eduu Postado 22 de julho 2024 Postado 22 de julho 2024 Credo amig@s, que lugares maus! Comida Fresca Pingo Doce e ponto final! 3 Citar
Patiño Postado 23 de julho 2024 Postado 23 de julho 2024 há 15 minutos, dav01 disse: Super não alinho nesse meeting do aTV Desculpe? Preciso de ajuda para organizar os autocarros 1 Citar
ATVTQsV Postado 23 de julho 2024 Postado 23 de julho 2024 há 42 minutos, eduu disse: Credo amig@s, que lugares maus! Comida Fresca Pingo Doce e ponto final! Pode ser no do Braga Parque porque se for no de Frossos não cabemos. Citar
Duarte com D Postado 23 de julho 2024 Postado 23 de julho 2024 (editado) há 7 horas, Patiño disse: Por mim seria em Melgaço, para um frente a frente com os haters de Para Sempre E que tal na cidade onde foi gravada Para Sempre? Só assim para os humilhar mesmo. Editado 23 de julho 2024 por Duarte com D Citar
eduu Postado 23 de julho 2024 Postado 23 de julho 2024 @Diogo Marreiros, já que tens feito a média de algumas novelas, depois podes fazer a média de Festa é Festa? 1 Citar
Brunooo Postado 23 de julho 2024 Postado 23 de julho 2024 (editado) há 7 minutos, eduu disse: @Diogo Marreiros, já que tens feito a média de algumas novelas, depois podes fazer a média de Festa é Festa? Agora que falas nisso, eu por acaso comecei hoje a calcular a média de Quero é Viver porque ainda não vi ninguém a fazer a de Quero é Viver. Spoiler Mort que a novela teve quase 10 de rating de média no primeiro mês e no mês seguinte baixou logo para os 8,5 Editado 23 de julho 2024 por Brunooo Citar
Diogo Marreiros Postado 23 de julho 2024 Postado 23 de julho 2024 (editado) há 8 minutos, eduu disse: @Diogo Marreiros, já que tens feito a média de algumas novelas, depois podes fazer a média de Festa é Festa? Eu vou fazer de todas as que o Ruben não fez/não acabou mas a de Festa é Festa é a única que eu duvido que alguma vez faça. Editado 23 de julho 2024 por Diogo Marreiros 1 4 Citar
Lee Postado 23 de julho 2024 Postado 23 de julho 2024 Lembro-me do @Diogo O. estar também a calcular as médias de todas as novelas emitidas desde 2020. Aliás, ele chegou a publicar algumas. Citar
Duarte com D Postado 23 de julho 2024 Postado 23 de julho 2024 Gente eu nem sei onde colocar isto, mas estava a ler uma notícia que dizia que o animal urso está de volta a Portugal. Cometários: “O que não falta em Portugal são ursos de duas patas” “Sempre houve ursos em Portugal, mas esses falam português” "Os ursos estavam escondidos no parlamento" Gente qual a necessidade disto, num assunto nada a ver com política, sociedade, etc. Era uma notícia quando muito de biologia sobre a Fauna portuguesa, e as pessoas invés de falar do urso em si, se é uma coisa boa ou não, põe política no meio, e sei lá mais o quê para parecerem engraçados. As pessoas não se cansam de fazer estes comentários nada a ver? Se não tinham interesse pela notícia, podia passar e não dizer nada. Minha pergunta, qual a necessidade das pessoas andarem nas redes sociais e afins a espalhar este azedume? Ainda por cima estas piadinhas que vêm já pré-feitas e mais que vistas, para políticos e outras pessoas, fosse qual fosse o animal, um burro, cavalo, urso, camelo... Serviria, pois é um pré-montado, nem originalidade têm. Que sociedade estamos a criar, que gente azeda. 4 Citar
jean Postado 23 de julho 2024 Postado 23 de julho 2024 há 9 minutos, Duarte com D disse: Gente eu nem sei onde colocar isto, mas estava a ler uma notícia que dizia que o animal urso está de volta a Portugal. Cometários: “O que não falta em Portugal são ursos de duas patas” “Sempre houve ursos em Portugal, mas esses falam português” "Os ursos estavam escondidos no parlamento" Gente qual a necessidade disto, num assunto nada a ver com política, sociedade, etc. Era uma notícia quando muito de biologia sobre a Fauna portuguesa, e as pessoas invés de falar do urso em si, se é uma coisa boa ou não, põe política no meio, e sei lá mais o quê para parecerem engraçados. As pessoas não se cansam de fazer estes comentários nada a ver? Se não tinham interesse pela notícia, podia passar e não dizer nada. Minha pergunta, qual a necessidade das pessoas andarem nas redes sociais e afins a espalhar este azedume? Ainda por cima estas piadinhas que vêm já pré-feitas e mais que vistas, para políticos e outras pessoas, fosse qual fosse o animal, um burro, cavalo, urso, camelo... Serviria, pois é um pré-montado, nem originalidade têm. Que sociedade estamos a criar, que gente azeda. A caixa de comentários de páginas de notícias são das coisas mais deprimentes e assustadoras que temos. Não há uma única notícia que não tenha comentários a destilar ódio, seja qual for o tema. É vergonhoso, às vezes até evito ler. 4 2 Citar
eduu Postado 23 de julho 2024 Postado 23 de julho 2024 (editado) PUB No Japão não se fala de outra coisa! Editado 23 de julho 2024 por eduu 1 4 Citar
D91 Postado 23 de julho 2024 Postado 23 de julho 2024 Vem ai o melhor reality de sempre. Bem que podia ter transmissão no novo canal da TVI! 4 Citar
srcbica Postado 23 de julho 2024 Postado 23 de julho 2024 há 1 hora, Duarte com D disse: Gente eu nem sei onde colocar isto, mas estava a ler uma notícia que dizia que o animal urso está de volta a Portugal. Cometários: “O que não falta em Portugal são ursos de duas patas” “Sempre houve ursos em Portugal, mas esses falam português” "Os ursos estavam escondidos no parlamento" Gente qual a necessidade disto, num assunto nada a ver com política, sociedade, etc. Era uma notícia quando muito de biologia sobre a Fauna portuguesa, e as pessoas invés de falar do urso em si, se é uma coisa boa ou não, põe política no meio, e sei lá mais o quê para parecerem engraçados. As pessoas não se cansam de fazer estes comentários nada a ver? Se não tinham interesse pela notícia, podia passar e não dizer nada. Minha pergunta, qual a necessidade das pessoas andarem nas redes sociais e afins a espalhar este azedume? Ainda por cima estas piadinhas que vêm já pré-feitas e mais que vistas, para políticos e outras pessoas, fosse qual fosse o animal, um burro, cavalo, urso, camelo... Serviria, pois é um pré-montado, nem originalidade têm. Que sociedade estamos a criar, que gente azeda. Não acho que seja azedume. Escrevem piada por acharem o mínimo de graça nela mesmo. Eu pelo menos quero acreditar que as pessoas sabem rir e que não são tão azedas, apesar de concordar que as caixas de comentários das notícias são muitas vezes de dar medo ao susto. Citar
Duarte com D Postado 23 de julho 2024 Postado 23 de julho 2024 há 11 minutos, srcbica disse: Não acho que seja azedume. Escrevem piada por acharem o mínimo de graça nela mesmo. Eu pelo menos quero acreditar que as pessoas sabem rir e que não são tão azedas, apesar de concordar que as caixas de comentários das notícias são muitas vezes de dar medo ao susto. Até acredito que achem piada, a questão é que nem piada tem, pois já perdeu a piada há muito, há uma notícia de um animal qualquer, “o que não falta em Portugal é *inserir animal de duas patas, principalmente no parlamento”. Nem para ali o parlamento é chamado, quanto mais. Aliás, nem é preciso abrir as caixas de comentários, antes de abrir, já é expetável parvoíces destas, de alguém comparar o animal ao político ou alguém que conhecem, que eles não gostam. Mesmo que queiram iniciar a “discussão” sobre política, que não me parece ser o caso, é sempre tudo muito raso e cheio de piadolas, parecem tascas as caixas de comentários dos jornais. E quando a notícia não é do agrado deles, por exemplo, de um famoso qualquer, vem logo um bando de parolos: “Quem?”, “Que é que isso interessa?”, “Não sei quê subiu não sei quanto %, disso vocês não falam” (quando há notícias sobre isso, só não é aquela em específico). E nem falemos quando é sobre algum tema LGBT, ou algum famoso que se assumiu, tipo o da fórmula 1 recentemente, que aquilo vira fossa autentica, esgoto mesmo. 3 Citar
AndreRob Postado 23 de julho 2024 Postado 23 de julho 2024 há 1 hora, jean disse: A caixa de comentários de páginas de notícias são das coisas mais deprimentes e assustadoras que temos. Não há uma única notícia que não tenha comentários a destilar ódio, seja qual for o tema. É vergonhoso, às vezes até evito ler. eu acho que isso é tudo feito por bots para atrair também atenção as noticias... porque eu não me lembro por exemplo da ultima vez que comentei na caixa de comentarios de uma noticia... parece uma coisa de há 15 anos. :x Citar
Brunooo Postado 23 de julho 2024 Postado 23 de julho 2024 há 1 hora, eduu disse: PUB No Japão não se fala de outra coisa! Mort que o Love on Top aTV foi mesmo anunciado 3 Citar
liv Postado 23 de julho 2024 Postado 23 de julho 2024 Alguém sabe quais são as caras exclusivas da SIC? Citar
áureo Postado 23 de julho 2024 Postado 23 de julho 2024 há 22 minutos, liv disse: Alguém sabe quais são as caras exclusivas da SIC? Assim de cabeça, acho que são: Bruno Nogueira, João Manzarra, Ljubomir Stanisic, Sara Matos, Diana Chaves, Luciana Abreu, César Mourão, João Baião. Citar
Diogo Marreiros Postado 23 de julho 2024 Postado 23 de julho 2024 https://www.instagram.com/p/C9ujyPrpPAB/?igsh=MWcxbXk3ZHJha3pwNw== Mais uma frase do dia. 1 Citar
ATVTQsV Postado 23 de julho 2024 Postado 23 de julho 2024 há 5 horas, áureo disse: Assim de cabeça, acho que são: Bruno Nogueira, João Manzarra, Ljubomir Stanisic, Sara Matos, Diana Chaves, Luciana Abreu, César Mourão, João Baião. O director de entretenimento conta? E se for pimbalhada e Marco Paulo será que contam também? É que tenho a ideia de que o Marco Paulo tem estado mais vinculado à SIC ultimamente 1 Citar
D91 Postado 23 de julho 2024 Postado 23 de julho 2024 há 5 horas, áureo disse: Assim de cabeça, acho que são: Bruno Nogueira, João Manzarra, Ljubomir Stanisic, Sara Matos, Diana Chaves, Luciana Abreu, César Mourão, João Baião. A Sara Matos acho que não tem contrato de exclusividade. Falta ai a Cláudia Vieira. 1 Citar
Post Popular Guida Postado 24 de julho 2024 Post Popular Postado 24 de julho 2024 On 22/07/2024 at 16:06, Patiño disse: Devíamos era fazer um meeting de foristas no Parque das Nações! É uma péssima ideia. Em primeiro lugar, porque, se nos víssemos ao vivo, iria acabar aquela magia do anonimato e descobriríamos que somos todos feios e chatos. Depois, porque há sempre a possibilidade de algum forista ir parar ao hospital com um fémur partido - pasme-se, por dizer apenas ao @Luisão que a TVI é legitimamente superior à SIC. Quanto a esse aspeto, estaria safo, encostado à barraquinha da RTP e a cantar "Somos o Primeiro!" num tom exageradamente superior ao da minha voz normal. 3 1 10 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.