cristovaoga Postado 15 de agosto 2024 Postado 15 de agosto 2024 há 2 minutos, AndreRob disse: será mesmo? Eu acho que sim, a pronúncia de algumas palavras entrega logo, como TVI e aprendiz. Citar
AndreRob Postado 15 de agosto 2024 Postado 15 de agosto 2024 há 3 minutos, cristovaoga disse: Eu acho que sim, a pronúncia de algumas palavras entrega logo, como TVI e aprendiz. sabes que ele é madeirense... eu acho que notei ali algumas palavras com sotaque, claro que o autotune detona ali algumas palavras mas não acho que a voz é totalmente fake. Citar
cristovaoga Postado 15 de agosto 2024 Postado 15 de agosto 2024 agora mesmo, AndreRob disse: sabes que ele é madeirense... eu acho que notei ali algumas palavras com sotaque, claro que o autotune detona ali algumas palavras mas não acho que a voz é totalmente fake. Pois, fiquei confuso se era do autotune ou IA… Citar
Dimitri Postado 16 de agosto 2024 Postado 16 de agosto 2024 há 9 horas, AndreRob disse: sabes que ele é madeirense... eu acho que notei ali algumas palavras com sotaque, claro que o autotune detona ali algumas palavras mas não acho que a voz é totalmente fake. é IA amr kkk 1 1 4 1 Citar
AndreRob Postado 16 de agosto 2024 Postado 16 de agosto 2024 há 47 minutos, Dimitri disse: é IA amr kkk que desilusão. 6 Citar
Patiño Postado 17 de agosto 2024 Postado 17 de agosto 2024 Hoje tive um sonho tão estranho. Sonhei que me ia casar com o Castelo Branco. Ele pagou tudo, etc, e recordo-me que no dia anterior ao casamento olhei para o meu smoking e comecei a pensar em não querer ir casar, ir falar com o meu tio para ver a melhor maneira de não ir, mas depois toda a gente ia ficar desiludida. PASSO MUITO TEMPO NAS REDES 10 2 Citar
ATVTQsV Postado 17 de agosto 2024 Postado 17 de agosto 2024 há 4 minutos, Patiño disse: Hoje tive um sonho tão estranho. Sonhei que me ia casar com o Castelo Branco. Ele pagou tudo, etc, e recordo-me que no dia anterior ao casamento olhei para o meu smoking e comecei a pensar em não querer ir casar, ir falar com o meu tio para ver a melhor maneira de não ir, mas depois toda a gente ia ficar desiludida. PASSO MUITO TEMPO NAS REDES E eu a sonhar que fui contratado pela RTP para fazer novos grafismos para a RTP 1 repescando algumas do Canal 1 2 Citar
Patiño Postado 17 de agosto 2024 Postado 17 de agosto 2024 agora mesmo, ATVTQsV disse: E eu a sonhar que fui contratado pela RTP para fazer novos grafismos para a RTP 1 repescando algumas do Canal 1 Bem menos embaraçoso que o meu Citar
ATVTQsV Postado 17 de agosto 2024 Postado 17 de agosto 2024 (editado) há 4 minutos, Patiño disse: Bem menos embaraçoso que o meu Que me lembro estava a fazer um separador para o encerramento (o que implica que a RTP estava a deixar de lado as televendas) e o hino tinha o mesmo arranjo que tocava nos anos 90. E o vídeo que estava a fazer era uma animação, tipo 2D, com alguns toques de pincel para estar mais complexo e menos simplório. Já não me lembro o que estava a fazer, mas eu acho que o meu vídeo do hino, aceitado no sonho pela equipa da RTP, tinha gaivotas a voar, seria esta uma analogia às quinas? E acho que era num pôr-do-sol, o que ajudava ainda mais a criar a ideia da bandeira, que naqueles fechos do fim dos anos 80 e início dos 90 tinha umas formações abstractas. Editado 17 de agosto 2024 por ATVTQsV 2 Citar
RodrigoMarquês. Postado 17 de agosto 2024 Postado 17 de agosto 2024 Devia ser proibido trabalhar no verão… Estar na cidade durante o verão é depressivo. 😪 3 Citar
Magazine Postado 17 de agosto 2024 Postado 17 de agosto 2024 há 22 minutos, Patiño disse: Hoje tive um sonho tão estranho. Sonhei que me ia casar com o Castelo Branco. Ele pagou tudo, etc, e recordo-me que no dia anterior ao casamento olhei para o meu smoking e comecei a pensar em não querer ir casar, ir falar com o meu tio para ver a melhor maneira de não ir, mas depois toda a gente ia ficar desiludida. PASSO MUITO TEMPO NAS REDES Parei em "ele pagou tudo" 12 Citar
Patiño Postado 17 de agosto 2024 Postado 17 de agosto 2024 há 7 minutos, Magazine disse: Parei em "ele pagou tudo" O que nem faz sentido, visto que ela agora está falida Citar
cristovaoga Postado 20 de agosto 2024 Postado 20 de agosto 2024 há 8 minutos, VTL disse: @afonso ツ finalmente temos o destaque que merecemos 1 5 Citar
eduu Postado 27 de agosto 2024 Postado 27 de agosto 2024 (editado) Editado 27 de agosto 2024 por eduu 3 4 Citar
Lee Postado 27 de agosto 2024 Postado 27 de agosto 2024 (editado) há 24 minutos, eduu disse: Adoro! @D91, @cristovaoga, @TeleMiguel, @ilovetv.2008, @Brunooo, @áureo, @liv e @Max30 preparados para serem papados no novo concurso do fórum? Editado 27 de agosto 2024 por Lee 4 1 Citar
eduu Postado 27 de agosto 2024 Postado 27 de agosto 2024 (editado) há 3 minutos, Lee disse: preparados para serem papados no novo concurso do fórum? Isto não é o Tinder este tópico, não o concurso Editado 27 de agosto 2024 por eduu 3 Citar
dav01 Postado 27 de agosto 2024 Postado 27 de agosto 2024 há 23 minutos, eduu disse: Mesmo ao fim da tarde como a Susana Dias Ramos disse que era a melhor altura 3 Citar
Lee Postado 27 de agosto 2024 Postado 27 de agosto 2024 (editado) @eduu haverá consultório com a doutora Susana Dias Ramos? Não espero menos que isso. Editado 27 de agosto 2024 por Lee 2 Citar
eduu Postado 27 de agosto 2024 Postado 27 de agosto 2024 há 4 minutos, Lee disse: @eduu haverá consultório com a doutora Susana Dias Ramos? Não espero menos que isso. Estou há 2 semanas à espera que ela me responda 2 Citar
ATVTQsV Postado 27 de agosto 2024 Postado 27 de agosto 2024 há 54 minutos, eduu disse: aTV ryka 1 Citar
eduu Postado 27 de agosto 2024 Postado 27 de agosto 2024 há 4 minutos, ATVTQsV disse: aTV ryka Agradece ao @Ruben pelo cache 2 Citar
AndreRob Postado 27 de agosto 2024 Postado 27 de agosto 2024 Vi agora que estreou no UK o Dating Naked... quando será que teremos a ousadia de fazer algo assim na tv portuguesa? 1 Citar
ATVTQsV Postado 28 de agosto 2024 Postado 28 de agosto 2024 há 5 horas, AndreRob disse: Vi agora que estreou no UK o Dating Naked... quando será que teremos a ousadia de fazer algo assim na tv portuguesa? Aquele formato dos contentores durou uma temporada e foi meio que um surto Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.