Lee Postado 16 de março 2025 Postado 16 de março 2025 Mort que o Spectrum ainda existe Deve estar em manutenção há meses 2 Citar
Լυιѕα̃σ Postado 16 de março 2025 Postado 16 de março 2025 há 1 hora, Lee disse: Mort com uma novela do bem a fazer parte do subtítulo Cê quer, Fazenda Protegida? 1 2 Citar
ilovetv.2008 Postado 16 de março 2025 Postado 16 de março 2025 (editado) há 6 minutos, Luisão disse: Mort com uma novela do bem a fazer parte do subtítulo Cê quer, Fazenda Protegida? Quem receberá A Herança de ser traidor nesta nova edição de Os Traidores? Editado 16 de março 2025 por ilovetv.2008 2 Citar
ATVTQsV Postado 16 de março 2025 Postado 16 de março 2025 há 34 minutos, Lee disse: Mort que o Spectrum ainda existe Deve estar em manutenção há meses E eu não juntei. É o novo Fantastic. 2 Citar
Lee Postado 16 de março 2025 Postado 16 de março 2025 há 14 minutos, ATVTQsV disse: E eu não juntei. É o novo Fantastic. Aparentemente já está novamente disponível: https://forumspectrum.forumeiros.com/ Mds, e temos primeiro concurso https://forumspectrum.forumeiros.com/t196-topico-geral#745 1 Citar
dav01 Postado 16 de março 2025 Postado 16 de março 2025 há 6 horas, Lee disse: Aparentemente já está novamente disponível: https://forumspectrum.forumeiros.com/ Mds, e temos primeiro concurso https://forumspectrum.forumeiros.com/t196-topico-geral#745 espero que os moderadores passeiem por aqui e vejam que está a promover fórum alheio 1 Citar
ATVTQsV Postado 17 de março 2025 Postado 17 de março 2025 Bem que podia expandir a THdS ao fórum com uma crónica exclusiva, mas temo que haja represálias. Citar
dav01 Postado 17 de março 2025 Postado 17 de março 2025 há 11 horas, ATVTQsV disse: Bem que podia expandir a THdS ao fórum com uma crónica exclusiva, mas temo que haja represálias. Tu és mesmo para cima de put*. TRAIDOR. Só pensas em dinheiro. Devias ter vergonha. 1 1 Citar
dav01 Postado 17 de março 2025 Postado 17 de março 2025 agora mesmo, D91 disse: É uma vergonha, só em Portugal. Foi o pior primeiro ministro que Portugal teve. Mas não lhe vai acontecer nada como se sabe... Sem ele, Portugal não saberia o que era um computador. Respeito! 4 Citar
D91 Postado 17 de março 2025 Postado 17 de março 2025 há 1 minuto, dav01 disse: Sem ele, Portugal não saberia o que era um computador. Respeito! As negociatas que esse homem fazia. Neste mundo só se safam os espertos.... Citar
dav01 Postado 17 de março 2025 Postado 17 de março 2025 agora mesmo, D91 disse: As negociatas que esse homem fazia. Neste mundo só se safam os espertos.... Já dizia Satiro "O mundo é dos maus" #pub 1 Citar
Guida Postado 17 de março 2025 Postado 17 de março 2025 há 2 horas, dav01 disse: Sem ele, Portugal não saberia o que era um computador. Respeito! Um verdadeiro Senhor! Obrigado, José Sócrates! Enviado do meu Magalhães 3 Citar
Duarte com D Postado 19 de março 2025 Postado 19 de março 2025 Gente, tenho uma amiga que vai começar a trabalhar no Porto, ela diz que é a oportunidade da vida dela. Só que ela quer ir e voltar todos os dias do Porto para Braga, qual acham que seria a melhor opção para ela? O sítio parece que é à beira da câmara Municipal, não queria especificar aqui o nome. O que acham que seria a melhor opção para ela se deslocar? Obrigado desde já a quem ajudar. Citar
thass_hot Postado 19 de março 2025 Postado 19 de março 2025 há 5 horas, Duarte com D disse: Gente, tenho uma amiga que vai começar a trabalhar no Porto, ela diz que é a oportunidade da vida dela. Só que ela quer ir e voltar todos os dias do Porto para Braga, qual acham que seria a melhor opção para ela? O sítio parece que é à beira da câmara Municipal, não queria especificar aqui o nome. O que acham que seria a melhor opção para ela se deslocar? Obrigado desde já a quem ajudar. Comboio obviamente. A câmara do Porto está a uns 10 mins a pé da estação de S.Bento (a última estação da linha de Braga). 4 Citar
Duarte com D Postado 19 de março 2025 Postado 19 de março 2025 (editado) há 45 minutos, thass_hot disse: Comboio obviamente. A câmara do Porto está a uns 10 mins a pé da estação de S.Bento (a última estação da linha de Braga). Foi o que lhe disse, mas não sei quê nos dias de chuva... Opá, sacrifícios. Obrigado pelo teu comentário. Editado 19 de março 2025 por Duarte com D 2 Citar
srcbica Postado 20 de março 2025 Postado 20 de março 2025 On 19/03/2025 at 18:10, Duarte com D disse: Foi o que lhe disse, mas não sei quê nos dias de chuva... Opá, sacrifícios. Obrigado pelo teu comentário. Pois diga à sua amiga que 20 minutos a pé por dia já ajudarão a diminuir o seu risco cardiovascular. 2 1 5 Citar
Guida Postado 21 de março 2025 Postado 21 de março 2025 "Porque o João Carreira é o melhor Melhor cabeleireiro em Rio Maior" 1 2 Citar
thass_hot Postado 21 de março 2025 Postado 21 de março 2025 há 1 hora, Guida disse: "Porque o João Carreira é o melhor Melhor cabeleireiro em Rio Maior" Eu vi esse vídeo e pergunto-me a sério: que classe de famoso é esse João Carreira e quem é que está a cantar essa canção? No Brasil há uma classe de gente que são chamados de "sub-celebridade". Esses dois são sub sub sub sub sub celebridade 3 Citar
dav01 Postado 29 de março 2025 Postado 29 de março 2025 há 3 horas, SempreaSomar disse: South Park era melhor pá! Que chatisse!! Call-TV: PISTA: S___________ P_______ ÚLTIMA OPORTUNIDADE! (LETRAS AMARELAS GIGANTES no ECRÃ) ÚLTIMOS MINUTOS!!! (LETRAS VERMELHAS GIGANTES no ECRÃ) - ANA BRINCA: OLÁ.. MUITO BOA NOITE, QUAL É O SEU PALPITE, MUITO RAPIDAMENTE?! - Última Chamada da Noite: SOUTH PARK!!!!! - ANA BRINCA: Hmmm.. não... não é, não é... Infelizmente não consegui entregar este prémio, mas já demos vários prémios esta noite.Era.. Star Park... Star Park.... bem, bem... amanhã temos muitos mais prémios! Eu sou a Ana Brinca e até à próxima Eles que apostem no que quiserem, sem Call-TV é mesmo para riscar! @SempreaSomar pontos de aviso 5 Citar
Lee Postado 1 de abril 2025 Postado 1 de abril 2025 (editado) Boa tarde a todos, Este post é especialmente dedicado ao @eduu, @Luisão, @Sour, @Brunooo, @AndreRob, @Diogo Marreiros, @ilovetv.2008, @Max30, @Diogo O. e @AndréGonçalves, amigos de longa data bem como a todos os meus colegas da moderação sem exceção porque todos eles merecem o meu apreço. Depois de uma ausência prolongada e depois de ter refletido bastante sobre o assunto venho por este meio informar-vos que a partir de hoje não farei mais parte deste fórum A Televisão sendo que foi uma decisão bastante ponderada, acho que chegou o momento de sair e se calhar já deveria ter sido há mais tempo, continuo a acreditar neste projeto tal como no inicio desta mesma aventura mas sinto que não consigo dedicar o tempo e a disponibilidade necessários face as funções que desempenhava enquanto membro desta equipa. Refiro-me com isto especificamente ao fórum e as pessoas que nele pululam com as suas opiniões diversificadas e com pontos de vista variados, acho que cheguei ao meu limite enquanto ser humano tolerante que me considero e aqui passei por todas as etapas desde o facto de me sentir muito bem numa fase inicial até ao oposto de me sentir desrespeitada e enxovalhada numa fase final, tudo isso faz parte do processo e não me arrependo de ter aceite o convite que me foi feito na altura mas a partir do momento em que não consigo separar essas duas vertentes profissional e pessoal acho que não acrescento muito mais a este espaço como organizador, daí a minha tomada de decisão. Continuarei obviamente como visitante do fórum de uma forma mais esporádica e menos interventiva e continuarei sempre a dar as minhas opiniões mas sem a preocupação de ser organizador de concursos até porque temos um conjunto de membros incríveis que cumprem muito bem esse papel e ao qual deixarei com toda a certeza essa tarefa muito bem entregue. Espero que continuem a ser muito bem sucedidos nas respetivas áreas profissionais e no plano pessoal só posso desejar as maiores felicidades. Keep up! Beijinhos e abraços a toda esta equipa maravilhosa da qual levo as melhores recordações. Lee Editado 1 de abril 2025 por Lee 5 1 3 Citar
AndreRob Postado 1 de abril 2025 Postado 1 de abril 2025 Se é para abandonar o fórum que seja no dia em que a sic voltar à liderança... agora no dia das mentiras. 6 Citar
Talu Postado 1 de abril 2025 Postado 1 de abril 2025 há 4 minutos, Lee disse: Boa tarde a todos, Este post é especialmente dedicado ao @eduu, @Luisão, @Sour, @Brunooo, @AndreRob, @Diogo Marreiros, @ilovetv.2008, @Max30, @Diogo O. e @AndréGonçalves, amigos de longa data bem como a todos os meus colegas da moderação sem exceção porque todos eles merecem o meu apreço. Depois de uma ausência prolongada e depois de ter refletido bastante sobre o assunto venho por este meio informar-vos que a partir de hoje não farei mais parte deste fórum A Televisão sendo que foi uma decisão bastante ponderada, acho que chegou o momento de sair e se calhar já deveria ter sido há mais tempo, continuo a acreditar neste projeto tal como no inicio desta mesma aventura mas sinto que não consigo dedicar o tempo e a disponibilidade necessários face as funções que desempenhava enquanto membro desta equipa. Refiro-me com isto especificamente ao fórum e as pessoas que nele pululam com as suas opiniões diversificadas e com pontos de vista variados, acho que cheguei ao meu limite enquanto ser humano tolerante que me considero e aqui passei por todas as etapas desde o facto de me sentir muito bem numa fase inicial até ao oposto de me sentir desrespeitada e enxovalhada numa fase final, tudo isso faz parte do processo e não me arrependo de ter aceite o convite que me foi feito na altura mas a partir do momento em que não consigo separar essas duas vertentes profissional e pessoal acho que não acrescento muito mais a este espaço como moderadora da equipa daí a minha tomada de decisão. Continuarei obviamente como visitante do fórum de uma forma mais esporádica e menos interventiva e continuarei sempre a dar as minhas opiniões mas sem a preocupação de ser organizador de concursos até porque temos um conjunto de membros incríveis que cumprem muito bem esse papel e ao qual deixarei com toda a certeza essa tarefa muito bem entregue. Espero que continuem a ser muito bem sucedidos nas respetivas áreas profissionais e no plano pessoal só posso desejar as maiores felicidades. Keep up! Beijinhos e abraços a toda esta equipa maravilhosa da qual levo as melhores recordações. Lee Isso é verdade?? 2 Citar
Lee Postado 1 de abril 2025 Postado 1 de abril 2025 agora mesmo, AndréGonçalves disse: Isso é verdade?? Sim. Espero que compreendam a minha decisão. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.