liv Postado 28 de agosto 2024 Postado 28 de agosto 2024 há 7 horas, AndreRob disse: Vi agora que estreou no UK o Dating Naked... quando será que teremos a ousadia de fazer algo assim na tv portuguesa? Teresa Pinheiro a apresentar o Dating Naked na tuga ia rebentar com tudo 2 Citar
AndreRob Postado 28 de agosto 2024 Postado 28 de agosto 2024 há 7 horas, ATVTQsV disse: Aquele formato dos contentores durou uma temporada e foi meio que um surto Ideias parvas dá nisso... Citar
AndreRob Postado 28 de agosto 2024 Postado 28 de agosto 2024 há 6 horas, liv disse: Teresa Pinheiro a apresentar o Dating Naked na tuga ia rebentar com tudo curioso que esta versão é com tudo à vista... a original do VH1 era sempre com borrões. Estes formatos que até já são ideias mais antigas agora já meio que perderam a vergonha, mas também na maioria dos casos são de canais de cabo ou streamings. Citar
ATVTQsV Postado 28 de agosto 2024 Postado 28 de agosto 2024 há 36 minutos, AndreRob disse: curioso que esta versão é com tudo à vista... a original do VH1 era sempre com borrões. Estes formatos que até já são ideias mais antigas agora já meio que perderam a vergonha, mas também na maioria dos casos são de canais de cabo ou streamings. Aqui censuraram os seios também Citar
Leonardo Rodrigues Postado 28 de agosto 2024 Postado 28 de agosto 2024 Ainda sou novo, mas acho que já está na altura de vos mandar isso ... "Quando o tempo que as crianças e os adolescentes passam a jogar online ou a ver as redes sociais torna-se muito, mas muito viciante..." 1 Citar
ATVTQsV Postado 28 de agosto 2024 Postado 28 de agosto 2024 há 1 hora, Leonardo Rodrigues disse: Ainda sou novo, mas acho que já está na altura de vos mandar isso ... "Quando o tempo que as crianças e os adolescentes passam a jogar online ou a ver as redes sociais torna-se muito, mas muito viciante..." Já vi esta reportagem na altura em que deu Citar
AndreRob Postado 28 de agosto 2024 Postado 28 de agosto 2024 há 1 hora, Leonardo Rodrigues disse: Ainda sou novo, mas acho que já está na altura de vos mandar isso ... "Quando o tempo que as crianças e os adolescentes passam a jogar online ou a ver as redes sociais torna-se muito, mas muito viciante..." o mundo lá fora tornou-se desinteressante... têm num clique para quê arriscar sair de casa? Citar
Patiño Postado 28 de agosto 2024 Postado 28 de agosto 2024 há 25 minutos, Frank disse: Boa tarde Que saudades! Saudades da TVI antiga... 1 Citar
D91 Postado 28 de agosto 2024 Postado 28 de agosto 2024 há 42 minutos, Frank disse: Boa tarde A TVI devia recuperar esse logo. Citar
D91 Postado 28 de agosto 2024 Postado 28 de agosto 2024 https://www.instagram.com/p/C_OKHYbON9x/?igsh=NWRxc3JndjIxcmw3 Citar
Televisão 10 Postado 28 de agosto 2024 Postado 28 de agosto 2024 há 1 hora, D91 disse: A TVI devia recuperar esse logo. 1 6 Citar
D91 Postado 28 de agosto 2024 Postado 28 de agosto 2024 há 1 minuto, Televisão 10 disse: Mário Ferreira vê isto. Trocarem um logo icónico por um feioso. 1 Citar
AndreRob Postado 28 de agosto 2024 Postado 28 de agosto 2024 há 7 minutos, D91 disse: Mário Ferreira vê isto. Trocarem um logo icónico por um feioso. tragam mas é o logo original do 4 4 Citar
D91 Postado 28 de agosto 2024 Postado 28 de agosto 2024 (editado) há 2 minutos, AndreRob disse: tragam mas é o logo original do 4 Eu gostava do berlinde, era muito giro. O anterior ao atual só não ficava muito bem com aquela parte amarela ao lado, mas tinha uma identidade muito própria. Editado 28 de agosto 2024 por D91 Citar
eduu Postado 28 de agosto 2024 Postado 28 de agosto 2024 Está a chegar o grande dia! Já anotaste a data? 2 Citar
eduu Postado 29 de agosto 2024 Postado 29 de agosto 2024 Ainda nem estreou, mas já é um sucesso! Veja só o que o Love On Top está a fazer, até as duas donas do formato já estão a discutir para ver quem irá conduzir a versão aTV! Estreia sexta, às 18H! 5 2 Citar
eduu Postado 29 de agosto 2024 Postado 29 de agosto 2024 1) Ir a um estádio para comprar bilhetes para o futebol: OU 2) Ir a um estádio assinar a inscrição para o Love On Top: Inscrições abertas hoje, às 18H! 3 Citar
eduu Postado 30 de agosto 2024 Postado 30 de agosto 2024 Tic Tac aTV! Depois do grandioso estádio de futebol, acabámos agora de sobrevoar a casa do Dilema. Veja aqui a reação emocionante dos concorrentes! Hoje, às 18H! 2 1 Citar
Afonso Postado 30 de agosto 2024 Postado 30 de agosto 2024 Um forista empenhado num concurso parabéns, @eduu a ideia está muito gira. Não nos esqueçamos do clube atv do agui que literalmente durou 24h por falta de participantes. Mas, este fórum não quer saber de televisão. 1 1 Citar
eduu Postado 30 de agosto 2024 Postado 30 de agosto 2024 agora mesmo, Afonso disse: Não nos esqueçamos do clube atv do agui que literalmente durou 24h por falta de participantes. Mas, este fórum não quer saber de televisão. Eu tenho um livro cheio de rituais, creio que irei ter sorte -q Obrigado pelo elogio! 1 1 Citar
Afonso Postado 30 de agosto 2024 Postado 30 de agosto 2024 agora mesmo, eduu disse: Eu tenho um livro cheio de rituais, creio que irei ter sorte -q Obrigado pelo elogio! Atenção que o comentário não é direcionado ao teu concurso. Eu só me lembrei de um concurso que tinha a sua piada, por ser direcionado para tv, cinema, etc., mas que acabou por não correr bem. Elogio o esforço com a imagem que estás a fazer. Está engraçado, o conceito. 1 1 1 Citar
eduu Postado 30 de agosto 2024 Postado 30 de agosto 2024 há 1 minuto, Afonso disse: Atenção que o comentário não é direcionado ao teu concurso. Eu só me lembrei de um concurso que tinha a sua piada, por ser direcionado para tv, cinema, etc., mas que acabou por não correr bem. Elogio o esforço com a imagem que estás a fazer. Está engraçado, o conceito. Ah ok 1 Citar
eduu Postado 31 de agosto 2024 Postado 31 de agosto 2024 há 2 minutos, cristovaoga disse: Inscrições abertas Ia te matar, mas agora até passou a vontade 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.