Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 2 minutos, eduu disse:

Se não tem Twitter porque é que perguntou ao @Duarte se ele também baixa a luminosidade? :curtainpeek: q

Putz, “não tem”? “Tem” e não “tens”? 

Ban :estacas:

há 5 minutos, Duarte disse:

Sim, e não abro em transportes públicos :coffee:

Será que é porque tenho andado novamente pelo aTV? ALGUÉM PARA O MUSK 

Old que o Musk tem de ser parado :coffee:

• Adoro 1
  • Haha 2
Postado
há 5 minutos, Duarte com D disse:

Gente conhecem ferramentas gratuitas que permitam transcrever áudios em textos na íntegra? Obrigado.

Supostamente o WhatsApp anda a testar algo do género :riso:

Postado
há 23 minutos, Duarte com D disse:

Gente conhecem ferramentas gratuitas que permitam transcrever áudios em textos na íntegra? Obrigado.

"My Good Tape". Usava-a na faculdade e era uma ótima ferramenta para transcrever áudios em texto. Mesmo quando se tratava de gravações de uma hora (ou mais), funcionava corretamente.

• Gosto 2
Postado
há 23 minutos, jt9 disse:

"My Good Tape". Usava-a na faculdade e era uma ótima ferramenta para transcrever áudios em texto. Mesmo quando se tratava de gravações de uma hora (ou mais), funcionava corretamente.

Obrigado. Vou testar. :) 

Postado

Oh, não!... acho que me estou a apaixonar outra vez. :rolleyes: Também não me faltava mais nada... Senhor, dai-me discernimento e livra-me destes desvios do demónio! Epá, não tenho tempo nem pachorra para isto. Socorro!

• Haha 4
  • Surpresa 1
Postado

alguém sabe de bons jornalistas/animadores/etc que seriam bons oradores? problema: têm que ser baratinhos :abismado4: já estive a insvestigar pessoal novo do Porto Canal e SIC Notícias, mas se souberem de mais laguém, agradecia!

Postado
há 1 minuto, ComicSansOnSteroids disse:

alguém sabe de bons jornalistas/animadores/etc que seriam bons oradores? problema: têm que ser baratinhos :abismado4: já estive a insvestigar pessoal novo do Porto Canal e SIC Notícias, mas se souberem de mais laguém, agradecia!

João Fernando Ramos da TVI/CNN, talvez.

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...