos, Max30 disse: Esta entra diretamente para o Guinness do A-TV como o "ban mais rápido de sempre" E como o @RMF_123 disse no Lounge, de facto assim tudo junto parece que se está a ler "Tá rota TV" Sim @afonso ツ, se quiseres saber com que conta, foto de perfil e capa que o mundoatv voltou ao fórum pela primeira vez hoje ... foi esta Citar
RMF_123 Postado 15 de abril 2025 Postado 15 de abril 2025 (editado) há 15 minutos, Brunooo disse: É que é preciso ser muito "tonhó" (desculpem o palavriado ) para criar, no total, 4 contas em que os nomes têm todos uma estrutura semelhante. E depois não querem ser apanhados. Sim @afonso ツ, se quiseres saber com que conta, foto de perfil e capa que o mundoatv voltou ao fórum pela primeira vez hoje ... foi esta Realmente há pessoas limitadas desprovidas de inteligência Editado 15 de abril 2025 por RMF_123 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.