Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)
há 58 minutos, eduu disse:

PUB

Mf28Xc1.jpeg

Que medo! 
Como isto anda até fotos (impróprias) publicam :ok:

Editado por dav01
  • Haha 6
Postado
há 1 minuto, cristovaoga disse:

Eu trabalho numa loja de roupa desportiva no shopping, e hoje um funcionário da Olá, que fica mesmo em frente, veio pedir o meu insta a uma colega minha :suspeito: E ele não é nada de se deitar fora :pinderica:

Eu também trabalho no shopping e já me deram um papel com o instagram e número de telemóvel. 

Fiquei: :maquinadaverdade: mas adicionei. 

(E FOI UM CLIENTE!)

• Adoro 1
  • Haha 6
Postado
On 11/08/2024 at 22:36, Cláudio. disse:

Temos dois utilizadores que são a mesma pessoa não temos ? Voltei ao verão de 2012 e não dei conta. 🤣

Quem são? :surpresa: 

• Gosto 1
Postado
há 1 hora, thass_hot disse:

Fizeste vídeos?

Como não fui à festa, não fiz vídeos. Mas sim tenho um vídeo em que ela estava a cantar e outro com ela juntamente com o público a cantar no hino nacional, ambos os vídeos encontrei no Instagram. 

Postado
há 1 minuto, Dimitri disse:

Fiz uma música sobre o estado atual da TVI e da sua política face às suas próprias novelas :rofl: @eduu @Afonso @D91 @Diogo Marreiros @CascasJr @Vitória @Guida @Lee 

"Novelas no TVI Player, muito bem, mas Telhados de Vidro, nada" 

"Saudades do tempo do Vilhena, não era perfeito, mas sempre era uma cena"

"Sonho em ver o Super Pai, mas do arquivo, o que presta não sai"

Uau! Cada frase dessa música é uma chapada de luva branca à TVI. Trabalho exímio, devias enviar à TVI :dog:

• Adoro 6
Postado
há 5 minutos, Dimitri disse:

Os créditos da novela desmentem vc

image.png?ex=66bfabe6&is=66be5a66&hm=39a1dbd1f8378d08c4f2c7e3ceb6c652707243a3232ed8e3dfc622d56fc8ccc9&

Mas a TVI recordou a novela quando fez 20 anos.:adoro:

• Gosto 2
Postado
há 1 minuto, D91 disse:

Mas a TVI recordou a novela quando fez 20 anos.:adoro:

Curiosamente, as vezes que a TVI recordou a novela, quer um bloco do VnTV dedicado a ela em 2011, quer os 20 anos, foi na época precisamente que o Moniz estava afastado do canal :ocupada:

• Gosto 1
  • Haha 3
Postado
há 25 minutos, Dimitri disse:

Fiz uma música sobre o estado atual da TVI e da sua política face às suas próprias novelas :rofl: @eduu @Afonso @D91 @Diogo Marreiros @CascasJr @Vitória @Guida @Lee 

Excelente música  :adoro:

Se o objetivo era de retratares a “atitude” atual da TVI face às suas novelas … conseguiste retratá-lo excelentemente bem !! Muitos parabéns pelo empenho !! :clap:

Como o @eduu disse, eu quero esta música para o Spotify para ontem :mosking: kkk 

• Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Postado

Alguém trabalha ou conhece quem trabalhe no ramo de hotelaria? Eu adoro esse ramo mas não sei se é fácil entrar.

Já fui a duas entrevistas de emprego e não passei. Eu tenho experiência num alojamento local pessoal como host, e tenho dezenas de críticas públicas muito boas sobre mim, mas isso não será suficiente porque a minha licenciatura e pós gradução não são da área?

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, Patiño disse:

Alguém trabalha ou conhece quem trabalhe no ramo de hotelaria? Eu adoro esse ramo mas não sei se é fácil entrar.

Já fui a duas entrevistas de emprego e não passei. Eu tenho experiência num alojamento local pessoal como host, e tenho dezenas de críticas públicas muito boas sobre mim, mas isso não será suficiente porque a minha licenciatura e pós gradução não são da área?

O problema não será justamente teres uma licenciatura e pós graduação?

Postado
há 1 minuto, Magazine disse:

O problema não será justamente teres uma licenciatura e pós graduação?

Eu queria trabalhar como rececionista, e sim, sou de ciências sociais. Mas eu até omito a pós graduação no currículo, mas não vou dizer numa entrevista de emprego que tenho só o 12º ano, né? Pelo menos licenciado digo que sou. 

• Gosto 1
Postado
agora mesmo, Patiño disse:

Eu queria trabalhar como rececionista, e sim, sou de ciências sociais. Mas eu até omito a pós graduação no currículo, mas não vou dizer numa entrevista de emprego que tenho só o 12º ano, né? Pelo menos licenciado digo que sou. 

Podes fazer sempre um teste :haha:

Postado
há 1 hora, Patiño disse:

Uma pessoa não tem emprego por ter qualificações a menos, noutros não tem emprego por ter qualificações a mais

teresa-guilherme-roll-eyes.gif

Tens licenciatura e pós graduação em quê? Mas isso que referes é verdade, às vezes não se tem emprego por ter qualificações a menos noutros casos é por ter a mais, mas depende sempre da área da pessoa.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...