Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 4 horas, Ruben disse:

Sim, este é um espaço para se falar maioritariamente sobre televisão; não, este não é, nem nunca foi, um espaço para se falar *unicamente* sobre televisão.

Quem quer falar apenas de televisão, utiliza os subfóruns adequados, da mesma forma que quem não quer saber da RTP, SIC, TVI ou audiências não vai aos respetivos subfórums. Se formos pela probabilidade de espalhar desinformação, fechavam-se os subfóruns todos. Mais digo, muitas pessoas deste fórum conheceram-se e conhecem-se melhor graças aos tópicos extra-televisão (e chat, que ironicamente fica sempre mais ativo quando se fala de outra coisa que não televisão) do que a comentar a próxima edição de um reality qualquer da SIC ou TVI.

Implicar com isso é um não-assunto.

mudaram o meu comentário para aqui e deram a entender que estou a querer que fechem tudo o que não é relacionado com TV. Isso é sujo.

Eu insurgia-me em relação ao tópico da política e actualidade, da forma perigosa como as pessoas lá falam de assuntos que são bem sérios e que em nada se devem misturar com o modo como comentamos outros assuntos que não têm o mesmo peso.

Esse é que é o assunto.

Postado
há 1 hora, carioquins disse:

mudaram o meu comentário para aqui e deram a entender que estou a querer que fechem tudo o que não é relacionado com TV. Isso é sujo.

Eu insurgia-me em relação ao tópico da política e actualidade, da forma perigosa como as pessoas lá falam de assuntos que são bem sérios e que em nada se devem misturar com o modo como comentamos outros assuntos que não têm o mesmo peso.

Esse é que é o assunto.

Mudei para aqui porque não faz sentido estar a alimentar OT no outro tópico; acho que continua implícito nesse e noutros comentários que referias-te ao tópico de Atualidade.

A premissa, no entanto, mantém-se: bloquear tópicos apenas porque não se tratam assuntos com seriedade é um não-assunto e estaria bem feliz se fosse apenas no tópico de atualidade. Eu também acho que o João Félix do sítio está todo estragadinho da cabeça e que o B82 rege as suas opiniões por “direita=bom/esquerda=mau” e nada mais que isso, mas não foi certamente o fórum atelevisao.com que os levou a isso e longe de mim censurar todo um tópico por isso.

Gasta as tuas energias com o TikTok e o Twitter; esses, sim, tornaram-se bem mais perigosos para uma democracia que qualquer um que comenta num fórum (sobretudo) de televisão.

• Adoro 1
  • Obrigado 3
Postado
há 15 minutos, Ruben disse:

Mudei para aqui porque não faz sentido estar a alimentar OT no outro tópico; acho que continua implícito nesse e noutros comentários que referias-te ao tópico de Atualidade.

A premissa, no entanto, mantém-se: bloquear tópicos apenas porque não se tratam assuntos com seriedade é um não-assunto e estaria bem feliz se fosse apenas no tópico de atualidade. Eu também acho que o João Félix do sítio está todo estragadinho da cabeça e que o B82 rege as suas opiniões por “direita=bom/esquerda=mau” e nada mais que isso, mas não foi certamente o fórum atelevisao.com que os levou a isso e longe de mim censurar todo um tópico por isso.

Gasta as tuas energias com o TikTok e o Twitter; esses, sim, tornaram-se bem mais perigosos para uma democracia que qualquer um que comenta num fórum (sobretudo) de televisão.

agree to disagree.

Vocês administradores é que têm o poder, da mesma maneira que os dos tiktoks e twitters da vida (que não frequento, btw) :acabou:

Postado (editado)

Malta, um drama entre amigos: alguém me pode tentar ajudar?

Pronto, então, eu e uma amiga minha combinados de ir ao NOS Alive 25, no dia 10, para vermos a Olivia e o Benson. Combinamos também de pedir os bilhetes aos nossos pais no Natal. 

O que é que acontece? Eu pedi e recebi os bilhetes. Ela não quis pedir e nem recebeu os bilhetes, afirmando agora que prefere ir ver a Gracie ao Altice Arena. :clown: 

O que é que eu faço? :ph34r: Vou tentar falar com ela quando começar as aulas, talvez. Mas caso ela não vá mesmo? Tenho de ir com os meus pais, que são obrigados a gastar mais dinheiro e tirar o dia de férias, né?

Enfim, uma confusão criada por uma pessoa em que eu pensava que confiava. Tenho quase a certeza porque é que não vai: ela queria arrastar o namorado e ele não pode ir, porque os pais não deixam. 

Editado por Diogo O.
  • Triste 2
Postado
há 19 minutos, Diogo O. disse:

Pronto, então, eu e uma amiga minha combinados de ir ao NOS Alive 25, no dia 10, para vermos a Olivia e o Benson. Combinamos também de pedir os bilhetes aos nossos pais no Natal. 

O que é que acontece? Eu pedi e recebi os bilhetes. Ela não quis pedir e nem recebeu os bilhetes, afirmando agora que prefere ir ver a Gracie ao Altice Arena. :clown: 

O que é que eu faço? :ph34r: Vou tentar falar com ela quando começar as aulas, talvez. Mas caso ela não vá mesmo? Tenho de ir com os meus pais, que são obrigados a gastar mais dinheiro e tirar o dia de férias, né?

Enfim, uma confusão criada por uma pessoa em que eu pensava que confiava. Tenho quase a certeza porque é que não vai: ela queria arrastar o namorado e ele não pode ir, porque os pais não deixam. 

Meu deus... que situação :( 

É assim, à primeira vista não consigo pensar em muitas coisas, mas não consegues arranjar um familiar próximo ou outro amigo próximo de ti para ir contigo? Ou não queres trair a tua amiga?

Postado (editado)
há 25 minutos, Diogo O. disse:

Amig, convença-a a ir consigo e ela que me venda o bilhete que eu queria muito ir ver a Gracie! :abismado2:

Editado por André
Postado
há 13 minutos, ComicSansOnSteroids disse:

Já agora, um grande beijinho a todos vocês, que sempre que não tenho nada para fazer no job, venho para aqui para me pôr a par de tudo e mais um pouco :adoro_xmas:

Um grande bem haja e um bom 2025.

aplausos-rtp.gif

• Obrigado 2
Postado
agora mesmo, Patiño disse:

Por acaso antigamente cheguei a ver os Batanetes a essa hora em live. Bons tempos da faculdade :desastre2:

Maus tempos em que via Batanetes, acordar às 06 para apanhar o autocarro das 07:00 para ter faculdade às 09:00, quando de carro demoro nem 20 minutos :desastre2:

• Triste 3
Postado
há 1 minuto, dav01 disse:

Maus tempos em que via Batanetes, acordar às 06 para apanhar o autocarro das 07:00 para ter faculdade às 09:00, quando de carro demoro nem 20 minutos :desastre2:

20 minutos de carro para quase duas horas de transportes? Que horror, mas você vive onde? :abismado2:

Postado (editado)
há 1 minuto, Patiño disse:

20 minutos de carro para quase duas horas de transportes? Que horror, mas você vive onde? :abismado2:

É periferia, mas como tinha de apanhar 2 autocarros, e a transferência entre eles ainda era demorada (quando tinha sorte) :cryhappy:

Eu já sofri muito :estacas:
Portanto, quando me criticam que não tenho nada, eu lembro-me do que já fui e que sim sou merecedor de não ter nada :estacas:

Editado por dav01
  • Haha 3
  • Surpresa 1
Postado

“Estou grávida de 3 meses.. fiz o marido prometer que se ganhássemos o meio milhão chamaríamos Cristina ao bebé se for menina e Cláudio se for menino. Passamos o dia a chamar Tininha ao bebé.. Tristemente, não ganhamos meio milhão mas acho que ganhamos um nome”

:clink::snooze:

• Haha 8
Postado
On 28/12/2024 at 00:57, Diogo O. disse:

Esta frase dá-me uma ansiedade.

Eu tentava arranjar uma pessoa para ir contigo, e cortava amizades com ela, alguém que te deixa a arder assim, ainda por cima quando gastaste dinheiro, não merece a tua amizade.

• Gosto 3
Postado

Que felicidade que o surto de quererem apagar este tópico já terminou! (Não sei quem fez ou disse, mas não me façam isso!) :cristinadelrey:

Só vinha dizer que o Natal continua no fórum, achei tendência. Cá em casa ainda não tirei a árvore de Natal também! :riso_xmas::cobertores:

• Adoro 4

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...