ATVTQsV Postado 7 de dezembro 2024 Postado 7 de dezembro 2024 há 1 hora, Magazine disse: mds, não dêem ideias aos portugueses O Bragashopping sempre teve residencial tipo hotel. Citar
tjspy Postado 9 de dezembro 2024 Postado 9 de dezembro 2024 Passando severamente mal porque não ia ao Z há milénios e deparo-me que em pleno Dezembro de 2024 ainda se fazem tópicos de audiências com mais de 80 respostas Aquilo nem ser apagado merece, comédia a céu aberto 5 Citar
D91 Postado 10 de dezembro 2024 Postado 10 de dezembro 2024 E hoje chegou-me o destacável da edição 1000 da TV Guia. 3 Citar
thass_hot Postado 10 de dezembro 2024 Postado 10 de dezembro 2024 há 8 horas, D91 disse: E hoje chegou-me o destacável da edição 1000 da TV Guia. Foste tu quem comprou esse destacável? Andava a ganhar pó no olá Citar
D91 Postado 10 de dezembro 2024 Postado 10 de dezembro 2024 há 5 minutos, thass_hot disse: Foste tu quem comprou esse destacável? Andava a ganhar pó no olá Sim fui eu. Eu vou fotografar para vocês verem. 1 Citar
thass_hot Postado 10 de dezembro 2024 Postado 10 de dezembro 2024 há 23 minutos, D91 disse: Sim fui eu. Eu vou fotografar para vocês verem. Fizeste bem. Consultei este exemplar há muitos anos na biblioteca municipal do Porto e voltei a consultar há uns 5 anos. Nessa altura comecei a coleccionar revistas de TV antigas e este exemplar é um dos mais de 1000 que tenho 1 Citar
Duarte Postado 11 de dezembro 2024 Postado 11 de dezembro 2024 @HugoAmig, tu já ouviste falar do Survivor Austrália vs The World?? Citar
ATVTQsV Postado 13 de dezembro 2024 Postado 13 de dezembro 2024 On 10/12/2024 at 11:01, D91 disse: E hoje chegou-me o destacável da edição 1000 da TV Guia. NUÓSSA Citar
carioquins Postado 20 de dezembro 2024 Postado 20 de dezembro 2024 (editado) há 2 horas, AndreRob disse: Russia a declarar oficialmente guerra a Portugal... o ataque era dirigido a Kiev, não especificamente à embaixada de Portugal... e o que aconteceu foi que os mísseis foram interceptados e o que atingiu a embaixada foram os destroços... (https://cnnportugal.iol.pt/geral/pelo-menos-um-morto-e-varias-embaixadas-danificadas-na-barbara-barragem-de-misseis-russos-contra-kiev-diz-a-ucrania/20241220/67657d10d34e94b82908e0e8) again, aos moderadores ou wtv que mantêm este tópico activo: para quê, mesmo? Isto tem zero a ver com televisão, as duas coisas não podem ser metidas no mm saco, são assuntos realmente sérios e há grande probabilidade de se espalhar desinformação. Editado 20 de dezembro 2024 por carioquins 1 Citar
AndreRob Postado 20 de dezembro 2024 Postado 20 de dezembro 2024 há 1 minuto, carioquins disse: o ataque era dirigido a Kiev, não especificamente à embaixada de Portugal... e o que aconteceu foi que os mísseis foram interceptados e o que atingiu a embaixada foram os destroços... (https://cnnportugal.iol.pt/geral/pelo-menos-um-morto-e-varias-embaixadas-danificadas-na-barbara-barragem-de-misseis-russos-contra-kiev-diz-a-ucrania/20241220/67657d10d34e94b82908e0e8) again, ao moderadores ou wtv que mantêm este tópico activo: para quê, mesmo? Isto tem zero a ver com televisão, as duas coisas não podem ser metidas no mm saco, são assuntos realmente sérios e há grande probabilidade de se espalhar desinformação. esta topico não é sobre televisão é sobre atualidade e politica. não percebo bem qual é a critica, há uma informação e nos fazemos comentarios, n somos jornalistas nem fomos nos a criar a noticia, cada um diz o que lhe apetecer. 2 Citar
Rui Melo Postado 20 de dezembro 2024 Postado 20 de dezembro 2024 há 3 minutos, carioquins disse: o ataque era dirigido a Kiev, não especificamente à embaixada de Portugal... e o que aconteceu foi que os mísseis foram interceptados e o que atingiu a embaixada foram os destroços... (https://cnnportugal.iol.pt/geral/pelo-menos-um-morto-e-varias-embaixadas-danificadas-na-barbara-barragem-de-misseis-russos-contra-kiev-diz-a-ucrania/20241220/67657d10d34e94b82908e0e8) again, aos moderadores ou wtv que mantêm este tópico activo: para quê, mesmo? Isto tem zero a ver com televisão, as duas coisas não podem ser metidas no mm saco, são assuntos realmente sérios e há grande probabilidade de se espalhar desinformação. Sim eu também fechava este tópico pelo menos por uns tempos Citar
AndreRob Postado 20 de dezembro 2024 Postado 20 de dezembro 2024 isto chama-se CONVERSAS DE CAFÉ. 3 Citar
carioquins Postado 20 de dezembro 2024 Postado 20 de dezembro 2024 agora mesmo, AndreRob disse: isto chama-se CONVERSAS DE CAFÉ. pois chama, trata-se com a mesma leviandade de uma conversa de café. that's my point Citar
AndreRob Postado 20 de dezembro 2024 Postado 20 de dezembro 2024 agora mesmo, carioquins disse: pois chama, trata-se com a mesma leviandade de uma conversa de café. that's my point e então qual é o problema mesmo? é para isso que foi criado para comentar assuntos aleatorios. Citar
carioquins Postado 20 de dezembro 2024 Postado 20 de dezembro 2024 (editado) há 4 minutos, AndreRob disse: e então qual é o problema mesmo? é para isso que foi criado para comentar assuntos aleatorios. mas isto é um fórum de televisão juntar temas completamente diferentes no mesmo fórum não é benéfico para ninguém. Não se pode falar de guerras, pandemias e genocídios com a mesma leviandade e no mesmo fórum onde se fala da cuequinha que Luciana Abreu levou para o Domingão. É sujo, é estúpido, é mentecapto. Editado 20 de dezembro 2024 por carioquins 1 1 Citar
AndreRob Postado 20 de dezembro 2024 Postado 20 de dezembro 2024 agora mesmo, carioquins disse: mas isto é um fórum de televisão juntar temas completamente diferentes no mesmo fórum não é benéfico para ninguém. Não se pode falar de guerras, pandemias e genocídios com a mesma leviandade e no mesmo fórum onde fala da cuequinha que Luciana Abreu levou para o Domingão. É sujo, é estúpido, é mentecapto. Que total exagero... precisas de relaxar um bocado que isso faz-te mal. Até hoje ninguem achou problema nenhum na forma como este topico é usado... hoje resolveste que havia um problema onde nunca houve. Citar
carioquins Postado 20 de dezembro 2024 Postado 20 de dezembro 2024 agora mesmo, AndreRob disse: Que total exagero... precisas de relaxar um bocado que isso faz-te mal. Até hoje ninguem achou problema nenhum na forma como este topico é usado... hoje resolveste que havia um problema onde nunca houve. não foi hoje, já escrevi antes, mas o comentário deve ter sido eliminado. E mesmo se tivesse sido hoje, acho que as pessoas têm de meter a mão na consciência. Nunca é tarde. Mas tu claramente ficaste acossado por eu ter levantado a questão numa resposta a um comentário teu, por isso só vais estar na defensiva. Eu estou a dirigir-me aos moderadores em relação à maioria das coisas que se escrevem aqui, não ao que um usuário específico escreveu. 1 1 Citar
AndreRob Postado 20 de dezembro 2024 Postado 20 de dezembro 2024 há 18 minutos, Rui Melo disse: Sim eu também fechava este tópico pelo menos por uns tempos a unica justificação para fechar o topico é quando as coisas começam a sair do controle ou do assunto e tirando este off topico criado por coisa nenhuma não me parece que 'censurar' só porque não se gosta do que se lê seja solução para algo... eu não vou a topicos onde não me interessa o assunto por exemplo. Quem não gosta deste topico não precisa de cá vir vá às caixas de comentario do instagram. 1 1 Citar
carioquins Postado 20 de dezembro 2024 Postado 20 de dezembro 2024 há 6 minutos, AndreRob disse: eu não vou a topicos onde não me interessa o assunto por exemplo. Quem não gosta deste topico não precisa de cá vir vá às caixas de comentario do instagram. a resposta a isso está no meu comentário que os moderadores apagaram 1 Citar
msm0 Postado 20 de dezembro 2024 Postado 20 de dezembro 2024 Sinceramente, não estou a perceber qual é o problema de as pessoas falarem de política neste fórum 3 7 1 Citar
carioquins Postado 20 de dezembro 2024 Postado 20 de dezembro 2024 há 8 minutos, msm0 disse: Sinceramente, não estou a perceber qual é o problema de as pessoas falarem de política neste fórum concordo consigo gostei muito de covid-19, foi uma boa série. E você, o quéque achou? 1 1 Citar
srcbica Postado 20 de dezembro 2024 Postado 20 de dezembro 2024 há 9 minutos, carioquins disse: concordo consigo gostei muito de covid-19, foi uma boa série. E você, o quéque achou? Demasiado realista para o meu gosto. 3 Citar
Ruben Postado 20 de dezembro 2024 Postado 20 de dezembro 2024 há 1 hora, carioquins disse: o ataque era dirigido a Kiev, não especificamente à embaixada de Portugal... e o que aconteceu foi que os mísseis foram interceptados e o que atingiu a embaixada foram os destroços... (https://cnnportugal.iol.pt/geral/pelo-menos-um-morto-e-varias-embaixadas-danificadas-na-barbara-barragem-de-misseis-russos-contra-kiev-diz-a-ucrania/20241220/67657d10d34e94b82908e0e8) again, aos moderadores ou wtv que mantêm este tópico activo: para quê, mesmo? Isto tem zero a ver com televisão, as duas coisas não podem ser metidas no mm saco, são assuntos realmente sérios e há grande probabilidade de se espalhar desinformação. Sim, este é um espaço para se falar maioritariamente sobre televisão; não, este não é, nem nunca foi, um espaço para se falar *unicamente* sobre televisão. Quem quer falar apenas de televisão, utiliza os subfóruns adequados, da mesma forma que quem não quer saber da RTP, SIC, TVI ou audiências não vai aos respetivos subfórums. Se formos pela probabilidade de espalhar desinformação, fechavam-se os subfóruns todos. Mais digo, muitas pessoas deste fórum conheceram-se e conhecem-se melhor graças aos tópicos extra-televisão (e chat, que ironicamente fica sempre mais ativo quando se fala de outra coisa que não televisão) do que a comentar a próxima edição de um reality qualquer da SIC ou TVI. Implicar com isso é um não-assunto. 4 6 Citar
eduu Postado 20 de dezembro 2024 Postado 20 de dezembro 2024 Se fecharem este tópico, garanto-vos que crio um fórum para o @afonso ツ, @Sour, @cristovaoga, @Brunooo, @Lee e @Patiño, só mesmo para eles poderem usar um tinder à vontade!!!!!!!!!! 2 1 3 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.