Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 42 minutos, eduu disse:

Credo amig@s, que lugares maus!
Comida Fresca Pingo Doce e ponto final! :estacas: 

Pode ser no do Braga Parque porque se for no de Frossos não cabemos.

Postado (editado)
há 7 horas, Patiño disse:

Por mim seria em Melgaço, para um frente a frente com os haters de Para Sempre :confusa_julia:

E que tal na cidade onde foi gravada Para Sempre? Só assim para os humilhar mesmo.:galderia:

Editado por Duarte com D
Postado (editado)
há 7 minutos, eduu disse:

@Diogo Marreiros, já que tens feito a média de algumas novelas, depois podes fazer a média de Festa é Festa? :adoro_jj:

Agora que falas nisso, eu por acaso comecei hoje a calcular a média de Quero é Viver :vip: porque ainda não vi ninguém a fazer a de Quero é Viver. 

Spoiler

Mort que a novela teve quase 10 de rating de média no primeiro mês e no mês seguinte baixou logo para os 8,5 :triste_teresa:

Editado por Brunooo
Postado (editado)
há 8 minutos, eduu disse:

@Diogo Marreiros, já que tens feito a média de algumas novelas, depois podes fazer a média de Festa é Festa? :adoro_jj:

Eu vou fazer de todas as que o Ruben não fez/não acabou mas a de Festa é Festa é a única que eu duvido que alguma vez faça.:cryhappy:

Editado por Diogo Marreiros
  • Gosto 1
  • Haha 4
Postado

Gente eu nem sei onde colocar isto, mas estava a ler uma notícia que dizia que o animal urso está de volta a Portugal.

Cometários:

“O que não falta em Portugal são ursos de duas patas”

“Sempre houve ursos em Portugal, mas esses falam português” 

"Os ursos estavam escondidos no parlamento"

Gente qual a necessidade disto, num assunto nada a ver com política, sociedade, etc.

Era uma notícia quando muito de biologia sobre a Fauna portuguesa, e as pessoas invés de falar do urso em si, se é uma coisa boa ou não, põe política no meio, e sei lá mais o quê para parecerem engraçados. As pessoas não se cansam de fazer estes comentários nada a ver? Se não tinham interesse pela notícia, podia passar e não dizer nada. 

Minha pergunta, qual a necessidade das pessoas andarem nas redes sociais e afins a espalhar este azedume?

Ainda por cima estas piadinhas que vêm já pré-feitas e mais que vistas, para políticos e outras pessoas, fosse qual fosse o animal, um burro, cavalo, urso, camelo... Serviria, pois é um pré-montado, nem originalidade têm.

Que sociedade estamos a criar, que gente azeda. :sleep: 

• Triste 4
Postado
há 9 minutos, Duarte com D disse:

Gente eu nem sei onde colocar isto, mas estava a ler uma notícia que dizia que o animal urso está de volta a Portugal.

Cometários:

Gente qual a necessidade disto, num assunto nada a ver com política, sociedade, etc.

Era uma notícia quando muito de biologia sobre a Fauna portuguesa, e as pessoas invés de falar do urso em si, se é uma coisa boa ou não, põe política no meio, e sei lá mais o quê para parecerem engraçados. As pessoas não se cansam de fazer estes comentários nada a ver? Se não tinham interesse pela notícia, podia passar e não dizer nada. 

Minha pergunta, qual a necessidade das pessoas andarem nas redes sociais e afins a espalhar este azedume?

Ainda por cima estas piadinhas que vêm já pré-feitas e mais que vistas, para políticos e outras pessoas, fosse qual fosse o animal, um burro, cavalo, urso, camelo... Serviria, pois é um pré-montado, nem originalidade têm.

A caixa de comentários de páginas de notícias são das coisas mais deprimentes e assustadoras que temos. Não há uma única notícia que não tenha comentários a destilar ódio, seja qual for o tema. É vergonhoso, às vezes até evito ler.

• Gosto 4
  • Triste 2
Postado
há 1 hora, Duarte com D disse:

Cometários:

Não acho que seja azedume. Escrevem piada por acharem o mínimo de graça nela mesmo. Eu pelo menos quero acreditar que as pessoas sabem rir e que não são tão azedas, apesar de concordar que as caixas de comentários das notícias são muitas vezes de dar medo ao susto.

Postado
há 11 minutos, srcbica disse:

Não acho que seja azedume. Escrevem piada por acharem o mínimo de graça nela mesmo. Eu pelo menos quero acreditar que as pessoas sabem rir e que não são tão azedas, apesar de concordar que as caixas de comentários das notícias são muitas vezes de dar medo ao susto.

Até acredito que achem piada, a questão é que nem piada tem, pois já perdeu a piada há muito, há uma notícia de um animal qualquer, “o que não falta em Portugal é *inserir animal de duas patas, principalmente no parlamento”. Nem para ali o parlamento é chamado, quanto mais. Aliás, nem é preciso abrir as caixas de comentários, antes de abrir,  já é expetável parvoíces destas, de alguém comparar o animal ao político ou alguém que conhecem, que eles não gostam.

Mesmo que queiram iniciar a “discussão” sobre política, que não me parece ser o caso, é sempre tudo muito raso e cheio de piadolas, parecem tascas as caixas de comentários dos jornais.

E quando a notícia não é do agrado deles, por exemplo, de um famoso qualquer, vem logo um bando de parolos: “Quem?”, “Que é que isso interessa?”, “Não sei quê subiu não sei quanto %, disso vocês não falam” (quando há notícias sobre isso, só não é aquela em específico).

E nem falemos quando é sobre algum tema LGBT, ou algum famoso que se assumiu, tipo o da fórmula 1 recentemente, que aquilo vira fossa autentica, esgoto mesmo. 

• Gosto 3
Postado
há 1 hora, jean disse:

A caixa de comentários de páginas de notícias são das coisas mais deprimentes e assustadoras que temos. Não há uma única notícia que não tenha comentários a destilar ódio, seja qual for o tema. É vergonhoso, às vezes até evito ler.

eu acho que isso é tudo feito por bots para atrair também atenção as noticias... porque eu não me lembro por exemplo da ultima vez que comentei na caixa de comentarios de uma noticia... parece uma coisa de há 15 anos. :x

Postado
há 22 minutos, liv disse:

Alguém sabe quais são as caras exclusivas da SIC?

Assim de cabeça, acho que são: Bruno Nogueira, João Manzarra, Ljubomir Stanisic, Sara Matos, Diana Chaves, Luciana Abreu, César Mourão, João Baião. 

Postado
há 5 horas, áureo disse:

Assim de cabeça, acho que são: Bruno Nogueira, João Manzarra, Ljubomir Stanisic, Sara Matos, Diana Chaves, Luciana Abreu, César Mourão, João Baião. 

O director de entretenimento conta?

E se for pimbalhada e Marco Paulo será que contam também?

É que tenho a ideia de que o Marco Paulo tem estado mais vinculado à SIC ultimamente

• Haha 1
Postado
há 5 horas, áureo disse:

A Sara Matos acho que não tem contrato de exclusividade. Falta ai a Cláudia Vieira.

• Obrigado 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...