Jump to content

Posts Recomendados

Postado
On 20/02/2025 at 16:09, Dimitri disse:

No aniversário da TVI partilho a gravação da minha webnovela que foi emitida na TVI em 2004, era lost media mas recentemente as VHS's foram encontradas na ilha do Porto Santo onde a canoa da Leonor Poeiras deu à costa!

@D91@Diogo Marreiros @dav01 @Televisão 10@Vitória@John123@CascasJr@TV PT @AndreRob

Ri-me. Ri-me e não foi suficiente :riso_fatima:

Lembrei-me disto também

• 2 semanas depois...
Postado (editado)
há 12 minutos, Lee disse:

1.png

Quero promoção extremamente massiva a este concurso!!!!! :cryhappy:

É desta que atingimos os 100% de share :ocupada:-q

Editado por Brunooo
  • Adoro 2
Postado (editado)

Obrigado a todos que me parabenizaram e ficaram felizes por mim, pela minha experiência na Sentença.

Para alguns isto não é nada de especial, mas para o menino que sempre sonhou com a televisão e representação, vivi um verdadeiro sonho.

Tenho pena que alguns amigos que fiz aqui no fórum, que sempre me apoiaram nesse sonho, neste momento já não se encontram cá ou perdi contacto. Gostava que eles tivessem visto e dissessem se tinham gostado.

Mais uma vez, obrigado a todos! Isto é só o meu início, daqui uns tempos, vão ouvir falar de mim, vão ver;)

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 3
  • Adoro 9
Postado
há 1 minuto, Manu Tenry disse:

Obrigado a todos que me parabenizaram e ficaram felizes por mim, pela minha experiência na Sentença.

Para alguns isto não é nada de especial, mas para o menino que sempre sonhou com a televisão e representação, vivi um verdadeiro sonho.

Tenho pena que alguns amigos que fiz aqui no fórum, que sempre me apoiaram nesse sonho, neste momento já não se encontram cá ou perdi contacto. Gostava que eles tivesses visto e dissessem se tinham gostado.

Mais uma vez, obrigado a todos! Isto é só o meu início, daqui uns tempos, vão ouvir falar de mim, vão ver;)

Muitos parabéns pela tua participação n'A Sentença! Espero mesmo que continues a concretizar o teu sonho! <3

• Adoro 2
Postado
agora mesmo, Manu Tenry disse:

@srcbica tu és dos poucos dos meus primeiros anos de fórum, que por cá continua e que sempre me apoiou.

Meu primo fofo(lembras-te quando te chamava isso?) :mosking:

Lembro-me de me achares fofo. De primo, não. :mosking:

• Haha 3
Postado (editado)
há 2 minutos, srcbica disse:

Lembro-me de me achares fofo. De primo, não. :mosking:

Tinha aquela coisa de tratar os outros mais novos por sobrinhos, mas como tu tens a minha idade, eras o primo :p

Editado por Manu Tenry
  • Haha 2
Postado
há 5 minutos, Manu Tenry disse:

Tinha aquela coisa de tratar os outros mais novos por sobrinhos, mas como tu tens a minha idade, eras o primo :p

Já me lembrei! O @Ambrósio era um dos sobrinhos!

há 6 minutos, cristovaoga disse:

:pinderica:

Isto não é o chat do Grindr, amigs

Não precisa ter inveja. :beee: O Manu pode considerar deixá-lo entrar na família adotiva também.

• Gosto 1
  • Adoro 2
Postado
há 4 minutos, Amorim disse:

A Sentença entra já em ação :laser:

Aproveitando o expose, um bom momento de publicidade:

On 04/03/2025 at 13:47, Lee disse:

1-2.png

• Adoro 1
  • Haha 3
Postado

A "perseguição" pessoal neste fórum está a ficar cada vez mais nojenta, lamento dizer :read:

Carradas de posts de spam e off-topic que estão no tópico de audiências de hoje, porque ainda não há números e o pessoal divaga, e o post apagado,  pelos denunciantes invejosos habituais, é o meu, que vinha na cadeia dos anteriores, que ainda lá estão, sobre o som estar na base das medições. 

Será que era por ter 20 reações? Ou porque só se aceita o humor dos queridinhos amigos da velha guarda? :book:

Depois de um período em que era novamente pacífico comentar aqui, voltámos ao período ridículo. Sem comentários :dog:

• Gosto 2
  • Surpresa 2
  • Triste 3
Postado
há 2 horas, Luisão disse:

A "perseguição" pessoal neste fórum está a ficar cada vez mais nojenta, lamento dizer :read:

Carradas de posts de spam e off-topic que estão no tópico de audiências de hoje, porque ainda não há números e o pessoal divaga, e o post apagado,  pelos denunciantes invejosos habituais, é o meu, que vinha na cadeia dos anteriores, que ainda lá estão, sobre o som estar na base das medições. 

Será que era por ter 20 reações? Ou porque só se aceita o humor dos queridinhos amigos da velha guarda? :book:

Depois de um período em que era novamente pacífico comentar aqui, voltámos ao período ridículo. Sem comentários :dog:

São os ressabiados do costume… Frustrados da vida que acabam no tinder…

• Gosto 1
  • Obrigado 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...