Brunooo Postado 20 de dezembro 2024 Postado 20 de dezembro 2024 há 2 minutos, eduu disse: Se fecharem este tópico, garanto-vos que crio um fórum para o @afonso ツ, @Sour, @cristovaoga, @Brunooo, @Lee e @Patiño, só mesmo para eles poderem usar um tinder à vontade!!!!!!!!!! Amamos um belo surto do @eduu Mas concordo plenamente com o que disseste 3 1 Citar
D91 Postado 20 de dezembro 2024 Postado 20 de dezembro 2024 há 9 minutos, eduu disse: Se fecharem este tópico, garanto-vos que crio um fórum para o @afonso ツ, @Sour, @cristovaoga, @Brunooo, @Lee e @Patiño, só mesmo para eles poderem usar um tinder à vontade!!!!!!!!!! Brevemente não perca o novo fórum de televisão. O fórum V+Televisão. 3 1 1 Citar
AndreRob Postado 20 de dezembro 2024 Postado 20 de dezembro 2024 há 19 minutos, eduu disse: Se fecharem este tópico, garanto-vos que crio um fórum para o @afonso ツ, @Sour, @cristovaoga, @Brunooo, @Lee e @Patiño, só mesmo para eles poderem usar um tinder à vontade!!!!!!!!!! Edu casamenteira! 1 3 Citar
carioquins Postado 20 de dezembro 2024 Postado 20 de dezembro 2024 há 4 horas, Ruben disse: Sim, este é um espaço para se falar maioritariamente sobre televisão; não, este não é, nem nunca foi, um espaço para se falar *unicamente* sobre televisão. Quem quer falar apenas de televisão, utiliza os subfóruns adequados, da mesma forma que quem não quer saber da RTP, SIC, TVI ou audiências não vai aos respetivos subfórums. Se formos pela probabilidade de espalhar desinformação, fechavam-se os subfóruns todos. Mais digo, muitas pessoas deste fórum conheceram-se e conhecem-se melhor graças aos tópicos extra-televisão (e chat, que ironicamente fica sempre mais ativo quando se fala de outra coisa que não televisão) do que a comentar a próxima edição de um reality qualquer da SIC ou TVI. Implicar com isso é um não-assunto. mudaram o meu comentário para aqui e deram a entender que estou a querer que fechem tudo o que não é relacionado com TV. Isso é sujo. Eu insurgia-me em relação ao tópico da política e actualidade, da forma perigosa como as pessoas lá falam de assuntos que são bem sérios e que em nada se devem misturar com o modo como comentamos outros assuntos que não têm o mesmo peso. Esse é que é o assunto. Citar
Patiño Postado 20 de dezembro 2024 Postado 20 de dezembro 2024 há 3 horas, eduu disse: Se fecharem este tópico, garanto-vos que crio um fórum para o @afonso ツ, @Sour, @cristovaoga, @Brunooo, @Lee e @Patiño, só mesmo para eles poderem usar um tinder à vontade!!!!!!!!!! Obrigado amiga! Eu também acho que é nas conversas de café que a gente consegue perceber quem é gato e solteiro, cala-te boca 3 2 Citar
Ruben Postado 20 de dezembro 2024 Postado 20 de dezembro 2024 há 1 hora, carioquins disse: mudaram o meu comentário para aqui e deram a entender que estou a querer que fechem tudo o que não é relacionado com TV. Isso é sujo. Eu insurgia-me em relação ao tópico da política e actualidade, da forma perigosa como as pessoas lá falam de assuntos que são bem sérios e que em nada se devem misturar com o modo como comentamos outros assuntos que não têm o mesmo peso. Esse é que é o assunto. Mudei para aqui porque não faz sentido estar a alimentar OT no outro tópico; acho que continua implícito nesse e noutros comentários que referias-te ao tópico de Atualidade. A premissa, no entanto, mantém-se: bloquear tópicos apenas porque não se tratam assuntos com seriedade é um não-assunto e estaria bem feliz se fosse apenas no tópico de atualidade. Eu também acho que o João Félix do sítio está todo estragadinho da cabeça e que o B82 rege as suas opiniões por “direita=bom/esquerda=mau” e nada mais que isso, mas não foi certamente o fórum atelevisao.com que os levou a isso e longe de mim censurar todo um tópico por isso. Gasta as tuas energias com o TikTok e o Twitter; esses, sim, tornaram-se bem mais perigosos para uma democracia que qualquer um que comenta num fórum (sobretudo) de televisão. 1 3 Citar
carioquins Postado 20 de dezembro 2024 Postado 20 de dezembro 2024 há 15 minutos, Ruben disse: Mudei para aqui porque não faz sentido estar a alimentar OT no outro tópico; acho que continua implícito nesse e noutros comentários que referias-te ao tópico de Atualidade. A premissa, no entanto, mantém-se: bloquear tópicos apenas porque não se tratam assuntos com seriedade é um não-assunto e estaria bem feliz se fosse apenas no tópico de atualidade. Eu também acho que o João Félix do sítio está todo estragadinho da cabeça e que o B82 rege as suas opiniões por “direita=bom/esquerda=mau” e nada mais que isso, mas não foi certamente o fórum atelevisao.com que os levou a isso e longe de mim censurar todo um tópico por isso. Gasta as tuas energias com o TikTok e o Twitter; esses, sim, tornaram-se bem mais perigosos para uma democracia que qualquer um que comenta num fórum (sobretudo) de televisão. agree to disagree. Vocês administradores é que têm o poder, da mesma maneira que os dos tiktoks e twitters da vida (que não frequento, btw) Citar
Filipe Postado 20 de dezembro 2024 Postado 20 de dezembro 2024 Olhem que é difícil ver o @AndreRob a ser sensato e aconselhar outra pessoa a relaxar 13 1 Citar
AndreRob Postado 20 de dezembro 2024 Postado 20 de dezembro 2024 há 4 minutos, Filipe disse: Olhem que é difícil ver o @AndreRob a ser sensato e aconselhar outra pessoa a relaxar Mood pré mini férias de natal. 2 Citar
Diogo O. Postado 28 de dezembro 2024 Postado 28 de dezembro 2024 (editado) Malta, um drama entre amigos: alguém me pode tentar ajudar? Pronto, então, eu e uma amiga minha combinados de ir ao NOS Alive 25, no dia 10, para vermos a Olivia e o Benson. Combinamos também de pedir os bilhetes aos nossos pais no Natal. O que é que acontece? Eu pedi e recebi os bilhetes. Ela não quis pedir e nem recebeu os bilhetes, afirmando agora que prefere ir ver a Gracie ao Altice Arena. O que é que eu faço? Vou tentar falar com ela quando começar as aulas, talvez. Mas caso ela não vá mesmo? Tenho de ir com os meus pais, que são obrigados a gastar mais dinheiro e tirar o dia de férias, né? Enfim, uma confusão criada por uma pessoa em que eu pensava que confiava. Tenho quase a certeza porque é que não vai: ela queria arrastar o namorado e ele não pode ir, porque os pais não deixam. Editado 28 de dezembro 2024 por Diogo O. 2 Citar
eduu Postado 28 de dezembro 2024 Postado 28 de dezembro 2024 há 19 minutos, Diogo O. disse: Malta, um drama entre amigos: alguém me pode tentar ajudar? Pronto, então, eu e uma amiga minha combinados de ir ao NOS Alive 25, no dia 10, para vermos a Olivia e o Benson. Combinamos também de pedir os bilhetes aos nossos pais no Natal. O que é que acontece? Eu pedi e recebi os bilhetes. Ela não quis pedir e nem recebeu os bilhetes, afirmando agora que prefere ir ver a Gracie ao Altice Arena. O que é que eu faço? Vou tentar falar com ela quando começar as aulas, talvez. Mas caso ela não vá mesmo? Tenho de ir com os meus pais, que são obrigados a gastar mais dinheiro e tirar o dia de férias, né? Enfim, uma confusão criada por uma pessoa em que eu pensava que confiava. Tenho quase a certeza porque é que não vai: ela queria arrastar o namorado e ele não pode ir, porque os pais não deixam. Meu deus... que situação É assim, à primeira vista não consigo pensar em muitas coisas, mas não consegues arranjar um familiar próximo ou outro amigo próximo de ti para ir contigo? Ou não queres trair a tua amiga? Citar
André Postado 28 de dezembro 2024 Postado 28 de dezembro 2024 (editado) há 25 minutos, Diogo O. disse: Malta, um drama entre amigos: alguém me pode tentar ajudar? Pronto, então, eu e uma amiga minha combinados de ir ao NOS Alive 25, no dia 10, para vermos a Olivia e o Benson. Combinamos também de pedir os bilhetes aos nossos pais no Natal. O que é que acontece? Eu pedi e recebi os bilhetes. Ela não quis pedir e nem recebeu os bilhetes, afirmando agora que prefere ir ver a Gracie ao Altice Arena. O que é que eu faço? Vou tentar falar com ela quando começar as aulas, talvez. Mas caso ela não vá mesmo? Tenho de ir com os meus pais, que são obrigados a gastar mais dinheiro e tirar o dia de férias, né? Enfim, uma confusão criada por uma pessoa em que eu pensava que confiava. Tenho quase a certeza porque é que não vai: ela queria arrastar o namorado e ele não pode ir, porque os pais não deixam. Amig, convença-a a ir consigo e ela que me venda o bilhete que eu queria muito ir ver a Gracie! Editado 28 de dezembro 2024 por André Citar
ComicSans Postado 31 de dezembro 2024 Postado 31 de dezembro 2024 Já agora, um grande beijinho a todos vocês, que sempre que não tenho nada para fazer no job, venho para aqui para me pôr a par de tudo e mais um pouco 3 Citar
dav01 Postado 31 de dezembro 2024 Postado 31 de dezembro 2024 há 13 minutos, ComicSansOnSteroids disse: Já agora, um grande beijinho a todos vocês, que sempre que não tenho nada para fazer no job, venho para aqui para me pôr a par de tudo e mais um pouco Um grande bem haja e um bom 2025. 2 Citar
dav01 Postado 31 de dezembro 2024 Postado 31 de dezembro 2024 agora mesmo, Patiño disse: Por acaso antigamente cheguei a ver os Batanetes a essa hora em live. Bons tempos da faculdade Maus tempos em que via Batanetes, acordar às 06 para apanhar o autocarro das 07:00 para ter faculdade às 09:00, quando de carro demoro nem 20 minutos 3 Citar
Patiño Postado 31 de dezembro 2024 Postado 31 de dezembro 2024 há 1 minuto, dav01 disse: Maus tempos em que via Batanetes, acordar às 06 para apanhar o autocarro das 07:00 para ter faculdade às 09:00, quando de carro demoro nem 20 minutos 20 minutos de carro para quase duas horas de transportes? Que horror, mas você vive onde? Citar
dav01 Postado 31 de dezembro 2024 Postado 31 de dezembro 2024 (editado) há 1 minuto, Patiño disse: 20 minutos de carro para quase duas horas de transportes? Que horror, mas você vive onde? É periferia, mas como tinha de apanhar 2 autocarros, e a transferência entre eles ainda era demorada (quando tinha sorte) Eu já sofri muito Portanto, quando me criticam que não tenho nada, eu lembro-me do que já fui e que sim sou merecedor de não ter nada Editado 31 de dezembro 2024 por dav01 3 1 Citar
InesMig Postado 1 de janeiro 2025 Postado 1 de janeiro 2025 Acabem sff com os fogos com barulho Animais e algumas pessoas sofrem muito 2 Citar
Frank Postado 2 de janeiro 2025 Postado 2 de janeiro 2025 “Estou grávida de 3 meses.. fiz o marido prometer que se ganhássemos o meio milhão chamaríamos Cristina ao bebé se for menina e Cláudio se for menino. Passamos o dia a chamar Tininha ao bebé.. Tristemente, não ganhamos meio milhão mas acho que ganhamos um nome” 8 Citar
Filipe S. Postado 2 de janeiro 2025 Postado 2 de janeiro 2025 Alguém me explique como é que em pleno 2025 ainda existem fanáticos SIC ou TVI Realmente o melhor que fiz foi arranjar uma vida fora do fórum 7 2 Citar
Duarte com D Postado 2 de janeiro 2025 Postado 2 de janeiro 2025 On 28/12/2024 at 00:57, Diogo O. disse: Enfim, uma confusão criada por uma pessoa em que eu pensava que confiava. Tenho quase a certeza porque é que não vai: ela queria arrastar o namorado e ele não pode ir, porque os pais não deixam. Esta frase dá-me uma ansiedade. Eu tentava arranjar uma pessoa para ir contigo, e cortava amizades com ela, alguém que te deixa a arder assim, ainda por cima quando gastaste dinheiro, não merece a tua amizade. 3 Citar
dav01 Postado 2 de janeiro 2025 Postado 2 de janeiro 2025 (editado) apaga, maluco Editado 2 de janeiro 2025 por dav01 3 1 Citar
Patiño Postado 8 de janeiro 2025 Postado 8 de janeiro 2025 Que felicidade que o surto de quererem apagar este tópico já terminou! (Não sei quem fez ou disse, mas não me façam isso!) Só vinha dizer que o Natal continua no fórum, achei tendência. Cá em casa ainda não tirei a árvore de Natal também! 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.