eduu Postado 20 de julho 2024 Postado 20 de julho 2024 há 1 hora, Brunooo disse: Ao contrário daqueles dates no Pingo Doce Para quem fez um relato comigo de um date no pingo doce… -q 1 1 Citar
Brunooo Postado 20 de julho 2024 Postado 20 de julho 2024 (editado) há 4 minutos, eduu disse: Para quem fez um relato comigo de um date no pingo doce… -q Para receber 1500€ por um relato de um date, faço tudo Spoiler Gente claro que sou pago para fazer isso Eu estou a fazer serviço público, mereço ser devidamente reconhecido Editado 20 de julho 2024 por Brunooo Citar
eduu Postado 20 de julho 2024 Postado 20 de julho 2024 há 1 hora, Brunooo disse: Para receber 1500€ por um relato de um date, faço tudo Spoiler - mostrar conteúdo oculto Gente claro que sou pago para fazer isso Eu estou a fazer serviço público, mereço ser devidamente reconhecido Nem te paguei q Spoiler Estou a brincar, não leves a mal. 1 Citar
Sour Postado 20 de julho 2024 Postado 20 de julho 2024 Oi @Laurindinha, já foste a Comida Fresca do Pingo Doce? 4 Citar
cristovaoga Postado 20 de julho 2024 Postado 20 de julho 2024 há 4 horas, afonso ツ disse: Aceito o restaurante ao pé da praia. há 4 horas, afonso ツ disse: Se ele me quer beijar, vai ter que ser à beira-mar. Como a princesa que eu sou Para quê usar o Tinder quando existe o fórum aTV 2 1 Citar
Brunooo Postado 20 de julho 2024 Postado 20 de julho 2024 há 10 minutos, cristovaoga disse: Para quê usar o Tinder quando existe o fórum aTV Fórum aTV: o local ideal para organizares um date com a pessoa perfeita Mort que fórum aTV literalmente virou uma app de encontros Citar
eduu Postado 20 de julho 2024 Postado 20 de julho 2024 há 14 minutos, cristovaoga disse: Para quê usar o Tinder quando existe o fórum aTV Love on top aTV >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tinder 2 Citar
Brunooo Postado 20 de julho 2024 Postado 20 de julho 2024 há 1 minuto, eduu disse: Love on top aTV >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tinder Ainda estou à espera do concurso Love on Top aTV 1 Citar
eduu Postado 20 de julho 2024 Postado 20 de julho 2024 há 1 minuto, Brunooo disse: Ainda estou à espera do concurso Love on Top aTV Ouviu? @Sour Citar
Brunooo Postado 20 de julho 2024 Postado 20 de julho 2024 há 2 horas, eduu disse: Nem te paguei q Spoiler - mostrar conteúdo oculto Estou a brincar, não leves a mal. Mas quem te disse que foste tu que me pagaste Eu fui premiado pelos jornais da Classe A+++ (incluido os jornais da nossa querida SIC) que adoraram o meu relato 1 Citar
Sour Postado 20 de julho 2024 Postado 20 de julho 2024 há 3 minutos, eduu disse: Ouviu? @Sour Achas que convencer o Laurindinha para ir a comida fresca nao dá trabalho suficiente? eu hein ai queridon, pelo menos esse parece ter mais conteudo que um tal de cris***** 1 1 Citar
Diogo Marreiros Postado 20 de julho 2024 Postado 20 de julho 2024 A única diferença entre mim e a Carminha hoje é o cabelo porque de resto estamos iguais sem tirar nem pôr. 1 1 Citar
cristovaoga Postado 20 de julho 2024 Postado 20 de julho 2024 há 16 minutos, Sour disse: Achas que convencer o Laurindinha para ir a comida fresca nao dá trabalho suficiente? eu hein ai queridon, pelo menos esse parece ter mais conteudo que um tal de cris***** a difamação deves querer que eu vá para as revistas contar tudo o que aconteceu 1 Citar
AndreRob Postado 20 de julho 2024 Postado 20 de julho 2024 Vai na volta há audios gravados misteriosamente que comprometem todo o enredo do futuro love on top ATV 1 Citar
Diogo Marreiros Postado 20 de julho 2024 Postado 20 de julho 2024 há 27 minutos, eduu disse: Love on top aTV >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tinder O Bruno Santos criou o Love on Top e o @Lee sem querer fez a versão kids do Love on Top. 4 Citar
Patiño Postado 20 de julho 2024 Postado 20 de julho 2024 (editado) Uma pessoa passa umas horas sem vir ao Cantinho do off topic e isto é uma rede de engate da Comida Fresca do Pingo Doce @D91 envia já um email a reclamar à administração! Editado 20 de julho 2024 por Patiño 4 Citar
eduu Postado 20 de julho 2024 Postado 20 de julho 2024 há 1 minuto, Patiño disse: Uma pessoa passa umas horas sem vir ao Cantinho do off topic e isto é uma rede de engate da Comida Fresca do Pingo Doce @D91 envia já um email a reclamar! Não é? Este mundo tá perdido! #nãoàcomidafrescadopingodoce! 3 Citar
AndreRob Postado 20 de julho 2024 Postado 20 de julho 2024 há 3 minutos, Patiño disse: Uma pessoa passa umas horas sem vir ao Cantinho do off topic e isto é uma rede de engate da Comida Fresca do Pingo Doce @D91 envia já um email a reclamar à administração! e os admins já andaram a apagar posts... portanto imagina onde isto já ia. Citar
Patiño Postado 20 de julho 2024 Postado 20 de julho 2024 agora mesmo, AndreRob disse: e os admins já andaram a apagar posts... portanto imagina onde isto já ia. Não fizeram nada de errado! 1 6 Citar
cristovaoga Postado 20 de julho 2024 Postado 20 de julho 2024 agora mesmo, Patiño disse: Não fizeram nada de errado! então como é que é suposto a gente desencalhar? #bichasmodernasnopingodoce 1 1 Citar
eduu Postado 20 de julho 2024 Postado 20 de julho 2024 agora mesmo, cristovaoga disse: então como é que é suposto a gente desencalhar? #bichasmodernasnopingodoce Amig, até um date no Bangladesh é melhor que na comida fresca pingo doce kkk 1 Citar
Patiño Postado 20 de julho 2024 Postado 20 de julho 2024 há 1 minuto, cristovaoga disse: então como é que é suposto a gente desencalhar? #bichasmodernasnopingodoce Eu estou encalhado na vida amorosa desde que dava na TVI a Rua das Flores. Coincidência? Acho que não! 1 Citar
cristovaoga Postado 20 de julho 2024 Postado 20 de julho 2024 agora mesmo, eduu disse: Amig, até um date no Bangladesh é melhor que na comida fresca pingo doce kkk o pingo doce foi só com o @Sour amig, eu sou uma poc com nível 2 Citar
Patiño Postado 20 de julho 2024 Postado 20 de julho 2024 agora mesmo, cristovaoga disse: o pingo doce foi só com o @Sour amig, eu sou uma poc com nível Queridos, o Pingo Doce e derivados é aquele sítio público que se vai mas que nunca se diz publicamente que se foi! Fica mal... dá cheiro a povo. Aprendam com a Paula Bobone/Rita Ferro. 4 Citar
afonso ツ Postado 20 de julho 2024 Postado 20 de julho 2024 há 51 minutos, Patiño disse: Eu estou encalhado na vida amorosa desde que dava na TVI a Rua das Flores. Coincidência? Acho que não! E eu desde a Prisioneira. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.