rvben Postado 29 de janeiro 2025 Postado 29 de janeiro 2025 há 10 horas, canal5 disse: Apesar de ter este nome: Spoiler - mostrar conteúdo oculto https://novelasportuguesas.online/serie/ Obrigado, mig 2 Citar
Magazine Postado 29 de janeiro 2025 Postado 29 de janeiro 2025 Parabéns, CP Estavamos com saudades https://www.publico.pt/2025/01/29/local/noticia/circulacao-comboios-suspensa-carcavelos-cascais-devido-problema-catenaria-2120556 O que vale é que amanhã já fico em casa 2 Citar
Guida Postado 30 de janeiro 2025 Postado 30 de janeiro 2025 On 07/10/2024 at 16:47, Guida disse: Update: portanto, mais uma pessoa imperfeita. Acho que tem o defeito mais imperdoável de todos: é bonita demais. E, por ser bonita demais, tem muitos "amigos" e as dm's inundadas de propostas indecentes. Ela parece aceitá-las todas. Longe de mim condená-la, atenção! Não quero ser conservador ou moralista. Ela é jovem e eu, com a idade dela, também só queria "p*tas e vinho verde"... e amigos e festas e encontros casuais. Eu próprio também fui libertino... e ainda sou, de vez em quando, se puxarem muito por mim Mas quando me apaixono, tenho outras intenções... e outra mentalidade. Não estamos em sintonia: eu estou apaixonado e ela parece estar a planear mais uma banal conquista. Eu só me apaixonei por mulheres bonitas. Mas esta é, sem sombra de dúvidas, a mais bonita de todas. E é de uma simpatia indescritível. E inteligente. Podre de inteligente! Mas resistirei à tentação, Senhor! Qual é a solução? Cair na armadilha e apaixonar-me enquanto ela vai viver outra aventura? Ela sai saciada e eu louco! Ou então estou a ver tudo ao contrário... mas não. Estou a ver bem. Bem demais, até. É sempre triste quando o amor não é recíproco e se tem de o cortar pela raiz. Uma coisa tão bela, mas tão trágica!... Preciso de café. E de vodca. Ou veneno. A vida de um homem da minha idade é um carrossel de emoções. Desculpem o desabafo, mas, à falta de amigos disponíveis... Update (2.ª parte): começamos a namorar! Sim, é verdade. Ao fim de tantos anos de libertinagem, assentou a poeira. Lá nos entendemos. Pré-julguei muito a miúda e, afinal, ela gostava mesmo de mim. Uma coisinha boa para começar o ano. Pronto, agora faço oficialmente parte do restrito grupo "Membros do Fórum aTV que mantêm uma relação heterossexual" 1 9 3 Citar
D23 Postado 3 de fevereiro 2025 Postado 3 de fevereiro 2025 E eu que estava com o meu namorado na avenida marquês de Pombal perto das 20h, ontem, passa um tipo a correr e arranca-lhe o telemóvel da mão. Não o conseguiu recuperar. Estou traumatizado. Acho que vou deixar de andar com o telemóvel na mão em Lisboa, pelo menos na rua. Isto parece o tipo de coisa que se houve falar acontecer no Rio de Janeiro. 4 Citar
zent Postado 3 de fevereiro 2025 Postado 3 de fevereiro 2025 6 hours ago, D23 said: E eu que estava com o meu namorado na avenida marquês de Pombal perto das 20h, ontem, passa um tipo a correr e arranca-lhe o telemóvel da mão. Não o conseguiu recuperar. Estou traumatizado. Acho que vou deixar de andar com o telemóvel na mão em Lisboa, pelo menos na rua. Isto parece o tipo de coisa que se houve falar acontecer no Rio de Janeiro. Muito comum nos últimos anos em Londres também, sobretudo nas zonas mais turísticas ou com mais gente. 4 Citar
D91 Postado 3 de fevereiro 2025 Postado 3 de fevereiro 2025 há 6 horas, D23 disse: E eu que estava com o meu namorado na avenida marquês de Pombal perto das 20h, ontem, passa um tipo a correr e arranca-lhe o telemóvel da mão. Não o conseguiu recuperar. Estou traumatizado. Acho que vou deixar de andar com o telemóvel na mão em Lisboa, pelo menos na rua. Isto parece o tipo de coisa que se houve falar acontecer no Rio de Janeiro. Que horror. Já não estamos mesmo em segurança em lado nenhum. 3 Citar
George Postado 3 de fevereiro 2025 Postado 3 de fevereiro 2025 há 6 horas, D23 disse: E eu que estava com o meu namorado na avenida marquês de Pombal perto das 20h, ontem, passa um tipo a correr e arranca-lhe o telemóvel da mão. Não o conseguiu recuperar. Estou traumatizado. Acho que vou deixar de andar com o telemóvel na mão em Lisboa, pelo menos na rua. Isto parece o tipo de coisa que se houve falar acontecer no Rio de Janeiro. Sim, podes nunca ter ouvido falar ou presenciar, mas isso sempre aconteceu. É preciso ter sempre um certo nível de cuidado, mas não é motivo para traumas, digo eu. 4 Citar
D23 Postado 3 de fevereiro 2025 Postado 3 de fevereiro 2025 há 1 hora, George disse: Sim, podes nunca ter ouvido falar ou presenciar, mas isso sempre aconteceu. É preciso ter sempre um certo nível de cuidado, mas não é motivo para traumas, digo eu. O meu telemóvel custou quase mil euros. Não posso simplesmente dar-me ao luxo de comprar outro igual, se me roubassem esse. Há muito tempo que ando por Lisboa e nunca tinha visto nada assim, tbh. Agora que aconteceu, vou começar a ter muito mais cuidado. 2 Citar
Լυιѕα̃σ Postado 12 de fevereiro 2025 Postado 12 de fevereiro 2025 Nunca mais elogio as audiências da TVI Faço o elogio e apagam o post 2 Citar
AndreRob Postado 12 de fevereiro 2025 Postado 12 de fevereiro 2025 há 12 minutos, Luisão disse: Nunca mais elogio as audiências da TVI Faço o elogio e apagam o post Não são tolerados falsos elogios. Citar
cristovaoga Postado 12 de fevereiro 2025 Postado 12 de fevereiro 2025 há 12 minutos, Luisão disse: Nunca mais elogio as audiências da TVI Faço o elogio e apagam o post Mort Agora apagar o spam de certas pessoas que dia sim dia sim pedem o fim da Casa Feliz, a demissão do Daniel Oliveira e o regresso do cinema aos domingos, isso não apagam 1 3 Citar
Լυιѕα̃σ Postado 12 de fevereiro 2025 Postado 12 de fevereiro 2025 há 3 minutos, AndreRob disse: Não são tolerados falsos elogios. E onde está o teste do Polígrafo a afirmar isso? Anda uma pessoa a passar horas a estudar a Bíblia TVI e a fugir da adição ao bem para isto -q Citar
carioquins Postado 12 de fevereiro 2025 Postado 12 de fevereiro 2025 há 18 minutos, Luisão disse: Nunca mais elogio as audiências da TVI Faço o elogio e apagam o post preferem não apagar textos que podem propagar desinformação nos subtópicos não-TV mas está tudo bem 2 Citar
Patiño Postado 12 de fevereiro 2025 Postado 12 de fevereiro 2025 (editado) há 21 minutos, Luisão disse: Nunca mais elogio as audiências da TVI Faço o elogio e apagam o post Há que massajar o ego com o poder que há em apagar posts, é preciso desfrutar dessa autoridade eu faria o mesmo com tantos comentários -q Editado 12 de fevereiro 2025 por Patiño 4 Citar
cristovaoga Postado 12 de fevereiro 2025 Postado 12 de fevereiro 2025 há 2 minutos, Patiño disse: Há que massajar o ego com o poder que há em apagar posts, é preciso desfrutar dessa autoridade eu faria o mesmo com tantos comentários -q Mds amig, o ban vem 4 Citar
AndreRob Postado 12 de fevereiro 2025 Postado 12 de fevereiro 2025 Foi o Ruben... ele veio 5 minutos ao forum e teve de exercer em alguém o seu poder. Citar
Patiño Postado 12 de fevereiro 2025 Postado 12 de fevereiro 2025 há 1 hora, cristovaoga disse: Mds amig, o ban vem Foi só a minha veia espanhola barraqueira a falar, mas nem sei quem apagou Mas um ban não, sou uma forista bem comportada, mas estou disponível para enfrentar os chefes do fórum na Sentença, com o Hélder Fráguas a meu favor! Vem 70% de share 1 2 2 Citar
eduu Postado 12 de fevereiro 2025 Postado 12 de fevereiro 2025 há 2 horas, Luisão disse: Anda uma pessoa a passar horas a estudar a Bíblia TVI e a fugir da adição ao bem para isto -q Que bom ver a sua ótima evolução Já podemos voltar a partilhar o conclave q 5 Citar
Duarte com D Postado 13 de fevereiro 2025 Postado 13 de fevereiro 2025 há 17 horas, Diogo Marreiros disse: Fica a dica. Não fica dica não. Porque não entendi o que uma cena com um dialogo podre e uma história confusa tem a ver com a minha personalidade e aquilo que eu menos gosto em mim. Pronto fizeram um mau produto, acontece, é aprender e melhorar. Citar
Diogo Marreiros Postado 14 de fevereiro 2025 Postado 14 de fevereiro 2025 há 6 horas, Duarte com D disse: Não fica dica não. Porque não entendi o que uma cena com um dialogo podre e uma história confusa tem a ver com a minha personalidade e aquilo que eu menos gosto em mim. Pronto fizeram um mau produto, acontece, é aprender e melhorar. Obviamente o fracasso do produto em si não tem nada a ver com a tua personalidade. A dica é para as pessoas que só sabem criticar tudo e mais um par de botas de forma consecutiva e nunca conseguem ver nada de bom em nada. Nem me estava a focar tanto na novela que ele está a fazer e parece-me que ele também não. 1 Citar
Duarte com D Postado 14 de fevereiro 2025 Postado 14 de fevereiro 2025 há 4 horas, Diogo Marreiros disse: Obviamente o fracasso do produto em si não tem nada a ver com a tua personalidade. A dica é para as pessoas que só sabem criticar tudo e mais um par de botas de forma consecutiva e nunca conseguem ver nada de bom em nada. Nem me estava a focar tanto na novela que ele está a fazer e parece-me que ele também não. Aos 0:12 ele fala de perceber algo ruim de uma cena, e engata a partir daí para falar o resto. Citar
Dimitri Postado 20 de fevereiro 2025 Postado 20 de fevereiro 2025 (editado) No aniversário da TVI partilho a gravação da minha webnovela que foi emitida na TVI em 2004, era lost media mas recentemente as VHS's foram encontradas na ilha do Porto Santo onde a canoa da Leonor Poeiras deu à costa! @D91@Diogo Marreiros @dav01 @Televisão 10@Vitória@John123@CascasJr@TV PT @AndreRob Editado 20 de fevereiro 2025 por Dimitri 1 4 6 Citar
Phoenix Postado 22 de fevereiro 2025 Postado 22 de fevereiro 2025 A Rosalía não tinha nascido em 1993? É que agora está por todo o lado que ela nasceu em 1992... Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.