D91 Postado 1 de abril 2025 Postado 1 de abril 2025 há 6 minutos, Lee disse: Boa tarde a todos, Este post é especialmente dedicado ao @eduu, @Luisão, @Sour, @Brunooo, @AndreRob, @Diogo Marreiros, @ilovetv.2008, @Max30, @Diogo O. e @AndréGonçalves, amigos de longa data bem como a todos os meus colegas da moderação sem exceção porque todos eles merecem o meu apreço. Depois de uma ausência prolongada e depois de ter refletido bastante sobre o assunto venho por este meio informar-vos que a partir de hoje não farei mais parte deste fórum A Televisão sendo que foi uma decisão bastante ponderada, acho que chegou o momento de sair e se calhar já deveria ter sido há mais tempo, continuo a acreditar neste projeto tal como no inicio desta mesma aventura mas sinto que não consigo dedicar o tempo e a disponibilidade necessários face as funções que desempenhava enquanto membro desta equipa. Refiro-me com isto especificamente ao fórum e as pessoas que nele pululam com as suas opiniões diversificadas e com pontos de vista variados, acho que cheguei ao meu limite enquanto ser humano tolerante que me considero e aqui passei por todas as etapas desde o facto de me sentir muito bem numa fase inicial até ao oposto de me sentir desrespeitada e enxovalhada numa fase final, tudo isso faz parte do processo e não me arrependo de ter aceite o convite que me foi feito na altura mas a partir do momento em que não consigo separar essas duas vertentes profissional e pessoal acho que não acrescento muito mais a este espaço como organizador, daí a minha tomada de decisão. Continuarei obviamente como visitante do fórum de uma forma mais esporádica e menos interventiva e continuarei sempre a dar as minhas opiniões mas sem a preocupação de ser organizador de concursos até porque temos um conjunto de membros incríveis que cumprem muito bem esse papel e ao qual deixarei com toda a certeza essa tarefa muito bem entregue. Espero que continuem a ser muito bem sucedidos nas respetivas áreas profissionais e no plano pessoal só posso desejar as maiores felicidades. Keep up! Beijinhos e abraços a toda esta equipa maravilhosa da qual levo as melhores recordações. Lee Não acredito em nada do que se diz no dia 1 de Abril. 2 Citar
dav01 Postado 1 de abril 2025 Postado 1 de abril 2025 há 10 minutos, Lee disse: Boa tarde a todos, Este post é especialmente dedicado ao @eduu, @Luisão, @Sour, @Brunooo, @AndreRob, @Diogo Marreiros, @ilovetv.2008, @Max30, @Diogo O. e @AndréGonçalves, amigos de longa data bem como a todos os meus colegas da moderação sem exceção porque todos eles merecem o meu apreço. Depois de uma ausência prolongada e depois de ter refletido bastante sobre o assunto venho por este meio informar-vos que a partir de hoje não farei mais parte deste fórum A Televisão sendo que foi uma decisão bastante ponderada, acho que chegou o momento de sair e se calhar já deveria ter sido há mais tempo, continuo a acreditar neste projeto tal como no inicio desta mesma aventura mas sinto que não consigo dedicar o tempo e a disponibilidade necessários face as funções que desempenhava enquanto membro desta equipa. Refiro-me com isto especificamente ao fórum e as pessoas que nele pululam com as suas opiniões diversificadas e com pontos de vista variados, acho que cheguei ao meu limite enquanto ser humano tolerante que me considero e aqui passei por todas as etapas desde o facto de me sentir muito bem numa fase inicial até ao oposto de me sentir desrespeitada e enxovalhada numa fase final, tudo isso faz parte do processo e não me arrependo de ter aceite o convite que me foi feito na altura mas a partir do momento em que não consigo separar essas duas vertentes profissional e pessoal acho que não acrescento muito mais a este espaço como organizador, daí a minha tomada de decisão. Continuarei obviamente como visitante do fórum de uma forma mais esporádica e menos interventiva e continuarei sempre a dar as minhas opiniões mas sem a preocupação de ser organizador de concursos até porque temos um conjunto de membros incríveis que cumprem muito bem esse papel e ao qual deixarei com toda a certeza essa tarefa muito bem entregue. Espero que continuem a ser muito bem sucedidos nas respetivas áreas profissionais e no plano pessoal só posso desejar as maiores felicidades. Keep up! Beijinhos e abraços a toda esta equipa maravilhosa da qual levo as melhores recordações. Lee Muda a fotografia para a Pilar se é para mentir há 10 minutos, Lee disse: Boa tarde a todos, Este post é especialmente dedicado ao @eduu, @Luisão, @Sour, @Brunooo, @AndreRob, @Diogo Marreiros, @ilovetv.2008, @Max30, @Diogo O. e @AndréGonçalves, amigos de longa data bem como a todos os meus colegas da moderação sem exceção porque todos eles merecem o meu apreço. Depois de uma ausência prolongada e depois de ter refletido bastante sobre o assunto venho por este meio informar-vos que a partir de hoje não farei mais parte deste fórum A Televisão sendo que foi uma decisão bastante ponderada, acho que chegou o momento de sair e se calhar já deveria ter sido há mais tempo, continuo a acreditar neste projeto tal como no inicio desta mesma aventura mas sinto que não consigo dedicar o tempo e a disponibilidade necessários face as funções que desempenhava enquanto membro desta equipa. Refiro-me com isto especificamente ao fórum e as pessoas que nele pululam com as suas opiniões diversificadas e com pontos de vista variados, acho que cheguei ao meu limite enquanto ser humano tolerante que me considero e aqui passei por todas as etapas desde o facto de me sentir muito bem numa fase inicial até ao oposto de me sentir desrespeitada e enxovalhada numa fase final, tudo isso faz parte do processo e não me arrependo de ter aceite o convite que me foi feito na altura mas a partir do momento em que não consigo separar essas duas vertentes profissional e pessoal acho que não acrescento muito mais a este espaço como organizador, daí a minha tomada de decisão. Continuarei obviamente como visitante do fórum de uma forma mais esporádica e menos interventiva e continuarei sempre a dar as minhas opiniões mas sem a preocupação de ser organizador de concursos até porque temos um conjunto de membros incríveis que cumprem muito bem esse papel e ao qual deixarei com toda a certeza essa tarefa muito bem entregue. Espero que continuem a ser muito bem sucedidos nas respetivas áreas profissionais e no plano pessoal só posso desejar as maiores felicidades. Keep up! Beijinhos e abraços a toda esta equipa maravilhosa da qual levo as melhores recordações. Lee Muda a fotografia para a Pilar se é para mentir 1 4 1 Citar
Lee Postado 1 de abril 2025 Postado 1 de abril 2025 agora mesmo, dav01 disse: Muda a fotografia para a Pilar se é para mentir Muda a fotografia para a Pilar se é para mentir A Pilar não mente! 3 Citar
Talu Postado 1 de abril 2025 Postado 1 de abril 2025 Para os que estão a dizer q é mentira, digo-vos que falei agora com o Lee e ele contou-me que era tudo verdade. Ele vai sair mesmo do fórum. 2 2 Citar
dav01 Postado 1 de abril 2025 Postado 1 de abril 2025 agora mesmo, AndréGonçalves disse: Para os que estão a dizer q é mentira, digo-vos que falei agora com o Lee e ele contou-me que era tudo verdade. Ele vai sair mesmo do fórum. Agora vai ter de sair mesmo por ban de conta dupla 9 Citar
ilovetv.2008 Postado 1 de abril 2025 Postado 1 de abril 2025 há 17 minutos, Lee disse: Boa tarde a todos, Este post é especialmente dedicado ao @eduu, @Luisão, @Sour, @Brunooo, @AndreRob, @Diogo Marreiros, @ilovetv.2008, @Max30, @Diogo O. e @AndréGonçalves, amigos de longa data bem como a todos os meus colegas da moderação sem exceção porque todos eles merecem o meu apreço. Depois de uma ausência prolongada e depois de ter refletido bastante sobre o assunto venho por este meio informar-vos que a partir de hoje não farei mais parte deste fórum A Televisão sendo que foi uma decisão bastante ponderada, acho que chegou o momento de sair e se calhar já deveria ter sido há mais tempo, continuo a acreditar neste projeto tal como no inicio desta mesma aventura mas sinto que não consigo dedicar o tempo e a disponibilidade necessários face as funções que desempenhava enquanto membro desta equipa. Refiro-me com isto especificamente ao fórum e as pessoas que nele pululam com as suas opiniões diversificadas e com pontos de vista variados, acho que cheguei ao meu limite enquanto ser humano tolerante que me considero e aqui passei por todas as etapas desde o facto de me sentir muito bem numa fase inicial até ao oposto de me sentir desrespeitada e enxovalhada numa fase final, tudo isso faz parte do processo e não me arrependo de ter aceite o convite que me foi feito na altura mas a partir do momento em que não consigo separar essas duas vertentes profissional e pessoal acho que não acrescento muito mais a este espaço como organizador, daí a minha tomada de decisão. Continuarei obviamente como visitante do fórum de uma forma mais esporádica e menos interventiva e continuarei sempre a dar as minhas opiniões mas sem a preocupação de ser organizador de concursos até porque temos um conjunto de membros incríveis que cumprem muito bem esse papel e ao qual deixarei com toda a certeza essa tarefa muito bem entregue. Espero que continuem a ser muito bem sucedidos nas respetivas áreas profissionais e no plano pessoal só posso desejar as maiores felicidades. Keep up! Beijinhos e abraços a toda esta equipa maravilhosa da qual levo as melhores recordações. Lee Não... Como é que é possível? Foi incrível conhecer-te... obrigado por tudo! 1 1 Citar
Talu Postado 1 de abril 2025 Postado 1 de abril 2025 (editado) Desculpem pela demora, n estava a conseguir carregar a print Editado 1 de abril 2025 por AndréGonçalves 3 Citar
Լυιѕα̃σ Postado 1 de abril 2025 Postado 1 de abril 2025 há 19 minutos, Lee disse: até ao oposto de me sentir desrespeitada e enxovalhada numa fase final, Sempre achei que fosses macho... ChatGPT falhou nesta parte... 4 1 Citar
Lee Postado 1 de abril 2025 Postado 1 de abril 2025 agora mesmo, Luisão disse: Sempre achei que fosses macho... ChatGPT falhou nesta parte... Um traidor também erra! Citar
D91 Postado 1 de abril 2025 Postado 1 de abril 2025 Mas @Lee se for verdade que vais sair do fórum, peço desculpa por duvidar. Desejo-te o melhor. E volta sempre. 2 Citar
Լυιѕα̃σ Postado 1 de abril 2025 Postado 1 de abril 2025 há 2 minutos, Lee disse: Um traidor também erra! Você acha mesmo que engana um dos vencedores mais mentirosos dos Traidores aTV T1? 3 Citar
Post Popular Ruben Postado 1 de abril 2025 Post Popular Postado 1 de abril 2025 Isto não é um aeroporto para andarem a anunciar saídas 17 Citar
Lee Postado 1 de abril 2025 Postado 1 de abril 2025 ALERTA ATV: RUBEN COBRE PROPOSTA DA CONCORRÊNCIA E LEE MANTÉM-SE NO GRUPO A TELEVISÃO 5 Citar
Ruben Postado 1 de abril 2025 Postado 1 de abril 2025 há 1 minuto, Lee disse: ALERTA ATV: RUBEN COBRE PROPOSTA DA CONCORRÊNCIA E LEE MANTÉM-SE NO GRUPO A TELEVISÃO A concorrência está conosco na sala? 11 Citar
Lee Postado 1 de abril 2025 Postado 1 de abril 2025 (editado) Editado 1 de abril 2025 por Lee 2 Citar
eduu Postado 1 de abril 2025 Postado 1 de abril 2025 Amores, olhem sempre para o calendário antes de reagirem a um post do @Lee q 6 Citar
RodrigoMarquês. Postado 1 de abril 2025 Postado 1 de abril 2025 há 2 horas, AndreRob disse: Já não fazia isto há anos... O dia 1 de Abril sempre foi um dia muito divertido para mim a fazer partidas... Hoje diverti-me muito a criar pequenas mentiras 2 Citar
eduu Postado 2 de abril 2025 Postado 2 de abril 2025 On 31/03/2025 at 21:01, D91 disse: Realidade: não vai voltar nunca mais. Como disse? On 01/04/2025 at 20:57, Lee disse: O aTV Reality existe para alguma coisa Citar
Patiño Postado 2 de abril 2025 Postado 2 de abril 2025 Estou chocada! O @D91 disse que a TVI é o pior canal de momento, falou mal da Sentença e ainda disse DESPEÇAM O MONIZ!!!! OLHE É ASSIM 1 3 2 Citar
D91 Postado 2 de abril 2025 Postado 2 de abril 2025 há 14 minutos, Patiño disse: Estou chocada! O @D91 disse que a TVI é o pior canal de momento, falou mal da Sentença e ainda disse DESPEÇAM O MONIZ!!!! OLHE É ASSIM Não pode ser sempre a SIC e o Daniel Oliveira a levar com as críticas. Citar
dav01 Postado 2 de abril 2025 Postado 2 de abril 2025 há 1 hora, D91 disse: Não pode ser sempre a SIC e o Daniel Oliveira a levar com as críticas. Acho muito bem. Homem íntegro. “De que clube é que és? Sou do que ganha” 11 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.