eduu Postado 26 de setembro 2024 Postado 26 de setembro 2024 há 5 minutos, Ruben disse: Sempre disse que não tenho Twitter Se não tem Twitter porque é que perguntou ao @Duarte se ele também baixa a luminosidade? q 1 Citar
Ruben Postado 26 de setembro 2024 Postado 26 de setembro 2024 há 2 minutos, eduu disse: Se não tem Twitter porque é que perguntou ao @Duarte se ele também baixa a luminosidade? q Putz, “não tem”? “Tem” e não “tens”? Ban há 5 minutos, Duarte disse: Sim, e não abro em transportes públicos Será que é porque tenho andado novamente pelo aTV? ALGUÉM PARA O MUSK Old que o Musk tem de ser parado 1 2 Citar
Duarte Postado 26 de setembro 2024 Postado 26 de setembro 2024 há 11 minutos, eduu disse: Se não tem Twitter porque é que perguntou ao @Duarte se ele também baixa a luminosidade? q Muito bem visto Os novatos a pisar no Ruban Fonqueca 2 1 Citar
Լυιѕα̃σ Postado 28 de setembro 2024 Postado 28 de setembro 2024 Putz e eu que comecei com esses banners exatamente no dia que saí do país para férias... Já achava que tinha sido hackeada a minha conta de influencer aTV 2 1 Citar
eduu Postado 29 de setembro 2024 Postado 29 de setembro 2024 Sempre soube que a SIC e a TVI tinham que se juntar em algum lado... 1 1 4 1 Citar
AndreRob Postado 29 de setembro 2024 Postado 29 de setembro 2024 há 16 minutos, eduu disse: Sempre soube que a SIC e a TVI tinham que se juntar em algum lado... tvi 30 de share sic 10 de share 2 Citar
Լυιѕα̃σ Postado 1 de outubro 2024 Postado 1 de outubro 2024 Uii agora é que vou bater o recorde de reações nos meus posts com: Subtópicos BBI, here I go -q 3 Citar
eduu Postado 1 de outubro 2024 Postado 1 de outubro 2024 há 5 minutos, Luisão disse: Subtópicos BBI, here I go -q Discordo que você vá para esses subtopicos :discordo: 1 Citar
André Postado 1 de outubro 2024 Postado 1 de outubro 2024 Quando o @ repete a coisa pela 1056.ª vez: 1 8 1 Citar
Duarte com D Postado 1 de outubro 2024 Postado 1 de outubro 2024 Gente conhecem ferramentas gratuitas que permitam transcrever áudios em textos na íntegra? Obrigado. Citar
Angel-O Postado 1 de outubro 2024 Postado 1 de outubro 2024 há 5 minutos, Duarte com D disse: Gente conhecem ferramentas gratuitas que permitam transcrever áudios em textos na íntegra? Obrigado. Supostamente o WhatsApp anda a testar algo do género Citar
jt9 Postado 1 de outubro 2024 Postado 1 de outubro 2024 há 23 minutos, Duarte com D disse: Gente conhecem ferramentas gratuitas que permitam transcrever áudios em textos na íntegra? Obrigado. "My Good Tape". Usava-a na faculdade e era uma ótima ferramenta para transcrever áudios em texto. Mesmo quando se tratava de gravações de uma hora (ou mais), funcionava corretamente. 2 Citar
Duarte com D Postado 1 de outubro 2024 Postado 1 de outubro 2024 há 23 minutos, jt9 disse: "My Good Tape". Usava-a na faculdade e era uma ótima ferramenta para transcrever áudios em texto. Mesmo quando se tratava de gravações de uma hora (ou mais), funcionava corretamente. Obrigado. Vou testar. Citar
Diogo Marreiros Postado 1 de outubro 2024 Postado 1 de outubro 2024 há 12 horas, Diogo Marreiros disse: ? 2020 is back. Estou com mixed feelings. Por um lado acho um mico usar isso e por outro lado… Spoiler Continuo a achar um mico mas vai que um dia me apetece usar? Citar
eduu Postado 1 de outubro 2024 Postado 1 de outubro 2024 A MMG vai ser frequentemente utilizada nos tópicos de audiências. Disse 1 1 1 Citar
Duarte Postado 1 de outubro 2024 Postado 1 de outubro 2024 "discordo" Achei muito politicamente correto, não aprovo 5 4 Citar
jt9 Postado 2 de outubro 2024 Postado 2 de outubro 2024 On 01/10/2024 at 17:19, Duarte com D disse: Obrigado. Vou testar. Que tal? Citar
Guida Postado 2 de outubro 2024 Postado 2 de outubro 2024 Oh, não!... acho que me estou a apaixonar outra vez. Também não me faltava mais nada... Senhor, dai-me discernimento e livra-me destes desvios do demónio! Epá, não tenho tempo nem pachorra para isto. Socorro! 4 1 Citar
André Postado 3 de outubro 2024 Postado 3 de outubro 2024 Este fórum repete as coisas tantas vezes que passo a vida a ter deja vus. 1 1 Citar
ComicSans Postado 3 de outubro 2024 Postado 3 de outubro 2024 alguém sabe de bons jornalistas/animadores/etc que seriam bons oradores? problema: têm que ser baratinhos já estive a insvestigar pessoal novo do Porto Canal e SIC Notícias, mas se souberem de mais laguém, agradecia! Citar
jt9 Postado 3 de outubro 2024 Postado 3 de outubro 2024 há 1 minuto, ComicSansOnSteroids disse: alguém sabe de bons jornalistas/animadores/etc que seriam bons oradores? problema: têm que ser baratinhos já estive a insvestigar pessoal novo do Porto Canal e SIC Notícias, mas se souberem de mais laguém, agradecia! João Fernando Ramos da TVI/CNN, talvez. 1 Citar
ComicSans Postado 3 de outubro 2024 Postado 3 de outubro 2024 há 11 minutos, jt9 disse: João Fernando Ramos da TVI/CNN, talvez. oof, deve ser carote, este budget está como o dos Globos mas obrigada! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.