Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 7 horas, AndreRob disse:

Vi agora que estreou no UK o Dating Naked... quando será que teremos a ousadia de fazer algo assim na tv portuguesa? :clink:

Teresa Pinheiro a apresentar o Dating Naked na tuga ia rebentar com tudo :adoro:

• Adoro 2
Postado
há 6 horas, liv disse:

Teresa Pinheiro a apresentar o Dating Naked na tuga ia rebentar com tudo :adoro:

curioso que esta versão é com tudo à vista... a original do VH1 era sempre com borrões. Estes formatos que até já são ideias mais antigas agora já meio que perderam a vergonha, mas também na maioria dos casos são de canais de cabo ou streamings.

Postado
há 36 minutos, AndreRob disse:

curioso que esta versão é com tudo à vista... a original do VH1 era sempre com borrões. Estes formatos que até já são ideias mais antigas agora já meio que perderam a vergonha, mas também na maioria dos casos são de canais de cabo ou streamings.

Aqui censuraram os seios também

Postado
há 1 hora, Leonardo Rodrigues disse:

Ainda sou novo, mas acho que já está na altura de vos mandar isso :shifty:...

"Quando o tempo que as crianças e os adolescentes passam a jogar online ou a ver as redes sociais torna-se muito, mas muito viciante..."

Já vi esta reportagem na altura em que deu

Postado
há 1 hora, Leonardo Rodrigues disse:

Ainda sou novo, mas acho que já está na altura de vos mandar isso :shifty:...

"Quando o tempo que as crianças e os adolescentes passam a jogar online ou a ver as redes sociais torna-se muito, mas muito viciante..."

o mundo lá  fora tornou-se desinteressante... têm num clique para quê arriscar sair de casa? :clink:

Postado (editado)
há 2 minutos, AndreRob disse:

tragam mas é o logo original do 4 :triste:

tvi-artigo-antigos.jpg

Eu gostava do berlinde, era muito giro. O anterior ao atual só não ficava muito bem com aquela parte amarela ao lado, mas tinha uma identidade muito própria. 

Editado por D91
Postado

Ainda nem estreou, mas já é um sucesso! Veja só o que o Love On Top está a fazer, até as duas donas do formato já estão a discutir para ver quem irá conduzir a versão aTV!

OVX5K56.png

SSPUZuZ.png

WzGyUpc.png

Estreia sexta, às 18H!

• Adoro 5
  • Haha 2
Postado

1) Ir a um estádio para comprar bilhetes para o futebol:

NrVbAXT.jpeg

OU

2) Ir a um estádio assinar a inscrição para o Love On Top:

OwBG9sa.jpeg

Inscrições abertas hoje, às 18H!

• Adoro 3
Postado

Um forista empenhado num concurso :cryhappy: parabéns, @eduu a ideia está muito gira. 

Não nos esqueçamos do clube atv do agui que literalmente durou 24h por falta de participantes. Mas, este fórum não quer saber de televisão. :cryhappy:

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado
agora mesmo, Afonso disse:

Não nos esqueçamos do clube atv do agui que literalmente durou 24h por falta de participantes. Mas, este fórum não quer saber de televisão. :cryhappy:

Eu tenho um livro cheio de rituais, creio que irei ter sorte WxiCC3y.gif -q

Obrigado pelo elogio! :happy:

• Adoro 1
  • Haha 1
Postado
agora mesmo, eduu disse:

Eu tenho um livro cheio de rituais, creio que irei ter sorte WxiCC3y.gif -q

Obrigado pelo elogio! :happy:

Atenção que o comentário não é direcionado ao teu concurso. Eu só me lembrei de um concurso que tinha a sua piada, por ser direcionado para tv, cinema, etc., mas que acabou por não correr bem. Elogio o esforço com a imagem que estás a fazer. Está engraçado, o conceito. :clap:

• Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Postado
há 1 minuto, Afonso disse:

Atenção que o comentário não é direcionado ao teu concurso. Eu só me lembrei de um concurso que tinha a sua piada, por ser direcionado para tv, cinema, etc., mas que acabou por não correr bem. Elogio o esforço com a imagem que estás a fazer. Está engraçado, o conceito. :clap:

Ah ok :cryhappy: 

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...