Patiño Postado 30 de julho 2024 Postado 30 de julho 2024 (editado) há 2 horas, thass_hot disse: Bem que podes juntar a minha alfinetada boca comentário: @Patiño podes contar comigo para o que der e vier em nome da sororidade Mediaset-eira Se precisares de desabafar podemos marcar um Deluxe De Viernes e contas tudo sobre como anda a ser a tua recuperação Bueno, O que devia ser feito era um frente-à-frente entre mim e a Sra Minda, uma espécie de Salvame Deluxe Especial, num estúdio, tipo sexta feira às 23h na TVI (óbvio), nós os dois no púlpito frente a frente a falar com o Cláudio Ramos a fazer moderação, com alguma berraria para atingir o pico. Ai eu diria todas as verdades sobre as opiniões da senhora, sobre o Marco Paulo e sobre as guerras de audiências entre a SIC e a TVI e outras polémicas do fórum, tipo quando a Raquel Mosquera foi com o advogado para o Salvame Deluxe denunciar o documental da Rocio Carrasco, e denunciar também todas as pessoas que dizem no fórum que eu digo mal de tudo e todos. Isso é verdade? Barriosbajeros... Depois pode ver o @Lee, o @ATVTQsV, o @Brunooo, o @eduu, o @thass_hot o @D91e o @Luisão fazer comentário e posicionarem-se do meu lado ou do lado dela. A Belen Esteban também estará presente a comer frutos secos. Também se podem juntar mais foristas para bater palmas! Por eso, esa señora tiene que me decir las verdades en mi cara! Editado 30 de julho 2024 por Patiño 5 2 Citar
thass_hot Postado 30 de julho 2024 Postado 30 de julho 2024 há 5 minutos, Patiño disse: Bueno, O que devia ser feito era um frente-à-frente entre mim e a Sra Minda, uma espécie de Salvame Deluxe Especial, num estúdio, tipo sexta feira às 23h na TVI (óbvio), nós os dois no púlpito frente a frente a falar com o Cláudio Ramos a fazer moderação, com alguma berraria para atingir o pico. Ai eu diria todas as verdades sobre as opiniões da senhora, sobre o Marco Paulo e sobre as guerras de audiências entre a SIC e a TVI e outras polémicas do fórum, tipo quando a Raquel Mosquera foi com o advogado para o Salvame Deluxe denunciar o documental da Rocio Carrasco, e denunciar também todas as pessoas que dizem no fórum que eu digo mal de tudo e todos. Isso é verdade? Barriosbajeros... Depois pode ver o @Lee, o @ATVTQsV, o @Brunooo, o @eduu, o @thass_hot o @D91e o @Luisão fazer comentário e posicionarem-se do meu lado ou do lado dela. A Belen Esteban também estará presente a comer frutos secos. Também se podem juntar mais foristas para bater palmas! Por eso, esa señora tiene que me decir las verdades en mi cara! Se é para a barricada conta comigo! E sabes que eu estou sempre do lado do bem! 1 3 Citar
Patiño Postado 30 de julho 2024 Postado 30 de julho 2024 há 2 minutos, thass_hot disse: Se é para a barricada conta comigo! E sabes que eu estou sempre do lado do bem! Depois vamos beber um copo para a porta da Cantora. Pode ser que a Pantoja apareça kkk 1 2 Citar
Brunooo Postado 30 de julho 2024 Postado 30 de julho 2024 há 8 minutos, Patiño disse: Bueno, O que devia ser feito era um frente-à-frente entre mim e a Sra Minda, uma espécie de Salvame Deluxe Especial, num estúdio, tipo sexta feira às 23h na TVI (óbvio), nós os dois no púlpito frente a frente a falar com o Cláudio Ramos a fazer moderação, com alguma berraria para atingir o pico. Ai eu diria todas as verdades sobre as opiniões da senhora, sobre o Marco Paulo e sobre as guerras de audiências entre a SIC e a TVI e outras polémicas do fórum, tipo quando a Raquel Mosquera foi com o advogado para o Salvame Deluxe denunciar o documental da Rocio Carrasco, e denunciar também todas as pessoas que dizem no fórum que eu digo mal de tudo e todos. Isso é verdade? Barriosbajeros... Depois pode ver o @Lee, o @ATVTQsV, o @Brunooo, o @eduu, o @thass_hot o @D91e o @Luisão fazer comentário e posicionarem-se do meu lado ou do lado dela. A Belen Esteban também estará presente a comer frutos secos. Também se podem juntar mais foristas para bater palmas! Por eso, esa señora tiene que me decir las verdades en mi cara! Podes contar comigo Sempre adoro um ótimo barraco , se houver porrada melhor 4 Citar
Duarte com D Postado 30 de julho 2024 Postado 30 de julho 2024 há 11 minutos, Patiño disse: Bueno, O que devia ser feito era um frente-à-frente entre mim e a Sra Minda, uma espécie de Salvame Deluxe Especial, num estúdio, tipo sexta feira às 23h na TVI (óbvio), nós os dois no púlpito frente a frente a falar com o Cláudio Ramos a fazer moderação, com alguma berraria para atingir o pico. Ai eu diria todas as verdades sobre as opiniões da senhora, sobre o Marco Paulo e sobre as guerras de audiências entre a SIC e a TVI e outras polémicas do fórum, tipo quando a Raquel Mosquera foi com o advogado para o Salvame Deluxe denunciar o documental da Rocio Carrasco, e denunciar também todas as pessoas que dizem no fórum que eu digo mal de tudo e todos. Isso é verdade? Barriosbajeros... Depois pode ver o @Lee, o @ATVTQsV, o @Brunooo, o @eduu, o @thass_hot o @D91e o @Luisão fazer comentário e posicionarem-se do meu lado ou do lado dela. A Belen Esteban também estará presente a comer frutos secos. Também se podem juntar mais foristas para bater palmas! Por eso, esa señora tiene que me decir las verdades en mi cara! Casa do Dragão versão ATV. Team @Patiño ou Team @Minda Que a dança comece. 3 3 Citar
eduu Postado 30 de julho 2024 Postado 30 de julho 2024 há 11 minutos, Patiño disse: Bueno, O que devia ser feito era um frente-à-frente entre mim e a Sra Minda, uma espécie de Salvame Deluxe Especial, num estúdio, tipo sexta feira às 23h na TVI (óbvio), nós os dois no púlpito frente a frente a falar com o Cláudio Ramos a fazer moderação, com alguma berraria para atingir o pico. Ai eu diria todas as verdades sobre as opiniões da senhora, sobre o Marco Paulo e sobre as guerras de audiências entre a SIC e a TVI e outras polémicas do fórum, tipo quando a Raquel Mosquera foi com o advogado para o Salvame Deluxe denunciar o documental da Rocio Carrasco, e denunciar também todas as pessoas que dizem no fórum que eu digo mal de tudo e todos. Isso é verdade? Barriosbajeros... Depois pode ver o @Lee, o @ATVTQsV, o @Brunooo, o @eduu, o @thass_hot o @D91e o @Luisão fazer comentário e posicionarem-se do meu lado ou do lado dela. A Belen Esteban também estará presente a comer frutos secos. Também se podem juntar mais foristas para bater palmas! Por eso, esa señora tiene que me decir las verdades en mi cara! Patiño, Tu eres mi amiga, y cuando necesites defenderte, usa este gif por el bien común. 6 Citar
Patiño Postado 30 de julho 2024 Postado 30 de julho 2024 há 2 minutos, Brunooo disse: Podes contar comigo Sempre adoro um ótimo barraco , se houver porrada melhor O barraco vai ser tipo aquele vídeo da Gisela a bater quase na Sandra, no programa do Herman, quando ela diz "adoro ajudar os velhinhos" https://youtu.be/nQDOYiNYFSA?feature=shared há 1 minuto, eduu disse: Patiño, Tu eres mi amiga, y cuando necesites defenderte, usa este gif por el bien común. Gracias, cariño! Me encanta Regina 4 Citar
ATVTQsV Postado 30 de julho 2024 Postado 30 de julho 2024 Vamos pedir a sonoplastia ao Micas? 4 Citar
thass_hot Postado 30 de julho 2024 Postado 30 de julho 2024 há 1 hora, Patiño disse: Depois vamos beber um copo para a porta da Cantora. Pode ser que a Pantoja apareça kkk Tás a gozar mas eu tenho uma colega de trabalho que uma vez entrou em Cantora. Estava com um amigo dela que adora folclóricas e estavam a ver a herdade por fora e um jardineiro apareceu e perguntou se queriam entrar. Conheceram a doña Ana e tudo quando ainda era viva. A Pantoja se estava em casa essa não se deixou ver. 1 Citar
bacalhaucomnatas Postado 30 de julho 2024 Postado 30 de julho 2024 On 26/07/2024 at 17:46, bacalhaucomnatas disse: se por acaso houver pessoas endinheiradas e/ou caridosas no fórum, ajudem-me, nem que seja com 1€, neste peditório: https://www.gofundme.com/f/vamos-ajudar-o-joel-a-licenciarse-em-educacao 80€ já me caíram na conta. já vou poder proceder ao abate de algumas parcelas de propinas, obrigado https://x.com/JoelFer24106404/status/1818319535969010093 3 Citar
Duarte com D Postado 30 de julho 2024 Postado 30 de julho 2024 Licenciar-se em Educação. M-E-D-O. Quem se licencia em Educação e qual a finalidade? Citar
Lee Postado 30 de julho 2024 Postado 30 de julho 2024 (editado) há 3 horas, Patiño disse: Bueno, O que devia ser feito era um frente-à-frente entre mim e a Sra Minda, uma espécie de Salvame Deluxe Especial, num estúdio, tipo sexta feira às 23h na TVI (óbvio), nós os dois no púlpito frente a frente a falar com o Cláudio Ramos a fazer moderação, com alguma berraria para atingir o pico. Ai eu diria todas as verdades sobre as opiniões da senhora, sobre o Marco Paulo e sobre as guerras de audiências entre a SIC e a TVI e outras polémicas do fórum, tipo quando a Raquel Mosquera foi com o advogado para o Salvame Deluxe denunciar o documental da Rocio Carrasco, e denunciar também todas as pessoas que dizem no fórum que eu digo mal de tudo e todos. Isso é verdade? Barriosbajeros... Depois pode ver o @Lee, o @ATVTQsV, o @Brunooo, o @eduu, o @thass_hot o @D91e o @Luisão fazer comentário e posicionarem-se do meu lado ou do lado dela. A Belen Esteban também estará presente a comer frutos secos. Também se podem juntar mais foristas para bater palmas! Por eso, esa señora tiene que me decir las verdades en mi cara! A essa hora, Dona Minda não poderá estar presente, visto que estará a assistir a Senhora do Mar. Editado 30 de julho 2024 por Lee 1 6 Citar
Brunooo Postado 30 de julho 2024 Postado 30 de julho 2024 (editado) há 4 minutos, Lee disse: A essa hora, Dona Minda não poderá estar presente, estará a assistir a Senhora do Mar. Então esse confronto acontecerá às 01:00 depois de dar a repetição do diário dos Casados Editado 30 de julho 2024 por Brunooo Citar
Lee Postado 30 de julho 2024 Postado 30 de julho 2024 há 2 minutos, Brunooo disse: Então esse confronto acontecerá às 01:00 depois de dar a repetição do diário dos Casados Caso Dona Minda insista em assistir ao Alô Marco Paulo na manhã seguinte, deverá deitar-se a essa hora. Sugiro realizarmos o debate na tarde de sábado. 1 Citar
Brunooo Postado 30 de julho 2024 Postado 30 de julho 2024 (editado) há 2 minutos, Lee disse: Caso Dona Minda insista em assistir ao Alô Marco Paulo na manhã seguinte, deverá deitar-se a essa hora. Sugiro realizarmos o debate na tarde de sábado. Mas e se houver um Alô Marco Paulo Especial durante a tarde de sábado ?? Editado 30 de julho 2024 por Brunooo 1 Citar
Lee Postado 30 de julho 2024 Postado 30 de julho 2024 há 1 minuto, Brunooo disse: Mas e se houver um Alô Marco Paulo Especial durante a tarde de sábado ?? Dona @Minda, qual o melhor horário para realizar o confronto entre si e a @Patiño? 2 Citar
Lee Postado 30 de julho 2024 Postado 30 de julho 2024 A TV7Dias - Claim to Fame está em negociações com @Patiño, @Minda e @thass_hot para um confronto exclusivo na próxima edição da revista. 4 2 Citar
bacalhaucomnatas Postado 30 de julho 2024 Postado 30 de julho 2024 há 1 hora, Duarte com D disse: Licenciar-se em Educação. M-E-D-O. Quem se licencia em Educação e qual a finalidade? aprender por aprender, como antigamente? nem todos estamos colonizados pela ideologia neoliberal e desesperados por "finalidade". o plano de estudos não é perfeito, mas é razoável: https://guiadoscursos.uab.pt/cursos/licenciatura-em-educacao/ a disciplina que gostei mais de frequentar até ao momento foi a de Políticas Educativas na Sociedade Contemporânea, com recursos bibliográficos bastantes abrangentes, muito melhores do que os que são indicados na ficha da unidade curricular: https://guiadoscursos.uab.pt/ucs/politicas-educativas-na-sociedade-contemporanea/ 1 Citar
Guida Postado 30 de julho 2024 Postado 30 de julho 2024 https://www.instagram.com/reel/C8srvUopRpL/?igsh=MWlyMnFkdDZ5d3UyZw== Socorro! 2 Citar
cristovaoga Postado 30 de julho 2024 Postado 30 de julho 2024 há 3 minutos, Guida disse: https://www.instagram.com/reel/C8srvUopRpL/?igsh=MWlyMnFkdDZ5d3UyZw== Socorro! Ele tinha um blazer rosa e um sonho 1 Citar
Patiño Postado 30 de julho 2024 Postado 30 de julho 2024 há 3 horas, Duarte com D disse: Licenciar-se em Educação. M-E-D-O. Quem se licencia em Educação e qual a finalidade? Eu penso que é para ser professor do ensino primário/básico, não? há 2 horas, Lee disse: A TV7Dias - Claim to Fame está em negociações com @Patiño, @Minda e @thass_hot para um confronto exclusivo na próxima edição da revista. A Minda está a tentar arranjar advogados para conseguir responder se pode Felizmente, eu já tenho o Marinho Pinto e a Suzana Garcia, caras divas da TVI para me defenderem nos diretos, com dedo em riste! 3 1 Citar
Duarte com D Postado 31 de julho 2024 Postado 31 de julho 2024 há 10 horas, Patiño disse: Eu penso que é para ser professor do ensino primário/básico, não? Não. Isso é Educação Básica. A Educação, ou Ciências da Educação, vai muito de encontro à mediação, Animação Sociocultural, e à formação e sobretudo gestão da formação, entrando aqui um pouco na área dos R.H. O nome de Educação, vem de Educação não-formal, um dos três tipos de Educação, mas ficaria mal chamar o curso de Educação não-formal, ficando só Educação ou em alguns casos Ciências da Educação, mas como algumas áreas, como a Filosofia da Educação e a Psicologia da Educação não são consideradas ciências por alguns pensadores, fica só Educação para ser abrangente com todas as áreas que o curso toca. Quanto aso 3 tipos de Educação, de uma forma genérica, estes são: Educação Formal - É basicamente o ensino, é obrigatória até ao 12º ano, podendo ir até aos graus acadêmicos mais elevados. Confere-te um grau acadêmico. É sequencial começas do 1 ano e acabas no 12 ano, não podes andar a saltar entre anos, agora fazes o 3º ano, depois o 8º ano, a seguir o 6º ano, isto não é possível. Educação Não-formal - É tudo aquilo que tu podes aprender, por exemplo, em grupos informais de aprendizagem, que não vão tanto à escola em si, é mais livre e da tua escolha. Andar na Cateqeuse por exemplo. Uma formação em inglês ou outra língua. Uma formação em Excel. Formação em Higiene em Segurança no trabalho. Confere-te certificação, mas é livre, não é obrigatória, nem sequencial. Sendo aqui que se encaixa o curso "Educação". Educação Informal - É toda aquela que tu recebes involuntariamente, desde que nasces até morrer, começa pelos valores que os teus pais te passam, até ao teu convívio em sociedade que te vai moldado a ela. Pronto é isto, desculpem o textão, o meu comentário anterior foi uma piada porque é uma area que conheço bem, mas que infelizmente não é valorizada no nosso país. Já as 40 horas de formação dos colaboradores nas empresas é um filme para as fornecer, imaginem ter um gestor da formação, só dedicado a gerir a formação da empresa a que ninguém dá valor. E prova que é uma área desconhecida e desvalorizada é que tu disseste o maior pesadelo de um licenciado em Educação, "é para ser professor", pois a área é tão pouco conhecida que todos associam a isso. 1 1 Citar
ATVTQsV Postado 31 de julho 2024 Postado 31 de julho 2024 Sou eu o único a pensar no fim da guerra das audiências e da paz entre os canais? 2 Citar
Patiño Postado 31 de julho 2024 Postado 31 de julho 2024 há 1 hora, Duarte com D disse: Não. Isso é Educação Básica. A Educação, ou Ciências da Educação, vai muito de encontro à mediação, Animação Sociocultural, e à formação e sobretudo gestão da formação, entrando aqui um pouco na área dos R.H. O nome de Educação, vem de Educação não-formal, um dos três tipos de Educação, mas ficaria mal chamar o curso de Educação não-formal, ficando só Educação ou em alguns casos Ciências da Educação, mas como algumas áreas, como a Filosofia da Educação e a Psicologia da Educação não são consideradas ciências por alguns pensadores, fica só Educação para ser abrangente com todas as áreas que o curso toca. Quanto aso 3 tipos de Educação, de uma forma genérica, estes são: Educação Formal - É basicamente o ensino, é obrigatória até ao 12º ano, podendo ir até aos graus acadêmicos mais elevados. Confere-te um grau acadêmico. É sequencial começas do 1 ano e acabas no 12 ano, não podes andar a saltar entre anos, agora fazes o 3º ano, depois o 8º ano, a seguir o 6º ano, isto não é possível. Educação Não-formal - É tudo aquilo que tu podes aprender, por exemplo, em grupos informais de aprendizagem, que não vão tanto à escola em si, é mais livre e da tua escolha. Andar na Cateqeuse por exemplo. Uma formação em inglês ou outra língua. Uma formação em Excel. Formação em Higiene em Segurança no trabalho. Confere-te certificação, mas é livre, não é obrigatória, nem sequencial. Sendo aqui que se encaixa o curso "Educação". Educação Informal - É toda aquela que tu recebes involuntariamente, desde que nasces até morrer, começa pelos valores que os teus pais te passam, até ao teu convívio em sociedade que te vai moldado a ela. Pronto é isto, desculpem o textão, o meu comentário anterior foi uma piada porque é uma area que conheço bem, mas que infelizmente não é valorizada no nosso país. Já as 40 horas de formação dos colaboradores nas empresas é um filme para as fornecer, imaginem ter um gestor da formação, só dedicado a gerir a formação da empresa a que ninguém dá valor. E prova que é uma área desconhecida e desvalorizada é que tu disseste o maior pesadelo de um licenciado em Educação, "é para ser professor", pois a área é tão pouco conhecida que todos associam a isso. Amando a aula de Sociologia de Educação. Tive essa cadeira em licenciatura em Sociologia. Lembro-me de estudar a Escola da Ponte, sabes qual é? Citar
Duarte com D Postado 31 de julho 2024 Postado 31 de julho 2024 há 41 minutos, Patiño disse: Amando a aula de Sociologia de Educação. Tive essa cadeira em licenciatura em Sociologia. Lembro-me de estudar a Escola da Ponte, sabes qual é? Sim sei, é aquela que possui métodos educativos "fora da caixa". Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.