Jump to content

Posts Recomendados

Postado
On 07/10/2024 at 16:47, Guida disse:

Update: portanto, mais uma pessoa imperfeita. Acho que tem o defeito mais imperdoável de todos: é bonita demais. E, por ser bonita demais, tem muitos "amigos" e as dm's inundadas de propostas indecentes. Ela parece aceitá-las todas. Longe de mim condená-la, atenção! Não quero ser conservador ou moralista. Ela é jovem e eu, com a idade dela, também só queria "p*tas e vinho verde"... e amigos e festas e encontros casuais. Eu próprio também fui libertino... e ainda sou, de vez em quando, se puxarem muito por mim :pinderica: Mas quando me apaixono, tenho outras intenções... e outra mentalidade. Não estamos em sintonia: eu estou apaixonado e ela parece estar a planear mais uma banal conquista.

Eu só me apaixonei por mulheres bonitas. Mas esta é, sem sombra de dúvidas, a mais bonita de todas. E é de uma simpatia indescritível. E inteligente. Podre de inteligente! Mas resistirei à tentação, Senhor! :priest: Qual é a solução? Cair na armadilha e apaixonar-me enquanto ela vai viver outra aventura? Ela sai saciada e eu louco! Ou então estou a ver tudo ao contrário... mas não. Estou a ver bem. Bem demais, até. É sempre triste quando o amor não é recíproco e se tem de o cortar pela raiz. Uma coisa tão bela, mas tão trágica!... Preciso de café. E de vodca. Ou veneno. A vida de um homem da minha idade é um carrossel de emoções. 

Desculpem o desabafo, mas, à falta de amigos disponíveis... :cryhappy:

Update (2.ª parte): começamos a namorar! Sim, é verdade. Ao fim de tantos anos de libertinagem, assentou a poeira. Lá nos entendemos. Pré-julguei muito a miúda e, afinal, ela gostava mesmo de mim. Uma coisinha boa para começar o ano. :adoro:

Pronto, agora faço oficialmente parte do restrito grupo "Membros do Fórum aTV que mantêm uma relação heterossexual" :adoro:

• Gosto 1
  • Adoro 9
  • Surpresa 3
Postado

E eu que estava com o meu namorado na avenida marquês de Pombal perto das 20h, ontem, passa um tipo a correr e arranca-lhe o telemóvel da mão. Não o conseguiu recuperar.  Estou traumatizado. Acho que vou deixar de andar com o telemóvel na mão em Lisboa, pelo menos na rua. 
Isto parece o tipo de coisa que se houve falar acontecer no Rio de Janeiro. 

• Triste 4
Postado
6 hours ago, D23 said:

E eu que estava com o meu namorado na avenida marquês de Pombal perto das 20h, ontem, passa um tipo a correr e arranca-lhe o telemóvel da mão. Não o conseguiu recuperar.  Estou traumatizado. Acho que vou deixar de andar com o telemóvel na mão em Lisboa, pelo menos na rua. 

Muito comum nos últimos anos em Londres também, sobretudo nas zonas mais turísticas ou com mais gente.

• Triste 4
Postado
há 6 horas, D23 disse:

Que horror. Já não estamos mesmo em segurança em lado nenhum.:triste:

• Triste 3
Postado
há 6 horas, D23 disse:

Sim, podes nunca ter ouvido falar ou presenciar, mas isso sempre aconteceu. 

É preciso ter sempre um certo nível de cuidado, mas não é motivo para traumas, digo eu.

• Gosto 4
Postado
há 1 hora, George disse:

Sim, podes nunca ter ouvido falar ou presenciar, mas isso sempre aconteceu. 

É preciso ter sempre um certo nível de cuidado, mas não é motivo para traumas, digo eu.

O meu telemóvel custou quase mil euros. Não posso simplesmente dar-me ao luxo de comprar outro igual, se me roubassem esse. 
Há muito tempo que ando por Lisboa e nunca tinha visto nada assim, tbh. Agora que aconteceu, vou começar a ter muito mais cuidado. 

• Gosto 2
Postado
há 12 minutos, Luisão disse:

Nunca mais elogio as audiências da TVI :estacas:

Faço o elogio e apagam o post :dontknow: 

Mort :perdida: Agora apagar o spam de certas pessoas que dia sim dia sim pedem o fim da Casa Feliz, a demissão do Daniel Oliveira e o regresso do cinema aos domingos, isso não apagam :pois: :dog:

• Gosto 1
  • Obrigado 3
Postado
há 18 minutos, Luisão disse:

preferem não apagar textos que podem propagar desinformação nos subtópicos não-TV :dontknow: 

mas está tudo bem :gosto:

• Adoro 2
Postado (editado)
há 21 minutos, Luisão disse:

Há que massajar o ego com o poder que há em apagar posts, é preciso desfrutar dessa autoridade :brinde: eu faria o mesmo com tantos comentários -q :ok:

Editado por Patiño
  • Haha 4
Postado
há 1 hora, cristovaoga disse:

Mds amig, o ban vem :dog:

Foi só a minha veia espanhola barraqueira a falar, mas nem sei quem apagou :maquinadaverdade:

Mas um ban não, sou uma forista bem comportada, mas estou disponível para enfrentar os chefes do fórum na Sentença, com o Hélder Fráguas a meu favor! Vem 70% de share :abismado3:

• Adoro 1
  • Haha 2
  • Surpresa 2
Postado
há 2 horas, Luisão disse:

Anda uma pessoa a passar horas a estudar a Bíblia TVI e a fugir da adição ao bem para isto :cryhappy: -q

Que bom ver a sua ótima evolução :clap: 

Já podemos voltar a partilhar o conclave :clap: q

• Haha 5
Postado
há 17 horas, Diogo Marreiros disse:

Fica a dica.:angel:

Não fica dica não.

Porque não entendi o que uma cena com um dialogo podre e uma história confusa tem a ver com a minha personalidade e aquilo que eu menos gosto em mim.

Pronto fizeram um mau produto, acontece, é aprender e melhorar.

Postado
há 6 horas, Duarte com D disse:

Não fica dica não.

Porque não entendi o que uma cena com um dialogo podre e uma história confusa tem a ver com a minha personalidade e aquilo que eu menos gosto em mim.

Pronto fizeram um mau produto, acontece, é aprender e melhorar.

Obviamente o fracasso do produto em si não tem nada a ver com a tua personalidade.

A dica é para as pessoas que só sabem criticar tudo e mais um par de botas de forma consecutiva e nunca conseguem ver nada de bom em nada. Nem me estava a focar tanto na novela que ele está a fazer e parece-me que ele também não.

• Gosto 1
Postado
há 4 horas, Diogo Marreiros disse:

Obviamente o fracasso do produto em si não tem nada a ver com a tua personalidade.

A dica é para as pessoas que só sabem criticar tudo e mais um par de botas de forma consecutiva e nunca conseguem ver nada de bom em nada. Nem me estava a focar tanto na novela que ele está a fazer e parece-me que ele também não.

Aos 0:12 ele fala de perceber algo ruim de uma cena, e engata a partir daí para falar o resto.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...