cristovaoga Postado 9 de novembro 2024 Postado 9 de novembro 2024 agora mesmo, eduu disse: e falar de mim que é bom nada né? Bem sedento de fama esse Edu O teu apelido é Miranda? 3 Citar
eduu Postado 9 de novembro 2024 Postado 9 de novembro 2024 há 1 minuto, cristovaoga disse: O teu apelido é Miranda? 2 Citar
Guida Postado 14 de novembro 2024 Postado 14 de novembro 2024 Sobre as situações desagradáveis... Há uma trend que me aparece recorrentemente nos reels do insta, em que uma determinada pessoa vai reagindo, em momentos diferentes da vida, a uma atitude confrangedora que viveu no passado e que não consegue esquecer. Eu identifico-me muito com estes vídeos, porque, realmente, tenho um "stock" inesgotável de momentos confrangedores, que me arrependo solenemente de os ter vivido/proporcionado. Momentos de todas as formas e feitios, com quase todas as pessoas com quem me cruzei. Impressionante. Sou um desajeitado profissional! Quedas ridículas, um beijo ao diretor da minha faculdade, na entrega de diplomas, quando era suposto dar-lhe um aperto de mão, salpicar um bancário com um perdigoto enormíssimo, explodir microondas em casa de amigos, deixar cair um bule de chá a ferver em cima das mamas da minha namorada, etc. Há dias, aconteceu-me tratar super mal (não me perguntem porquê) a bibliotecária do sítio onde costumo requisitar livros. Queria dizer uma coisa num tom simpático e saiu-me a mesma coisa num tom horrivelmente exagerado e deselegante. Pedi-lhe desculpas, mas fiquei marcado como "mal-educado". Mas foi sem querer! Eu não queria dizer o que disse. Saiu-me aquilo da boca, com aquela entoação arrogante, quase de maneira automática... Ontem, fui ao shopping e encontrei um conhecido meu. Ele passou, disse "boa noite" e eu, em vez de responder da mesma forma, soltei um "ok" demorado, com entoação de "boa noite". Isto é a pior coisa que há. 1 2 1 Citar
Patiño Postado 14 de novembro 2024 Postado 14 de novembro 2024 há 16 minutos, Guida disse: Sobre as situações desagradáveis... Há uma trend que me aparece recorrentemente nos reels do insta, em que uma determinada pessoa vai reagindo, em momentos diferentes da vida, a uma atitude confrangedora que viveu no passado e que não consegue esquecer. Eu identifico-me muito com estes vídeos, porque, realmente, tenho um "stock" inesgotável de momentos confrangedores, que me arrependo solenemente de os ter vivido/proporcionado. Momentos de todas as formas e feitios, com quase todas as pessoas com quem me cruzei. Impressionante. Sou um desajeitado profissional! Quedas ridículas, um beijo ao diretor da minha faculdade, na entrega de diplomas, quando era suposto dar-lhe um aperto de mão, salpicar um bancário com um perdigoto enormíssimo, explodir microondas em casa de amigos, deixar cair um bule de chá a ferver em cima das mamas da minha namorada, etc. Há dias, aconteceu-me tratar super mal (não me perguntem porquê) a bibliotecária do sítio onde costumo requisitar livros. Queria dizer uma coisa num tom simpático e saiu-me a mesma coisa num tom horrivelmente exagerado e deselegante. Pedi-lhe desculpas, mas fiquei marcado como "mal-educado". Mas foi sem querer! Eu não queria dizer o que disse. Saiu-me aquilo da boca, com aquela entoação arrogante, quase de maneira automática... Ontem, fui ao shopping e encontrei um conhecido meu. Ele passou, disse "boa noite" e eu, em vez de responder da mesma forma, soltei um "ok" demorado, com entoação de "boa noite". Isto é a pior coisa que há. Não terás défice de atenção? Tem a ver com a maneira como os neurotransmissores funcionam, e é normal acontecerem esse tipo de cenas, pela distração e pela falta de concentração, que é crónica ao contrário dos "neurotípicos". Ah, e há tratamento Devias procurar um neuropsicólogo, porque se causa disfuncionalidade ou sofrimento, ou mesmo inadequação social, é importante encontrar ajuda. 1 Citar
Lee Postado 14 de novembro 2024 Postado 14 de novembro 2024 (editado) Editado 14 de novembro 2024 por Lee 1 4 Citar
Guida Postado 15 de novembro 2024 Postado 15 de novembro 2024 há 17 horas, Patiño disse: Não terás défice de atenção? Tem a ver com a maneira como os neurotransmissores funcionam, e é normal acontecerem esse tipo de cenas, pela distração e pela falta de concentração, que é crónica ao contrário dos "neurotípicos". Ah, e há tratamento Devias procurar um neuropsicólogo, porque se causa disfuncionalidade ou sofrimento, ou mesmo inadequação social, é importante encontrar ajuda. Acho que não é isso... eu sou tremendamente concentrado e focado em tudo o que faço. Nas aulas de mestrado que estou a ter, por exemplo, capto tudo com imensa facilidade, de ouvido. Enquanto trabalho ou estudo, é difícil desconcentrar-me. E sempre foi assim. Isto só acontece, às vezes, nas relações interpessoais. Eu associo à timidez crónica que tenho... fico desnorteado com o convívio humano. Outras coisas acontecem-me por pura falta de sorte: na explosão do microondas, por exemplo, fui totalmente inocente! Quanto ao psicólogo: tenho feito terapia nos últimos meses e já tinha feito há dez/doze anos... nunca me diagnosticaram nada. Mas vou colocar-lhe essas questões na próxima consulta. 2 Citar
Frank Postado 18 de novembro 2024 Postado 18 de novembro 2024 "Olá! O meu nome é Yasmin, sou missionária da ordem de Nosso senhor Jesus Cristo dos últimos dias..." CHEGA DESTE ANUNCIO, YOUTUBE!!! QUE ÓDIO!!! 9 Citar
Dinis F. Postado 18 de novembro 2024 Postado 18 de novembro 2024 há 32 minutos, Frank disse: "Olá! O meu nome é Yasmin, sou missionária da ordem de Nosso senhor Jesus Cristo dos últimos dias..." CHEGA DESTE ANUNCIO, YOUTUBE!!! QUE ÓDIO!!! Ah! Pensei que fosse só a mim, mas pelos vistos não, eu até curto da voz da moça e fico quase sempre até ao fim a repetir ao mesmo tempo que ela. Mas é engraçado desde que o Diogo apareceu no Secret Story que isso me apareceu. Citar
Diogo Marreiros Postado 18 de novembro 2024 Postado 18 de novembro 2024 MELHORES DO ANO 2024 Melhor Atriz Spoiler Patrícia Pillar (O Rei do Gado) Spoiler Restantes nomeadas: Ana Beatriz Nogueira (A Vida da Gente) Adriana Esteves (Mania de Você Regina Duarte (Por Amor) Melhor Ator Spoiler Chay Suede (Mania de Você) Spoiler Restantes nomeados: Antônio Fagundes (O Rei do Gado) Thiago Lacerda (A Vida da Gente) Rafael Cardoso (A Vida da Gente) Melhor Personagem Spoiler Eduarda Viana (Por Amor) Spoiler Restantes nomeados: Luana Berdinazzi (O Rei do Gado) Eva Ribeiro Fonseca (A Vida da Gente) Mavi Salama Dumas (Mania de Você) Melhor Genérico Spoiler O Rei do Gado Spoiler Restantes nomeados: A Vida da Gente Belmonte Cacau Melhor Novela Spoiler A Vida da Gente Spoiler Restantes nomeadas: O Rei do Gado Por Amor Belmonte Melhor Programa Spoiler The Traitors Spoiler Restantes nomeados: Era Uma Vez na Quinta A Máscara Dança com as Estrelas Melhor Apresentadora Spoiler Claudia Winkleman Spoiler Restantes nomeadas: Ana Maria Braga Cristina Ferreira Júlia Pinheiro Melhor Apresentador Spoiler Manuel Luís Goucha Spoiler Restantes nomeados: João Manzarra João Baião Cláudio Ramos Spoiler Aqui ficam então apresentados os melhores do ano de 2024! Obviamente é apenas uma brincadeira avaliando as produções e profissionais que eu vi este ano em televisão. Daí também haver destaques de produções de outros anos que não apenas 2024. 5 4 Citar
RodrigoMarquês. Postado 25 de novembro 2024 Postado 25 de novembro 2024 Falta 1 mês para o Natal, como é possível, passou tão rápido!? Alguém esteve na inauguração da Arvore de Natal no Terreiro do Paço no Sábado? Tanta gente que senti que era 31 De Dezembro 3 Citar
Patiño Postado 25 de novembro 2024 Postado 25 de novembro 2024 há 4 horas, RodrigoMarquês. disse: Falta 1 mês para o Natal, como é possível, passou tão rápido!? Alguém esteve na inauguração da Arvore de Natal no Terreiro do Paço no Sábado? Tanta gente que senti que era 31 De Dezembro Ainda bem que não fui. Pelo que vi estava cheio, e eram só centenas de telemóveis com pessoas imobilizadas a gravar aquilo, que nem teve assim tanta graça. That's not interesting at all. Mas sim, sou o único que acha que 2024 passou demasiado rápido? Citar
AndreRob Postado 25 de novembro 2024 Postado 25 de novembro 2024 há 32 minutos, Patiño disse: Ainda bem que não fui. Pelo que vi estava cheio, e eram só centenas de telemóveis com pessoas imobilizadas a gravar aquilo, que nem teve assim tanta graça. That's not interesting at all. Mas sim, sou o único que acha que 2024 passou demasiado rápido? eu achava que estas coisas já nem tinham tanto apelo... o metro a abarrotar de pessoas... para verem umas luzes a acender. Eu sou um desencantado do natal mas nunca consegui entender certos eventos. 2 1 Citar
XO. Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 Olá!! Estou a realizar um questionário para a minha dissertação de mestrado, cujo tema é "O consumo dos canais generalistas portugueses de televisão pelos jovens de 18-24 anos de idade". O questionário é anónimo e demora apenas alguns minutos a ser preenchido (cerca de 7min). A vossa participação seria uma grande ajuda e, como este fórum é dedicado à televisão, penso que é o melhor sítio para o partilhar e ouvir as vossas opiniões. https://ucpcienciashumanas.eu.qualtrics.com/jfe/form/SV_1ByFcOW7AyMm6IC Muito obrigado!! 3 3 Citar
Diogo Marreiros Postado 1 de dezembro 2024 Postado 1 de dezembro 2024 Só agora é que descobri que o @Brunooo e o @Brunooooooo são duas pessoas diferentes. 6 Citar
liv Postado 1 de dezembro 2024 Postado 1 de dezembro 2024 On 18/11/2024 at 15:54, Frank disse: "Olá! O meu nome é Yasmin, sou missionária da ordem de Nosso senhor Jesus Cristo dos últimos dias..." CHEGA DESTE ANUNCIO, YOUTUBE!!! QUE ÓDIO!!! A voz da miúda é tão fofa até tenho pena de pular o anúncio Citar
ATVTQsV Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 On 18/11/2024 at 15:54, Frank disse: "Olá! O meu nome é Yasmin, sou missionária da ordem de Nosso senhor Jesus Cristo dos últimos dias..." CHEGA DESTE ANUNCIO, YOUTUBE!!! QUE ÓDIO!!! Jesus está voltando. Ontem foi o tal Trombetas e Festas. Eu não vi, mas estava a ser promovido não só na Globo como também em painéis em Braga. Ontem quando estava com os tios falámos sobre a trovoada da madrugada de sábado. E no passado, quando muita gente vivia nas aldeias e a sua educação era religiosa, havia quem dissesse que Jesus Cristo tinha ralhado. Mas os pais diziam "Cuidado que isso é pecado". Se diziam que Jesus era boa pessoa, como é que iria zangar? Estavam era a falar do Anticristo, o Satanás? A minha mãe cresceu num ambiente rural e quando era criança, acreditava não na ciência, mas no criacionismo. Eu nasci na cidade e já no Estudo do Meio quando era criança não havia nada de Adão e Eva, já que isso era coisa de Moral. Citar
Patiño Postado 3 de dezembro 2024 Postado 3 de dezembro 2024 Tenho reparado nos transportes que a malta nova agora veste roupa três números acima O que é isto? Bem vindos a 2006 ? 1 7 Citar
ComicSans Postado 3 de dezembro 2024 Postado 3 de dezembro 2024 há 6 horas, Patiño disse: Tenho reparado nos transportes que a malta nova agora veste roupa três números acima O que é isto? Bem vindos a 2006 ? as modas são cíclicas, não é verdade... Citar
AndreRob Postado 3 de dezembro 2024 Postado 3 de dezembro 2024 onde é que as imobiliarias recrutam os mediadores hoje em dia? numa agência de modelos? 3 Citar
Patiño Postado 3 de dezembro 2024 Postado 3 de dezembro 2024 há 4 horas, AndreRob disse: onde é que as imobiliarias recrutam os mediadores hoje em dia? numa agência de modelos? Há melhor consultor imobiliário que o king Carlos Cuesta? Divo do imóvel 2 Citar
Լυιѕα̃σ Postado 4 de dezembro 2024 Postado 4 de dezembro 2024 há 12 horas, Patiño disse: Tenho reparado nos transportes que a malta nova agora veste roupa três números acima O que é isto? Bem vindos a 2006 ? Pior que isso é a praga tenebrosa dos chinelos abertos com meias brancas Já vi pessoal a chegar com isso ao ginásio e a trocar lá para os ténis de treino. E vi outros andarem com isso na rua em dias de chuva 3 3 Citar
Guida Postado 7 de dezembro 2024 Postado 7 de dezembro 2024 On 04/12/2024 at 00:11, Luisão disse: Pior que isso é a praga tenebrosa dos chinelos abertos com meias brancas Já vi pessoal a chegar com isso ao ginásio e a trocar lá para os ténis de treino. E vi outros andarem com isso na rua em dias de chuva Os portugueses estão a adotar o conceito? Uau. Porque aqui no sítio, quem costuma usar isso são certos imigrantes de certas partes do Oriente e África Subsariana. Chinelito, meia branca, calções fato de treino, casaquinho de malha, bolsa a tiracolo e bugigangas ao pescoço. De fazer inveja aos pobres pedintes da Boavista. Estamos a copiar os melhores! 2 Citar
Magazine Postado 7 de dezembro 2024 Postado 7 de dezembro 2024 mds, não dêem ideias aos portugueses 1 1 Citar
Televisão 10 Postado 7 de dezembro 2024 Postado 7 de dezembro 2024 há 1 hora, Magazine disse: mds, não dêem ideias aos portugueses Já há cá centros comerciais com hotéis, logo não me iria admirar se um dia essa ideia chegar cá. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.