Guida Postado 3 de outubro 2024 Postado 3 de outubro 2024 há 33 minutos, ComicSansOnSteroids disse: alguém sabe de bons jornalistas/animadores/etc que seriam bons oradores? problema: têm que ser baratinhos já estive a insvestigar pessoal novo do Porto Canal e SIC Notícias, mas se souberem de mais laguém, agradecia! Há tempos, a Nelma Serpa Pinto costumava ser recetiva a esse tipo de convites e fazia preços razoáveis. Além disso era uma cara bonita e uma simpatia, que caía sempre bem. Mas não sei se, com o hype que teve no início do ano, terá subido os preços. 1 Citar
jt9 Postado 3 de outubro 2024 Postado 3 de outubro 2024 há 31 minutos, ComicSansOnSteroids disse: oof, deve ser carote, este budget está como o dos Globos mas obrigada! É uma questão de entrares em contacto e esclareceres. Não fiques a pensar "deve ser caro". Tenta e ficas a saber. Onde será o evento? Se for mais a Norte, é ótimo para ele, e isso pode jogar a teu favor. 1 Citar
ComicSans Postado 3 de outubro 2024 Postado 3 de outubro 2024 há 55 minutos, Guida disse: Há tempos, a Nelma Serpa Pinto costumava ser recetiva a esse tipo de convites e fazia preços razoáveis. Além disso era uma cara bonita e uma simpatia, que caía sempre bem. Mas não sei se, com o hype que teve no início do ano, terá subido os preços. Spoiler: subiu os preços Citar
Duarte com D Postado 6 de outubro 2024 Postado 6 de outubro 2024 On 02/10/2024 at 18:58, jt9 disse: Que tal? Gostei obrigado. Citar
Guida Postado 7 de outubro 2024 Postado 7 de outubro 2024 On 02/10/2024 at 22:16, Guida disse: Oh, não!... acho que me estou a apaixonar outra vez. Também não me faltava mais nada... Senhor, dai-me discernimento e livra-me destes desvios do demónio! Epá, não tenho tempo nem pachorra para isto. Socorro! Update: portanto, mais uma pessoa imperfeita. Acho que tem o defeito mais imperdoável de todos: é bonita demais. E, por ser bonita demais, tem muitos "amigos" e as dm's inundadas de propostas indecentes. Ela parece aceitá-las todas. Longe de mim condená-la, atenção! Não quero ser conservador ou moralista. Ela é jovem e eu, com a idade dela, também só queria "p*tas e vinho verde"... e amigos e festas e encontros casuais. Eu próprio também fui libertino... e ainda sou, de vez em quando, se puxarem muito por mim Mas quando me apaixono, tenho outras intenções... e outra mentalidade. Não estamos em sintonia: eu estou apaixonado e ela parece estar a planear mais uma banal conquista. Eu só me apaixonei por mulheres bonitas. Mas esta é, sem sombra de dúvidas, a mais bonita de todas. E é de uma simpatia indescritível. E inteligente. Podre de inteligente! Mas resistirei à tentação, Senhor! Qual é a solução? Cair na armadilha e apaixonar-me enquanto ela vai viver outra aventura? Ela sai saciada e eu louco! Ou então estou a ver tudo ao contrário... mas não. Estou a ver bem. Bem demais, até. É sempre triste quando o amor não é recíproco e se tem de o cortar pela raiz. Uma coisa tão bela, mas tão trágica!... Preciso de café. E de vodca. Ou veneno. A vida de um homem da minha idade é um carrossel de emoções. Desculpem o desabafo, mas, à falta de amigos disponíveis... 2 1 1 Citar
Լυιѕα̃σ Postado 7 de outubro 2024 Postado 7 de outubro 2024 há 5 horas, Guida disse: Update: portanto, mais uma pessoa imperfeita. Acho que tem o defeito mais imperdoável de todos: é bonita demais. E, por ser bonita demais, tem muitos "amigos" e as dm's inundadas de propostas indecentes. Ela parece aceitá-las todas. Longe de mim condená-la, atenção! Não quero ser conservador ou moralista. Ela é jovem e eu, com a idade dela, também só queria "p*tas e vinho verde"... e amigos e festas e encontros casuais. Eu próprio também fui libertino... e ainda sou, de vez em quando, se puxarem muito por mim Mas quando me apaixono, tenho outras intenções... e outra mentalidade. Não estamos em sintonia: eu estou apaixonado e ela parece estar a planear mais uma banal conquista. Eu só me apaixonei por mulheres bonitas. Mas esta é, sem sombra de dúvidas, a mais bonita de todas. E é de uma simpatia indescritível. E inteligente. Podre de inteligente! Mas resistirei à tentação, Senhor! Qual é a solução? Cair na armadilha e apaixonar-me enquanto ela vai viver outra aventura? Ela sai saciada e eu louco! Ou então estou a ver tudo ao contrário... mas não. Estou a ver bem. Bem demais, até. É sempre triste quando o amor não é recíproco e se tem de o cortar pela raiz. Uma coisa tão bela, mas tão trágica!... Preciso de café. E de vodca. Ou veneno. A vida de um homem da minha idade é um carrossel de emoções. Desculpem o desabafo, mas, à falta de amigos disponíveis... Ué, nada contra, mas como assim aqui há foristas que não são poc? -q 9 Citar
Froholdt Postado 8 de outubro 2024 Postado 8 de outubro 2024 Vive a minha vida todo enganado a pensar que o Porto era o penico de Portugal antes de vir estudar para Braga e isto ser todos os dias uma piscina na rua. Citar
Guida Postado 8 de outubro 2024 Postado 8 de outubro 2024 há 23 horas, Luisão disse: Ué, nada contra, mas como assim aqui há foristas que não são poc? -q Fui contrado pelo Rúben num gesto de apelo à diversidade sexual 2 2 Citar
D91 Postado 13 de outubro 2024 Postado 13 de outubro 2024 Estão de volta os Tamagotchi: https://www.instagram.com/p/DBD3x1pK16Y/?igsh=bjg4NzlvcXl6cDB0 1 Citar
ATVTQsV Postado 13 de outubro 2024 Postado 13 de outubro 2024 há 4 horas, D91 disse: Estão de volta os Tamagotchi: https://www.instagram.com/p/DBD3x1pK16Y/?igsh=bjg4NzlvcXl6cDB0 As vendas duplicaram desde 2022, só soube agora https://www.bbc.com/news/articles/cd0zedgdvdlo 1 Citar
Talu Postado 15 de outubro 2024 Postado 15 de outubro 2024 O fórum está com anúncio enorme na homepage Citar
ATVTQsV Postado 22 de outubro 2024 Postado 22 de outubro 2024 Hoje sonhei com a SIC a encerrar as suas emissões para sempre, igual aquele canal das Filipinas, a ABS-CBN Deve ter acontecido algum mal-entendido político, mas no sonho estavam a passar um vídeo de despedida para depois dar o hino da SIC Se isso acontecesse (impossível), milhões de portugueses iriam chorar só de ver pela última vez Citar
AndreRob Postado 22 de outubro 2024 Postado 22 de outubro 2024 há 6 minutos, ATVTQsV disse: Hoje sonhei com a SIC a encerrar as suas emissões para sempre, igual aquele canal das Filipinas, a ABS-CBN Deve ter acontecido algum mal-entendido político, mas no sonho estavam a passar um vídeo de despedida para depois dar o hino da SIC Se isso acontecesse (impossível), milhões de portugueses iriam chorar só de ver pela última vez dado o desinteresse da sic gold acho que nem a milhão chegava a choradeira... Citar
ATVTQsV Postado 3 de novembro 2024 Postado 3 de novembro 2024 há 35 minutos, Lee disse: Começou a fusão SIC/TVI SIC, a sua televisão independente TVI, a sua sociedade independente de comunicação 3 Citar
Լυιѕα̃σ Postado 3 de novembro 2024 Postado 3 de novembro 2024 há 5 horas, Lee disse: Começou a fusão SIC/TVI Cruzes, nunca que o bem se ia misturar com canais paridos pela igreja 4 Citar
Magazine Postado 9 de novembro 2024 Postado 9 de novembro 2024 Já compraram o pc para os vossos filhos? 5 Citar
eduu Postado 9 de novembro 2024 Postado 9 de novembro 2024 há 1 hora, Lee disse: O sub-titulo devia ser “O concurso onde o Eduu vai ganhar está a chegar”!!!!!!!!!!!! 3 Citar
Lee Postado 9 de novembro 2024 Postado 9 de novembro 2024 (editado) Editado 9 de novembro 2024 por Lee 4 5 Citar
Brunooo Postado 9 de novembro 2024 Postado 9 de novembro 2024 há 1 hora, eduu disse: O sub-titulo devia ser “O concurso onde o Eduu vai ganhar está a chegar”!!!!!!!!!!!! Olha-me este Amig, eu é que vou ganhar 3 Citar
Լυιѕα̃σ Postado 9 de novembro 2024 Postado 9 de novembro 2024 há 2 horas, Lee disse: Para quem não leu a minha reação exclusiva no Claim to Fame - Extra Especial: " Esta nova vida de vencedor de reality show tem sido mesmo louca Os paparazzi não me largam Mas chocado que não conseguiram descobrir que o ator brasileiro era o Cauã Spoiler Será que com esta capa a Kelly vai finalmente pedir o divórcio ao Ortigão? Agora é mentira que esteja "de bolsos cheios" como diz a capa. A produção ainda não me pagou o prémio milionário " 4 Citar
eduu Postado 9 de novembro 2024 Postado 9 de novembro 2024 há 2 horas, Lee disse: e falar de mim que é bom nada né? 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.