Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 3 minutos, cristovaoga disse:

Eu acho que sim, a pronúncia de algumas palavras entrega logo, como TVI e aprendiz. 

sabes que ele é madeirense... eu acho que notei ali algumas palavras com sotaque, claro que o autotune detona ali algumas palavras mas não acho que a voz é totalmente fake.

Postado
agora mesmo, AndreRob disse:

sabes que ele é madeirense... eu acho que notei ali algumas palavras com sotaque, claro que o autotune detona ali algumas palavras mas não acho que a voz é totalmente fake.

Pois, fiquei confuso se era do autotune ou IA…

Postado
há 9 horas, AndreRob disse:

é IA amr kkk :riso: 

• Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 4
  • Triste 1
Postado

Hoje tive um sonho tão estranho. Sonhei que me ia casar com o Castelo Branco. 
Ele pagou tudo, etc, e recordo-me que no dia anterior ao casamento olhei para o meu smoking e comecei a pensar em não querer ir casar, ir falar com o meu tio para ver a melhor maneira de não ir, mas depois toda a gente ia ficar desiludida. 
PASSO MUITO TEMPO NAS REDES :abismado3:

• Haha 10
  • Surpresa 2
Postado
há 4 minutos, Patiño disse:

Ele pagou tudo, etc, e recordo-me que no dia anterior ao casamento olhei para o meu smoking e comecei a pensar em não querer ir casar, ir falar com o meu tio para ver a melhor maneira de não ir, mas depois toda a gente ia ficar desiludida. 

E eu a sonhar que fui contratado pela RTP para fazer novos grafismos para a RTP 1 repescando algumas do Canal 1

• Haha 2
Postado (editado)
há 4 minutos, Patiño disse:

Bem menos embaraçoso que o meu :maquinadaverdade:

Que me lembro estava a fazer um separador para o encerramento (o que implica que a RTP estava a deixar de lado as televendas) e o hino tinha o mesmo arranjo que tocava nos anos 90. E o vídeo que estava a fazer era uma animação, tipo 2D, com alguns toques de pincel para estar mais complexo e menos simplório. Já não me lembro o que estava a fazer, mas eu acho que o meu vídeo do hino, aceitado no sonho pela equipa da RTP, tinha gaivotas a voar, seria esta uma analogia às quinas? E acho que era num pôr-do-sol, o que ajudava ainda mais a criar a ideia da bandeira, que naqueles fechos do fim dos anos 80 e início dos 90 tinha umas formações abstractas.

Editado por ATVTQsV
  • Adoro 2
Postado
há 22 minutos, Patiño disse:

Parei em "ele pagou tudo"

moo.png

• Haha 12
Postado (editado)
há 3 minutos, Lee disse:

preparados para serem papados no novo concurso do fórum? :angel:

Isto não é o Tinder :read: este tópico, não o concurso

Editado por eduu
  • Haha 3
Postado
há 5 horas, AndreRob disse:

Vi agora que estreou no UK o Dating Naked... quando será que teremos a ousadia de fazer algo assim na tv portuguesa? :clink:

Aquele formato dos contentores durou uma temporada e foi meio que um surto

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...