eduu Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 Se eu vejo mais alguém a gastar conteúdo que pode ir para o LOT, um servidor irá cair Citar
Lee Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 há 1 minuto, Sour disse: mds, quero face reveal São conversas demasiado explicitas para um fórum frequentado por gente de bem 2 Citar
Sour Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 há 1 minuto, Lee disse: São conversas demasiado explicitas para um fórum frequentado por gente de bem face reveal teu 3 Citar
Brunooo Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 (editado) há 22 minutos, afonso ツ disse: A dm está por responder há semanas. Eu, se fosse a ti, acabava com ele Não responder por muito tempo é mau sinal… aposto que ele já está interessado noutra pessoa Editado 7 de agosto 2024 por Brunooo 2 Citar
afonso ツ Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 há 1 minuto, Brunooo disse: Eu, se fosse a ti, acabava com ele Não responder por muito tempo é mau sinal… aposto que ele já está interessado noutra pessoa Acabar o que nem sequer começou? Além disso, não sou de correr atrás de quem não me quer. 2 1 Citar
Brunooo Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 (editado) há 15 minutos, Lee disse: A mim, tem respondido regularmente. Mort que o @cristovaoga virou-se agora para o @Lee kkk há 1 minuto, afonso ツ disse: Acabar o que nem sequer começou? Além disso, não sou de correr atrás de quem não me quer. Ainda bem que não tinha começado, foi melhor assim … Editado 7 de agosto 2024 por Brunooo 2 Citar
cristovaoga Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 not eu a ser desmascarado em pleno cantinho do off-topic estava a guardar conteúdo para o LOT Spoiler @afonso ツ mas eu não sabia o que te responder amig, tinhas-me convidado para ir contigo ao Sudoeste, eu disse que não podia, e tu respondeste a dizer que ainda não tinhas arranjado outfit @Lee cadê o sigilo que tínhamos combinado? 2 1 Citar
Lee Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 (editado) há 9 minutos, cristovaoga disse: not eu a ser desmascarado em pleno cantinho do off-topic estava a guardar conteúdo para o LOT Ocultar conteúdo @afonso ツ mas eu não sabia o que te responder amig, tinhas-me convidado para ir contigo ao Sudoeste, eu disse que não podia, e tu respondeste a dizer que ainda não tinhas arranjado outfit @Lee cadê o sigilo que tínhamos combinado? Desculpa, cris! Foi mais forte que eu! há 35 minutos, Sour disse: face reveal teu Depois disto, nunca mais serás a mesma pessoa... Spoiler Spoiler Não é o melhor ângulo, mas está razoável. Editado 7 de agosto 2024 por Lee 1 1 4 Citar
Lee Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 (editado) @afonso ツ se me tivesse convidado, eu teria aceite. Editado 7 de agosto 2024 por Lee 3 1 Citar
Sour Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 se eu fosse falar tudo o que penso era banido do fórum por má conduta 1 4 Citar
Brunooo Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 (editado) Adoro que já se está a preparar o conteúdo para a próxima edição da revista do TV 7 Dias: ”Cristovaoga não responde a afonso e vira-se para o Lee” kkk Mas agora é o Lee que está a virar-se para o Afonso??! Já não percebo nada Editado 7 de agosto 2024 por Brunooo 2 Citar
afonso ツ Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 há 16 minutos, Lee disse: @afonso ツ se me tivesse convidado, eu teria aceite. Se soubesse que estaria interessado, até tinha convidado. 3 1 Citar
Sour Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 há 3 minutos, afonso ツ disse: Se soubesse que estaria interessado, até tinha convidado. mds krido ele tem 15 anos dá um tempo amig! 4 Citar
afonso ツ Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 há 3 minutos, Brunooo disse: Adoro que já se está a preparar o conteúdo para a próxima edição da revista do TV 7 Dias: ”Cristovaoga não responde a afonso e vira-se para o Lee” kkk "(...) e entretanto Afonso fartou-se dos homens". Faltou-te esta parte. agora mesmo, Sour disse: mds krido ele tem 15 anos dá um tempo amig! Não sabia amg. De qualquer das formas, estava a brincar. 3 Citar
Lee Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 há 1 minuto, Sour disse: mds krido ele tem 15 anos dá um tempo amig! Dois homens já não podem ser amigos sem segundas intenções? 3 Citar
Sour Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 ok mas pqq há a cara da Liliana Filipa no Dress to Impress? 3 Citar
eduu Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 Ponham-se finos. Spoiler Thanks, @Teresa@Guilherme 1 3 Citar
thass_hot Postado 8 de agosto 2024 Postado 8 de agosto 2024 Alguém de Felgueiras (ou lá perto) que me saiba dizer uma maneira de ir de transporte publico do Porto para Felgueiras? Comboio sei que não tem, logo teria de ser de autocarro! Citar
Patiño Postado 8 de agosto 2024 Postado 8 de agosto 2024 On 06/08/2024 at 00:45, Lee disse: PUB Triste a Minda cortou relações comigo e deixou de responder à TV7dias, não prestando mais declarações. 6 Citar
thass_hot Postado 8 de agosto 2024 Postado 8 de agosto 2024 há 15 minutos, Patiño disse: Triste a Minda cortou relações comigo e deixou de responder à TV7dias, não prestando mais declarações. E eu que queria deitar achas para a fogueira 1 Citar
Patiño Postado 8 de agosto 2024 Postado 8 de agosto 2024 há 18 minutos, thass_hot disse: E eu que queria deitar achas para a fogueira Podes revelar na tv7 dias! 1 Citar
thass_hot Postado 8 de agosto 2024 Postado 8 de agosto 2024 há 8 minutos, Patiño disse: Podes revelar na tv7 dias! Tem mais piada se for bate boca, agora estar a falar por falar... eu tenho uma imagem a manter 1 1 Citar
D91 Postado 8 de agosto 2024 Postado 8 de agosto 2024 há 49 minutos, Patiño disse: Triste a Minda cortou relações comigo e deixou de responder à TV7dias, não prestando mais declarações. Tu e a Minda precisam de ir a este programa: 4 1 Citar
ATVTQsV Postado 8 de agosto 2024 Postado 8 de agosto 2024 há 7 minutos, D91 disse: Tu e a Minda precisam de ir a este programa: E que tal irem ao clone Desculpem Qualquer Coisinha? "Agora é mesmo a sério" 1 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.