Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)
há 12 minutos, EFMR disse:

Gentee alguém me explica o que se passou hoje no fórum com o outro? Não tenho paciência para ler milhões de mensagens no chat.:fancy:

Basicamente, criou uma conta com o nome tarotatv. Foi banida em 20 minutos. Depois veio uma outra conta, com o nome ohmeuamor. Essa conta foi banida também, então devia ser a mesma pessoa, que a moderação consegue ver os IP por onde acedemos, mas veio com toda uma outra personagem, de que era uma pessoa nova no fórum e estava a pedir ajuda para entender como o fórum funciona. Como o mundoatv andava a usar a expressão "oh meu amor" para com o @Max30 no concurso "The Traitors", ninguém acreditou que era uma pessoa nova no fórum.

Agora, eu não sei porque o mundoatv foi banido.

Editado por srcbica
  • Gosto 1
  • Haha 9
Postado
há 9 minutos, Brunooo disse:

Spam contínuo e aquilo que aconteceu ontem foi a machadada final. Ele anuncia no tópico “Profissionais TVI nas Redes” o regresso da era das cartas dele :nervouser:! 

Regresso? Mas houve pausa?

Ainda dá para ler isso?

• Haha 4
Postado
agora mesmo, srcbica disse:

Regresso? Mas houve pausa?

Ainda dá para ler isso?

Acho que não :triste_teresa:. Mas isso foi uma parolada que ele criou, mas conto. :mosking:

Tudo acontece no concurso do The Traitors II. As suas cartas foram roubadas no Mosteiro do The Traitors e como não conseguiu encontrar. Decidiu abandonar as cartas e entrar numa era bem …. :nervouser:. Uma foto de perfil e uma capa bem duvidosas. Enfim. Ele, ontem, do nada, anuncia no tópico Profissionais TVI nas Redes um regresso que aconteceria às 19:00 de ontem. Passam das 19:00 e nada. Às 19:30 vem lá ele anunciar que regressa a sua erazinha de cartas! (Qual a lógica de anunciar neste tópico … I don’t know) Todos ficamos tipo: :maquinadaverdade:. E assim foi a porta de entrada para o ban dele :mosking:. 

O que eu retiro disto é que o mundoatv podia perfeitamente juntar-se à Mira para escreverem uma novela … já que tem histórias tão mirabolantes como aquelas que aconteciam no The Traitors :nervouser:

• Haha 9
Postado
há 12 minutos, Manu Tenry disse:

Pachorra para aquela criatura sedenta de atenção!

Que vá em paz e não volte mais :fool:

Ele deve voltar amanhã ou depois, para tentar não criar suspeitas :mosking:

Mas ele revela-se logo, o @ohmeuamor começou logo a defender o @Max30 sendo que ele nem estava a favor dele, para não falar do nome a referir-se a ele :mico:

• Obrigado 3
Postado
há 1 minuto, RMF_123 disse:

Ele deve voltar amanhã ou depois, para tentar não criar suspeitas :mosking:

Credo :nervouser:. 
Ele que descanse em paz na sua casinha e que não incomode este fórum :cryhappy:. 

• Haha 2
Postado
há 1 hora, Brunooo disse:

Passo a explicar.

Ora, isto começa com uma mensagem do Ruben no chat: “Amamos um bilhete de ida para a Bertrand :dog:“. E o mundoatv é banido do fórum. 

Pouco tempo depois, ele regressa ao fórum com o nome “tarotatv” e começa a seguir variadíssimas pessoas (que nem eu :nervouser:). E na capa do perfil estava literalmente escrito: comeback. A conta nem meia hora durou, foram tipo 20 minutos :rofl:. 

Mas isto não acaba por aqui. Nós estávamos a brincar com a situação do “comeback” e sensivelmente meia hora depois, ele volta, mas agora com “ohmeuamor” :desastre1:. Dá-se ao que nós chamamos de “Re-comeback” kkk. Essa frase era usada pelo mundoatv no concurso The Traitors II para se referir ao @Max30… (para ele, ele tinha uma relação de almas com o Max :haha:). Só que desta vez, tentou disfarçar. Isto é, chega ao chat e começa com: “Bom dia, não sei mexer nisto.” | “Alguém que me explique como este fórum funciona”. E eu arranquei logo para a acusação dizendo que ele era o mundoatv. E depois ele revolta-se e ameaça denunciar - eu, o @AndréGonçalves, o @Lee, o @Carlos Rodrigues, o @RMF_123 e também o @eduu. Isto porque estávamos a provocá-lo. Entretanto, o @eduu não disse mais nada no chat e ele livrou-se da ameaça. O André fez-se de simpático com ele e ele desistiu da ameaça. Mas de resto, ele estava mesmo para nos denunciar :rofl:.  Se bem que eu já o tinha denunciado :mosking:. 

Depois, por volta das 15:30/16:00, esse “ohmeuamor” é definitivamente banido e nunca mais voltou! Até agora :abismado4:. 

Spam contínuo e aquilo que aconteceu ontem foi a machadada final. Ele anuncia no tópico “Profissionais TVI nas Redes” o regresso da sua era das cartas  :nervouser:! 

Eu amo um barraco no fórum, bem mais interessante do que três edições do Big Brother juntas :adoro_jj: amei os pormenores de tudo, obrigada Bruno, porque yo te quiero ! :adoro:

Pois, eu acho muito bem que a Maria Helena das cartas tenha sido banida, porque disse que eu era a pessoa com mais energia negativa, e que só destilava ódio. Achei ofensivo, mas eu agora estou a mudar-me do Canal Quickie para La 1, para fazermos frente ao Jorge Javier na Telecirco :galderia: , infelizmente só tenho vindo ao fórum mandar umas bicadas, e depois dá a entender que eu sou má pessoa! :riso_fatima: Mas se ela estava a criar mau ambiente... 

• Adoro 3
Postado (editado)
há 11 minutos, Patiño disse:

Eu amo um barraco no fórum, bem mais interessante do que três edições do Big Brother juntas :adoro_jj: amei os pormenores de tudo, obrigada Bruno, porque yo te quiero ! :adoro:

Não tens de agradecer. Ah e amig, as fofocas que eu conto são sempre completas, com todos os pormenores existentes. Se não for assim, não tem graça nenhuma :mosking: 

Editado por Brunooo
  • Adoro 3
Postado
há 1 minuto, Brunooo disse:

Não tens de agradecer. Ah e amig, as fofocas que eu conto são sempre completas, com todos os pormenores existentes. Se não for assim, não tem graça nenhuma :mosking: 

Cada fórum tem o Ricardo Azedo que precisa e merece! Rei da fofoca é assim:ocupada:

• Adoro 1
  • Haha 2
Postado
agora mesmo, dankilaa disse:

Mas ele foi banido em primeira instância porque razão, alguém sabe? :riso:

Aqui está a resposta: 

há 3 horas, Brunooo disse:

Spam contínuo e aquilo que aconteceu ontem foi a machadada final. Ele anunciou no tópico “Profissionais TVI nas Redes” o regresso da sua era das cartas  :nervouser:! 

• Haha 2
Postado
há 2 minutos, Pt1111 disse:

Uma pessoa chega aqui ao fórum hoje parece que tive em coma 7 anos com tanto programa novo DEUS ME LIVRE :riso:

Ai muito bom :riso::adoro:

É os programas e os micos que aconteceram hoje :mico: Foi um dia muito intenso :clink:

Spoiler

Será que o @mundoatv passou de fazer comédia no aTV para ir fazer na TVI?? Explicava muita coisa... :triste_teresa:

• Haha 2
Postado
há 1 hora, Filipe disse:

Ele às vezes fazia lembrar-me o Poderoso, se calhar era ele...

A mim, fazia-me lembrar aquele @ que se meteu a spammar o fórum inteiro há uns tempos e que disse para colocar o Universo da Nufla como tema de abertura da próxima novela da TVI. :cryhappy: Tenho a certeza que ele era esse @, porque ele mais tarde chegou a fazer a mesma sugestão.

• Gosto 3
Postado (editado)
há 2 minutos, afonso ツ disse:

A mim, fazia-me lembrar aquele @ que se meteu a spammar o fórum inteiro há uns tempos e que disse para colocar o Universo da Nufla como tema de abertura da próxima novela da TVI. :cryhappy: Tenho a certeza que ele era esse @, porque ele mais tarde chegou a fazer a mesma sugestão.

Sim, eu também já suspeitei disso. Esse membro, se me lembro, era o vemaistv... até o nome não é tão diferente do mundoatv (digo isso mais no sentido de que como usa as palavras:mosking:).

Editado por Brunooo
Postado
há 4 minutos, RMF_123 disse:

Ai muito bom :riso::adoro:

É os programas e os micos que aconteceram hoje :mico: Foi um dia muito intenso :clink:

Ocultar conteúdo

Será que o @mundoatv passou de fazer comédia no aTV para ir fazer na TVI?? Explicava muita coisa... :triste_teresa:

AI MEU DEUS TOU PERDIDO COM TANTA BOMBA SOCORRO

• Haha 5
Postado
há 6 minutos, Brunooo disse:

Sim, eu também já suspeitei disso. Esse membro, se me lembro, era o vemaistv... até o nome não é tão diferente do mundoatv (digo isso mais no sentido de que como usa as palavras:mosking:).

É esse mesmo. Como disseste, o próprio nome já entrega tudo. :rofl:

• Obrigado 1
  • Haha 3
Postado

Esta entra diretamente para o Guinness do A-TV como o "ban mais rápido de sempre" :fancy:

Screenshot-20250415-122841-Edge.png

E como o @RMF_123 disse no Lounge, de facto assim tudo junto parece que se está a ler "Tá rota TV" :olhos:

• Haha 12
Postado
há 2 minutos, afonso ツ disse:

É esse mesmo. Como disseste, o próprio nome já entrega tudo. :rofl:

É que é preciso ser muito "tonhó" (desculpem o palavriado :cryhappy:) para criar, no total, 4 contas em que os nomes têm todos uma estrutura semelhante. E depois não querem ser apanhados. :rofl:

há 3 minutos, Max30 disse:

Esta entra diretamente para o Guinness do A-TV como o "ban mais rápido de sempre" :fancy:

E como o @RMF_123 disse no Lounge, de facto assim tudo junto parece que se está a ler "Tá rota TV" :olhos:

Sim @afonso ツ, se quiseres saber com que conta, foto de perfil e capa que o mundoatv voltou ao fórum pela primeira vez hoje ... foi esta :nervouser:

Postado (editado)
há 15 minutos, Brunooo disse:

É que é preciso ser muito "tonhó" (desculpem o palavriado :cryhappy:) para criar, no total, 4 contas em que os nomes têm todos uma estrutura semelhante. E depois não querem ser apanhados. :rofl:

Sim @afonso ツ, se quiseres saber com que conta, foto de perfil e capa que o mundoatv voltou ao fórum pela primeira vez hoje ... foi esta :nervouser:

Realmente há pessoas limitadas desprovidas de inteligência :olhos::mico:

Editado por RMF_123

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...