dav01 Postado 8 de agosto 2024 Postado 8 de agosto 2024 (editado) há 58 minutos, eduu disse: PUB Que medo! Como isto anda até fotos (impróprias) publicam Editado 8 de agosto 2024 por dav01 6 Citar
ATVTQsV Postado 8 de agosto 2024 Postado 8 de agosto 2024 há 57 minutos, dav01 disse: Que medo! Como isto anda até fotos (impróprias) publicam Concorrência ao V+ Adultos. 4 Citar
cristovaoga Postado 9 de agosto 2024 Postado 9 de agosto 2024 Eu trabalho numa loja de roupa desportiva no shopping, e hoje um funcionário da Olá, que fica mesmo em frente, veio pedir o meu insta a uma colega minha E ele não é nada de se deitar fora 5 2 Citar
Patiño Postado 9 de agosto 2024 Postado 9 de agosto 2024 há 1 minuto, cristovaoga disse: Eu trabalho numa loja de roupa desportiva no shopping, e hoje um funcionário da Olá, que fica mesmo em frente, veio pedir o meu insta a uma colega minha E ele não é nada de se deitar fora Eu também trabalho no shopping e já me deram um papel com o instagram e número de telemóvel. Fiquei: mas adicionei. (E FOI UM CLIENTE!) 1 6 Citar
Brunooo Postado 9 de agosto 2024 Postado 9 de agosto 2024 (editado) E eis que hoje é o dia que … A MARIA LEAL VAI CANTAR NA FESTA DA MINHA ALDEIA Editado 9 de agosto 2024 por Brunooo 3 4 Citar
Cláudio. Postado 11 de agosto 2024 Postado 11 de agosto 2024 Temos dois utilizadores que são a mesma pessoa não temos ? Voltei ao verão de 2012 e não dei conta. 🤣 5 Citar
eduu Postado 15 de agosto 2024 Postado 15 de agosto 2024 On 11/08/2024 at 22:36, Cláudio. disse: Temos dois utilizadores que são a mesma pessoa não temos ? Voltei ao verão de 2012 e não dei conta. 🤣 Quem são? 1 Citar
thass_hot Postado 15 de agosto 2024 Postado 15 de agosto 2024 On 10/08/2024 at 00:55, Brunooo disse: E eis que hoje é o dia que … A MARIA LEAL VAI CANTAR NA FESTA DA MINHA ALDEIA Fizeste vídeos? Citar
Brunooo Postado 15 de agosto 2024 Postado 15 de agosto 2024 há 1 hora, thass_hot disse: Fizeste vídeos? Como não fui à festa, não fiz vídeos. Mas sim tenho um vídeo em que ela estava a cantar e outro com ela juntamente com o público a cantar no hino nacional, ambos os vídeos encontrei no Instagram. Citar
Dimitri Postado 15 de agosto 2024 Postado 15 de agosto 2024 Fiz uma música sobre o estado atual da TVI e da sua política face às suas próprias novelas @eduu @Afonso @D91 @Diogo Marreiros @CascasJr @Vitória @Guida @Lee 12 Citar
Lee Postado 15 de agosto 2024 Postado 15 de agosto 2024 há 1 minuto, Dimitri disse: Fiz uma música sobre o estado atual da TVI e da sua política face às suas próprias novelas @eduu @Afonso @D91 @Diogo Marreiros @CascasJr @Vitória @Guida @Lee "Novelas no TVI Player, muito bem, mas Telhados de Vidro, nada" "Saudades do tempo do Vilhena, não era perfeito, mas sempre era uma cena" "Sonho em ver o Super Pai, mas do arquivo, o que presta não sai" Uau! Cada frase dessa música é uma chapada de luva branca à TVI. Trabalho exímio, devias enviar à TVI 6 Citar
eduu Postado 15 de agosto 2024 Postado 15 de agosto 2024 há 15 minutos, Dimitri disse: Fiz uma música sobre o estado atual da TVI e da sua política face às suas próprias novelas @eduu @Afonso @D91 @Diogo Marreiros @CascasJr @Vitória @Guida @Lee Amig, aceita que telhados de vidro é da Quatro, não da TVI E trata de pôr essa música no Spotify 6 Citar
Dimitri Postado 15 de agosto 2024 Postado 15 de agosto 2024 há 1 minuto, eduu disse: Amig, aceita que telhados de vidro é da Quatro, não da TVI E trata de pôr essa música no Spotify Os créditos da novela desmentem vc 2 3 2 Citar
D91 Postado 15 de agosto 2024 Postado 15 de agosto 2024 há 5 minutos, Dimitri disse: Os créditos da novela desmentem vc Mas a TVI recordou a novela quando fez 20 anos. 2 Citar
Dimitri Postado 15 de agosto 2024 Postado 15 de agosto 2024 há 1 minuto, D91 disse: Mas a TVI recordou a novela quando fez 20 anos. Curiosamente, as vezes que a TVI recordou a novela, quer um bloco do VnTV dedicado a ela em 2011, quer os 20 anos, foi na época precisamente que o Moniz estava afastado do canal 1 3 Citar
Brunooo Postado 15 de agosto 2024 Postado 15 de agosto 2024 há 25 minutos, Dimitri disse: Fiz uma música sobre o estado atual da TVI e da sua política face às suas próprias novelas @eduu @Afonso @D91 @Diogo Marreiros @CascasJr @Vitória @Guida @Lee Excelente música Se o objetivo era de retratares a “atitude” atual da TVI face às suas novelas … conseguiste retratá-lo excelentemente bem !! Muitos parabéns pelo empenho !! Como o @eduu disse, eu quero esta música para o Spotify para ontem kkk 1 1 1 Citar
AndreRob Postado 15 de agosto 2024 Postado 15 de agosto 2024 há 28 minutos, Dimitri disse: Fiz uma música sobre o estado atual da TVI e da sua política face às suas próprias novelas @eduu @Afonso @D91 @Diogo Marreiros @CascasJr @Vitória @Guida @Lee Que bonita voz, apesar do autotune claro, mas ficou maravilhoso. Aposta na carreira musical. 1 Citar
Patiño Postado 15 de agosto 2024 Postado 15 de agosto 2024 Alguém trabalha ou conhece quem trabalhe no ramo de hotelaria? Eu adoro esse ramo mas não sei se é fácil entrar. Já fui a duas entrevistas de emprego e não passei. Eu tenho experiência num alojamento local pessoal como host, e tenho dezenas de críticas públicas muito boas sobre mim, mas isso não será suficiente porque a minha licenciatura e pós gradução não são da área? 1 Citar
Magazine Postado 15 de agosto 2024 Postado 15 de agosto 2024 há 1 minuto, Patiño disse: Alguém trabalha ou conhece quem trabalhe no ramo de hotelaria? Eu adoro esse ramo mas não sei se é fácil entrar. Já fui a duas entrevistas de emprego e não passei. Eu tenho experiência num alojamento local pessoal como host, e tenho dezenas de críticas públicas muito boas sobre mim, mas isso não será suficiente porque a minha licenciatura e pós gradução não são da área? O problema não será justamente teres uma licenciatura e pós graduação? Citar
Patiño Postado 15 de agosto 2024 Postado 15 de agosto 2024 há 1 minuto, Magazine disse: O problema não será justamente teres uma licenciatura e pós graduação? Eu queria trabalhar como rececionista, e sim, sou de ciências sociais. Mas eu até omito a pós graduação no currículo, mas não vou dizer numa entrevista de emprego que tenho só o 12º ano, né? Pelo menos licenciado digo que sou. 1 Citar
Magazine Postado 15 de agosto 2024 Postado 15 de agosto 2024 agora mesmo, Patiño disse: Eu queria trabalhar como rececionista, e sim, sou de ciências sociais. Mas eu até omito a pós graduação no currículo, mas não vou dizer numa entrevista de emprego que tenho só o 12º ano, né? Pelo menos licenciado digo que sou. Podes fazer sempre um teste Citar
Patiño Postado 15 de agosto 2024 Postado 15 de agosto 2024 agora mesmo, Magazine disse: Podes fazer sempre um teste Uma pessoa não tem emprego por ter qualificações a menos, noutros não tem emprego por ter qualificações a mais 1 Citar
D91 Postado 15 de agosto 2024 Postado 15 de agosto 2024 há 1 hora, Patiño disse: Uma pessoa não tem emprego por ter qualificações a menos, noutros não tem emprego por ter qualificações a mais Tens licenciatura e pós graduação em quê? Mas isso que referes é verdade, às vezes não se tem emprego por ter qualificações a menos noutros casos é por ter a mais, mas depende sempre da área da pessoa. Citar
cristovaoga Postado 15 de agosto 2024 Postado 15 de agosto 2024 há 2 horas, AndreRob disse: Que bonita voz, apesar do autotune claro, mas ficou maravilhoso. Aposta na carreira musical. Querido, é feito com IA 1 1 Citar
AndreRob Postado 15 de agosto 2024 Postado 15 de agosto 2024 agora mesmo, cristovaoga disse: Querido, é feito com IA será mesmo? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.