Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 2 minutos, Brunooo disse:

Recupera e depois pensa na melhor maneira para a arrasar :vip:. 

Entre o Marco Paulo e o Ruben Rua, não sei quem é o melhor :manas:

Mas uma coisa é certa, não sei como é que gente ainda tem pachorra de o ver. Pior que isso é vê-lo de manhã e de tarde, mais um pouco temos um especial Marco Paulo durante o HN :triste_teresa:.

Preferia claramente os filmes na tarde de sábado, mas não, temos aquele arrogante do Marco Paulo. Desculpa para quem gosta dele (incluindo tu Dona Minda) mas eu não consigo nem simpatizar com ele, o homem parece-me extremamente arrogante. 

Aqui em casa é: se o Marco Paulo aparece, mudamos logo de canal :mosking:

O Marco Paulo sofre/sofreu imenso com a doença que tem, mas ele é super mau em televisão, arrogante até dizer chega, narcisico...

• Gosto 2
Postado
há 2 horas, Patiño disse:

Ela vai ter que me dizer isso na cara :confusa_julia: Então a SIC virou obcecada pelo Marco Paulo e agora sou obrigada a ver esta palhaçada todos os fins de semana? Um canal que tinha filmes excelentes ao fim-de-semana! 
Defende-me aí @ATVTQsV:abismado3:

Não só a SIC, também a TVI. Estes directores de hoje acham que as pessoas não sabem inglês

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado

Era de manhã. Não sei que horas eram, acho que eram 10:30. Passo pelos canais generalistas. A TVI passa o Em Família, que para mim é a versão portuguesa do É de Casa, que é como quem diz, um programa inútil para as manhãs de sábado, já que é o público que menos imagino que estaria a ver TV, se não houvesse streamings. Ponho na SIC e deparo-me com um Alô Marco Paulo gravado com o próprio a "cantar" Anita.

:triste:

Este não é o país em que nasci. Em sonhos vi a SIC a voltar a ter programação infantil de manhã, independentemente ou não da existência da SIC K, o mesmo para a TVI que nunca teve canal infantil por escassez de conteúdo. Na realidade, nada. Os animes passaram todos para a internet. À falta de Animax a passagem de algum anime é como se fosse um evento único na vida, e agora o Dragon Ball Super regressa aos ecrãs portugueses às 22 horas, quando na SIC dava de manhã e as audiências deram muito a desejar com o passar do tempo, porque achavam que se a SIC passasse às 18 horas num dia da semana qualquer não iria trazer retorno. Também o horário é por causa dos pais e do "perigo dos animes".

• Gosto 2
Postado
há 34 minutos, ATVTQsV disse:

Era de manhã. Não sei que horas eram, acho que eram 10:30. Passo pelos canais generalistas. A TVI passa o Em Família, que para mim é a versão portuguesa do É de Casa, que é como quem diz, um programa inútil para as manhãs de sábado, já que é o público que menos imagino que estaria a ver TV, se não houvesse streamings. Ponho na SIC e deparo-me com um Alô Marco Paulo gravado com o próprio a "cantar" Anita.

:triste:

Este não é o país em que nasci. Em sonhos vi a SIC a voltar a ter programação infantil de manhã, independentemente ou não da existência da SIC K, o mesmo para a TVI que nunca teve canal infantil por escassez de conteúdo. Na realidade, nada. Os animes passaram todos para a internet. À falta de Animax a passagem de algum anime é como se fosse um evento único na vida, e agora o Dragon Ball Super regressa aos ecrãs portugueses às 22 horas, quando na SIC dava de manhã e as audiências deram muito a desejar com o passar do tempo, porque achavam que se a SIC passasse às 18 horas num dia da semana qualquer não iria trazer retorno. Também o horário é por causa dos pais e do "perigo dos animes".

Sou do tempo em que dava gosto ligar a televisão aos fins-de-semana. Quando era criança raramente tinha planos com os pais nem tinha amigos, então a televisão era a minha companhia.

Lembro-me tão bem de manhãs de sábado a ligar a televisão logo às sete/oito da manhã, ou ficar até às tantas, já adolescente, a ver a programação da noite, em noites de verão enquanto toda a gente saía. Eu nem me sentia mal por não ser social, tinha as minhas novelas. :adoro:  Bons tempos.

Lembro-me bué de passar serões a ver novelas TOOOOOOOOOOODAS, tipo das 21h30 às 01h00 na cama. xD Houve uma altura que era Anjo Meu, Remédio Santo, Sedução e depois extra de reality. Eu via tudo até às duas da manhã e acordava às sete e meia, fresquinho

A vida era mais simples 

• Gosto 1
  • Adoro 1
Postado
há 17 minutos, Patiño disse:

Sou do tempo em que dava gosto ligar a televisão aos fins-de-semana. Quando era criança raramente tinha planos com os pais nem tinha amigos, então a televisão era a minha companhia.

Lembro-me tão bem de manhãs de sábado a ligar a televisão logo às sete/oito da manhã, ou ficar até às tantas, já adolescente, a ver a programação da noite, em noites de verão enquanto toda a gente saía. Eu nem me sentia mal por não ser social, tinha as minhas novelas. :adoro:  Bons tempos.

Lembro-me bué de passar serões a ver novelas TOOOOOOOOOOODAS, tipo das 21h30 às 01h00 na cama. xD Houve uma altura que era Anjo Meu, Remédio Santo, Sedução e depois extra de reality. Eu via tudo até às duas da manhã e acordava às sete e meia, fresquinho

A vida era mais simples 

Eu por mim a hora perfeita para um canal começar (sei que é anacrónico) seria a começar às oito da manhã, como era a RTP e mais tarde a SIC nos anos 90. Porque os canais maltrataram a programação infantil e começou cada vez mais cedo.

Mesmo depois de Portugal voltar ao fuso horário de Londres em 1995, o Canal 1/RTP 1 ainda começava às 8 até 1998 pelo menos.

• Adoro 2
Postado (editado)
há 25 minutos, Equility disse:

Tu também críticas de tudo, Nunca estás bem. Tens Marco Paulo de manhã e de tarde, na TVI tens em família de manhã e de tarde. 

Em relação a filmes eles já apostaram e floparam. E não adianta virem com ideias de filmes pq nenhuma televisão tem orçamento para isso.  Já tentaram por novos programas, o último penso que era “Regresso ao Futuro” e também não resultou. A única coisa que resultou minimamente foi o Marco Paulo de tarde .

Hoje está a ser um dia difícil para mim. Parece que finalmente descobriram quem sou. :maquinadaverdade: @Lee

teresa-guilherme-teresa-guilherme-tvi.gif

Editado por Patiño
  • Haha 4
Postado (editado)

"Fui arrasada... Descobriram quem eu sou."

@Patiño revela tudo numa entrevista exclusiva, a não perder, na próxima edição da TV7Dias - Claim to Fame.

Editado por Lee
  • Adoro 3
  • Triste 2
Postado (editado)
há 5 horas, cristovaoga disse:

Boatos de que a Dona Minda é a mãe do @Luisão :pinderica: Uma família de sicnetes

Sabes lá se a minha mãe é viva para vires fazer piadas com isso...

E se vos faz tanta comichão eu ser fã da SIC, para fazerem piadas ao meu nível familiar em modo quase diário, já pensavam 2 vezes da próxima. Brincar comigo é uma coisa, agora entrar frequentemente em níveis do foro familiar, sobre o qual eu não partilhei nada aqui, acho de péssimo gosto e até desrespeitoso.

Editado por Luisão
Postado
há 5 minutos, Luisão disse:

E se vos faz tanta comichão eu ser fã da SIC, para fazerem piadas ao meu nível familiar em modo quase diário, já pensavam 2 vezes da próxima. Brincar comigo é uma coisa, agora entrar frequentemente em níveis do foro familiar, sobre o qual eu não partilhei nada aqui, acho de péssimo gosto e até desrespeitoso.

Não me parece que se queira brincar com a tua família. Aqui ninguém conhece a família de ninguém, não sabemos quem ou não quem tem familiares. Foi só uma piada pela senhora parecer ser mais velha e ter comentários que as nossas mães fariam nas redes, e como ela é fã da sic, foi uma brincadeira. 

Come on, fazes comentários com humor todos os dias, não leves para o lado pessoal. ;) 

• Gosto 4
Postado

Saudades de fazer algo da Telecinquenta (entendedores de 2018 é que entenderão), saudades de fazer um canal fictício a gozar e inspirado nos casos brasileiros.

Postado (editado)
há 16 minutos, Patiño disse:

Não me parece que se queira brincar com a tua família. Aqui ninguém conhece a família de ninguém, não sabemos quem ou não quem tem familiares. Foi só uma piada pela senhora parecer ser mais velha e ter comentários que as nossas mães fariam nas redes, e como ela é fã da sic, foi uma brincadeira. 

Come on, fazes comentários com humor todos os dias, não leves para o lado pessoal. ;) 

Eu faço comentários com humor mas não venho falar das famílias de outros foristas. É demasiado pessoal e pode ser um tema sensível, consoante o caso e a situação de cada um. Ninguém sabe o que se pode estar a passar na vida da outra pessoa, que até pode vir aqui para tentar abstrair-se do que esteja a enfrentar.

Uma ou outra vez ainda achei piada. Agora usar isso várias vezes para tentar picar-me por ser uma forma de trazer ao de cima as minhas preferências televisivas já começa a ser de mau tom. Brinquem comigo e com o que partilho sobre mim. Falarem da minha família não me faz bem. :sad:

Editado por Luisão
  • Gosto 3
Postado
há 21 minutos, Luisão disse:

Desculpa, não era de todo a minha intenção fazer piadas com a tua família, foi só porque já chegaste a brincar a dizer que os teus 800 familiares só viam a SIC. Não me faz comichão nenhuma o canal de que cada um é fã, é tudo na brincadeira. De qualquer forma peço desculpa se toquei num assunto sensível.

Não foi de todo para te picar.

• Gosto 3
Postado

Ano de 2144. A ciência mandou reviver a Cristina Ferreira, por determinação da centenária influencer de inteligência artificial Alba Renai. As duas chegaram a Portugal e viram que, ao contrário de outros países onde a guerra das audiências acabou por causa de fechos de canais e cessar-fogo entre os canais que sobreviveram, a SIC e a TVI continuaram a vivenciar uma guerra sem fim à vista.

No início do século XXII houve o renascimento pimba e forçou todos os canais de televisão a lutarem pelos melhores artistas pimba da época, incluindo os netos de sétima e oitava geração de Quim Barreiros, e os de sexta do Saul.

A televisão portuguesa lançou sanções aos Estados Unidos, onde, apesar das produtoras, canais de televisão e plataformas de streaming passarem a viver em paz, achavam que mesmo uma repetição de um Sozinho em Casa iria enfraquecee a cultura nacional.

E eis que os portugueses que ficaram em Portugal em 2144 e que não receberam toque de chamada para ir a planetas habitáveis pelos netos do Elon Musk continuam na pobreza... não é só a televisão, as sedes das rádios locais, as salas de cinema, algumas escolas e campos de lavoura foram terraplanados para a construção de estádios e palcos gigantescos só para acolher eventos de música pimba.

A SIC domina as audiências mesmo sem ter passado a emitir em 4K. Só que devido a mudanças de paradigma, os programas estrangeiros desapareceram da grelha e a SIC tem um orçamento de 10 euros, que 120 anos antes seria o equivalente a uma fracção de cêntimo.

(Futurologia, não vou fazer continuação. Eu tenho ideia de fazer uma ficção ambientada na guerra das audiências de hoje)

• Haha 4
Postado
há 4 horas, ATVTQsV disse:

Ano de 2144. A ciência mandou reviver a Cristina Ferreira, por determinação da centenária influencer de inteligência artificial Alba Renai. As duas chegaram a Portugal e viram que, ao contrário de outros países onde a guerra das audiências acabou por causa de fechos de canais e cessar-fogo entre os canais que sobreviveram, a SIC e a TVI continuaram a vivenciar uma guerra sem fim à vista.

No início do século XXII houve o renascimento pimba e forçou todos os canais de televisão a lutarem pelos melhores artistas pimba da época, incluindo os netos de sétima e oitava geração de Quim Barreiros, e os de sexta do Saul.

A televisão portuguesa lançou sanções aos Estados Unidos, onde, apesar das produtoras, canais de televisão e plataformas de streaming passarem a viver em paz, achavam que mesmo uma repetição de um Sozinho em Casa iria enfraquecee a cultura nacional.

E eis que os portugueses que ficaram em Portugal em 2144 e que não receberam toque de chamada para ir a planetas habitáveis pelos netos do Elon Musk continuam na pobreza... não é só a televisão, as sedes das rádios locais, as salas de cinema, algumas escolas e campos de lavoura foram terraplanados para a construção de estádios e palcos gigantescos só para acolher eventos de música pimba.

A SIC domina as audiências mesmo sem ter passado a emitir em 4K. Só que devido a mudanças de paradigma, os programas estrangeiros desapareceram da grelha e a SIC tem um orçamento de 10 euros, que 120 anos antes seria o equivalente a uma fracção de cêntimo.

(Futurologia, não vou fazer continuação. Eu tenho ideia de fazer uma ficção ambientada na guerra das audiências de hoje)

Foi o GPT que gerou? Ou foi pensado por ti? :cryhappy:

• Haha 1
Postado
há 18 minutos, dav01 disse:

Foi o GPT que gerou? Ou foi pensado por ti? :cryhappy:

Não, eu escrevi tudo o que veio à cabeça e o único que há de inteligência artificial nisto é a Alba Renai e quem sabe, os concertos pimba.

Postado
há 7 horas, ATVTQsV disse:

:confusa_julia:

Postado
há 23 horas, ATVTQsV disse:

Mais vale o Sol explodir de uma vez.:cryhappy:

Postado
On 27/07/2024 at 18:01, Lee disse:

Um dos destaques da próxima edição da TV7Dias - Claim to Fame. :witch:

Bem que podes juntar a minha alfinetada boca comentário:

@Patiño podes contar comigo para o que der e vier em nome da sororidade Mediaset-eira :adoro:

Se precisares de desabafar podemos marcar um Deluxe De Viernes e contas tudo sobre como anda a ser a tua recuperação

• Adoro 2
  • Haha 4
Postado
há 6 minutos, thass_hot disse:

Bem que podes juntar a minha alfinetada boca comentário:

@Patiño podes contar comigo para o que der e vier em nome da sororidade Mediaset-eira :adoro:

Acho que não a devias tratar por tu, a senhora já parece ter uma idade, denunciado por "gosto de ver o Marco Paulo". :cryhappy:

• Obrigado 1
  • Haha 3
Postado (editado)
há 6 minutos, Duarte com D disse:

Acho que não a devias tratar por tu, a senhora já parece ter uma idade, denunciado por "gosto de ver o Marco Paulo". :cryhappy:

E tu sabes que idade é que eu tenho?:abismado4:

Mas ela não ficou chateada, até pôs um gosto e tudo :gosto:

Editado por thass_hot
  • Haha 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...